1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 12 As Gréias !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 12 As Gréias !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Chegay, chegando lançando tosse em todo mundo !

Pois é, a autora está dodoi !

Mais mesmo dodoi eu estou aqui pra dar início as tretas !

Enfim... Vamos ao capítulo !

Byeeee !

Capítulo 12 - Cap. 12 As Gréias !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 12 As Gréias !

# Anteriormente em TH...

- Néctar, se não bebeu ainda não viveu ! - disseram as duas em uníssono e eu ri entendendo a referência a um filme sobre um semideus....

- Milinhaaaaaaa ! - ouvi Shawn chamar e me virei a tempo de ver o garoto tropeçar nos próprios pés, mais sem deixar seu copo cair no chão....

- E cai sentado no colo, deitado no chão, pagando cuequinha e perdendo a noção e o copo ? - cantarolou Vero divertida e Shawn riu levantando o copo....

- O copo ainda ta na mão viada ! - disse parecendo meio incerto sobre a letra da música brasileira...

- Arrasa viado ! - disse Dinah brotando do nada e logo o resto do grupo chegou...

- O que temos para hoje ? - perguntou Avril parecendo entediada....

- O que temos pra hoje e saudade ! - cantou Vero e Lucy lhe deu um tapa na cabeça....

- Se controla garota ! - disse revirando os olhos e Vero riu....

- Ela ainda não sabe, mais ela me ama ! - disse e Lucy lhe deu outro tapa nos fazendo rir da careta que Vero fez para Lucy...

Eu amo essa farofa !

Meus viados e sapatonas preferidas !

Começamos a conversar sobre coisas idiotas e experiências que tivemos quando do nada as chamas da fogueira ficaram mais altas e uma voz macabra se fez presente...

- Camila Cabello ! - ouvi a voz chamar e arregalei os olhos ao notar a figura de três velhas corocas mais feia que o cão...

Sem ofensa papai !

- Eu ? - perguntei confusa.....

Quem são elas ?

O que essas escrotas querem comigo ?

..........................Continua...........................

#Atualmente em TH...

Pov. Camila

As velhas estranhas me encaravam de uma forma esquisita, eu já estava ficando com medo, elas sorriam de forma diabólica pra mim e isso me causou calafrios...

Cruzes !

Que velhas horrorosas !

Parecem ter vindo do submundo !

Será que elas são macumbeiras ?

Ai meu cu !

- Não, a Maria sapatão que de dia e Maria e de noite e João ! - disse Vero revirando os olhos e eu lhe mostrei o dedo do meio a fazendo rir...

- Não temos tempo para gracinhas crianças ! - disse uma das velhas estranhas...

- E quem ta de gracinha aqui minha senhora ? Tu sai lá da casa do caralho e aparece aqui, assim do nada com essa cara feia de vocês assustando odo mundo e nós que estamos de gracinha ? Aaah, vai dá o cu pra quem tem tempo minha senhora ! - disse Vero indignada e as velhas lhe lançaram um olhar mortal e foi ai que eu quase cai dura pra trás...

Elas não tem olhos !

Puta que me pariu !

Meu cu ta piscando de medo !

Ele ta me alertando de que eu vou tomar no cu com essas velhas !

Papai !

Socorrooooo !

Apareça aqui com seu garfo e espere o cu delas e mande elas de volta pra caverna do inferno que elas saíram !

Me salve pai !

- Garota insolente ! - rosnou as velhas em uníssono e as chamas da fogueira foram até Vero, entrei em sua frente em um surto de coragem....

- Fiquem longe dela ! O que querem comigo e quem são vocês ? - perguntei e elas sorriram...

- Elas são as gréias Mila ! - ouvi Harry dizer e forcei minha mente a se lembrar de onde eu já havia ouvido esse nome...

As gréias !

Três velhas corocas de um dente e um olho só !

Filhas de dois deuses azarados por terem filhas tão feias !

Cruzes !

- Isso mesmo garoto ! - disse uma delas encarando Harry...

- Queremos apenas conversar com você ! - disse uma que segurava o olho...

- Ela não vai conversar com vocês ! Vão embora ! - disse Lauren ficando ao meu lado e encarando as velhas de forma desafiadora...

- Oh, a queridinha de Zeus ! - disse uma delas debochada...

- Não se preocupe, temos algo a para conversar com você também ! - disse a que tinha um dente...

- Eu não quero saber ! Agora vão embora daqui antes que eu me irrite ! - disse Lauren e um vento forte apagou a fogueira, pelo menos foi o que pensei até ver a mesma se reacendendo...

- Uhu, acho que irritamos alguém aqui irmãs ! - disse uma delas e riram de forma macabra...

Cruzes !

Sai projeto de demônio mal feito !

Papai cade você ?

Vem pegar essas velhas horrorosas logo !

- A profecia sobre vocês e muito interessante sabiam ? - disse uma delas apontando pra mim e Lauren e eu franzi o cenho...

Profecia ?

Sobre nós duas ?

Ai meu cu !

Não tô aguentando !

Ai meu core !

Eu vou morrer !

Se joga nos braços da Jauregay que passa baby !

Calada Milinha !

Mente atrevida !

Não te dei moral hoje !

Vagabunda !

- Não escutem elas ! - Quíron surgiu do nada...

- Vão embora daqui ! - senhor D apareceu logo atrás...

- Okay, mais se quiserem saber o destino de vocês ! - disse e apontou para mim e Lauren e em seguida para os nossos amigos... - Venham nos visitar, estaremos aguardando vocês crianças ! - disse e a chamas foram ficando mais baixas, mais antes de se apagarem totalmente uma voz foi ouvida outra vez...

" Lhe daremos uma prévia do futuro de vocês ! "

Depois disso o acampamento ficou em silêncio total, ninguém dizia nada, olhei para Lauren que já me olhava de uma forma indecifrável, olhei para nossos amigos e todos estavam com semblantes confusos e assustados...

- Que profecia e essa ? - Lauren questionou Quíron quebrando o silêncio...

- Não dê ouvidos ao que elas disseram ! - respondeu o homem metade cavalo e eu o encarei...

- Okay, vamos dormir pessoal ! - chamei meus amigos e puxei Lauren pelo braço, ela tentou relutar mais abracei seu corpo e encostei minha boca na sua orelha e sussurei... - Só vem comigo ! - disse e ela assentiu, voltei a puxar seu braço e vi nossos amigos nós seguindo...

Ainda bem que eles entenderam !

Só a Jauregui que ficou morgando !

Mereço Milinha !

Mereço !

Claro que merece Karla !

Tu e burra !

Ela precisa da pegada da Karlão pra acordar pra vida !

Mais tu e frouxa demais pra isso !

Calada Milinha !

Calada !

Afs...

Cheguei em frente ao meu chalé e a porta do mesmo já foi se abrindo, entrei ainda puxando Lauren e soltei seu braço enquanto via meus amigos entrarem, assim que todos já estavam lá dentro a porta se fechou...

- Cruzes ! - exclamou Ally fazendo uma cruz com os dedos em direção a porta...

- Teu pai pega pesado nos efeitos especiais em princesinha das trevas ! -  disse Vero e eu assenti sorrindo de lado...

- Então ? - perguntou Niall se jogando no tapete....

- Então o que ? - perguntou Harry confuso e Vero jogou uma almofada em seu rosto...

- Viado burro ! Você devia ter nascido um híbrido, metade burro e metade viado ! - disse debochada e todos riram...

Essa garota e demais !

- Aquilo foi sinistro ! - disse Mani e todos assentimos...

- Eu quase me caguei de medo quando uma delas falou sobre a profecia e o nosso destino ! - disse Zayn encarando o nada com os olhos arregalados...

Esse e viado e ainda não sabe !

Quando se revelar vai dá vinte e quatro horas por dia !

Isso e uma bichona Cabello !

Não se mete Milinha !

Não se mete !

Que não tô boa contigo hoje !

- Eu vou atrás do Quíron, ele vai ter que responder as minhas perguntas ! - disse Lauren se levantando e eu parei em sua frente...

- Para de ser burra Jauregay ! - exclamou Demi em puro tédio...

- Todos nós sabemos que o Quíron não vai responder nossas perguntas, ele vai sempre ficar tentando tapar o sol com a peneira ! - disse Dinah enquanto se jogava no colo de Mani...

- Já que ele não vai nos dizer nada, então eu vou atrás de respostas ! - disse e Lauren me encarou com uma sobrancelha arqueada...

......................................................................

Pov. Vero

Ai meu pai !

Treta Camren !

Adogoooooooo !

Quem come quem ?

Aposto que a Laur e passiva !

A Jauregay ta de quatro pela bunduda e nem sabe !

Vou encher o saco dela !

- Você ? A garota que mal sabe segurar uma espada sozinha sem deixar ela cair ? Mais não vai mesmo ! - disse Lauren debochada e Camila a fuzilou com os olhos...

- Eu não preciso da sua permissão queridinha ! - respondeu Camila e dessa vez Lauren a fuzilou com os olhos...

- Receba animal ! - disse Demi rindo e Selena lhe deu um tapa ma cabeça...

- Calada ! - disse e Demi cruzou os braços emburrada...

- Precisa sim, você não vai sair sozinha atrás daquelas velhas Karla ! - disse Lauren se irritando...

Uiii !

A bicha se retou !

Sinto cheiro de couro esquentando !

-Eita porra, chamou de Karla ! - disse animada me ajeitando melhor no sofá para assistir a discussão das duas..

- Você não manda em mim Michelle ! Vai comer uma dessas idiotinhas que te dão moral e me deixa em paz ! - disse Camila e Lauren a encarou daquela forma que eu conheço bem...

Putz !

A miss pikachu foi eletrocutada !

Soldado ferido !

Recuar !

Chama o samu !

- Okay, que se foda ! - disse e saiu do chalé...

AFF !

- Drama de sapatão e foda em ! Sinto cheiro de couro queimado daqui ! - disse Shawn enquanto bebia um pouco de vinho...

Viado pé de cana !

Mal sabe ele que cu de bebo não tem dono !

Imagina o de viado bêbado !

Deve ser tipo uma roda gigante !

Cabe um, dois, três e....

Cruzes !

- Digay vai atrás dela e a traga de volta ! - disse e Dinah se levantou tão rápido quanto um foguete tropeçando no tapete e batendo a costela no braço da poltrona causando risadas em todo mundo...

- Para agora Dinah, você não vai atrás dela não, ela saiu daqui com as próprias pernas, se ela quiser que volte sozinha ! - disse Camila e eu revirei os olhos...

Sapatão encubada nunca muda mesmo !

- Escuta aqui Maria sapatão, deixa de glicosenalte porque todo mundo aqui sabe que você e doidinha pra dar pra projeto de vela de macumba mal feita ! Então sossega a raba ai ! - disse e ela me lançou um olhar mortal...

Confesso que quase me caguei !

Mais fingi que não tinha me afetado com aquele olhar do capiroto !

Essa e filha do satanás mesmo !

Ta repreendido papai !

Acho que minha calcinha ta com uma freada nela !

Será que devo me limpar ?

Não !

- Me solta Dinah ! - ouvi Lauren resmungar e olhei pra porta a tempo de ver Dinah carregando Lauren nos braços e a mesma se debatendo quando de repente Dinah começa a tremer e joga Lauren no chão sem cuidado nenhum...

- Isso foi por me dá um choque sua projeto de pikachu mal feito ! - Dinah passou por Lauren que estava se levantando e a mesma pegou em sua perna e lhe deu outro choque...

- E isso foi por ser um vadia loira de brechó de quinta ! Aprendiz de piranha disfarçada de sereia ! - disse Lauren debochada e Dinah fez menção de ir até ela mais foi impedida por Mani....

Tudo sapatão !

Tudo sapatão !

- Chega dessa porra, foquem aqui ! - disse e todos me encararam....

Bando de viados e sapatonas !

Prestem atenção na rainha das sapatão !

Oxente !

......................................................................

Pov. Lauren

Encarei Vero com minha melhor cara de deboche e ela sorriu sacana...

Sério que essa vagabunda de circo ta tentando ser séria ?

Isso não combina com ela !

Volta pro circo amiga que teu lugar e lá !

Na gaiola dos animais !

- Fala logo o que tu quer ! - disse impaciente evitando olhar para a cara da idiota da Cabello....

Mais ela ta tão linda com esse olhar sério !

Te aquieta Jauregui !

Se controla !

- Primeiramente, vai dar pra Mila que esse teu mal humor passa branquela. Segundo, ninguém vai sozinha falar com aquelas velhas arrombadas, todos nós vamos juntos até ela ! - disse Vero animada e todos ficaram animados também....

Bando de loucos !

- Se ela for eu não vou ! - disse apontando pra Camila e ela revirou os olhos...

- Que bom, porque eu não queria mesmo está no mesmo espaço que a cuzona do acampamento, tenho medo de pegar essa sua doença crônica chamada arrogância e egocentrismo ! - respondeu a latina e Vero, Dinah e Demi riram baixinho...

Vagabundas !

- Camila não me testa ! - disse irritada e ela me encarou de forma cínica...

- Não tô te testando meu amor, mais a porta da rua e serventia da casa ! - disse apontando para a saída do chalé...

Uiii !

Essa doeu !

- Okay, então vou indo ! - disse me virando pra sair mais fui impedida por Avril....

- Aqui e um por todos e todos por um, então vocês duas podem parar com essa putaria de vocês duas, porque todos, tão ouvindo bem ? Todos ! Vamos juntos nessa, então parem com essa rasgação de calcinha, porque se não me engano ela mencionou uma profecia sobre as duas, só as duas ! - disse Avril frisando algumas palavras e eu assenti....

- Okay, mais eu não vou proteger ela ! - disse cruzando os braços....

- Que bom, porque eu prefiro morrer do que ter que aceitar a sua ajuda ! - rebateu Camila e eu respirei fundo para não lançar um raio na cara dela....

AFF !

Que garota tão, tão, tão....

Arg !

Desisto !

Não consigo xingar essa garota !

- Certo, como vamos fazer pra ir até as gréias sem sermos pegas no meio da fuga ? - perguntou Niall interessado...

- Isso e fácil, podemos colocar algo na bebida de todos, tipo alguma droga que faça eles dormirem ou ficarem doidãos ! - disse Vero e todos a encararam incrédulos !

Essa garota ficou louca ?

- Você cheirou cola Velcro ? - perguntou Dinah....

- Ta mais pra peido azedo, porque não tem condições ! - disse Demi e eu franzi o cenho....

Eu não vou rir !

Não vou !

- Chega, vamos partir de madrugada, arrumem suas coisas e estejam prontos pra tudo, o resto decidimos no caminho ! - disse e todos assentiram se levantando e saindo....

- Peça desculpas a ela ! - Ally sussurrou pra mim antes de sair..

O que ?

Mais nem morta !

Eu não fiz nada !

- Vai continuar parada ai ? - ouvi a voz de Camila e sai do meu transe e a encarei...

- E... Eu... Hum... Talvez ! - me embolei toda pra falar e ela arquiou sobrancelha...

- Você já pode ir sabia ? - perguntou e eu assenti...

- Talvez eu queira ficar sabia ? - respondi me aproximando dela e a mesma deu dois passos pra trás...

- E porque quer ficar ? - questionou e eu sorri...

Não seja frouxa !

Não seja frouxa !

Pelo o amor de Zeus !

- Porque eu quero me desculpar pela forma que falei com você e porque eu gosto de... - fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo....

Droga !

- Jauregay preciso da sua ajuda ! - disse Demi de forma afobada....

- O que houve ? - perguntei me afastando de Camila...

- Só vem comigo ! - disse me puxando pelo braço sem me dar chance de falar com Camila....

Porra !

Porque sempre tem que acontecer algo ?

Parece até macumba !

Que droga !

......................... Continua ..........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...