1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 10 Que Dia !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 10 Que Dia !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Feliz natal muito atrasado !

Feliz ano novo adiantado !

Desejo tudo de bom pra vocês nesse novo ano, e quando eu digo tudo, e tudo mesmo, envolve foda, comida, bebidas, altas quengas, pra quem for hétero, eu desejo que vocês encontrem um negão bem violento que vai acabar com vocês !

( Obs: Tô de zoa viu, desejo que vocês encontrem um alemão bem gostoso pra comer vocês ! )

Beijo no toba de vocês !

Boa leitura !

Byeeee !

( Obs : Esse capítulo e pras mocinhas das ppks on fire que já tavam querendo hot ! )

Capítulo 10 - Cap. 10 Que Dia !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 10 Que Dia !

#Anteriormente em TH....

- Porque você me deixa confusa Camila ! - disse e eu franzi o cenho...

- Confusa ? - perguntei e ela suspirou passando a mão em seus cabelos...

- Sim, e você não faz idéia do quanto eu estou me segurando agora pra não fazer uma loucura ! - disse olhando fixamente para os meus olhos e em seguida seu olhar desceu para os meus lábios...

Oh, não !

" Oh, sim ! "

Oh, não !

" Oh, sim ! "

Para Milinha !

Ela quer !

Ela quer !

Ela quer !

" Seja ousada é a desafiei sua besta quadrada ! "

Não Milinha, ela vai pensar que sou oferecida !

" E eu vou achar que você e uma idiota de perder essa chance que a vida está te dando animal ! "

Aff.

Que grossa !

- E porque não faz ? - perguntei em um puro momento de coragem...

- Não quero cometer um erro ! - disse e eu sorri...

- Erros as vezes são necessários, mais não se preocupe, porque já que você tem medo, eu erro por você ! - disse e a puxei pra perto de mim e a beijei...

Porra !

Eu a beijei !

............................Continua.........................

#Atualmente em TH...

Pov. Camila

Eu tô beijando ela !

Puta da demônia que me pariu !

Eu tô beijando a demônia dos céus !

O inferno ta me chamando !

Eu sou fodona !

Ai meu cu !

Papai me segura !

Calma Cabello, é só um selinho !

Selinho ?

E agora Milinha ?

E agora mova a porra desses lábios e pegue essa demônia de jeito !

Pega, pega, pega bem gostoso vai !

Tutis, tutis, tutis !

Arrasa !

Comecei a mover meus lábios calmamente e levei uma de minhas mãos a sua cintura enquanto a outra estava em sua nuca, Lauren demorou alguns segundos a corresponder o beijo...

Acho que ela devia estar em choque né ?

Aliás me beijar e bom demais !

Toma essa mundo !

Eu tô beijando Lauren Jauregui !

L - A - U - R - E - N  J - A - U - R - E - G - U - I !

Isso e um tapa na cara da sociedade !

Puxei mais seu corpo contra mim enquanto pedia passagem com a língua, Lauren cedeu rapidamente e nesse momento eu a beijei com mais vontade, nossas bocas se movendo em uma perfeita sincronia me fazendo me sentir em êxtase, apesar das minhas mãos estarem tremendo, era como se sua boca fosse o encaixe perfeito da minha....

Nossa cara !

Quando foi que você ficou tão gay Cabello ?

Aaah, não sei Milinha !

Deve ser o efeito desse momento histórico !

Aaaah, vá tomar um banho de sal grosso pra ver se tira esse espirito gay de você !

Love me !

Love me !

Love me !

Quando o ar se tornou preciso, o que eu achei um absurdo, eu separei meus lábios dos de Lauren calmamente, dando vários selinhos e em seguida colei minha testa na sua abrindo meus olhos para olhar essa deusa maravilhosa....

Papai caprichou na hora de fazer você em !

- Você não devia ter feito isso Cabello !  - disse de olhos ainda fechados e eu lhe dei um selinho...

- Fazer o que sente vontade nunca será errado Jauregui ! - disse e ela abriu seus lindos olhos verdes me fazendo quase ter um infarto...

Porra !

Vai com calma ai filha !

Ai meu coração !

- Você e mesmo uma garota atrevida ! - disse com um sorriso zombeteiro brincando em seus lábios...

- E você e mesmo a cuzona do acampamento ! - respondi divertida e ela arquiou uma sobrancelha...

- Falou a cuzona do submundo, miss trevinhas que não sabe nem segurar uma espada direito ! - disse debochada e eu a encarei incrédula...

- Retire o que disse sua demônia ! - disse e ela riu....

- Primeiro, a única demônia que tem aqui e você, porque tecnicamente você e a filha do satã, então... E segundo, o que você vai fazer se eu não retirar ? - perguntou debochada e eu sorri...

- Vou ter que chutar essa tua bunda branca daqui até a China ! - respondi cruzando os braços e ela gargalhou...

- E mais fácil eu chutar a sua bunda sobrenatural daqui até a China ! - disse convencida e eu arquiei uma sobrancelha....

- Pegue sua espada então ! - disse retirando meu anel e logo as caveiras começaram a se mover formando uma espada....

E !

Até que você manda bem nos designers papai !

- Bela espada Cabello ! - disse Lauren retirando seu colar em forma de raio e em seguida o mesmo se transformou em uma espada....

- Pronta pra conhecer meu punho ? - perguntei divertida e ela riu debochada....

- Eu vou te fazer comer capim Cabello ! - disse convencida e eu ri...

Veremos minha querida !

Veremos !

Se eu ganhar eu vou te fazer beijar minha bunda !

Lauren girou sua espada enquanto um sorriso divertido brincava em seus lábios, me preparei para receber qualquer golpe seu mais acabei me desconcentrado ao encarar seus olhos, as sensações do beijo voltaram a tona e eu me peguei sorrindo que nem uma anta, o que resultou em uma queda bem gostosa que amassou a Milinha, encarei Lauren que ria descontroladamente e coloquei minha mão sobre a terra fazendo um cipó crescer e prender sua perna, Lauren encarou o mesmo e em seguida lançou um raio no mesmo fazendo o se transformar em pó....

Vagabunda dos raios !

- Tem certeza de que quer envolver poderes nessa batalha ? - perguntou Lauren e eu arquiei uma sobrancelha e sorri...

Você não perde por esperar !

Vai ter que beijar minha bundinha !

Sem dizer uma palavra, apenas pensei nas raízes prendendo cada parte do corpo de Lauren e em seguida tudo surgiu do nada a assustando, ri do seu gritinho de patricinha mimada e finalmente me levantei pegando minha espada e ela me encarou com uma sobrancelha arquiada e em seguida vi as raízes se tornarem pó...

- Acha mesmo que essas raízes vão me prender ? - perguntou debochada...

- Não, mais quem sabe isso funcione ! - disse e em seguida bati o pé no chão causando um tremor e meus olhos não acreditaram no que viu...

Ela voou !

Caralho !

Ai meu cu !

Ela pode voar !

Ela e filha do cuzão do olimpo !

O diferentao dos céus !

O miss faísca !

E óbvio que ela pode voar né Cabello !

Acorda ai filha !

Aff !

- Cabello, nem tente, você não vai me vencer ! - ela disse convencida e eu neguei com a cabeça...

- Veremos Jauregay ! - disse e ela revirou os olhos ao ouvir o apelido...

Lauren lançou um raio em minha direção, mais eu fui bem ágil e desviei, criei uma folha gigante e subi na mesma e em seguida fiz raízes crescerem levantando a folha para o alto na tentativa de ficar a altura de Lauren que ainda estava no ar, sorri divertida para ela que retribuiu e em seguida a mesma começou a lançar ráios em minha direção dos quais ru desviei com o maior cuidado do mundo, senti minhas mãos formigarem e um calor, em seguida chamas foram lançadas na direção de Lauren que desviou delas de forma ágil e com uma habilidade incrível, a mesma não perdeu tempo e lançou raios em mim, desviei de todos como podia mais de repente fui pega por um que me fez pisar nos proprios pés e se desequilibrar e cair da folha, fechei os olhos esperando o impacto que não veio, então abri os olhos dando de cara com o sorriso de lado mais bonito do mundo e um par de esmeraldas brilhantes...

Hum...

Ela não me deixou cair !

E o efeito do meu beijo !

Ela se apaixonou !

Sou foda !

- Você e muito desastrada sabia ? - disse assim que estávamos de volta a terra firme...

- Sinto muito lhe desapontar senhorita fodona ! - disse com desdém e ela revirou os olhos....

- Eu posso te ensinar ! Sabe ? A lutar, se você quiser e claro ! - disse e eu sorri...

Hum....

Ta querendo ficar sozinha comigo !

Safadinha !

- Isso e uma tentativa de passar horas comigo ? - perguntei divertida e ela sorriu...

- Não, essa e uma tentativa de te ajudar a não morrer em futuras batalhas ! - disse como se fosse óbvio...

- Okay, vou fingir que você não está interessada em minha pessoa ! - disse e ela revirou os olhos... - Mais eu aceito, quando começamos ? - perguntei e ela sorriu....

- Amanhã as sete, não se atrase ou eu irei lançar um raio na tua bunda quando você estiver dormindo ! - disse eu assenti rindo...

- Eita que eu adoro mulher braba ! - disse de forma sacana e ela socou meu ombro...

- Cuzona do submundo ! - disse provocativa....

- Falou a cuzona júnior do olimpo ! - respondi no mesmo tom...

- Desastre ambulante ! - disse debochada....

- Filhote de pikachu ! - respondi no mesmo tom e ela revirou os olhos...

- Aborto das trevas ! - disse e eu tive que morder os lábios pra não rir...

Okay !

Isso foi engraçado !

Santo Hades !

- Filhote de cruz credo ! - respondi e ela franziu o cenho e em seguida fez uma careta...

- Okay, você pegou pesado, eu não sou feia, então esse apelido não dá certo pra uma deusa como eu ! - disse e eu revirei os olhos para tamanho convencimento....

Ela se acha !

- Então para de cagar pela boca e faz algo útil ! - respondi debochada e ela me encarou....

- E o que seria útil pra você ? - perguntou cruzando os braços...

- Sua boca na minha ? - disse sugestiva e ela se aproximou de mim....

- Acho que você está interessada em mim ! - sussurrou próximo ao meu ouvido fazendo todos os pelos da minha nuca se e eriçarem....

Vagabunda !

Sinto cheiro de couro !

Ai meu pai !

A ppk ta on fire !

Me segura !

Eu não tô bem !

Socorrooo !

- Hum, ficou caladinha porquê ? - questionou aproximando seu rosto do meu... - Você quer que eu te beije Cabello ? - perguntou olhando no fundo dos meus olhos e eu senti minhas pernas tremerem...

Seja macha !

Provoque a bichinha !

Bote pegada !

Vire mulher Cabello !

- Eu... - fui interrompida por um flashe que quase me cegou....

Mais que porra e isso ?

- Bonito ! - ouvi a voz de Demi e olhei para o lado dando de cara com toda a guangue nós olhando de forma maliciosa...

- Que bonito em ! - disse Dinah e eu senti minhas bochechas queimarem, mais não foi de vergonha e sim de raiva...

Porra !

Não creio que elas atrapalharam esse momento !

- Que cena mais linda, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai ? -disse Vero e só agora eu me toquei que isso e de alguma música brasileira....

- Ia ter beijo Camren ! - disse Avril e eu franzi o cenho...

Mais que porra e Camren ?

- O que e Camren ? - perguntou Lauren confusa....

- E a junção do nome de vocês, aff, são duas lesadas mesmo por isso ainda não treparam, uma e mais anta que a outra ! - disse Vero com tédio e eu lhe lancei um olhar mortal.... - Credo menina, não me olha assim, tu parece o satanás do teu pai em pessoa, cruzes ! - disse Vero fazendo uma cruz com a mão e eu ri....

Então ela tem medinho do meu pai ?

Interessante !

Já sei qual será o tema da minha próxima pegadinha !

- Está pensando na Jauregay bunduda ? - perguntou Harry e eu olhei pra Lauren que me encarava com um sorrisinho de lado....

- O que ? Não ! - quase gritei e todos riram...

- Vamos conhecer o seu chalé logo ! - disse Louis me puxando pela mão ate a entrada do chalé sem me dá chance alguma de protestar....

A porta se abriu sozinha assim que coloquei meus pés na escada e todos pararam...

- Sangue de Jesus tem poder ! Eu não entro ai nem a pau, o capiroto ta ai ! - disse Ally assustada o todos riram...

- Para de pegar viagem enfeite de árvore de natal ! - disse Vero e Ally a encarou incrédula...

- Não fala assim com ela ! - disse Ariana e Vero arquiou uma sobrancelha...

- Que bonitinho ela ta defendendo a futura namoradinha ! - disse Vero e Ari ficou mais vermelha que pimentão....

Uiii !

Pegou no ponto fraco da bolinho !

- Gente, vamos entrar né ? - disse Dinah já entrando no chalé...

Que abusada !

Fiz o mesmo com todos me seguindo, até mesmo Lauren, o que me deixou feliz...

- Porra, isso aqui por acaso e uma réplica da casa do teu pai Mila ? - perguntou Niall encarando o lugar...

- Acho que ta mais pra prisão de filme de terror ! - disse Harry e eu revirei os olhos...

Qual e ?

Não e tão assustador assim !

Meu pai não exagerou no preto e nem nada, ele só achou bacana colocar coisas do submundo aqui !

Nada demais !

- Vocês são muito molengas mesmo ! - disse e todos me encararam como se eu fosse louca....

Eu em !

Povo estranho !

- Okay, a gente já viu a toca da resto do satanás, agora podemos ir nós arrumar pra festa na fogueira ! - disse Vero já saindo e eu ri...

Medrosa !

- Bye Mila, suas coisas já estão aqui ! - disse Shawn passando por mim e eu assenti....

- Obrigada ! - disse enquanto via todos saírem um por um....

- Até mais Cabello ! - disse Lauren séria...

- Até mais Jauregui ! - respondi no mesmo tom e ela deu um breve sorriso e em seguida saiu.....

Ai meu pai !

Que dia !

......................................................................

# Na festa da fogueira....

Pov. Narrador On

Camila e sua guangue, vulgo, amigos, estavam se divertindo na festa da fogueira, até mesmo Lauren estava no meio de seus amigos disputando uma competição de quem faz a melhor dança ridícula, todos riam descontrolamente o que chamou a atenção dos outros semideuses que logo se juntaram ao grupo, alguns apenas bebiam e se divertiam ao verem Camila e seus amigos dançarem, outros apostavam dracmas, mais tinha um quarteto em especial que encarava o grupo de longe, fazendo promessas silenciosas de que nada mais seria só flores para eles, daqui pra frente tudo irá mudar, e foi assim que em silêncio eles se retiraram da festa...

Narrador Off #

..........................Continua...........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...