1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo V -- Origens (part 3 final)

História The Heathens - Capítulo V -- Origens (part 3 final)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE


Oiee coleguinhas, como vocês estão? Como prometido aqui está mais um capítulo, sei que isso não é era(mais ainda é domingo kkk)

(PEQUENA OBS, NÃO TEM FOTINHA DO SAI PORQUE NÃO ACHEI NENHUM DECENTE PRA COLOCAR)

Boa leitura <3

Capítulo 5 - Capítulo V -- Origens (part 3 final)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo V -- Origens (part 3 final)

“As vezes uma atitude errada estraga todas as certas” Coringa

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sai Kikuchi

 

Base 15:30

 

 

 

 

Diferente dos outros o ‘‘cabelo de fogo’’ saiu da sala caminhando, eu estava preocupado com a Ino apesar de não sermos lá aquele casal 10/10 ela ainda era uma grande amiga para mim.

 

 

– Chegou sua vez branquelo! – falou um dos ninjas me puxando.

 

 

Minha hora de provar o que a maioria já provou, e “lá vamos nós”

 

 

 

 

Inoichi Yamanaka

 

História de Sai

 

 

 

 

O rapaz alto e branquelo entrou na sala e sentou-se comportadamente sobre a cadeira.

 

 

– Vai demorar? – perguntou ele.

 

– Não … você não me é estranho! – respondi.

 

– Sai … – falou ele me deixando confuso.

 

– Que?

 

– Kikuchi … Meu nome é Sai kikuchi.

 

– Sim … agora posso me lembrar … você é faz parte da família Kikuchi, é o noivo da Ino certo? – respondi.

 

 

 

Ele me encarou com um olhar curioso.

 

 

 

– Por acaso você é …

 

 

 

Eu tinha acabado de me tocar da burrada que fiz mencionando o nome de minha filha, então rapidamente coloquei minhas mão sobre a cabeça fazendo o dormir e entrar em sua história como todos que já passaram por aqui.

Tudo começou com uma criança que desde cedo tinha tudo, amigos, boas condições financeiras e uma família desenvolvida.

 

 

– Pode me ajudar hoje papai? – perguntou Sai ao seu pai Susumo, que na época era o dono das empresas kikuchis(Grandes fábricas que introduzem os alimentos nos mercados e nas feiras)

 

- Vou estar ocupado Sai, peça ao seu irmão! – seu pai lhe sorriu e bagunçou seus lisos cabelos pretos

 

 

 

Sai correu até o jardim enorme da mansão em que vivia aonde seu irmão estava treinando, ele adorava observar Shin praticar suas técnicas, chega os olhos do pequeno garoto brilhavam.

 

 

– Hyung – gritou ele.

 

 

 

(Interrompemos a nossa leitura para uma reclamação da Inner sem noção)

 

 

– COMO ASSIM AUTORA “HYUNG” não é como os coreanos chamam seus irmãos mais velhos, você não pode usar isso Naruto é um anime japonês!

 

– AMOOOOOOR, EU SOU UMA AMANTE DE KPOP, DORAMAS, DA CORÉIAAA EM SI … ENTÃO VAI TER EXPRESSÕES E PALAVRAS COREANAS SIM E NÃO ME FAÇA ATRAVESSAR ESSA TELA E TE ENCHER DE TAPAS.

 

– miane! (desculpas em coreano)

 

– VIU ATÉ TU BRUCUTU!

 

 

 

(desculpe a interrupção, voltaremos a nossa leitura)

 

 

 

Sai saltou sobre as costas do irmão que o colocou em cima de um banco que decorava o jardim.

 

 

– Sai … o que quer aqui, pirralho? – perguntou Shin

 

– Papai pediu para que você me ajude com os deveres … Preciso me tornar um grande homem de negócios para no futuro defender as nossas empresas e lucro com raça assim como o papai!

 

 

 

 

Ele era tão fofo quando criança, é claro que Shin não resistiu e começou a ajudar seu pequeno irmão, a verdade era que Sai desde pequeno foi treinado para assumir o poder da família Kikuchi, ele não só será o dono das empresas como o herdeiro de tudo o que eles possuem.

E assim o rapaz foi crescendo, até que um dia em sua adolescência ele observou um ninja estranho entrar em sua casa, eu era esse ninja … foi nesse dia em que assinei o contrato de casamento para que minha floricultura não fosse a falência, a mãe de Sai sempre achou Ino uma criança muito bonita além de desenvolvida e inteligente, quando contei minha situação ela rapidamente propôs essa solução e eu não tive escolha …

No dia seguinte levei minha filha até lá para que eles se conhecessem, não eram mais crianças e sim dois adolescentes sem saber reagir a situação.

 

 

– Eu não quero casar com esse branquelo … – Ino sussurrou para mim e Sai escutou.

 

– Eu também não quero me casar com você! – Sai pronunciou em voz alta.

 

– Em uma cidade como a nossa os pais mandam, e os filhos obedecem – Sr.Kikuchi manifestou-se – Aprendam a gostar um do outro, tudo na vida é questão de tempo …

 

 

 

A partir desse dia, Sai começou a andar com a Ino apesar de brigarem muito, uma amizade se desenvolveu e a partir disso começou a brotar o amor, que não durou muito porque Sai foi preso enquanto estagiava em uma das empresas de seu pai.

 

 

 

– O que passou pela sua cabeça Sai? Treinar dentro da empresa? – O Sr.Kikuchi gritava com ele enquanto o jovem apenas ouvia de cabeça baixa.

 

– Pai eu apenas estava treinando, perdi o controle e acabei destruindo o edifício …

 

– Você não precisa treinar para substituir-me futuramente, você mexerá com dinheiro e ações e não com lutas! – seu pai lhe respondeu bruscamente.

 

– PAI EU NÃO QUERO HERDAR SUAS EMPRESAS, EU NUNCA QUIS … EU QUERO SER UM NINJA IGUAL AO MEU IRMÃO … UM GRANDE E VERDADEIRO NINJA! – Gritou Sai perdendo a cabeça – DESDE CRIANÇA EU SEMPRE SENTI ISSO, MAS TODOS COLOCARAM EM MINHA CABEÇA QUE EU TINHA DE SER IGUAL A VOCÊ, EU NÃO QUERO SER IGUAL VOCÊ … EU QUERO TOMAR MINHAS PRÓPRIAS DECISÕES!

 

– Já chega Sai! – falou Sr.Kikuchi.

 

– SEMPRE TIVE QUE SER O ENGOMADINHO DE NOTAS BOAS, COM AMIGOS INTERESSEIROS QUE SEGUEM O MESMO PADRÃO, NÃO PUDE NEM AO MENOS ESCOLHER COM QUE ME CASAR, ENTÃO DEIXE-ME ESCOLHER MEU FUTURO! – Gritou ele.

 

– EU DISSE JÁ CHEGA! – Retrucou seu pai no mesmo tom de voz – VOCÊ ESTRAGOU A SEDE PRINCIPAL DAS NOSSAS EMPRESAS… A EMPRESA QUE VOCÊ IA HERDAR!

 

– Ia porque? Não vou mais – Sai disse isso com tanto entusiasmo, era tudo o que ele queria, poder fazer suas próprias escolhas.

 

– Não … na verdade vai sim … mas depois que cumprir sua pena na cadeia! – falou Kikuchi.

 

– QUE? – Berrou Sai.

 

– Regras são regras meu querido filho, aproveite para botar na sua cabeça que seu destino é me substituir!

 

 

 

Assim que ele terminou de falar homens vieram até Sai e começaram o levar a força, enquanto o jovem rapaz de rebatia.

 

 

– Estou fazendo isso para o seu próprio bem … meu garoto! – falou Susumo sentando-se sobre a cadeira do escritório.

 

 

 

Essa foi a última cena que Sai viu de seu pai antes de ser enviando a penitenciária A, retirei minhas mãos da cabeça do jovem que havia desmaiado.

 

 

 

 

Sakura Haruno

 

Base 16:00

 

 

 

 

Eu estava preocupada com tudo e com todos, a ansiedade sobre o que poderia vir tomou conta do meu ser, fiquei completamente com medo da reação.

 

 

 

– Boneca enfeitada, você andando pra lá e pra cá está me irritando … muito! – Disse a garota loira com cara fechada.

 

– Por acaso quem é você? – questionei sendo ignorada totalmente – Escuta aqui Cosplay da xuxinha, boneca de vitrine é a …

 

 

Fui interrompida por alguns ninjas que me pegaram pelos braços e me arrastaram até a sala que eu mais temia.

 

 

 

 

Inoichi Yamanaka

 

História de Sakura

 

 

 

 

Aqueles cabelos rosados, era nada mais, nada menos que a melhor amiga da minha filha, Sakura Haruno …

 

 

– Isso não vai afetar minha aparência né? – perguntou ela

 

– Não, até porque isso mexe com a mente! – respondi.

 

– Ah que bom … não que eu ligue né … mas eu preciso manter minha reputação! – completou ela dando um enorme sorriso.

 

 

Ela não mudou nada, não entendo com uma menina tão doce teve coragem de matar quatro pessoas na porrada, mas acho que estou prestes a entender…

Tudo começou com uma pequena garota insegura que estava sendo zoado por ter a testa grande.

 

 

– Me deixem em paz! – disse ela entre lágrimas.

 

– Vocês se acham muito lindos para ficar zoando as pessoas né? Olha sua cara parece um rato garoto! – disse minha corajosa e determinada filha se aproximando. – E você menina, tão feia que se cortar uma cebola quem chora é ela!

 

– Ino-chan, Miane(desculpa) – a garota e seus amigos que antes debocharam da sakura curvaram-se em pedido de desculpas.

 

– Para vocês eu sou Unnie ou Noona, já que sou mais velha … e devem chamar a Sakura-chan assim também! Agora vazem.

 

 

 

As crianças saíram correndo, apenas Ino e Sakura permaneceram ali, a rosada curvou-se agradecendo a minha filha.

 

 

 

– Porque me ajudou, você nem me conhece! – completou Sakura.

 

– Me chamo Ino Yamanaka, você tem que aprender a se defender e demonstrar que tem autoestima, sua testa é tão grande … – completou ela aproximando-se de Sakura – Mas ela é bonita.

 

 

 

A partir desse dia elas começaram a andar juntas, Sakura tornou-se a melhor amiga de Ino. Alguns anos se passaram, Ino e Sakura estavam sentadas no pátio conversando, até que de longe a pequena rosada avistou o pobre e isolado Jinchuuriki sentado na balança.

 

 

– Tadinho ninguém fala com ele – comentou ino.

 

 

Sakura levantou-se e deu um passo que foi muito importante, pois desde desse dia em que ela falou com Naruto os dois viraram bons amigos … ou melhor futuros noivos!

 

 

 

– Mãe eu não quero me casar com o Naruto … sou apenas uma criança, não sei o meu futuro, posso me apaixonar por outro … – Falou a garota emburrada contrariando a mãe que havia acabado de informá-la sobre a decisão.

 

– Sakura … – a mulher abaixou-se para que ficasse da altura da filha – Você não pode contrariar seus pais, a partir de hoje cuide do Naruto, ele será seu futuro noivo … isso é uma missão! – falou a mãe.

 

– Mas mãe …

 

– Shiiiu – a mão colocou o indicador sobre a pequena boca da rosada – Eu sempre estarei ao seu lado quando precisar, apenas não contrarie a vontade de seu pai …

 

 

 

Ela beijou a testa da filha e retirou-se deixando Sakura em lágrimas

 

 

 

– ‘Não contrarie a vontade de seu pai’, eu nunca vi alguém tão egoísta igual você papai!

 

 

 

Sem que ela percebesse Naruto chegou

 

 

 

– Sakura-chan? – questionou ele – Alguém te fez algo?

 

 

 

Ela rapidamente lembrou das palavras da mãe

 

 

 

– Eu te amo Naruto-kun! – ela o abraçou

 

 

 

 

Eu fui capaz de ouvir o pensamento dela “Essa missão será cumprida com sucesso, mamãe… pela senhora”, ela derrama litros de lágrimas enquanto os dois permaneciam ali abraçados.

O tempo passou de pressa e com isso veio a prisão de Naruto, Sakura foi visitá-lo no dia seguinte.

 

 

– Baka … porque quis ficar? Você não se importa comigo han? Não se importa em ficar longe… – gritava ela entre lágrimas.

 

– Sakura … eu não tenho escolha, preciso pagar pelo meu erro! – respondeu ele. – Desista de mim ...

 

– Naruto … – ela aproximou-se dele – Vou desistir de você apenas se meu coração deixar de bater, caso ao contrário, terá de me aturar pra sempre!

 

 

Os dois se abraçaram, porém o horário de visitas havia acabado, então a garota retornou para casa mas ao chegar foi surpreendida, ninjas renegados, ladrões … haviam invadido sua casa.

 

 

– MÃE … PAI – gritou ela desesperada com a cena que via.

 

– Não resista minha filha! – falou a mãe.

 

– Sakura faça algo, você que é a ninja aqui … – gritou seu pai.

 

 

 

A rosada começou a ficar pilhada e uma força sobrenatural começou a surgir dentro dela, as vozes de seus pais foram ficam longe e quando se deu conta reagiu ao primeiro ladrão que encostou nela o socando com toda sua força, em seguida outro, mais um, suas pernas pesaram, sua respiração ficou lenta e sua vista escura… ela desmaiou e quando acordou já se encontrava na cadeia.

 

 

– Mãe o que eu fiz? – ela chorava enquanto questionava a mãe sussurrando.

 

– Minha filha … a culpa não foi sua, eu … eu não te abandonarei!

 

– Mãe eu sou uma assassina? – sussurrou ela.

 

– De jeito nenhum, você apenas é muito forte…

 

– É SIM, UMA ASSASSINA! – gritou seu pai chegando. – ENVERGONHOU NOSSA FAMÍLIA, ME CONSIDERE UM BOM PAI POR COLOCAR VOCÊ NA PENITENCIÁRIA A …

 

– Pai … – ela começou a chorar.

 

– VOCÊ FICARÁ PERTO DO SEU FUTURO NOIVO, PELO MENOS CUIDE DELE E NÃO ENVERGONHE MAIS NOSSA FAMÍLIA – Ele puxou a mãe de Sakura – VAMOS!

 

– MÃE… PAI … NÃO ME DEIXEM AQUI!

 

 

 

A garota correu até a porta mais foi segurada pelos seguranças que a jogaram no chão.

 

 

 

– Apesar deles serem bandidos, você não tinha autoridade para determinar o fim deles! – falou um dos seguranças – em alguns minutos, algum segurança virá te orientar!

 

 

 

Ela permaneceu ali no chão, chorando e repetindo para que os pais não a deixassem ali. Tirei minhas mãos da cabeça dela, Sakura estava suando frio e tremendo…

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

 

16:30

 

 

 

Aquela coisa rosa saiu de lá com crise de febre, o que será que acontece quando aquele estranho põe suas mãos sobre nossas cabeças? Pelo que percebi é Jutsu que mexe com nossa mente, mas ele faz exatamente o que?

 

 

 

– Chegou sua vez, garoto sem clã! – falou um dos ninjas.

 

– Nunca mais dirija-se a mim como garoto sem clã! – ameacei com meu sharingan ativado, e o repreendi quando estava prestes a segurar meu braço – Eu sei ir até lá sozinho, se encostar em mim minha pena aumentará porque vou cometer mais um crime, outro assassinato!

 

 

Ele engoliu seco e eu tomei a rumo a sala, sentei-me na cadeira enquanto encarava aquele ninja esquisito.

 

 

 

– Você é famoso Sasuke Uchiha! – falou ele.

 

– O próprio! – respondi.

 

– Está pronto?

 

– Não haja como se eu fosse uma criança indo a primeira vez ao dentista, faça o que tenha que fazer antes que minha paciência acabe! – retruquei.

 

 

 

 

Inoichi Yamanaka

 

A história de Sasuke

 

 

 

Diferente dos outros ele era mais rabugento e chato, coloquei as mãos sobre a cabeça dele e começou… a área dos uchihas que agora parece mais um cemitério antes era uma bela vila, crianças correndo e pessoas caminhando, Itachi Uchiha carregando Sasuke em suas costas.

 

 

– Hyung … pode me ajudar a treinar? – perguntou Sasuke, ele era uma criança fofa, nada a ver com o seu “eu” de agora.

 

– Quem sabe depois! – respondeu Itachi o colocando no chão e tocando sua testa – Até mais pirralho! – despediu-se seu irmão mais velho.

 

 

Sasuke foi para casa e jantou com seus pais esse dia, enquanto Itachi ainda não havia chegado em casa.

 

 

– Papai … aonde está Itachi? – perguntou o moleque que esperava pelo irmão, mas percebeu que tanto seu pai quanto sua mãe estavam estranhos.

 

– Ele virá logo … – respondeu Fugaku – você deveria dormir Sasuke! – seu pai lhe acariciou a cabeça como nunca tinha feito antes.

 

– Vamos! – Mikoto o pegou e colocou na cama.

 

 

 

Sasuke não sabia o que, mas tinha algo muito estranho acontecendo o olhar de sua mãe era triste.

 

 

 

– Mamãe… estou sem sono e quero esperar Itachi! – reclamou ele já enrolado nas cobertas.

 

– Itachi vai demorar querido… já está tarde, durma … durma bem! – Disse mikoto acariciando seu rosto.

 

– Mãe estou sem sono …

 

– Vou cantar para você está bem? … – ela segurou as pequenas mãos de seu filho e começou a cantar para ele dormir.

 

 

 

Dorme, dorme meu amor

aqui eu vou estar

Quando você acordar

 

Dorme, dorme meu amor

já pode sonhar

Lá fora as estrelas estão a brilhar

 

Dorme, Dorme meu amor

Não há o que temer

Sempre irei te proteger

 

(palmas para a compositora Kyara)

 

 

 

Ao som da voz de sua mãe o pequeno uchiha adormeceu, o clima era estranho e tenso mas mikoto sabia fazer Sasuke se acalmar. No dia seguinte quando acordou teve uma péssima surpresa, seus pais estavam mortos e seu irmão a quem a criança tanta admirava era o responsável por isso.

 

 

– MÃE … PAI – Gritou ele começando a chorar. – Hyung porque?

 

– Te dou um minuto para fugir! – falou Itachi de costas.

 

– Hyung …

 

– Quando puder vingue-se de mim, mas no momento apenas fuja! – gritou Itachi fazendo Sasuke correr.

 

 

 

Sasuke saiu correndo até sair completamente da área dos Uchihas, percebendo que não só seus pais mas o clã Uchiha tinha sido varrido, mesmo já distante continuava a correr enquanto chorava dolorosamente, correu tanto que desmaiou por alcançar seu limite e acordou em um lugar desconhecido.

 

 

– Pobre e pequeno Uchiha, vou cuidar de você agora! – disse um homem esquisito de cabelos longos.

 

– Q-quem é você? – perguntou o pequeno ainda assustado.

 

– Pode me chamar de Tio Orochi! – respondeu.

 

 

 

A partir desse dia ele foi criado e treinado pelo orichimaru mas sempre com o pensamento em se vingar de Itachi, um adolescente vazio, sem sentimento algum, que cometia diversos crimes em busca da força e assim que conseguiu se tornar forte foi atrás de seu próprio irmão.

 

 

– Sasuke…

 

– Itachi …

 

 

 

Os dois se encararam fixamente

 

 

 

– Você costumava a me chamar de Hyung lembra?

 

– Hyung só é usado com irmãos mais velhos, você não é meu irmão!

 

 

 

Os dois começaram a lutar, aos meus olhos foi uma luta e tanto que durou cerca de meia hora finalizando-se com a morte de Itachi, mas antes de literalmente fechar os olhos Itachi aproximou-se de Sasuke.

 

 

– Sasuke – ele sorriu enquanto o sangue escorria entre seus lábios – Aquele dia em que acabei com nosso clã, eu … – ele tossiu espirrando sangue – eu estava cumprindo uma missão dada pelos líderes de Konoha, se eu não os matasse uma guerra estaria acontecendo neste momento e nossos pais estariam mortos pelas mãos de inimigos.

 

 

Sasuke ficou sem reação, ele não sabia o que pensar “O que? Porque? Tão repentino” era as únicas coisas que se passavam em sua cabeça.

 

 

– Como um ninja aceitei esse sacrifício, avisei aos nossos pais antes e eles me pediram para que te poupasse, você ainda era novo e tinha a vida toda pela frente… então cumpri a missão e aceitei carregar a fama de vilão, a culpa e angustia comigo…

 

– I-itachi …

 

– Quando lembrar de mim não pense que me assassinou, mas sim que me fez um favor … arigatou… pirralho-- ele tocou a testa do irmão e morreu em seguida.

 

– Itachi … – disse Sasuke começando a chorar.

 

 

 

Ele apoiou o corpo do irmão no seu e o carregou até Konoha aonde se entregou para a força policial.

 

 

– Quem diria, o criminoso mais procurado … se entregando assim? Desconfio! – comentou um ninja a outro enquanto Sasuke tomava rumo a penitenciária B.

 

 

 

 

Retirei minhas mãos da cabeça dele, mas ao contrário dos outros Sasuke não teve reação alguma, apenas suava …

 

 

– Já posso ir? – perguntou ele.

 

 

Eu apenas assenti com a cabeça, e pude ver claramente uma alma escura e fria saindo daquela sala entendendo o motivo de porque ela era assim, entendendo que o jardim que antes existia agora está murcho e seco.

 

 

 

 

Sabaku No Temari.

 

17:00

 

 

 

Sasuke saiu da sala, ele estava completamente suado porém caminhava firme em direção ao outro lado, me pergunto o motivo de todos que entram lá saem assim…

 

 

– Sua vez! – avisou um dos ninjas.

 

 

Fui levada até a sala aonde tudo acontecia, estava com medo porém não queria demonstrar isso.

 

 

 

Inoichi Yamanaka

 

História de Temari

 

 

 

Coloquei minhas mãos sobre a cabeça da irmã do Gaara e vi um modo totalmente diferente de ver as coisas, Temari uma criança tão pequena mais tão forte e madura, cresceu defendo seu irmão o tempo todo.

 

 

 

– Aquelas crianças vóvó Chiyo, se eles conhecessem o Gaara como eu conheço iam gostar dele, não aguento mais ver meu irmão chorar por causa delas! – falou ela entre lágrimas.

 

– Uma hora as coisas se ajeitam … – disse vovó chiyo.

 

– Porque abandonaram a gente? Porque selaram esse monstro no Gaara? – gritou ela.

 

– Acalma-se Temari, você é a base do Gaara, se cair ele cai também! – aconselhou a senhorinha abraçando-a em seguida.

 

 

 

Certo dia ela estava sentada comendo laranja, quando de repente um grupo de meninas se aproximou apanhou a laranja de sua mão arremessou-a longe.

 

 

 

– Você parece um menino … – comentou uma das meninas.

 

– Tão séria ...-- uma delas apertou a bochecha de temari.

 

 

 

Temari levantou-se mas foi empurrada.

 

 

– É melhor você e o seu irmão esquisito ficar bem longe da gente!

 

 

 

As meninas deram costas e se retiraram, enquanto Temari derramou algumas lágrimas.

 

 

– Você deveria parar de chorar! – um pequeno rapaz que não me era estranho estendeu a mão para ela ajudando-a levantar. – Não ligue para o que as pessoas falam!

 

– A-arigatou – ela corou.

 

– SHIKAMARU! – Gritou um homem mais velho.

 

– Estou indo papai … – acenou ele – Até mais!

 

 

 

A garota observou-o correr até o pai dele.

 

 

– Shika-maru – pronunciou ela separadamente.

 

 

 

 

Com o tempo passando, as tragédias continuaram a acontecer inclusive a morte de vovó chiyo mas Temari seguiu ao lado do seu irmão o protegendo-o e ajudando-o sempre.

Ao tirar minhas mãos da cabeça dela, a garota suava intensamente apesar de não demonstrar Temari era apenas uma garota sensível.

 

 

 

Tenten Mitsashi

 

17:30

 

 

 

 

Nessa fila agora só resta a mim, Tenten Mitsashi… fighting(tipo como se fosse um “Boa sorte”)

 

 

 

Inoichi Yamanaka.

 

História de Tenten

 

 

 

 

Uma garota de coquinhos entrou na sala e sentou-se sobre a cadeira determinadamente, e me encarou.

 

 

– Moço manda a ver! – disse ela fechando os olhos.

 

 

 

Uma figura e tanto, mas pelo menos não deixou o clima tenso igual os outros, coloquei minha mão sobre a cabeça dela entrei em sua história.

Tudo começou em um orfanato, aonde uma freira cuidava de vinte crianças e entre elas estava Tenten.

 

 

– Quando crescer quero me tornar uma freira igual a senhora Madre momoe! – disse uma das garotas que estavam rodeando a madre ao lado de Tenten.

 

– E com certeza se tornará uma … todas vocês podem ser o que quiser! – respondeu a Madre.

 

– Até uma freira ninja? – perguntou Tenten fazendo todos encarar ela.

 

– Até uma freira ninja filha! – afirmou a Madre.

 

 

 

Tenten sempre foi uma criança muito elétrica, cheia de colegas no orfanato aonde vivia, nunca foi adotada e gostava muito da Madre Momoe a ponto de considerá-la sua mãe, diferente das outras meninas ela gostava muito de praticar e treinar sua luta e seus jutsus junto com os meninos.

Conforme o tempo foi passando Tenten adquiriu habilidades incríveis e sua mira era ótima, ela não tinha apenas amigos naquele lugar mas inimigos também, inclusive um deles jogou suas shurikens, Kunais e todas seus armamentos no rio fazendo a garota o perder-los de vista.

 

 

– KEN PORQUE FEZ ISSO IDIOTA, VOCÊ NÃO SABE QUE EU NÃO TENHO OUTROS ARMAMENTOS E MUITO MENOS DINHEIRO PARA COMPRAR UM? – Gritou ela enquanto chorava.

 

– É MESMO? NEM LIGO… SE VIRA! – retrucou ken dando as costas e tomando rumo a parte de dentro do orfanato.

 

 

No dia seguinte quando Madre Momoe foi visitá-los, Tenten a chamou para conversar e fez um pedido inesperado.

 

 

– Madre … por favor me ajude a comprar meu kit ninja, eu preciso treinar minha mira ...-- ela curvou-se – onegai.

 

– Desculpa filha … a madre não tem dinheiro para comprar esse tipo de coisa, preciso manter o orfanato!

 

 

Ela deu benção a Tenten e retirou-se, a garota não sabia o que fazer, precisava recuperar seus armamentos e era os únicos que ela tinha, até que de repente Ken apareceu.

 

 

– Tenten … me senti mal pelo que eu fiz, vendo você triste desse jeito fui até a loja de armamentos e comprei tudo novo para você! – falou ele.

 

– JURA? – Gritou ela empolgada.

 

– Sim … só falta você ir lá pegar! – confirmou ele.

 

 

 

Tenten abraçou-o e saiu correndo rumo a loja, ao chegar lá começou a apanhar todos os armamentos que eram correspondentes aos seus antigos, porém quando ia saindo foi barrada por um dos seguranças.

 

 

– Você é muito cara de pau, como pode roubar assim? Vou te levar até a polícia!

 

– Não … o Ken comprou e pagou por esses armamentos, eu não estou roubando nada! – respondeu a garota que tremia intensamente.

 

 

O segurança a puxou até o balcão aonde perguntou para o dono da loja se aquelas armas haviam sido pagas, e ele negou.

 

 

– Por favor, chamem a Madre momoe … eu juro que o Ken pagou, o senhor deve estar com amnésia! – implorou ela.

 

– Mas que falta de respeito, ainda me chama de louco … – reclamou o vendedor.

 

 

 

Sem pensar duas vezes encaminharam Tenten para a força policial de Konoha, a adolescente não sabia o que fazer então pediu para que chamassem Ken e a Madre Momoe, e assim foi feito.

 

 

– Ken … diga para eles que você pagou! – implorou ela em lágrimas.

 

– Madre Momoe, a Tenten deve estar mal da cabeça tadinha… se você quiser pecar e roubar, peque mas não me envolve em suas mentiras! – respondeu Ken.

 

– Então você nega a versão dita por Tenten Mitsashi? – perguntou o policial.

 

- Claro! – respondeu Ken retirando-se.

 

 

 

Tenten permaneceu chorando, ela não acreditava que Ken pudesse ser tão ruim a ponto de prejudicá-la dessa forma.

 

 

– Madre momoe, eu juro que não fiz nada! – falou ela chorando.

 

– Eu acredito em você querida, de todo o meu coração … mas não posso fazer nada para te tirar dessa situação, não tenho dinheiro para pagar sua fiança – Madre momoe acariciou o rosto da menina – Eu rezarei por você todos os dias, que deus te abençoe minha filha!

 

 

Madre momoe foi a última pessoa que Tenten viu antes de entrar para a penitenciária B, tirei minhas mãos da cabeça dela, a jovem tremia e suava constantemente.

 

 

– Que friozinho! – disse ela ao abrir os olhos.

 

 

Eu engoli a seco

 

 

– Você viu né? Você viu minha história, agora sabe que não roubei nada certo? – disse ela fazendo meu coração se partir em pedacinhos.

 

– Sim … você não teve culpa – respondi – melhor ir para enfermaria!

 

– Não importa quem você seja, se ver a Madre Momoe diga a ela que continue rezando por mim!

 

 

Foi a última coisa que a garota dos coquinhos disse antes de deixar a sala, e com isso minha missão na C.P.K foi finalizada com sucesso, mas porque me sinto tão angustiado por esses jovens? É como se todo esse tempo eu tivesse julgando errado, como se aquela coisa que eu tivesse certeza antes, agora tornou-se uma dúvida novamente… Tsunade … você é uma verdadeira heroína por dar uma nova chance a todos eles, de todo meu coração acredito que merecem!

 

 

 

 

 

Tsunade Senju

 

Diretoria 18:00

 

 

 

 

Inoichi e Ibiki haviam terminado o plano desnecessário, e me contaram tudo … Inoichi afirmou que demoraria uma semana para fazer a ficha de todos, as histórias eram longas e impressionantes, algumas que ele me contou fez me abrir os olhos e ver o quão especiais e fortes era cada um daqueles jovens, nada que eu não soubesse!

 

 

– Quando as aulas começarem na segunda-feira quero que os tratem como alunos, e não como presidiários, nada de choque ou muito menos responder violência com violência… alguns deles ainda precisam aprender o que é amor, o significado de ser cuidado!

 

– Hai! – assentiram eles.

 

 

Sabaku No Gaara

 

Enfermaria 18:00

 

 

 

Acordei do sonho que tive, não sei porque mas sonhei com meu passado e vi tudo o que fiz até agora, tudo o que vivi … olhei para esquerda e tinha uma garota loira que aparentava acabar de acordar, me sentei sobre a cama e encarei a minha volta, o que vi foi Hinata, Tenten, Naruto… e todos que estavam na fila acabando de acordar e encarando uns aos outros.

Corri até Temari, me preocupei com a cara dela

 

 

– Está tudo bem? – perguntei.

 

– Não sei porque … mais algo me diz que vai ficar! – ela respondeu sorrindo me aliviando.

 

 

Não sei porque mais eu também acordei com essa sensação … tudo vai ficar bem!

 

 

 

 

 

 

( Música final do capítulo – Imagine dragons – It’s time)

So this is what you meant? – Então foi isso que você quis dizer?
When you said that you were spent? – Quando você disse que estava cansado?
And now it’s time to build from the – E agora é hora de construir
Bottom of the pit – desde o fundo do poço

Right to the top – direto ao topo
Don’t hold back – não se segure
Packing my bags and giving the – fazendo as minhas malas
Academy a rain-check – e dando a academia um cheque relâmpago

I don’t ever want to let you down –Não quero nunca te decepcionar
I don’t ever want to leave this town – Não quer nunca deixar esta cidade
‘Cause after all – porque ao final de tudo
This city never sleeps at night – essa cidade nunca dorme

It’s time to begin, isn’t it, I get a little bit – É hora de começar né? Fico um pouco
Bigger, but then, I’ll admit – Maior, mas depois admitirei
I’m just the same as I was – Eu sou apenas o mesmo de antes
Now, don’t you understand – agora você não entende
That I’m never changing who I am – que eu nunca irei mudar quem eu sou


 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

“Nem tudo está acabado ainda … na verdade só está começando”


Notas Finais


Por hoje é só, Kissus <3 até domingo que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...