1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Corrida de orientação.

História The Heathens - Corrida de orientação.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



SIM FALTA ALGUNS MINUTOS PARA 00:00 mas ainda é quinta meu povo♥ kkk capítulo de hoje está aqui um pouco atrasado mais está (boa leitura)

Capítulo 14 - Corrida de orientação.


O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

William Shakespeare

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

 

Continuação…

 

 

 

Shikamaru Nara

21:10min, Acampamento, Campo.

 

 

Eu não sei se estou envergonhado por ser incherido, por ter deixado a Temari sem graça ou por ela… Passando um fax? Normalmente as pessoas fazem isso no banheiro mas não queria deixar essa situação mais desconfortável do que já estava…

 

 

– E-entendi… – falei tão corado quanto ela – A propósito eu preciso te entregar isso – Entreguei as folhas a ela, todas as regras da corrida de orientação estão escritas ai…

 

 

Ela sorriu forçadamente, pegou as folhas e saiu mais vermelha que um pimentão… “Passando um fax” … comecei a rir depois que parei para pensar e me dei conta de que a situação foi bem engraçada.

 

 

Do outro lado…

 

 

Hinata Hyuuga

Acampamento 21:20, campos.

 

 

 

 

Eu me sentei em um tronco velho e Naruto sentou-se ao meu lado, eu estava prestes a retornar para minha barraca mas ele pediu-me para ficar mais um pouco, diz ele que gostava da minha companhia e de conversar comigo.

 

 

– Que noite bonita! – falei.

– Para mim está estranha… – retrucou ele, eu podia ver a tristeza e a infelicidade na face do Naruto.

– Porque? – perguntei.

– Não sei… minha vida está estranha e confusa ultimamente! – ele sorriu – Mas nada com o que se abalar né?

– Mas porq..

– Você gosta de grilos? – ele interrompeu-me mudando de assunto e eu entendi o recado.

– Acho interessante o barulho que eles fazem! – respondi.

 

 

Naruto encarou o céu, eu fiquei alguns minutos o encarando mas olhei para o céu novamente…

 

 

– Acho que você é como o céu Naruto! – falei.

– Porque? – senti ele me encarar mas continuei olhando para cima.

– Tem partes escuras, mas outras partes brilhantes, alguns dias você encanta os outros com seu brilho, mas outros você é simplesmente vazio… escuro… e sem graça!

 

 

 

Acho que ele entendeu a referência pois virou-se para frente e sua expressão me dizia que estava pensativo.

 

 

– Eu só estou confuso hoje… mas ainda brilho né?

 

 

Eu sorri, eu invejo o senso de humor dele.

 

 

 

– Vou ir para minha barraca… até amanhã… você não vai dormir?

– Depois… – respondeu ele sorrindo.

– Então até! – despedi-me dele indo descansar em seguida, pois amanhã o dia seria longo.

 

 

 

No dia seguinte

 

 

Kurenai Yuhi

9:00min, acampamento, campo.

 

 

Eu estava tomando um café bem reforçado antes de liberar os alunos para a corrida, um vento muito forte bateu e bagunçou todas minhas folhas mas, de repente uma mão surgiu para recolher elas.

 

 

 

– A-asuma? – corei – Arigatõ!

– Kurenai – ele sorriu – Não deixe suas folhas soltas – entregou-me elas em seguida – Está ventando forte hoje…

– Hai! – Encarei-o sorrindo.

 

 

Quando eu estava perto dele… o mundo ficava em câmera lenta, até esqueci de pegar as folhas enquanto o encarava.

 

 

– Atrapalho? – Tsunade aproximou-se. – Não querendo contar o clima mas está na hora de liberar os alunos para a corrida.

 

 

Nós dois coramos fortemente.

 

– Que clima? – disfarcei.

– Não seja inconveniente diretora…

– Hum… Vão liberar eles logo. – ela ordenou e nós apenas assentimos.

 

 

Ino Yamanaka

9:00min, acampamento, campo.

 

 

Após uma noite não dormida… SIM, EU NÃO DORMI… a quantidade de insetos e mosquitos era imensa e eu odeio tudo isso, prefiro o conforto do dormitório da C.P.K, sem contar que a Hinata não parou de espirrar por causa do frio. Meu humor estava péssimo, acordei, me arrumei e tomei meu café sem falar muito!

 

 

– Ei … está animada com essa corrida? – perguntou Sai.

– Claro! – eu sorri.

– Eu também…

– Que não! – completei fechando a cara.

– O que você tem?

– Nada!

 

Eu estava desanimada, só de pensar nessa corrida me dá um sono… apesar que competições me atraem, Gaara aproximou-se com uma mochila e sentou-se do meu lado.

 

 

– Está pronta? A Kurenai disse que estamos liberados!

 

 

 

Sai o encarou como se fosse matá-lo.

 

 

– Ino … MEU AMOR! – ele segurou meu rosto – SE CUIDA, E NÃO HESITE USAR SUAS HABILIDADES CASO PRE-CI-SE! – ele mediu Gaara de cima abaixo – cuida da MINHA noiva seu vacilão…

 

– Pode deixar, vou ser um bom “papai” pra ela…

 

 

Eu dei risada, Gaara era bem irônico e se divertia muito provocando-o Sai.

 

 

– Eiii… Não falei para brincarem de papai e filhinha! – Gritou Sai vendo a gente se distanciar, ele faria dupla com a Karin… não vou nem me preocupar, ele odeio a Karin tanto quanto a Sakura.

 

 

 

Sasuke Uchiha

Acampamento, floresta 9:20min.

 

 

Assim que fomos liberados, peguei no braço de Sakura e começamos a corrida pois quanto antes terminarmos melhor, ela estava diferente dos outros dias… estava quieta, quase não falava comigo… Apenas caminhava atrás de mim.

 

 

 

– Sakura? – eu ia perguntar o motivo do silêncio dela.

– Hum? – ela encarou-me.

– Deixa pra lá… não é nada importante!

 

 

Voltei atrás, se ela não quer falar nada problema é dela, peguei o papel e comecei a analisá-lo… O nosso mapa dizia que tínhamos que chegar até uma certa montanha e isso demoraria cerca de 24 horas… O QUE? UM DIA PARA CHEGAR ATÉ ESSA MALDITA MONTANHA.

 

 

– Eu não acredito que vai demorar tudo isso! – comentei mas ninguém me respondeu, olhei para a cara da rosada e ela estava no mundo da lua – EI, POR ACASO ESTOU FALANDO COM AS ÁRVORES?

– EI, NÃO GRITA COMIGO SE EU TIVESSE ESCUTADO VOCÊ FALAR EU TERIA RESPONDIDO! – Sakura retrucou gritando e ela nunca gritou comigo antes.

– PORQUE ESTÁ BRAVA? EU QUE DEVERIA ESTAR BRAVO… ESTOU TE FALANDO UMA COISA IMPORTANTE E VOCÊ AI VIAJANDO NA MANTEIGA.

– É MAIONESE.

– que seja… só para de se distrair e presta atenção no caminho.

– Aish… – reclamou ela batendo o pé e passando na frente mas puxei sua mochila.

– Quem está com o mapa sou eu, então apenas me siga ok?

 

 

 

Pain Uzumaki

Acampamento, floresta, 9:30min.

 

 

Eu estava olhando o mapa mas, de repente Konan tomou ele da minha mão e começou a ler.

 

 

 

– Eu sei ler um mapa...-- comentei.

– Aqui diz que vamos chegar em 24 horas… É… vamos ter que dormir na floresta!

 

 

Depois de anos finalmente vou passar um dia inteiro com a minha noona, eu gostava da companhia dela… Estava observando-a enquanto caminhava quando sua pulseirinha caiu no chão, peguei sem que ela percebesse e guardei em meu bolso.

 

 

 

– Estava me recordando de quando andávamos juntos o tempo todo… não posso dizer “bons tempos” mas é bom estar ao seu lado novamente! – ela sorriu, droga Konan porque tinha que ser tão simpática? – Ei porque é tão calado? Vejo que não mudou nada né …

– Eu só não sabia o que responder! – falei.

 

 

A azulada caminha tranquilamente até notar que sua pulseirinha havia sumido, ela começou a se desesperar e sair procurando pelo chão que nem uma doida.

 

 

– Ei … não saia do caminho… – corri atrás dela.

 

 

 

Tenten Mitsashi

Acampamento, floresta 9:30min.

 

 

Eu estava me sentindo uma sortuda caminhando ao lado do Neji enquanto aquele deus grego olhava o mapa, encarando-o sem ele ver notei que seu cabelo era mais brilhoso e sedoso que o meu, tinha mais balanço também, ele me perguntou algo mais eu nem notei.

 

 

– Neji o que você usa no cabelo? É a linha de creme Salon line? Já sei, óleo de babosa? – encarei-o.

– Eu acabei de te perguntar se você verificou as coisas da mochila, pelo que li aqui vamos demorar um dia para chegar lá…

– Se usarmos nossas habilidades ninjas chegaremos antes disso!

– Não podemos! – respondeu ele.

– O QUE? – exclamei questionando decepcionada.

– Você não leu nem as regras… tapada! – ele revirou os olhos e bufou.

 

 

Ele caminhou para trás de mim e meu coração acelerou, o Neji nunca tinha ficado tão perto de mim antes, ele pegou a mochila e pediu para eu ler a lista.

 

 

– Sacos de dormir! – falei.

– Sim. – respondeu ele.

– Água…

– Sim.

– Comida…

 

Ele não respondeu nada, acho que não ouviu.

 

– COMIDA! – gritei.

 

– não está aqui! – ele falou entre os dentes me encarando com os seus olhos pérolados cheios de ódio – COMO VOCÊ PODE TER ESQUECIDO A COMIDA? VOCÊ É UMA TAPADA MESMO.

 

 

Ele levantou-se e arrumou a mochila.

 

– Gomen nasai… – desculpei-me.

– Deixa pra lá, a gente se vira! – ele colocou a mochila nas costas e começou a caminhar.

– Ei, deixa que eu levo…

– Não! – respondeu ele. – Leve o mapa!

 

 

Neji é um cavalheiro… quando ele quer!

 

 

 

Sabaku No Temari

Acampamento, floresta 9:30min.

 

 

Eu deixei o Shikamaru ler o mapa, mas ele disse que estava com preguiça então fiz isso sozinha ainda envergonhada pelo que aconteceu ontem a noite, quando percebia que ele estava me olhando muito cobria cara todinha com o mapa.

 

 

 

– E então o que diz ai? – perguntou ele.

– Não sei… não me apresse! – dei uma rápida olhada – Vamos demorar 24 horas para chegar, nosso destino é uma montanha…

– Aish… muito longe! – reclamou.

– Deixe de ser preguiçoso, andar faz bem para a saúde!

– Então porque você não faz isso? Tá gordinha!

 

Quem ele pensa que é pra falar de mim e do meu corpo.

 

 

 

– Ainda bem que meu corpo não foi feito pra agradar ninguém além de eu mesma…

– Calma fofinha não fica brava! – ele apertou minhas bochechas e virou-se voltando a caminhar – Eu gosto das gordinhas.

 

O que ele quis dizer com isso? Até corei mas não ligo, meu irmão diz que na vida eu sou o homem de lata sem coração!

 

 

 

Sabaku No Gaara.

Acampamento, floresta, 9:35min.

 

 

 

Ino estava caminhando dando uma olhada no mapa, eu tinha acabado de lê-lo porque ela estava olhando ele, não confia na minha palavra? Sem contar que ela levou seu MP5 pra floresta e estava ouvindo música nele, que tipo de pessoa leva coisas assim para um acampamento?

 

 

– Droga… – ele parou de caminhar.

– Que foi?

– Descarregou! – ela abriu a mochilha e guardou seu MP5.

– Deus ouviu minhas orações, me sentia como se tivesse um zumbi do meu lado…

– Dramático…

– Porque está tão quieta? – questionei.

–Sou de exatas, não nasci para humanas, muito menos biológica… esse lance de natureza não é comigo, não consegui dormir por causa desses insetos malditos e faz muito frio aqui.

– Esse ar puro não te dá prazer? – perguntei.

– Outra coisa me dá prazer e pode ter certeza que não é isso.

 

 

 

Pensei besteira mas relevei por conta do grau de mau humor da Ino, continuamos caminhando até que me lembrei de uma coisa, a aposta que a gente fez e que ela perdeu…

 

 

– Então quer dizer que sua perna melhorou? – perguntei.

– Sim…

– Que bom… Acho que já pode pagar a aposta né?

 

 

 

Ela parou de caminhar encarou-me e sorriu.

 

– E quer que eu faça o que? – perguntou.

– No momento nada…

 

Mas tenho muitos planos para depois Yamanaka.

 

 

Naruto Uzumaki

Acampamento, floresta, 9:40.

 

 

A Hinata verificou o mapa e disse que demoraria um dia para chegar até a montanha, até lá eu tenho que cuidar dela se não o Neji me mata.

 

– O cabeludo cuida sempre de você? – perguntei.

– É a missão dele nessa terra! – ironizei.

– Entendi… ele me lembra um pouco a Sakura comigo, ela vive cuidando de mim! – comentei.

– Normal, quem se preocupa um com o outro cuida!

– Então hoje vou me preocupar com você! – sorri.

 

 

Paramos para beber água, porém a Hinata continuou caminhando de costas e assoviando… quando voltei meu olhar para ela a hyuuga estava próxima de um buraco, porém continuava a caminhar de costas…

 

Continua…

 

 

 

 

 

Próximo capítulo: Quais tretas rolaram entre as duplas, o que será que vai acontecer? Para uns o clima vai esquentar… até demais!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só, amanhã tem mais ... Kissus♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...