1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Aos poucos nos acostumamos.

História The Heathens - Aos poucos nos acostumamos.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa Tarde
Boa noite


No meu caso é boa madruga, SABE QUE HORAS SÃO 2:26, a autora burrona aqui disse que postaria as 22:00 mas como fazer isso quando se estuda a noite e é liberada apenas as 23:00, EU NÃO MEREÇO PALMAS MEREÇO TOCANTINS...
ENTÃO COLEGUINHAS O CAPÍTULO DE HOJE FICOU BEM CURTINHO COMPARADO AO QUE ESTAMOS ACOSTUMADAS A ESCREVER, MAS NÃO FIQUEM CHATEADAS PORQUE FOI MEIO QUE UM SACRIFÍCIO PRA GUARDAR O MELHOR PRA VOCÊS
SPOILER: TERÁ BASTANTE MOMENTOS QUE FORAM COBRADOS♥

ENTÃO TIVEMOS QUE SACRIFICAR O CAPÍTULO DE HOJE COM DETALHES MENOS IMPORTANTES PARA PODER DEIXAR A PARTE DO ACAMPAMENTO BEM INTERESSANTE PRA VOCÊS♥

BOA LEITURA.

Capítulo 12 - Aos poucos nos acostumamos.


Por mais simples que seja, um olhar, um abraço, um beijo, 
quando demonstrado com carinho, jamais será insignificante, 
se pararmos para observa veremos o valor de cada gesto
ainda que seja um simples gesto.

Inacio Andre

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Konan Kondo

20:00min, Pátio.


 


 

Eu estava tão envergonhada, porque me sentia assim sempre que o Hidan estava por perto? Tudo começou quando ele me ofereceu uma maçã, me emprestou um curativo e me ajudou a levantar quando tropecei e cai na quadra da penitenciária. Quando ele se aproxima meu coração acelera, minha respiração fica falha ele é …


 

– Konan?

 

Me virei para trás para a confirmação de que era ele mesmo, o platinado mais lindo que já vi na minha vida…


 

– Hidan? O-o que está fazendo aqui?

– Nada… – ele suspirou – A Lua tá bonita né? Cheia…


 


 

É impressão minha ou ele está tentando puxar assunto comigo? Acabo de descobrir que ele é péssimo nisso, sem querer deixar escapar um sorrisinho de lado…


 

– E esse sorrisinho? – ele me questionou.

– Nada! – respondi voltando a ficar séria.-- Vou andar…

– Posso te acompanhar?


 

Eu não respondi e apenas caminhei.


 

– Acho que isso foi um sim… – comentou Hidan enquanto me seguia.


 


 

Sakura Haruno

20:05min, biblioteca..


 


 

É agora que eu morro, sabia… eu não devia ter perdido pra Hinata no videogame, o Sasuke vai usar seu sharingan e me matar. Ele me levou até a biblioteca, puxou a cadeira e me obrigou a sentar. Mas antes mesmo que ele falasse uma palavra ajoelhei-me na frente dele.


 

– NÃO ME MATE POR FAVOR, EU PROMETO QUE DÁ PRÓXIMA VEZ VOU GANHAR DA HINATA…

 

Ele começou a rir descaradamente.


 

– Misericórdia, se inspirou no coringa e vai me matar rindo! – fechei os olhos.

– Levanta logo dai boba! – ele segurou meus ombros e me pôs sobre a cadeira de novo sentando-se em minha frente em seguida – O que te faz pensar que eu fosse te matar? Apesar de eu querer muito fazer isso, preciso de você…

– P-precisa de mim? – encarei-o.

– Não nesse sentido Baka, mas sim que temos até as 22:00 para entregar aquele maldito textinho pra Kurenai…

– Droga, eu me esqueci completamente! – respondi. – Tudo bem, podemos fazer isso agora!

– “Podemos”? – ele sorriu de lado – Você vai fazer sozinha!

– Eiiiii – me levantei – isso é injusto!

– Injusto é eu ter que cumprir um castigo que seu namoradinho propôs porque a babaca da namorada dele não consegue acertar um pênalti… – retrucou ele, GROSSO como sempre.

– Mas você precisa dizer sua opinião sobre mim, eu não posso descrever isso por você…

– Minha opinião sobre Sakura Haruno: Patricinha, que é um lixo jogando videogame, não sabe colocar band-aid porém customiza uniformes!


 

Ele jogou os papéis sobre a mesa, deu aquele maldito sorriso de lado e saiu.. GRRRRRR INSUPORTÁVEL, pelo menos não morri!


 


 

Naruto Uzumaki

20:10min, pátio.


 


 

Eu estava procurando pela Sakura aonde aquela rosada se meteu? Eu queria assistir a um filme com ela…


 

– Aish… – reclamei – Depois ela fica “Naruto você não me atenção, eu não significo nada pra você” – imitei fazendo voz fina.

– Ele também fala sozinho! – Hinata surgiu com um caderno e uma caneta.


 

Eu assumo que fiquei envergonhado e até senti minhas bochechas ficarem quentes.


 

– Ele corou! – ela apontou o dedo pra mim – Não acredito! – gargalhou em seguida.

– É que eu estava procurando pela Sakura mas ela tomou Doril! (entendedores entenderam a referência)

– Entendi, deixa eu te perguntar você já fez seu relatório?


 

Então era isso que ela anotou? EU ESQUECI…


 

– Se eu te disse quer esqueci você acredita?


 

Hinata me emprestou um lápis e me deu uma folha, em seguida soltou um sorriso muito fofa… ela era completamente fofa, em seguida sentou-se no banco e eu acompanhei e ficamos ali, fazendo nossos relatórios juntos!


 


 

Pain Uzumaki

20:30, jardim.


 


 

Aonde a Konan se meteu? Eu já estava me cansando de tentar encontrá-la quando a flagrei conversando com o carinha de cabelo platinado no jardim, minha noona estava corada, vermelhinha igual um pimentão e aquele saf… aquela cara estava sorrindo pra ela.

Me aproximei pigarreando e encarei-os, ela sorriu pra mim como se nada tivesse acontecido mas na cabeça dela nada aconteceu mesmo pois não sabe que gosto dele, aish… como sou babaca, nem consigo esconder que essa situação me incomoda!


 

– Posso me juntar a vocês? – perguntei.

– Claro! – ela afastou-se para que eu pudesse me sentar.

– Esse daqui é o Hidan…


 

Ele estendeu a mão para mim e eu a apertei com todas as forças até que estralasse seus dedos um por um, Konan estranhou mas não comentou nada.


 

– Gomen nasai, não consigo controlar minha força! – respondi.

– Tudo bem… – respondeu ele em seguida balançando suas mãos discretamente.

– Ele é a única pessoa que tenho no mundo – OUVIU ISSO OTÁRIO – Se chama Pain, e sempre cuidou de mim! – Ela me apresentou para ele. – É como um irmão pra mim!


 

Viu só sou como um irm.. Irmão? Isso soa como facadas em meu peito mas vida que segue.

Ela ficou conversando com aquele panaca até o toque de recolher e eu permaneci ali pra fazer questão de me intrometer nos assuntos e impedir que rolasse algo mais que apenas uma conversa, assim que o sinal bateu acompanhei-a até a porta do quarto e queria lhe perguntar algo mas fiquei com medo da resposta…


 

– Obrigada! – ela deu um beijo no meu rosto mas ficou me encarando por alguns minutos – Você quer me dizer algo? Me parece incomodado…

– Não! – afirmei – Boa noite Noona!


 

Observei-a entrar e acenar para mim, em seguida me virei e tomei rumo ao meu quarto pensativo, devia perguntar se ela gosta do tal Hidan sim ou não?


 


 

No dia seguinte


 


 

Sabaku No Temari

6:00min, quarto feminino.


 


 

Por incrível que pareça fui a primeira acordar, as outras continuavam a dormir… Sakura abraçada no travesseiro, Hinata totalmente enrolada na coberta, Tenten ao contrário da Hina estava descoberta pois se mexia muito durante a noite, ino com seus fones de ouvido diz ela que ouvir música ajuda a dormir melhor e Konan… bom a Konan parecia um trator de tanto que roncava.

Eu como mais velha e responsável(“alaaa” se achando) fui obrigada a pegar o megafone que Tenten tinha pegado do ginásio e gritar para que todas acordassem em pulo.


 

– BOM DIA, BOM DIA, BOM DIAAAAAAAAA! – gritei – EI SAKURAAA – puxei a coberta dela – INOOOOO – retirei seus fones – HINATAAA – chacoalhei sua cama – ACORDEEEEM!


 

Em menos de um minuto todas já estavam sentadas em suas camas esfregando os olhos.


 

– Unnie! – reclamou Sakura.

– Gostou? Melhor que aquele seu despertadorzinho ridículo… – retruquei.


 

Aos poucos estávamos aprendendo a conviver umas com as outras, já que Tenten sofria de bronquite não dormíamos com as janelas abertas ou ar-condicionado ligado, Sakura tinha as vistas sensíveis e não conseguia dormir com as luzes ligadas então ninguém permanecia com seu abajur aceso e Hinata com sua rinite não deixava nenhuma de nós passarmos perfumes fortes no quarto, era um pouco difícil mas confesso que é divertido tudo isso!


 

– Porque está sorrindo que nem uma boba? – perguntou Ino.

– Aish… não é da sua conta, vamos descer logo! – respondi.


 

 

Shikamaru Nara

Refeitório, 6:20min


 

Naruto foi o primeiro acordar e fez o favor de acordar todos nós para não perdermos a hora e ainda deu alguns de seus sapatos para Neji e Gaara já que ele não ia usar mais, Sasuke é orgulho demais para aceitar os do Naruto então ficou com os do Sai, eu ainda acabei ganhando um de brinde.

Acho que os “Heathens” que a sociedade tanto crítica são pessoas normais sim, o Naruto não aparenta ser um monstro, o Sasuke é frio porém não tem jeito de que mata qualquer um, o Gaara… é uma pessoa carente assim com o Sai, e o Neji é uma pessoa indecifrável, eu estava com receio de viver com eles mas agora acho que estou me acostumando.

Assim como foi combinado cumpri meu castigo arrumando as camas e descemos para o refeitório, pela primeira vez tomamos café juntos, isso mesmo produção o UCHIHA e o UZUMAKI na mesma mesa e nenhum prato de comida voou. Em seguida a irmã do Gaara chegou acompanhada de suas colegas de quarto e diferente de uns dias atrás elas pareciam se dar bem, até sentaram juntas e como sempre comeu rápido engasgando-se tendo que tomar uma golada de suco em seguida.


 

– Está olhando para minha irmã porque? – perguntou Gaara.

– Olhos são pra olhar, que ciumento você em … – sai respondeu por mim.


 

Em seguida fomos para a sala de aula aonde fomos lembrados do acampamento.


 

Alguns dias depois.


 


 

Tsunade Senju

16:00min, pátio.


 

Finalmente chegou o dia do acampamento, passei a semana planejando isto junto com os professores espero que nossos heathens se divirtam, arranjamos até uniforme para eles as meninas usariam regatas brancas e shorts na cor cremes, já os rapazes bermudas da cor creme e camisetas brancas.

Para na interferir no horário de aula, avisei aos alunos da C.P.K para comparecerem as 16:00hrs no pátio e assim foi feito, sobre minha responsabilidade, da Kurenai, Gai e Asuma Sensei partimos rumo ao acampamento.


 


 


 

Próximo cap: FINALMENTE CHEGA O DIA DO ACAMPAMENTO E GALERA VAI TER QUE SE DIVIDIR EM DUPLA? O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR...


 


 

 

 


Notas Finais


AVISO: só terei tempo de postar durante a madrugada, então na virada de sexta pra sábado haverá capítulo amém?♥ Beijokas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...