História The Heart Wants Whats it Wants - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber
Tags Demi Lovato, Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez
Exibições 48
Palavras 162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - The Lie Of My Life


NÃO E UM CAPÍTULO!

 

Olá meus amores, vou direto ao ponto. Lembram-se que eu falei que iria voltar com uma surpresa, então, aqui estou eu com a surpresa.

A surpresa e uma nova fanfic, Jelena claro!

Justin Bieber, é um rapaz que ainda convive com sua prima Taylor. Durante uma festa de aniversário, ele conhece Selena Gomez, uma garota de apenas 14 anos que é amiga de Taylor. Eles começam uma espécie de relacionamento. Com o passar do tempo, às coisas vão se complicando e Justin, em um dia de bebedeira, acaba agredindo Selena violentamente. Frustrada com o que aconteceu, decide mudar de cidade e sua vida, na tentativa de esquecer tudo que passou ao lado de Justin. Em seu segundo ano do ensino médio, descobre que iria haver um professor substituto, e o que não imaginava, era que aquele professor, seria a pessoa que um dia a magoou... O Justin Bieber.

Será que Selena o perdoaria ou apenas daria uma lição?

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...