1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XI -- Fulano X Ciclano.

História The Heathens - Capítulo XI -- Fulano X Ciclano.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE


EAEEE COLEGUINHAS, TUDO BOM COM VOCÊS? Queria começar pedindo um milhão de desculpas por ter sumido e não postado no dia que foi prometido, é porque surgiram vários imprevistos durante a semana, fiquei doente(mas não foi nada grave) SEM CONTAR QUE FALTA 98 DIAS PRO ENEM(eu to triste não to feliz) ENTÃO REVISEI UMA PAR DE COISAS QUE NÃO TINHA REVISADO NAS FÉRIAS, MINHAS AULAS JÁ COMEÇARAM, CURSINHO TAMBÉM... ENTÃO VOCÊS DEVEM IMAGINAR A CORRERIA KKKK "CACAU E A KYARA?" TÁ MAIS FERRADA QUE EU PORQUE ELA AINDA TRABALHA E EU PAREI PORQUE ESTUDAR, CURSAR PRÉ-VESTIBULAR E TRABALHAR É PARA CORAJOSOS(ADMIRO QUEM CONSEGUE, EU JÁ ESTAVA FICANDO DEPRESSIVA)


BOA LEITURA♥

Capítulo 11 - Capítulo XI -- Fulano X Ciclano.


O meu maior desejo sempre foi o de aumentar a noite para a conseguir encher de sonhos.

Virginia Woolf
 


 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Shikamaru Nara

18:00min, quarto masculino

 

 

Shikamaru… Shikamaru … aonde você foi se meter? Eu estava completamente entediado no quarto com um monte de machos que aparentemente estavam entediados também, depois de criarmos aquelas “regras” ficamos sem assunto e cada um voltou a ficar na sua, Sasuke com seus fones de ouvido, Pain lendo um livro do Star Wars, Gaara deitado olhando o teto enquanto Naruto e Sai assistiam The Walking Dead pelo computador.

 

 

– Se eu fosse um zumbi eu ia sair comendo todo mundo … – comentou Naruto.

 

– Você já faz isso sem ser um! – retrucou sai recebendo um soco no braço do uzumaki.

 

– Tá chato isso … eu já assiste essa temporada antes de ser preso!

 

– É mesmo? Eu não, então se não quiser ver é só ir dar uma volta…-- sai já estava se irritando com o Naruto falando toda hora.

 

 

 

Sasuke retirou os fones de ouvido e suspirou.

 

-- Está entediado também? 

– Sim! – respondeu ele levantando-se.

– Eu também! – completou Pain e Gaara ao mesmo tempo.

– Assino em baixo…

– E se a gente jogasse uma partida de videogame? Melhor do que ficar aqui vendo temporada repetida! – propôs Naruto e já que não tínhamos nada pra fazer concordamos menos o Uchiha.

– Não me misturo com babacas! – ele encarou Naruto.

– Não se mistura ou tá com medinho de virar meu pato no Bomba Patch? – retrucou o Uzumaki.

– UUUUU! – falamos eu e o resto dos rapazes em coral.

– Se nem na vida real eu perco pra você, imagina no videogame! – respondeu Sasuke em seguida.

– UUUUUUU! – Fizemos em coral novamente.

– Então prova? – Naruto abriu a porta e fez sinal com a mão para que saíssemos, Sasuke foi o primeiro a passar.

 

 

 

Tenten Mitsashi

 

Quarto feminino, 18:10min

 

 

Depois do que aconteceu tomei um banho e retirei a maquiagem da cara, Temari finalmente juntou-se a nós então aproveitamos para conversarmos e nos conhecermos mais já que até agora não fizemos isso, descobrimos que entre todas nós a Temari é a mais velha porque ganha de todo mundo com seus 21 anos, e em seguida Konan com seus “vintão”, elas duas são nossas Unnies(irmãs mais velhas) porque o resto está tudo na mesma faixa etária porém tinha algo que eu queria descobrir...

 

 

– Quem vocês “crusham”?

 

Parece que minha pergunta paralisou todas elas, Ino estourou uma bolha de chiclete e Hinata se engasgou com a bala que mascava, Temari me encarou segurando seus cadarços que estava prestes a amarrar, Konan deixou seu livro cair e Sakura furou o dedo com a agulha porque estava arrumando o uniforme da Temari.

 

 

– Crush? O que é isso? É de comer? – perguntou Temari.

– Não… Já que não querem começar eu começarei … Meu “crush” é o Neji… aqueles olhos perolados… aqueles cabelos negros nos ombros caídos… aquela pele de bebê… aquele corpo definido..

– Não exagera Tenten! – comentou Hinata rindo.

– E vocês? Quem é o “boy” favorito de vocês?

– Não sei … – respondeu a azulada corada.

– NARUTO… eu acho! – completou Sakura.

– Sai? – ino me encarou.

– Crush é coisa de gente que não tem o que fazer, eu mesma não preciso de um! – Temari socou suas roupas no armário sem paciência para guardá-las.

– Tema… quando eu crescer quero ser igual a você! – respondi. – E você Hina?

– B-bom… E-eu… eu não tenho crush mas quando arranjar um vocês serão as primeiras a saber! – ela sorriu.

 

 

Tudo estava ficando tão chato, não que já não fossemos acostumadas a estar “presas”, mas tinha várias coisas legais pra fazer, uma piscina pra nadar, TV pra assistir… E UMA LINDA, BELA E MARAVILHOSA SALA DE JOGOS.

 

– Ei o que deu em vocês que estão tão desanimadas? – perguntei.

– Tédio! – Respondeu Konan.

– Tenho uma solução… chamada SA-LA-DE-JO-GOS.

 

 

Elas não pareciam tão animadas mesmo depois que propus essa maravilhosa ideia.

 

 

– Ah vamos… vamos… vamos… Podemos jogar alguma coisa divertida! – implorei.

– Tenten, eu não posso ficar me movimentando pra lá e pra cá, meu pé ainda tá enfaixado… – respondeu a Yamanaka apontando para seus pés.

– Não tem problema, a Temari te carrega no cavalinho, ela é forte o suficiente pra aguentar até um cavalo…-- Temari me lançou um olhar fatal – vamos gente, vamos?

– Tudo bem … – concordou Hinata grudando em meu braço.

– Mas vamos escolher um jogo legal em que todo mundo possa jogar! – completou Konan.

– Quem vai ser meu cavalinho mesmo? – perguntou Ino, e acho que se ela fosse um desenho surgiria uma gotinha em sua cabeça nesse exato momento.

 

 

Temari se aproximou dela e a mesma pulou nas costas da Sabaku com toda sua força.

 

 

– Isso é por ter sido chata com a gente!

– Se não quiser que eu te solte no chão é melhor cala a sua boca! – completou Temari.

 

 

Todas estavam tomando rumo a porta, menos Sakura…

 

– Você não vem? – perguntei.

– Vou terminar de personalizar o uniforme da Temari… podem ir sem mim que encontro vocês depois! – afirmou ela.

– Tudo bem, não demore! – Respondi.

 

 

E partiu … faz tempo que não jogo algo!

 

 

Sasuke Uchiha

18:15min, Sala de jogos.

 

 

 

 

Resolvemos fazer um campeonato, quer dizer eles resolveram porque pra mim isso tudo não passava de infantilidade, o combinado seria cada um por si e quem perdesse teria que fazer um castigo que todos escolhessem …

 

– Tá … ok… mas como vamos decidir quem vai enfrentar quem? – perguntei.

– Fera, do jeito mais maduro que você pode imaginar! – respondeu Naruto.

– DOIS OU UM! – Gritaram todos ao mesmo tempo, menos eu.

– Teme(maldito), seja mais competitivo estúpido! – Reclamou Naruto.

– DOIS OU UM! – Fizeram todos e dessa vez participei entre bufos.

 

 

Depois disso conversamos e as duplas que se enfrentariam ficaram assim:

 

 

Naruto Vs Eu

 

Gaara Vs Sai

 

Shikamaru Vs Pain

 

Neji Vs…

 

 

 

Faltava alguém para disputar com ele, quando de repente escutamos alguém pigarrear na porta e nos viramos todos ao mesmo tempo para a confirmação de que eram elas ...

 

 

 

– Eu posso disputar com o Neji! – disse Tenten apertando seus coquinhos, enquanto Temari segurava Ino e Konan grudava no braço de Hinata.

 

 

Começamos a ter uma crise aguda de risos, principalmente o idiota do Naruto que se dirigiu até Tenten e colocou sua mão sobre os ombros dela.

 

– Você acha mesmo que consegue disputar com cabeludo ali? – perguntou ele voltando a rir.

 

 

 

Tenten tirou as mãos do Uzumaki do ombro dela e fez gesto para que as meninas entrassem, todas entraram e se sentaram.

 

 

 

– Vamos ver quem ri por último, babacas! – ela apertou os dedos um por um estralando-os e encarou Neji sussurrando “Game Over” pra ele que apenas revirou os olhos.

 

 

 

Mesmo com as duplas que se enfrentariam já confirmadas, ainda faltava decidir quem ia começar e lá foram eles com o jeito “maduro” novamente, dois ou um e os últimos tirariam Jokenpô e ficou decidido Gaara e Sai se enfrentariam primeiro.

 

 

– Então enquanto isso vou buscar meu moletom! – afirmei.

 

 

 

Na verdade só queria dar uma volta, odeio ficar em lugares cheios de gente!

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

 

18:20min, Quarto feminino.

 

 

 

Finalmente acabei de arrumar o uniforme da Temari, coloquei duas caveirinhas em suas meias e resolvi dar umas luvas pretas pra ela de presente já que seu estilo era parecido com o da Konan, encarei o espelho e fiz duas marias-chiquinhas no meu cabelo. Estava prestes a tomar rumo a sala de jogos quando me lembrei do furo que fiz em meu dedo.

 

 

 

– Aish(merda)! – reclamei – Preciso de um curativo!

 

Eu ia entrar em meu quarto mas recordei que esqueci minha bolsinha no quarto dos meninos.

 

 

– Aish… Aish… Aish! – reclamei novamente tomando rumo até lá.

 

 

Bati na porta umas três vezes mas como ninguém respondeu eu entrei, notei que estava vazio, nem Naruto estava lá… Caminhei até a cama do Sasuke e comecei a procurar minha bolsinha entre as coisas dele, olhei na cômoda nas gavetas e quando me virei meu coração quase saiu pela boca, senti como se tivesse levado um choque, lá estava o Uchiha me encarando com os braços cruzados encostado na porta. Coloquei a mão no peito e sentei-me na cama dele ofegante e com o coração acelerado

 

 

– Sasuke se quer me matar é mais fácil me lançar uma bola de fogo do que ficar me dando susto! – comentei.

– Vou te lançar outra bola se ficar entrando toda hora no meu quarto! – respondeu ele … espera o que ele disse? Minhas bochechas começaram a esquentar até demais.

– N-não seja pervertido … – levantei-me da cama dele.

– Porque não? – ele sorriu de lado e começou a caminhar em minha direção.

 

 

A cada passo que ele dava, eu dava um para trás até que me vi encostada no armário dele não tinha mais como fugir, ele se aproximou tanto de mim e colocou seu braço esquerdo e direito cada um de lado, não tinha escapatória eu fechei os olhos e quando estava prestes a chutar seus órgãos genitais, ele ergueu as mãos, abriu o maleiro do armário e retirou minha bolsinha que estava lá dentro, entregando-me ela em seguida.

 

 

 

– O-obrigada! – apanhei minha bolsinha rapidamente e voltei a respirar.

– Porque precisa dela já que amanhã vai ter que me maquiar de novo? – perguntou o Uchiha.

– Machuquei meu dedo…

 

 

 

Abri a bolsinha e retirei um band-aid do clube das winx, enrolei-o em meu dedo furado mas ficou torto.

 

 

 

– Boba – Sasuke pegou minha mão e tirou o curativo, colocando ele em seguida do jeito certo sem deixá-lo torto – Nem arrumar o Band-aid você sabe…

 

 

Em seguida pegou um moletom preto que estava em cima da cama e o vestiu, abriu a porta e me encarou

 

 

– Já que já fez o que tinha que fazer porque não cai fora?

– Grosso… – passei por ele e tomei rumo a sala de jogos mas tinha a leve impressão de está sendo seguida.

 

 

 

 

 

Neji Hyuuga

Sala de jogos, 18:30min.

 

 

 

Não esperaríamos que a maioria das pessoas fossem ter a mesma ideia, assim que Sasuke se retirou Rock Lee, Chõji e Kankuro apareceram do nada e perguntaram se podiam jogar.

 

 

– O campeonato já está fechado… – respondeu Naruto.

 

 

Gaara e Sai se enfrentavam, porém o branquelo estava ganhando de goleada… 3x0, eu estava envergonhado por ele.

 

 

– Pensa por um lado positivo Gaara, pelo menos não foi de quatro! – ironizou Naruto fazendo todos rirem.

 

 

 

Mas aquele ruivo era tão azarado que assim que o Uzumaki fez seu comentário lhe zoando, em seguida Sai fez outro gol.

 

 

 

– GOLAÇOOOOO – Sai e Naruto comemoravam – ESSE FOI PRA VOCÊ INO! – ele beijou a bochecha da namorada.

 

 

5...4...3...2...1, Juiz apitou e fim de jogo, vencedor da primeira rodada foi Sai.

 

 

 

– Isso aconteceu porque meu controle tava ruim! – respondeu Gaara.

– Desculpa de aleijado é muleta! – respondeu Sai dando três tapinhas nas costas dele enquanto o ruivo fazia cara de poucos amigos e sentava-se ao lado de Temari.

 

A porta se abriu mas dessa vez era Sakura e por coincidência o Uchiha chegou logo em seguida.

 

 

 

– Saky… – Rock Lee grudou no braço da rosada – Você fica tão fofa de óculos!

 

 

 

Era a primeira vez que via a Sakura de óculos, nem em sala de aula ela usava…

 

 

– Droga, esqueci de tirar!

 

 

 

Naruto aproximou-se dele e meteu um tapão em seu cabelo de tigela, afastando o rapaz da sua namorada.

 

 

 

 

– Porque demorou? – perguntou ele.

– Estava pegando meu moletom! – Respondeu Sasuke cortando a Sakura e esbarrando no ombro do Uzumaki.

 

 

Ela sentou-se perto das meninas e seguimos com o campeonato, a próxima dupla seria Shikamaru Vs Pain e francamente espero que o Pain nos represente, mas não ocorreu do jeito que esperei primeiro tempo… EMPATE… segundo tempo… EMPATE.

 

 

 

– O QUEEEEEEEEEEEE? – Gritou o Uzumaki, ele era tão imperativo com essas coisas.

– Esse jogo está tão bom quanto uma final de copa! – comentou Sai.

– Aposto uma coxinha que o Shikamaru ganha – propôs Choji ao Rock Lee.

– Aposto duas que a vitória é do Pain…

 

 

Eu não comentei nada, apenas observei pois na vida faço parte daqueles que “só observam” acho que Sasuke estava na mesma vibe que a minha pois seus olhos estavam grudados na tela… Eram 10 tentativas de desempate, cinco para cada lado mas quem acabou se saindo melhor foi Pain porque o preguiçoso do Shikamaru errou de propósito…

 

 

 

– Poxa cara, eu acreditei em você! – comentou Choji.

– Seria cansativo ter que jogar outra rodada novamente! – respondeu o Nara.

– Babaca… – completou Pain.

 

 

 

 

Os próximos a jogarem era Naruto e Sasuke, aquela dupla… podia sentir as faíscas saindo de seus olhares, Naruto estralou os dedos, Sasuke o pescoço em seguida sentaram-se um ao lado do outro e iniciaram a partida.

 

 

 

– Está torcendo pra quem? – perguntei pra Hinata.

– pra ninguém, nem gosto de futebol… – respondeu ela.

 

 

 

Eles empataram o primeiro tempo…. Empataram o segundo… foram para os pênaltis que pareciam infinitos pois nenhum deles erravam, estava ficando chato e tedioso ver os dois terem o mesmo nível de habilidade até que Sai se irritou e pausou o jogo.

 

 

– Desse jeito isso nunca vai acabar! – reclamou o branquelo. – Escolham uma menina…

– QUE? – Perguntaram os dois ao mesmo tempo.

– Rápido… – falou Sai.

– Sakura! – disse Sasuke.

– Porque ela? – perguntou o loiro irritado.

– Não importa, escolha outra logo…

– Hinata… – respondeu o uzumaki sendo encarada pela Sakura.

 

 

Sai entregou o controle para elas…

 

 

– Se Sakura ganhar, o Sasuke ganha… Se Hinata ganhar, Naruto Ganha… Boa sorte meninas!

 

 

Nos sentamos e aguardamos, minha prima não é boa no videogame e Sakura parece nem saber diferenciar o X de O, Hinata acertou o primeiro penâlti, Sakura também mas errou o segundo dando vitória ao Naruto e a Hinata.

 

 

 

– Eu vou te matar… – sussurrou Sasuke aproximando-se dela.

– Não culpe minha namorada se você não foi bom o suficiente pra me vencer! – Naruto o empurrou afastando-o da rosada.

– Você também não conseguiu, se não fosse essa cara pálida … – ele mediu Hinata.

– Não mete minha prima nisso! – me intrometi.

– AAAAAAH VOCÊS SÃO MUITO CHATOS… BRIGAM POR TUDO… NÃO SABEM BRINCAR… TCHAU! – gritou Temari saindo da sala e batendo a porta, sendo seguida por Hinata e Konan.

– Ei… – gritou Ino.

 

 

Sakura aproximou-se e ela montou nas costas da rosada.

 

 

– Continuem isso sozinhos… – ela bateu a porta.

– Que menina esquentadinha essa sua irmã em Gaara… – comentou Shikamaru.

– Você ainda não viu nada! – respondeu o ruivo bufando.

 

 

 

A única menina que não se retirou foi Tenten e ela continuava a me encarar com cara de boba.

 

– Que foi? Não vai sair? – perguntei.

– Claro que não … tenho que ganhar de alguém primeiro.

– Boa sorte então! – encarei-a pegando o controle em seguida.

 

 

 

 

Karin Uzumaki

 

Sala de estar, 19:00min

 

 

 

Porque esse lugar está tão vazio e tranquilo? Não vejo as inimigas, muito menos meu Crush… será que está tão todos juntos? De repente senti alguém tapar meus olhos e me levantei em um pulo

 

 

 

– Sasukezinhooo – me virei e dei de cara com as garotas rindo de mim.

– Ultimamente você só pensa nesse menino… credo! – comentou Tayuya.

– Babaca… foi amor a primeira vista! – respondi.

– Mas parece que ele não se apaixonou por você! – retrucou ela.

– Mas vai… ou eu não me chamo Karin Uzumaki!

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

 

Sala de jogos, 19:00min.

 

 

 

 

Apesar de não ser uma bela forma de se conquistar um Crush, meu espírito esportivo falou mais alto e eu acabei desafiando ele, mas agora olhando esses olhos perolados eu me sinto mal por ter que ganhar dele…

A partida começou e assumo que me distraia algumas vezes olhando ele morder os lábios entretido no jogo, mas me concentrei e realmente comecei a jogar bem.

 

 

– Parece que o Neji vai se dar mal… – comentou Naruto.

– Se você perder pra Tenten, vou te zoar pelo resto da vida! – retrucou Sasuke.

 

 

 

MACHISTAS… uma mulher não pode jogar videogame bem? BABACAS… mas eu não quero que o Neji seja zoado pelo resto da vida, para falar a verdade ultimamente eu vivo me preocupando com esse cabeludo, uma vez na penitenciária B o ajudei a se esconder na cela quando foi visitar a Hinata e mesmo estando morrendo de fome o deixei ficar com meu bolinho, aquele dia foi a primeira vez que serviu comida boa por lá, uma vez enquanto treinávamos deixei ele roubar a bola de mim no futebol e já lhe dei sabonetes novos sem que ele soubesse. Babaca, eu vivo fazendo coisas assim por ele.

Deixei ele ganhar dessa vez também, de um jeito descuidadoso apertei o botão errado chutando a bola para equipe adversária, aonde o Hyuuga aproveito para fazer seu golaço que evitou pênaltis e lhes deu a vitória.

 

 

– Parabéns… Neji Oppa! – sorri mas ele não retribuiu o gesto.

 

 

Grosso, devia pelo menos dizer “Obrigada”… Entreguei o controle ao Naruto e sai da sala de jogos, tomei rumo a sala de estar, mas fui caminhando lentamente e pensando em como ele sempre é tão frio, a Hinata me contou que ele já sofreu demais e utilizou sua vida todo esse tempo para cuidar e protegê-la.

Talvez o Neji não saiba o que é amor, mas eu vou ensiná-lo e toda essa frieza vai desaparecer porque vou aquecer seu coração como nunca foi aquecido antes!

 

 

 

 

 

 

Pain Uzumaki

Corredor, 19:20min

 

 

Assim que Tenten saiu da sala, disputamos o campeonato com os vencedores da cada rodada e quem acabou ganhando foi o Naruto que comemorou feitou uma criança e fez questão de jogar isso na cara do Uchiha… eu não consigo entender essa rivalidade deles!

Estávamos tomando rumo a sala de estar enquanto discutíamos sobre o castigo que os perdedores tinham que fazer…

 

– Shikamaru vai ter que arrumar as camas por UMA SEMANA! – Falou Naruto.

– Aish… não tinha outro castigo? Que chatice! – reclamou ele.

– Durante a noite, o responsável por encher a garra d’água vai ser o Gaara!

– Qual o seu problema Naruto? Só vou aceitar porque perdi! – retrucou o ruivo.

 

 

Nesse momento Karin passou e piscou para o Sasuke, ele apenas bufou e revirou os olhos.

 

 

– Odeio as atiradas! – reclamou ele.

 

Naruto sorriu maldosamente e escorou no ombro do Uchiha.

 

 

– Pois seu castigo vai ser beijar a Karin!

 

 

Todos nos encaramos e seguramos o Sasuke enquanto o Naruto corria dando risadas.

 

 

– EEEEEEI ISSO NÃO É JUSTO NARUTO, QUANDO EU SAIR DAQUI …

 

 

Assim que Sasuke se acalmou tomamos rumo a sala de estar e quando chegamos lá, as garotas estavam assistindo a uma série muito chata.

 

– O que é isso? – me aproximei de Konan.

– Pretty Little Liars! – respondeu ela vidrada na TV.

 

Fiquei encarando-a por um tempo, sua pele era extremamente pálida e seus olhos cor de mel combinavam perfeitamente com a sua face, os cabelos longos azulados, nariz afinado e boca pequena… perfeita!

Um esquisito de cabelos platinados chegou na sala e Konan engasgou-se com a pipoca, Ino a encarou e sorriu.

 

 

– Porque não dá um Oi pra eles? – perguntou a loira.

– NÃO! – respondeu ela corada.

 

 

 

Porque ela agia assim na presença dele? Me afastei e observei de longe o comportamento dela, mas assumo que não gostava nem um pouco disso.

 

– Ora Ora se não temos um emburradinho aqui! – Sakura sentou-se ao meu lado.

– Emburradinho? – perguntei e ela sorriu – Porque não está assistindo com as meninas?

– Prefiro ver assistir Dramas … – respondeu ela – E você por acaso está assistindo a Konan? Não para de olhar pra ela…

– Você é enxerida assim ou fez curso?

– Vocês são todos grossos assim ou fizeram faculdade?

 

 

Nem deu tempo de eu responder, Sasuke aproximou-se e a puxou pelo braço.

 

 

– A gente precisa ter uma conversinha! – ele a puxou para o outro lado.

 

Enquanto me distrai com a rosada, Konan havia sumido e o cara platinado também… será que? NÃO PRECISO ENCONTRÁ-LOS.

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Gaara.

Sala de estar, 19:50min.

 

 

 

 

 

Eu me sentei ao lado da minha irmã, o branquelo sentou-se ao lado de Ino e Shikamaru foi jogar sinuca com o Kankuro.

 

 

– Vocês viram a Sakura? – perguntou Naruto.

– Deixa eu olhar se ela tá no meu bolso! – respondeu Sai.

– Babaca! – retrucou ele e saiu em seguida a procura da rosada.

 

 

Observei Sai ao lado de Ino e notei que ele cuidava bem dela, ofereceu água e até ajeitou a almofada que estava embaixo do pé da loira, em seguida perguntou se ela queria uma massagem.

 

 

 

– Eu estou bem de verdade Sai! – agradeceu ela.

– Vou jogar sinuca com os caras então! – ele beijou a testa dela e saiu.

 

 

 

Sentei-me ao lado dela e puxei assunto, até agora ela era a única pessoa que eu mais socializei nesses tempos de convivência.

 

 

– Seu namorado é um “anjinho” em… – ironizei – Até parece seu pai!

– Não fale do meu pai ok? – Ino mudou sua expressão.

– Eu só quis dizer que o Sai cuida bem de você! – corrigi a tempo.

– É… – respondeu ela. – Você também cuida muito bem da Temari!

– Minha irmã, é tudo o que eu tenho… eu mato e morro por ela! – respondi com firmeza em minhas palavras. – Eu não tive pai, muito menos mãe porém fomos criado por uma senhorinha muito gentil.

– E porque se tornaram vilões? – questionou Ino com a curiosidade nítida em seu olhar.

– Porque as vezes o único jeito de conseguir a sua paz é se vingando!

 

 

Após falar isso me lembrei da época que vaguei por esse mundo vazio sem sentindo, recordei-me do momento em que cometi tal ato por pura vingança…

 

 

– E você se arrepende? – a loira interrompeu meus pensamentos.

– Ainda é cedo pra dizer … – encarei-a.

 

 

Sai aproximou-se pigarreando.

 

 

– Porque não vem jogar uma sinuca com a gente invés de ficar batendo papo com a minha namorada? “Mulher de amigo meu pra mim é homem”, lembra? – questionou ele.

– Ok… mas você não é meu amigo! – eu sorri de lado e peguei o taco da mão dele indo jogar.

– Ei, o que você quis dizer com isso? Qual é cara somos colegas de quarto… – Sai grudou em meu pescoço do mesmo jeito que fazia com o Naruto.

 

 

 

Acho que estou começando a entender o que a C.P.K quer nos mostrar, crescemos cercados de pessoas ruins que nos humilham e nos fazem nos sentir inferior, as vezes as palavras machucam tanto que nem o abraço e o carinho de quem realmente quer seu bem podem servir de curativo, mas aos poucos estou captando a mensagem, não importa da onde você vem e o que viveu, sua mente é o seu lar, se ela estiver tranquila e feliz, você também estará!

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Próximo capítulo: O que o uchiha quer com a rosada? E Konan aonde se meteu “hein” Pain? Naruto está procurando pela Sakura mas no meio do caminho acontece um imprevisto “poxaaa”… FINALMENTE CHEGA O DIA DO ACAMPAMENTO E GALERA VAI TER QUE SE DIVIDIR EM DUPLA? O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Galerinha desculpe a demora, mas irei recompensar vocês com MARATONA ... SEMANA QUE VEM SEGUNDA A SEXTA TODO DIAS AS 22:00HRS CAPÍTULO DIÁRIO♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...