1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 13 A Profecia !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 13 A Profecia !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Bom aqui estou eu nadando sozinha !

Sou um bolinho de arroz gótico !

Enfim... Hoje não tô pra muita interação, porque a bad me pegou e minha bad e daquelas que as outras bad olha e fala " nossa que bad em bad "...

Agora vamos ao capítulo !

Amo vocês !

Boa leitura !

Byeeee !

Capítulo 13 - Cap. 13 A Profecia !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 13 A Profecia !

#Anteriormente em TH...

- Chega, vamos partir de madrugada, arrumem suas coisas e estejam prontos pra tudo, o resto decidimos no caminho ! - disse e todos assentiram se levantando e saindo....

- Peça desculpas a ela ! - Ally sussurrou pra mim antes de sair..

O que ?

Mais nem morta !

Eu não fiz nada !

- Vai continuar parada ai ? - ouvi a voz de Camila e sai do meu transe e a encarei...

- E... Eu... Hum... Talvez ! - me embolei toda pra falar e ela arquiou sobrancelha...

- Você já pode ir sabia ? - perguntou e eu assenti...

- Talvez eu queira ficar sabia ? - respondi me aproximando dela e a mesma deu dois passos pra trás...

- E porque quer ficar ? - questionou e eu sorri...

Não seja frouxa !

Não seja frouxa !

Pelo o amor de Zeus !

- Porque eu quero me desculpar pela forma que falei com você e porque eu gosto de... - fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo....

Droga !

- Jauregay preciso da sua ajuda ! - disse Demi de forma afobada....

- O que houve ? - perguntei me afastando de Camila...

- Só vem comigo ! - disse me puxando pelo braço sem me dar chance de falar com Camila....

Porra !

Porque sempre tem que acontecer algo ?

Parece até macumba !

Que droga !

......................... Continua ..........................

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Todos no acampamento já haviam ido dormir a duas horas atrás, apenas eu e meus amigos estávamos acordados esperando o momento certo para realizarmos nossa fuga....

Sinto cheiro de chá de vai tomar no cu nos rondando !

Já sinto meu cu piscando de medo só de imaginar o que pode acontecer nessa viagem !

Cruzes !

Que dê tudo certo !

E se eu morrer, pelo menos eu irei conhecer meu pai !

Já pensou Milinha ?

Eu e meu pai cutucando o cu das almas no submundo com o garfo ?

Ia ser muito legal !

Eu poderia fazer uma boate gay lá e chama-la de 50 tons do inferno !

Versão LGBT !

Cabello você e retardada sabia ?

Calada Milinha !

Calada !

- Chegou a hora pessoal ! - ouvi a voz de Lauren e vi todos se levantarem e pegarem suas mochilas...

- Vamos encontrar as velhas corocas do cão ! - disse Harry e em seguida olhou pra mim... - Sem ofensa ao seu pai Mila ! - disse e eu assenti...

- Vamos todos trepar e tomar vinho no caminho ! - disse Shawn e todos o encararam...

- Tô começando a achar que esse viado anda tomando vinho " sabor de maconha ! " - disse Vero debochada e Shawn lhe mostrou o dedo do meio... - Guarda esse teu dedo ai pra enfiar no brioco do Nick que e o melhor que tu faz bicha bêbada ! - disse e em seguida saiu pra fora....

Esperta !

Muito esperta !

Milinha, existe vinho sabor maconha ?

Venha cá querida !

Você anda cheirando cola é ?

Não, porque Milinha ?

E claro que não existe sua demente !

Pelo menos eu ainda não vi !

Agora foca na viagem Cabello !

Credo, quanto mal humor !

Se foder linda !

Já foi hoje ?

Se não foi devia ir, e aproveita e leva a Jauregui pra te ajudar com isso !

Okay, chega !

Tchau Milinha !

Já vai tarde !

- Camila ? - ouvi alguém me chamar me despertando de minha briga mental...

- O que ? - perguntei e em seguida me levantei pegando minha mochila notando que só eu havia ficado no chalé...

Nossa que povo rápido !

Ou e eu que estou lerda demais hoje ?

Com toda certeza da minha vida imaginária criada pela sua mente podre, eu afirmo que e você que ta lerda demais hoje !

AFF !

Milinha ta mal humorada hoje !

- Está sentindo dor ? - perguntou Demi e eu rapidamente neguei...

- Não, porque ? - perguntei confusa enquanto andávamos calmamente até o resto do pessoal que nos esperava na entrada do acampamento...

- Então porque essa cara de quem tomou banho e não lavou o cu direito ? - questionou e eu franzi o cenho...

- Hey, eu não tô com essa cara ai ! - respondi indignada e ela arquiou uma sobrancelha... - Só estava pensando ! - continuei e em seguida revirei os olhos parando ao lado de Dinah e Vero...

- Bom seus fodidos e fodidas ! - disse Vero chamando nossa atenção... - O plano e pegarmos a van que um dos funcionários do meu pai deixou parada na estrada sem que sejamos notados por qualquer coisa que respire, ou seja, prendam a respiração e respirem só pelo cu ! - disse e todos ficamos sem entender suas palavras mais apenas a obedecemos....

Começamos a andar em fileira de dois pela floresta que não era muito longa e depois de tropeçar nos próprios pés varias vezes, nos chegamos a van sem sermos notados por nada que respire. Lauren foi na frente dirigindo e Vero ao seu lado, enquanto eu e o resto da nossa gangue fomos atrás....

- Que engraçado ! - disse Harry assim que Lauren deu a partida....

- O que ? - perguntou Niall curioso...

- Nada, e só que eu estou sentindo um cheiro de couro ! - disse e Vero virou o rosto pra trás para encarar o garoto...

- Couro é o cheiro do perfume natural de sapatão da Lauren ! - disse Vero de uma forma tão natural que nós acabamos rindo...

Eu quero sentir esse perfume !

Ai meu pai, me segura !

Para Cabello !

Se controla !

1,2,3,4 indiozinhos....

Na, na, na, na....

Perfume de couro da Lauren, ah, como eu adoraria sentir esse perfume e...

Não !

Para com essa porra !

Foco Camila !

Foco !

- A Mila ta calada demais hoje né ? - ouvi Dinah cochichar pra Demi que deu um sorriso malicioso...

- Ela deve ta fodendo com a Jauregui em pensamento ! - disse rindo e Vero e Dinah as acompanharam...

- Oh, Lauren ! Esse teu perfume natural de couro e tão gostoso ! - sussurrou Vero como se estivesse gemendo e eu revirei os olhos...

Mereço !

Eu não iria dizer isso !

Vagabundas !

- Quanto tempo levaremos pra chegar lá ? - perguntou Niall com um tom de voz entediado...

- Três ou quatro horas ! - disse e todos gritaram em uníssono...

- O QUE ? - todos estavam incrédulos....

- Porra Velcro, teu pai não podia ter nos arrumado um meio de transporte que fizesse a gente chegar lá mais rápido não ? - perguntou Harry entediado e a garota arquiou uma sobrancelha pra ele...

- Acho que ele falou algo sobre algum botão especial aqui não é ? - Lauren questionou Vero que sorriu de forma diabólica...

- Atenção queimadores de rosca e coladoras de velcro ! - disse Vero e todos a encararam... - Se segurem firme, porque chegaremos em menos de vinte minutos ! - continuou e em seguida apertou um botão....

Em questões de segundos eu vi tudo girando, olhei para meus amigos encontrando apenas borrões...

Ai meu pai !

Que porra ta acontecendo ?

Ligaram a van no modo cavalo do cão foi ?

Desculpa papa !

Não quis ofender !

Sorry !

Não sei quanto tempo ficamos naquela velocidade louca, só sei que agradeci internamente a todos os deuses quando o barulho do motor parou e a van estacionou sabe-se lá onde. Abri a porta da van rapidamente e botei todo o meu jantar pra fora...

Cruzes !

Meu cu ta piscando !

Me segura meu pai que eu tô tonta !

Eu não tô bem !

......................................................................

Pov. Lauren

Assim que estacionei a van Camila abriu a porta e saltou para fora da mesma vomitando tudo o que podia....

Tadinha !

Ela não está acostumada com esse tipo de coisa !

Me aproximei da mesma para ver se ela estava bem...

- Tudo bem ? - perguntei tocanso seu ombro e ela se virou me lançando um olhar irônico...

- Claro, eu vomitei só pra limpar a garganta ! - respondeu irônica e eu decidi me afastar....

E, acho que alguém está nervosinha comigo !

- Bem vindos ao D.E.P Visões Hollywood ! - disse Avril com falsa animação...

- Que bacana ! - disse Harry imitando o tom de voz da garota...

- E aqui que a gente toma no cu ! Vamos todos ter que tomar um chá de boceta pra acalmar os ânimos depois de sairmos daqui ! - disse Vero e Harry, Shawn, Louis e Zayn fizeram cara de nojo...

- Querida eu deixo esse chá pra vocês, eu prefiro um chá de piroca ou água de salsicha ! - disse Harry e eu ri do seu jeito afetado...

Tão gay !

- Bom gente, fiquem juntos e prontos para qualquer coisa ! - disse e todos assentiram....

Começamos a caminhar para a entrada do local e uma sensação esquisita me fez parar, senti alguém se aproximar e parar ao meu lado e reprimi o sorriso ao ver Camila. A porta a nossa frente se abriu e eu pude ouvir alguns gritinhos assustados de meus amigos, neguei com a cabeça e entre no local com Camila ao meu lado...

- Olha só como elas estão tão juntinhas ! - ouvi Selena cochichar....

- Elas mal notam mais as vezes elas agem como um casal encubado que não querem que os amigos saibam, mais eles são muito espertos e sacam tudo ! - disse Louis o mais baixo que conseguiu...

- Não deixem a Lauren ouvir isso ! - disse Zayn e eu revirei os olhos e em seguida olhei para trás lançando um olhar mortal pra eles que fingiram estar admirando o chão...

Sabem nem fingir !

Vagabundas !

- Cara, isso aqui e sinistro ! - ouvi Niall comentar e olhei pra trás vendo o garoto comendo um saco de batata palha enquanto analisava o local...

Quando foi que ele começou a comer isso ?

Parei de andar ao ver todos nossos amigos encarando o loiro com um olhar interrogativo, o mesmo parecia estar alheio a tudo enquanto comia e encarava as manchas de tinta vermelha na parede do local que mais parecia sangue, ou era sangue...

Vai saber ne ?

Depois de longos segundos o garoto se virou e pulou de susto ao ver todos o encarando de forma estranha...

- Que foi gente ? - perguntou e Vero arquiou uma sobrancelha e exibiu um sorriso debochado que fez o garoto revirar os olhos...

- Não sei se você foi informado, mais essa porra aqui pode ser perigoso e em vez de ta segurando uma puta espada pronto pra fuder com quem aparecer tu ta ai dando uma de viado mal acabado comendo batata palha como se nada tivesse acontecendo ! - disse Dinah cruzando os braços....

- Qual e ? Isso e muita pressão pra mim, isso tudo aqui me deixa nervoso e quando eu fico nervoso eu preciso comer ! - disse dando de ombros e eu me virei voltando a andar a tempo de ver que Camila já ia um pouco mais a frente sozinha....

Me apressei para estar ao seu lado novamente quando vi algo se mover dentro do lugar que era pouco iluminado e cheio de coisas bizarras...

Parece até uma espécie de demostração do submundo !

Cruzes !

- Quem ta ai ? - perguntei pegando meu colar pronta para agir quando três sombras se fizeram presente em meio ao lugar pouco iluminado...

- Nós sabíamos que vocês viriam ! - ouvi uma voz macabra dizer e respirei fundo já sabendo de quem se tratava...

E agora meu pai !

Me segura !

......................................................................

Pov. Camila

Olhei para a sombra das três velhas corocas e pedi ao Hades que não me levasse hoje, pois eu ainda tenho muita coisa pra fazer aqui na terra...

Tipo foder com a Jauregui !

O que ?

Calada Milinha !

Não me pressiona !

Atrevida !

- Digam logo o que querem conosco ! - ouvi Lauren dizer de forma séria e a encarei de soslaio só pra constatar que ela ta sexy com essa pose de durona...

Ai meu cu !

Eu não aguento !

Ela e tão linda !

Mais e tão ogra as vezes !

AFF !

- Apenas queremos conversar ! - disse uma das velhas e em seguida deu um passo pra frente e eu quase cai dura pra trás....

Puta que pariu !

Ela não tem olho !

Ai meu cu !

- Ô imitação do capeta misturada com filhote de cruz credo, a gente não quer bater um papo com gente feia não, então falem logo umas coisas sem sentido que vai fazer a gente ficar com o cu piscando de tanto tentar descobrir e não dá em nada, porque eu ainda quero tomar chá de boceta ! - disse Vero de forma entediada...

- Mais que garota abusada ! - disse a velha que tinha um dente só...

Cruzes !

Ela parece o tiririca só que sem dente !

- E, andem logo porque eu já tô ficando com fome ! - disse e a velha da frente sorriu de forma sinistra pra mim....

Credo !

Vai ser feia assim na casa do caralho !

- Camila Cabello e Lauren Jauregui, seus destinos já foram traçados antes mesmo de vocês nascerem ! - disse uma das velhas que ainda não tinha se apresentado, ela apenas se matinha no lado escuro como se não quisesse ser vista...

O que e bem compreensível já que eu também agiria dessa forma se fosse tão feia quanto ela !

Ainda bem que eu sou pelo menos olhavel !

E tem uma raba que só o Hades na causa !

Quieta Milinha !

Volta a dormir ai e não se mete mais nos meus pensamentos !

Me retirando aqui !

Isso mesmo !

- Minha senhora, será que dá pra tu pular pra parte interessante logo ? Porque eu tô com vontade de ir ao banheiro ! - disse Demi e Selena lhe deu um tapa no braço....

- Quieta Demétria ! - disse Selena e Demi revirou os olhos...

- Eu só quero sair logo daqui e ir comer miojo e tomar coca cola ! - disse baixo porém fui ouvida ja que ouvi algumas risadinhas baixas vindas de meus amigos....

- Silêncio ! - uma das velhas gritou... - Prestem atenção ! - disse e todos a encaravam com medo...

A velha começou a recitar algo e em seguida uma especie de hologramas surgiu na parede mostrando uma arma, na verdade parecia a foice da morte, olhei confusa para a imagem quando uma voz estranha soou...

" Na floresta dois grupos de semideuses lutaram pela arma do deus primordial do tempo

Mais criaturas estranhas e inimagináveis também terão que enfrentar, para o olimpo destruir ou salvar.

Mais para a arma do deus caído ganhar, um segredo terão que desvendar, mais se acaso falharem, em estátuas de sal todos irão se transformar.

Mais não se enganem assim que o segredo desvendar, pois uma criatura terrível aparecerá, trazendo com ela uma maldição da qual um de vocês não irá escapar.... "

- Será que você podia repetir pra mim gravar aqui no meu celular ? - perguntou Vero de forma descarada e a velha lhe lançou um olhar sinistro...

- Garota insolente ! - disse praticamente rosnando...

Eu hein !

Parece uma cachorra deformada !

Cruzes !

- Como acharemos essa foice

? E qual e essa maldição ? - perguntei confusa...

- Descubram sozinhas ! - disse a velha de um dente só e em seguida começou a caminhar em direção a uma caixinha....

Fui mais rápida que ela e peguei a caixinha primeiro abrindo a mesmo e vendo um olho....

Cruzes !

Que porra de macumba e essa aqui ?

- Devolva o nosso olho agora ! - disse uma das velhas e eu rapidamente peguei o olho e joguei a caixinha fora....

- Só depois que vocês me disserem algo útil e que faça sentido ! - disse e ela tentou pegar o olho maia eu me afastei pra trás e peguei o esqueiro no bolso da jaqueta de Zayn apertando o botão vendo a chama e fiz menção queimar o olho...

- Não faça isso ! Nós diremos a você ! - disse e eu afastei o olho de perto da chama... - Você irá morrer filha de Hades ! - disse e no mesmo instante eu joguei o olho dela longe...

- Okay, chega dessa conversa, vocês não sabem brincar, vamos embora pessoal ! - disse me virando pra sair...

- Você não pode fugir do seu destino pequena deusa ! Você irá morrer, mais antes disso irá libertar aquele que foi traido e destronado ! - disse e em seguida começou a rir...

- E o que veremos coisas feias ! - disse correndo para a saída e vomitando...

- Você está bem Chan ? - ouvi Dinah perguntar e apenas assenti...

- Sim Chee ! - respondi e Niall apareceu com duas garrafinhas...

- Toma Mila ! Essa e de água e a outra e de suco ! - disse o loiro e eu assenti pegando as garrafas e tomando primeiro um pouco de água enquanto caminhavamos ate a van...

- Aquilo foi sinistro né ? - questionou Avril e todos assentiram...

- Eu quase me caguei quando ouvi a parte da maldição ! - disse Zayn e eu cuspi o suco sobre seu rosto...

- Que foi Mila ? O suco ta ruim ? - perguntou Harry rindo da cara de desgosto de m Zayn....

- Me desculpa Zaza, mais e que o suco ta sem açúcar e você falou da maldição ai uma coisa levou a outra ! - disse nervosa e ele assentiu..

- A partir de agora eu ficarei bem longe de você ! - disse entrando na van....

- Desculpa Mila, eu sabia que não devia ter confiado nos dotes culinários da Avril ! - disse e eu assenti...

- Eu sei qual suco faria bom pra você agora ! - disse Ariana ao lado de Vero que ria...

- Qual ? - perguntei confusa...

- Lauren vem cá e abre as pernas e deixa a Mila provar do teu suco natural ! - disse Ariana e eu fiquei vermelha...

- Novo sabor, mais gostoso é que causa uma sensação prazerosa, esse e o suco natural sabor boceta do campo ! - disse Vero imitando uma voz estranha que fez todos rirem...

- Vocês são ridículas ! - disse e entrei no lado do carona...

- Lá vai ela ao lado da namoradinha ! - debochou Demi e eu lhe mostrei o dedo do meio...

Vagabundas !

Mais até que seria legal provar o suco natural boceta do campo se a fonte fosse a Lo !

Que safadinha em Cabello !

Não se mete Milinha !

Não se mete !

Quando todos estavam acomodados, Lauren deu partida na van indo o maia rápido que podia, olhei o relógio digital da van e vi que já eram quatro e meia da madrugada.

Pelo visto demoramos bastante lá !

Será que eu realmente vou morrer ?

Tipo, eu sou filha do capiroto, então não faz sentido eu morrer !

Ou faz ?

Ai meu cu viu !

Essa porra de profecia ta me deixando confusa !

Não tô entendendo nada mais !

- Hey ! - ouvi Lauren chamar e a encarei...

- Hey você ! - respondi divertida e ela sorriu de lado sem desviar sua atenção da estrada...

- Como se sente ? - perguntou e eu suspirei cansada...

- Não sei ao certo, eu me sinto uma banana perdida no meio de varias mangas ! - disse e ela sorriu franzindo o cenho com minha bela comparação...

- Tudo vai ficar bem ! Eu prometo que nada vai lhe acontecer ! - disse e em seguida senti sua mão pousar sobre a minha e a encarei... - Me desculpe pelo o que eu disse, eu costumo ser bem idiota as vezes ! - disse me deixando surpresa...

- Então a cuzona júnior sabe pedir desculpa ! Que interessante ! - disse e ela sorriu de lado....

- E o que parece, agora me mostre que você sabe desculpar cuzona do submundo ! - respondeu divertida...

- Não sei se posso desculpar, afinal eu tenho que manter a reputação de diabo que meu pai tem ! - disse e ela soltou uma breve risada...

- Nossa, você e filha do Hades ? Que surpresa, mais acho melhor não conversamos mais, seu pai não curte muito o meu, pode rolar briga ! - disse com um falso tom de surpresa e eu ri...

- Que grande descoberta em Einstein. Quer seu prêmio agora ou depois ? - debochei...

- Que tal agora ? - disse e eu lhe dei um rápido beijo na bochecha e no mesmo instante ela quase jogiu a van pra fora da estrada..

- Tomar no cu demônio branco ! Controla esse teu cu ai, porque eu não quero morrer só porque você quase se caga quando ta perto da tua namoradinha ! - disse Vero irritada...

- Não foi por causa dela ! - disse Lauren nervosa quando senti um tremor diferente... - Foi por causa deles ! - disse Lauren parando a van e olhando pra frente...

No mesmo instante todos olhamos  para a mesma direção que ela vendo três ciclopes parados na estrada um pouco distante de nós, arregalei meus olhos ao ver eles andarem em nossa direção..

- Saiam todos da van agora ! - disse Lauren abrindo a porta....

Tentei fazer o mesmo, mais não consegui abrir o cinto, olhei pra frente e vi os ciclopes mais perto e  fechei os olhos...

Agora fudeu !

Ai meu pai !

Eu vou morrer !

Adeus vida !

E eu ainda nem peguei a Lolo !

Merda !

............................ Continua........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...