1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Wants What It Wants >
  3. Capítulo dois

História The Heart Wants What It Wants - Capítulo dois


Escrita por: stitchSomers

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro.

Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo dois


Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What It Wants - Capítulo dois

— Eu vou perguntar somente uma vez e
quero a verdade, essa menina é minha filha.


Eu não sabia o que responder para ele, Justin me conhece bastante pra saber quando estou mentindo ou não, e eu tenho medo de sua reação.


— Justin…


— Sem essa de Justin, Selena eu quero a verdade - falou me fazendo olhar para Bella que prestava atenção na conversa como se estivesse entendendo tudo.


— Se for ou não, isso não fará diferença alguma pra você Bieber.


— É lógico que sim Selena, eu fui um cara desprezível com você durante anos e praticamente coloquei você pra fora da nossa casa por conta dos meus erros - Justin falava como se estivesse arrependido e no fundo eu sabia que bastava uma palavra sobre o passado pro meu coração bobo se amolecer.


— Justin isso não é algo pra se conversar em uma lanchonete no meu local de trabalho - falo tentando fugir do assunto.

Logo nosso pedido chegou e como Bella se acha muito independente não deixou eu ajuda lá a comer se sujando toda.


— Filha você está uma porquinha - falo rindo dela tentando colocar o pedaço de bolo com a mão esquerda como Justin.


— Pute Bella não da conta - ela perguntou tentando mais uma vez fazendo Justin rir dela assim como eu.


— Eu te ajudo - Bieber falou colocando sua mão ensima da dela a ajudando.


Por alguns segundos eu pensei como estou sendo egoísta em não contar a verdade para Justin e nem para Bella.
Isso não tem haver somente comigo e sim com eles também, a pessoa que mais está sofrendo com isso é minha pequena.


— Justin será que a gente pode se encontrar hoje pra conversar - pergunto antes que mude de ideia.


— Claro - falou sorrindo enquanto colocava mais um pedaço de bolo na boca de Bella.


— Você me parece estar feliz - falo bebendo um pouco de meu suco fazendo Justin me olhar nos olhos.


— Só pareço mesmo - falou voltando sua atenção para Bella me fazendo abaixar a cabeça.


— Amor vamos - Agatha apareceu junto de Bea e Robert.


Justin ao menos se despedio de mim, ele simplesmente se levantou dando um beijo na bochecha de Bella e saindo junto a cobra.


— Eu vou contar pra ele - falei olhando para o casal a minha frente que trocaram olhares dando uma risada irônica.


— Vocês ainda vão voltar a ficar juntos é somente uma questão de tempo - Bea falou pegando Bella no colo e saindo deixando apenas eu e Robert que se sentou ao meu lado.


— Ele te ama Selena, só alguém muito burro pra não perceber como ele estava te olhando quando chegamos aqui - falou me fazendo revirar os olhos.


— Ele vai se casar Robert, você acha mesmo que eu tenho chances contra ela.


— Não só acho como tenho certeza.

Depois disse ele se levantou me deixando sozinha com meus pensamentos.


Eu sabia que mesmo depois de três longos anos eu não consegui esquecer Justin, e depois de ver ele aqui na minha frente é como se eu só quisesse voltar naquele dia que fui embora e falar pra ele que passaríamos por tudo juntos, mas eu fui burra o bastante para entregar o amor da minha vida para uma vadia qualquer.



~ 2 dias depois ~


— Desculpa a demora - Bieber falou assim que abri a porta de meu apartamento para ele entrar.

Eu e Justin mantemos contato durante esses dois dias e ele preferiu vim conversar comigo hoje já que sua noiva tinha voltado para o Canadá.


— Tudo bem - falo apontando para o sofá e Justin se senta no mesmo momento Bella apareceu na sala com seu pijama da Barbie que ela tanto ama e com seu inseparável ursinho Milk.


— Olá princesa - Justin falou se levantando e abraçando nossa filha, é tão estranho falar "nossa filha" e não somente "minha filha"



— Mama eu quelo sovete - Bella falou pulando para pegar ela no colo e assim fiz.


— Filha mas a mamãe fez seu bolo preferido - falei arrumando seus cabelos loiros iguais ao de Justin.


— De laranja - perguntou com os olhinhos brilhante me fazendo rir e concordar.


— Esse também é meu bolo favorito sabia - Justin falou vindo até nos duas pegando Bella no colo me seguindo até a cozinha.


— Bella a mamãe quer conversar com o Justin será que você pode ir comer seu bolo na sala - falo a olhando e ela pega o pratinho com seu bolo indo pra sala provavelmente assistir bob esponja.


— Então… - Bieber começa a falar.


— Justin quando eu fui embora nós não tínhamos relações de verdade a quase um mês, mas um dia você chegou bêbado mais que o normal e bom… nós fizemos amor... Mas no dia seguinte você me tratou como se nada tivesse acontecido e quando eu lhe contei você simplesmente riu falando que não teria coragem de ficar comigo nem mais uma noite porque você sentia nojo de mim…


— Sel…


— Não Justin deixa eu termina... Duas semanas depois eu estava me sentindo tonta e com bastante enjôos, então fui ao médico e descobri que estava grávida...
De primeiro eu fiquei tão feliz porque teria uma comprovação do meu amor por você, então eu decidi que iria te contar no jantar de dois anos de casados nosso, mas você não foi pra casa esse dia… - Justin abaixou a cabeça enquanto ouvia tudo atento — Eu juru que tentei te contar mas você nunca estava em casa e quando estava não dava a minima moral pra mim.


— Então Mabella é minha filha e por culpa minha eu perdi os primeiros anos de vida da minha própria filha - falou limpando uma lágrima que caiu de seus olhos.


— Me perdoe por não te contar antes, mas você não me procurou e nem se quer tentou me ligar ou mandar uma mensagem - falei me levantando e indo até Justin limpando suas lágrimas.


— Você não está certa Selena mas eu também não - falou fazendo um carinho em minhas bochechas.


— O Justi é meu papa…

Notas Finais


Sinceramente o começo de uma Fanfic é bem chato pois vcs tem que conhecer bem a história pra entender mais pra frente.
Enfim...

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...