1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Acampamento...

História The Heathens - Acampamento...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite


Adivinha que horas são? 3:07 colegas, sim... eu sofro de insônia( mentira to morrendo aqui, postar capítulo e cair dura)

Boa leitura♥

Capítulo 13 - Acampamento...


A vida é curta, viva. O amor é raro, aproveite. O medo é terrível, enfrente. As lembranças são doces, aprecie.

Caio Fernando Abreu

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Jiraiya

 

Acampamento, 17:00min.

 

 

Eles chegariam hoje, assim que a Tsunade me ligou para agendar o dia em que traria seus Heathens aqui aceitei na hora, além de ganhar uns pontinhos com a loira eu ainda ter o privilégio de ensinar meus truques para os rapazes do acampamento.

Um ônibus estacionou, em logo em seguida mais cinco ônibus fizeram o mesmo… os jovens ninjas haviam chegado e eu ia ter o prazer de recebê-los, eles desceram e que povo bonito… Notei que entre eles estava o famoso renegado Sasuke Uchiha e meu garoto Naruto Uzumaki, treinei ele, e posso dizer que sim TENHO MUITO ORGULHO do meu pupilo pois quem conhece o uzumaki de verdade sabe o ser humano incrível que ele é. Eles se colocaram em fila indiana a pedido dos professores e Tsunade começou a ditar as regras malucas dela!

 

 

– Jovem chegamos mas antes de tudo quero informar como as coisas vão funcionar como em breve vai escurecer, as atividades terão início amanhã com uma corrida de orientação aonde terão que cumprir as missões que forem dadas em duplas!

 

 

Após isso surgiu alguns resmungos e cochichos.

 

 

– Com licença Tsunade Sama – uma rosada aproximou-se – Nós que escolheremos nossas duplas? – questionou a garota de cabelos rosas.

 

– Claro… que não! – Tsunade andava para lá e para cá enquanto falava até parecia uma Tenente ou algo do tipo – Graças a professora Kurenai tivemos a brilhante ideia de colocarmos vocês com seus parceiros de escola, isso contará ponto na matéria dela tornando a atividade obrigatório a todos!

 

 

Foi impossível não escutar as reclamações mas eles relevaram.

 

 

– Boa tarde pessoal! – apresentei-me – Eu sou o dono da porra toda! – falei fazendo-os rir, descontrair é sempre bom – com tanto que ninguém volte grávida, sem um braço, grávida, sem uma perna, grávida, drogado, Já disse grávida? – completei enquanto a galera caia na gargalhada – Não mas agora falando sério, qualquer coisa que precisarem podem pedir diretamente para mim e… DIVIRTAM-SE.

 

 

Eles foram dispensados e tomaram rumo ao campo aonde as barracas iam ser armadas para passarem a noite, meu sobrinho que eu não via já fazia algum tempo veio me cumprimentar.

 

 

 

– SÁBIO TARADO! – Falou ele recebendo um cascudo de Tsunade.

 

– Isso é jeito de chamar alguém mais velho que você? – questionou ela brava.

 

– Aish… ele é meu tio, meu sensei e meu amigo… – respondeu Naruto – bruxa – resmungou assim que ela se foi.

 

– Estou vendo que ficar preso está te fazendo bem, cresceu, tá forte e seu sex appeal melhorou bastante! – comentei enquanto algumas meninas encarava meu sobrinho. – Herdou o poder de sedução do tio…

 

– Sonha taradão! – ele deu um tapa em minha bunda.

 

– Seu moleque me respeita que eu sou mais velho … – reclamei sem graça.

 

– Então me faz um lámen em seu escritório enquanto colocamos o papo em dia?

 

 

 

Ele encarou-me e dei um croque em sua cabeça, esse pirralho não muda… Levei-o até meu escritório aonde ficamos conversando até o lámen ficar pronto!

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

 

Acampamento, campo 17:20min.

 

 

 

 

Acho que estou sonhando, amanhã… a essa hora… nesse exato momento… estarei com o Neji em uma floresta, eu e ele, ele e eu…

 

 

 

Tenten Imaginação On

 

O príncipe Neji Hyuuga caminhava ao lado de sua amada princesa Tenten Mitsashi de mãos dadas até que diversos ninjas renegados vendedores de órgãos surgem para sequestrá-la.

 

 

– OH NÃO NEJI, E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER?

 

– EU … O HYUUGA DO OLHO PEROLADO!

 

 

Neji com seus músculos fortes me defendeu atingindo os rivais com seu punho gentil porém um deles inverteu o golpe dando uma rasteira no meu príncipe.

 

 

– E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER? – questionou Neji.

 

– EU … A MENINA DOS COQUINHOS AMARRONZADOS.

 

 

 

Retirei meu pergaminho aonde minhas armas eram armazenadas e através da minha técnica de Anexamento atingi o inimigo o derrubando e salvando o Hyuuga. Ele correu até mim e abraçou-me em seguida me deu um selinho… AH… QUE MARAVILHOSO!

 

 

 

Tenten imaginação Off.

 

 

 

– VOCÊ FUMOU MACONHA MENINA? – assim que voltei para a terra me toquei de que estava abraçando Temari e dando um beijo em sua bochecha.

 

– Gomen nasai – Desculpei-me soltando-a em seguida, que mico…

 

 

 

Era uma barraca para cada grupo e já que eu e as meninas dividíamos o mesmo quarto porque não a mesma barraca já que ela era enorme? Sem a ajuda dos meninos conseguimos montar com a Konan no comando… oh bichinha inteligente! Mas bem ao nosso lado direito demos de cara com os rapazes em dificulade… tadinhos… não podia dar um vento que barraca deles cai feito um castelo de cartas, foi um pouco engraçada mas fiquei com dó.

 

 

 

– To rindo mas meu coração diz que é errado! – comentou Sakura e eu apenas concordei. – E se a gente ajudasse? – ela nem esperou eu responder e me puxou como se eu fosse uma daquelas bonecas de pano.

 

 

 

Quando estávamos chegando perto deles Karin brotou do nada junto com suas amigas e Sakura apenas revirou o olho parando na frente dela de braços cruzados.

 

– Chegamos primeiro! – a ruiva provocou.

 

– Isso não é olimpíadas! – a rosada retrucou.

 

– Mas você tava doida pra fazer a “boazinha” e ajudar os rapazes né?

 

– E se fosse… o que você tem a ver com isso?

 

– Cuida do seu namoradinho galinha que essa praia é minha!

 

 

 

Karin sorriu maliciosamente e caminhou em direção ao Sasuke.

 

 

 

– Quer ajuda moreno? – perguntou ela.

 

 

Ele acabou aceitando já que não tinha escolhas, a amiga moreninha dela aproximou-se de Neji tocando os cabelos dele.

 

 

 

– Ele odeia que peguem no cabelo dele… – fiz bico.

 

– Vem minha pucca … vamos voltar pra nossa “humilde residência”, essas babacas só querem chamar atenção.

 

 

 

Eu assenti com a cabeça e retornamos para nossa querida barraca.

 

 

 

 

Algumas horas depois…

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

 

Acampamento, campo – 20:30min.

 

 

 

 

Fazia tempo que não via o sábio tarado, foi bom conversar e comer junto com ele… Após passar um tempo com meu tio tomei rumo ao campo onde me deparei com a barraca montada e as coisas organizadinhas dentro dela.

 

 

– Quem arrumou? – perguntei.

 

– Como sabe que não a gente? – Shikamaru retrucou.

 

– Acho que nem na próxima reencarnação serão tão organizados! – respondi fazendo-os rir.

 

– Foi a ruivinha e as amigas dela! – o Naara respondeu logo em seguida – Acho que o nosso Sex appeal tá nos trazendo alguns benefícios …

 

– E você, aonde estava? – Neji questionou.

 

– Iiii só porque tem cabelo grande quer virar a “mamãe” da turma? – provoquei e se eu não abaixasse o tênis do Neji ia acertar bem na minha cara – To brincando “mamãe”, eu estava com meu tio Jiraiya … aquele ali tem sex appeal!

 

 

 

Todos começaram a rir, até que meu tio surgiu do nada.

 

 

 

– Tão rindo do que? – perguntei sério – Aprendi alguns truques com ele.

 

– Ah jura … então ensina alguns pra gente pikachu! – comentou Sai.

 

 

 

Eu sentei-me e apesar deles não merecerem saber sobre o grande truque conquistador, resolvi contar só para pararem de me zoar.

 

 

– É o seguinte vacilões… o primeiro passo é vocês escolherem o alvo certo e como saber quem é o alvo certo? Aquela que só de você sentir o perfume arrepia até os cabelos do saco parceiro, aquela te atrai de todas as formas possíveis.

 

– Compreendi… e o segundo passo? – Pain parecia mais interessado do que os outros.

 

– O segundo passo é assim, você chega nela e fala “E ai, vamos fechar?”. – fiz uma cara sexy enquanto pronunciei isso e fui acertado por meias, moletons…

 

– Ah Naruto fala sério… quem menina é louca de achar isso sexy? – Neji ria altamente da minha cara.

 

– Epa… pera la… eu to brincando! – expliquei – O Segundo passo é você encarar ela nos olhos, pegar no queixinho… vim trazendo com delicadeza o mais próximo possível de sua boca e… se ela não chutar seus órgão genitais, ATACA!

 

– Oh loucooooo! – falaram eles ao mesmo tempo.

 

– Esse mano tá de tiração com a nossa cara! – completou Gaara.

 

– É sério gente, é só pegar pelo queixinho e vim trazendo devagarinho…

 

 

Todos estavam rindo mais de repente pararam e começaram a pigarrear.

 

 

 

– Ué, a garganta de todo mundo começou a coçar? – questionei confuso.

 

–“Pegar pelo queixinho e vir trazendo devagarinho?” – Sakura imitou-me fazendo voz grossa – EU VOU PEGAR NA SUA ORELHINHA E VIR TRAZENDO COM TODA A FORÇA ATÉ ELA SAIR SANGUE SEU SAFADO.

 

 

Dito e feito ela pegou em minha orelha e puxou pra fora da barraca, doeu? Claro que doeu, mais eu sorri e não reclamei pra não estressar a fera.

 

 

– Aonde você tava em? A Hinata também está te procurando…

 

– E você não se importa? – sorri provocando-a.

 

– Ela é minha amiga e sua dupla, panaca.

 

 

 

Fiquei a encarando por um tempinho até ela sorrir, me aproximei e peguei em sua cintura a puxando pra perto de mim.

 

 

– Tá de noite… silêncio… todo mundo em suas devidas cabanas… O que você acha da gente…

 

– Ei nem pense nisso… não sou nenhum animal selvagem pra fazer coisas desse tipo no mato! – ela retrucou interrompendo-me.

 

– Sakura você não é nem um pouco aventureira…

 

– Quer aventura? Assiste indiana Jones… – se ela não tivesse falado com uma voz fofinha enquanto me abraçava juraria de pés juntos que estava sendo grossa.

 

 

 

De repente Hinata chegou pigarreando, Sakura me largou e disse que precisava ver o Sasuke, acredito que deve ser pelo mesmo motivo que a Hinata resolveu me ver.

 

 

 

Sasuke Uchiha

 

Acampamento, campo 20:50.

 

 

 

Assim que a rosada arrastou o retardado do Naruto para fora, continuamos a conversar sobre esse tal método de conquistar do Naruto.

 

 

– Em quem vocês usariam esse método? – perguntou Sai não obtendo resposta. – Andam não sejam tímidos…

 

– Konan! – respondeu Pain – Ele me atrai de um certo jeito!

 

 

 

 

Gaara demorou pra responder, mas recebeu algo que todos esperávamos!
 

 

 

– Desde que cheguei várias garotas me chamaram atenção, mas tem uma especial que não quero revelar!

 

– Neji? – Sai o encarou.

 

– Estou fechado pra qualquer tipo de relacionamento.

 

– Desculpa ai “mamãezinha” e você cara de peixe?

 

– Estou na mesma vibe que o Neji… – Shikamaru encarou-o.

 

– Não vou nem perguntar para o Sasuke, vocês são todos ISOLADOS!

 

 

 

Sakura entrou novamente no quarto, e eu não sei porque mas adorava provocar ela.

 

 

 

 

– Respondendo sua pergunta Sai! – levantei-me – Fico com qualquer uma, menos com a Sakura!

 

 

 

Ela riu descaradamente da minha cara.

 

 

– Como se eu quisesse ficar com você né? Mal vestido, sem educação, grosso e fique sabendo que nada… nadinha… nada mesmo em você me atrai, seu ridículo! – ela jogou a folha da corrida de orientação na minha cara e saiu soltando fogo pelas ventas.

 

– Sasuke… acho que é ao contrário, você não ficaria com nenhuma menina, menos a Sakura aquela ali você ficaria com força! – retrucou Gaara.

 

– Tá maluco, o Naruto raspa a cabeça do Sasuke e ele vai ficar parecendo um ovo de codorna! – Sai comentou fazendo todos rirem.

 

– Nada a ver, eu só acho legal quando ela se irrita… – respondi.

 

 

 

Peguei a folha que havia caído no chão, e notei que a cabeça de vento tinha trazido as folhas da Temari também.

 

 

 

– Gaara é da sua irmã… – entreguei para ele.

 

– Shikamaru… sua dupla! – ele passou paro o Nara.

 

– Ah mano, que preguiça!

 

– Justamente por isso que não vou levar! – Gaara deitou-se e Shikamaru não teve escolha a não ser levar as folhas para ela.

 

 

 

 

Sabaku No Temari

 

Acampamento, campo, 21:00min.

 

 

 

 

Hinata e Sakura haviam saído da barraca, Konan estava lendo, Tenten desenhando e Ino brigando com os insetos com sua raquete elétrica de matar mosquitos… De repente um reboliço começou a surgir em meu estômago, sabia que não deveria ter comido tanto salgadinho.

 

 

 

– Meninas já volto…

 

– Aonde você vai? – perguntou Ino.

 

– Colocar o menino pra fazer natação!

 

 

 

Sai correndo com a mão na barriga até a área dos banheiros mas todos estavam ocupados… droga, eu devo ter cobrado juros das trintas moedinhas de judas pra merecer isso. Eu já não estava mais aguentando segurar, minha cara estava completamente vermelha, minha barriga doendo… é Temari você não vai ter escolha… Peguei o papel higiênico e corri até o mato, abaixei as calças e agora vai!

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

Shikamaru Nara

Acampamento, campo 21:05min

 

 

 

Droga, quanto mais preguiçosos somos mais coisas aparecem para tirar nossa paz, tomei rumo até a barraca das meninas e me deparei com Ino pulando de um lado para o outro com uma raquete elétrica matadora de mosquitos, Konan irritada com o final do livro que tinha acabado de ler e Tenten rasgando uma folha enquanto reclamava do seu próprio desenho.

 

 

– Pois não? – disse Sakura com cara de poucos amigos, acho que ainda tá irritada por causa do Sasuke.

 

– Onde a Temari está? – questionei.

 

– Ela foi colocar o menino pra… – Tenten ia falando até que Ino parou de pular com a raquete e tampou a boca dela.

 

– Que menino? – perguntei.

 

– Nada… ela só foi no banheiro! – respondeu Ino.

 

– Entendi, obrigada mesmo assim… tenham uma boa noite meninas!

 

 

 

Sai de lá confuso… menino… banheiro… Espera, a Temari não seria capaz ou seria? Droga minha curiosidade está falando mais alto, tenho que ir verificar, se ela estiver com algum rapaz vou ter que avisar ao Gaara.

 

 

 

 

Sabaku No Temari.

Acampamento, campo 21:10min.

 

 

 

Ah que alívio, Existem algumas situações em nossas vidas que não é ruim se sentir vazia é até bom até que não foi tão ruim fazer isso olhando as estrelas… Eu estava saindo do mato com um papel higiênico na mão quando de repente Shikamaru apareceu, eu paralisei com o papel na mão.

 

 

– Temari? – ele encarou-me e encarou o papel – O que você estava fazendo?

 

Eu estava tão corada que até um tomate é menos vermelho perto de mim.

 

 

– EU ESTAVA PASSANDO UM FAX! – gritei envergonhada.

 

 

Continua…

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PRÓXIMO CAPÍTULO: Dia da corrida de orientação chegou, as duplas... sozinhas... na floresta... O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só, mas amanhã tem mais♥ Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...