1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 14 What Do You Mean !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 14 What Do You Mean !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei, voltei, volteiiiiiiiiiiiiiiii !

Segura na raba da Cabello e vai !

Alguém me segureeeeeeeeee !

Ai meu santo capiroto hoje eu tô mais bandida que o normal !

Agora vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Beijo na bunda até segunda !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 14 - Cap. 14 What Do You Mean !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 14 What Do You Mean !

# Anteriormente em TH...

- Hey ! - ouvi Lauren chamar e a encarei...

- Hey você ! - respondi divertida e ela sorriu de lado sem desviar sua atenção da estrada...

- Como se sente ? - perguntou e eu suspirei cansada...

- Não sei ao certo, eu me sinto uma banana perdida no meio de varias mangas ! - disse e ela sorriu franzindo o cenho com minha bela comparação...

- Tudo vai ficar bem ! Eu prometo que nada vai lhe acontecer ! - disse e em seguida senti sua mão pousar sobre a minha e a encarei... - Me desculpe pelo o que eu disse, eu costumo ser bem idiota as vezes ! - disse me deixando surpresa...

- Então a cuzona júnior sabe pedir desculpa ! Que interessante ! - disse e ela sorriu de lado....

- E o que parece, agora me mostre que você sabe desculpar cuzona do submundo ! - respondeu divertida...

- Não sei se posso desculpar, afinal eu tenho que manter a reputação de diabo que meu pai tem ! - disse e ela soltou uma breve risada...

- Nossa, você e filha do Hades ? Que surpresa, mais acho melhor não conversamos mais, seu pai não curte muito o meu, pode rolar briga ! - disse com um falso tom de surpresa e eu ri...

- Que grande descoberta em Einstein. Quer seu prêmio agora ou depois ? - debochei...

- Que tal agora ? - disse e eu lhe dei um rápido beijo na bochecha e no mesmo instante ela quase jogiu a van pra fora da estrada..

- Tomar no cu demônio branco ! Controla esse teu cu ai, porque eu não quero morrer só porque você quase se caga quando ta perto da tua namoradinha ! - disse Vero irritada...

- Não foi por causa dela ! - disse Lauren nervosa quando senti um tremor diferente... - Foi por causa deles ! - disse Lauren parando a van e olhando pra frente...

No mesmo instante todos olhamos para a mesma direção que ela vendo três ciclopes parados na estrada um pouco distante de nós, arregalei meus olhos ao ver eles andarem em nossa direção..

- Saiam todos da van agora ! - disse Lauren abrindo a porta....

Tentei fazer o mesmo, mais não consegui abrir o cinto, olhei pra frente e vi os ciclopes mais perto e fechei os olhos...

Agora fudeu !

Ai meu pai !

Eu vou morrer !

Adeus vida !

E eu ainda nem peguei a Lolo !

Merda !

............................ Continua........................

# Atualmente em TH...

Pov. Cabello

Ai meu cu !

Eu vou morrer !

E agora que eu vou ir conhecer o meu pai !

Vou proteger minha raba pra ela ser destaque no meu enterro !

Ai meu santo Hades !

Eu vou morrer e nem provei do suco natural boceta do campo da Jauregui !

Eu sou uma vergonha Milinha !

Morre logo Cabello !

Aff !

Grossa !

- CAMILA ! - ouvi Lauren gritar e em seguida um barulho horrível foi ouvido...

Abri os olhos a tempo de ver Lauren erguendo a porta da van pra cima e jogando na direção dos ciclopes e disparando raios...

Puta que pariu o meu pai !

Como caralho ela fez isso ?

Será que ela come espinafre igual o popeye ?

Porra !

Deve ser isso mesmo !

Por isso ela ficou tão forte de repente !

- Você não achou mesmo que eu ia te deixar morrer né ? - disse Lauren antes de quebrar a trava do cinto e me ajudar a descer...

Não pensei muito apenas me joguei em seus braços e a abracei forte, enquanto ouvia os gritos de nossos amigos misturados com os urros dos ciclopes, quebrei o contato e Lauren sorriu lindamente pra mim, não resisti e juntei meus lábios aos seus em um selinho que aos poucos se tornou em um beijo calmo e cheio de carinho...

Ai meu pai como isso é bom !

Eu poderia ficar assim pra sempre !

Eu não me importaria sabe...

- CAMREN IS REAL DESGRAÇA PRU PRU ! AGORA PAREM DE TENTAR ME DAR DIABETES COM ESSA CENA TÃO GAY E VENHAM AJUDAR A GENTE AQUI ! - o grito de Vero me fez quebrar o contato e olhar atentamente para os lados vendo nossos amigos nos dando cobertura...

Eles são tão incríveis !

Aquieta o fogo dessa tua raba gigante ai e vai pra luta minha querida !

Nossa Milinha !

Tu tá chata hoje !

Corta aqui vai !

Com prazer !

Agora vai matar esses ciclopes com uma rabada na cara !

Idiota !

- Me daria a honra de lutar ao seu lado filha de Hades ? - ouvi Lauren perguntar já com sua espada na mão...

- Será um prazer filha de Zeus ! - disse e tirei meu anel e em segundos o mesmo se transformou em uma linda espada...

Sorri para Lauren antes de avançar em um dos ciclopes que lutava com Vero, Dinah, Selena e Demi, Avril, Niall, Harry, Lucy e Louis lutavam com outro, e Ally, Ariana, Zayn, Shawn e Mani lutavam com o último que por sinal era bem horroroso...

Cruzes !

Como eles são ridículos !

Parecem ser filhos do Voldemort misturado com um filhote de cruz credo !

- Esses ciclopes são fedorentos viu ! - disse Demi depois de desviar de um golpe do ciclope...

- Eles tem um fedor de cu brabo viu ! - disse Vero cravando sua espada no dedo do pé do ciclope que gritou irritado e juntou suas mãos e em seguida as espalmou no chão criando uma espécie de mini terremoto que me fez cair de bunda no chão...

Tomar no cu !

Ninguém mexe com a minha raba destruidora de calcinhas !

- Tudo bem vocês serem fedorentos, tudo na paz vocês terem um bafo horrível e tentarem nos matar... Agora tentar acabar com o brilho da minha raba maravilhosa já é demais ! - disse irritada e coloquei minhas mãos sobre o asfalto...

Me concentrei na energia que estava sentindo e logo as raízes surgiram, saindo da terra e arrodeando o corpo dos ciclopes, espalmei minhas mãos sobre o chão fazendo um tremor forte que fez um buraco sob os pés do ciclope a minha frente fazendo o mesmo cair nele o prendendo a partir do peito pra baixo, fiz o mesmo com os outros dois ciclopes e depois me virei para encarar Lauren que me olhava com um sorriso de lado divertido é uma sobrancelha arqueada...

- Agora é com você meu amorzinho ! - disse divertida e ela sorriu...

- E amor ! - cantarolou Demi fazendo um coração e eu revirei os olhos enquanto via Lauren caminhar em direção aos ciclopes...

- Harry, Louis, Zayn, Shawn e Niall, vocês poderiam fazer xixi na cara deles antes da Jauregay acabar com eles ! - disse Vero e os garotos a encararam incrédulos...

- Você só pode ter cheirado peido azedo ! - debochou Shawn e Vero lhe mostrou o dedo do meio...

- Vão se fuder seus viados sem graça ! - disse a Vero entediada...

- Primeiro golpe no coração ? - perguntou Lauren divertida...

- Enfia tua espada no brioco dele e depois lança um raio só pra ele sofrer mais ! - disse Vero animada rindo sendo acompanhada por Demi, Dinah e Selena..

- Velcro cala a boca pelo amor de Hades e tente arranjar outro meio de transporte pra gente que é o melhor que tu faz ! - disse Avril revirando os olhos enquanto Lauren acabava com o primeiro ciclope...

- Acho que alguém aqui tá precisando dá ! - disse Dinah debochada e a loira de olhos azuis lhe mostrou o dedo do meio...

- Vamos cantar um pouco ! - disse Demi quase pulando de tanta animação...

- E o sapa, sapa, sapa, sapabonde ! - cantarolou Vero...

- Cuidado Allyluia que sapabonde vai pegar ! - cantarolou Demi....

- Essa daí se o sapabonde não pegar ela a Arivelcro pega ! - disse Vero rindo e Ally e Ariana ficaram totalmente vermelhas...

- Vai não se esconde, vem pro sapabonde ! - cantei fazendo uma dancinha ridícula com Vero...

- O suas sapatão, deixem a cantoria pra depois que a gente precisa achar um meio de voltar pro acampamento, daqui a pouco vai amanhecer ! - disse Zayn, olhei para Lauren que já havia acabado com os ciclopes...

- Alguma ideia que não seja dá o cu, porque a gente e sapatão e não projeto mal feito de viado como você ! - respondeu Vero debochada...

- Não, mais quando eu tiver uma garanto que ela vai ser melhor que enfiar uma espada no cu de um ciclope e depois jogar um raio ! - respondeu e Vero lhe lançou um olhar mortal...

- Essa ideia foi sensacional meu querido ! Enfim... Vocês não querem um transporte ? Pois ali vem a nossa carruagem encantada ! - disse Vero apontando para dois faróis altos ainda um pouco longe de nós...

Forcei minha visão pra tentar identificar o veículo que se aproximava e não acreditei no que meus olhos estavam vendo, era um caminhão carregado com algumas caixas com galinhas presas e feno. Vero fez um gesto com a mão e o caminhão parou, a mesma foi até o lado do motorista e ficou conversando com o motorista...

- Não tô crendo que ela vai mesmo fazer isso ! - disse Lucy revirando os olhos...

Santo Hades !

Não creio nisso !

- VAMOS PESSOAL ! - ouvi Vero gritar e peguei minha mochila e corri sendo a segunda a subir....

- Vamos logo pessoal que as irmãs dá Keana e dá Taylor tão querendo chegar logo ao novo galinheiro pra dar encima de galos novos ! - disse e todos riram...

É lá vamos nós !

Adogooooooo !

Quando todos já estavam devidamente ajeitados dá forma que podiam o homem deu partida no veículo fazendo todos gritarem..

- La em casa tinha um galo, la em casa tinha um galo ! - cantarolou Vero nos fazendo rir...

- E o galo co, e a galinha co, é o pintinho piu, é o pintinho piu ! - cantei rindo...

- Vocês são tão idiotas ! - disse Avril e eu olhei pra Vero...

- Bonde das sapas foveiras de pé por favor ! - disse e Vero levantou batendo continência, logo Dinah e Demi fizeram o mesmo... - Bonde das foveiras qual é sua missão ? - questionei e elas riram...

- Trazer a Allyluia pro lado das sapatão ! - responderam em uníssono...

- Bonde das foveiras o que é que a gente faz ? - disse tentando me manter o mais séria possível enquanto...

- A gente leva a Allyluia pro lado do satanás ! - responderam e eu não contive a gargalhada..

Isso é tão irônico !

Lado do satanás !

No caso é o meu lado, porque eu sou filha dele !

Que gozado !

- Se matem logo suas palhaças ! - disse Zayn debochado...

Hum...

Viado recalcado !

Ele só fala isso porque tem essa cara de cu natural !

Enquanto nós temos essa maravilhosa cara de gatas de circo !

Nossa como você pensa em coisas produtivas em Cabello !

Calada Milinha !

- A gente poderia formar uma banda sabia ? - disse e Avril riu...

- As sapatão ! - disse a loira debochada e eu lhe mostrei o dedo do meio...

- Aposto que nós faríamos muito sucesso e seríamos conhecidas no mundo inteiro e até no submundo ! Os mortos iriam se levantar dá cova só pra rebolar a raba ao som das nossas músicas ! - respondi e todos riram...

Idiotas !

Não sabem de nada !

Nós faríamos sucesso né Milinha ?

Claro, com essa sua raba você faria sucesso em qualquer lugar minha querida !

Porque eu ainda falo com você mesmo ?

Porque eu sou a melhor coisa que o seu cérebro já criou, agora cala a boca !

Okay... Grossa !

Grossa não, apenas sou sincera !

Desisto de você !

......................................................................

# No acampamento....

Depois de longas horas naquele caminhão nós chegamos ao acampamento por volta das nove horas dá manhã....

- Graças a Zeus nós chegamos ! Não aguentava mais as irmãs dá Taylor cacarejando no meu ouvido ! " Eu quero comer a Mila, eu quero comer a Mila, que raba e aquela meu Zeus ? " -  disse Vero e Lauren lhe deu uma cotovelada...

- Cala a boca Velcro ! - disse a garota de olhos verdes...

- Gente eu nunca vou esquecer aquela queda de vocês ! - disse Ariana rindo e fazendo todos rirem também...

- Aquilo foi hilário ! Vocês estavam dançando fazendo trenzinho e aí o caminhão passou por um buraco e todas caíram de cara nas bostas das irmãs da Keana ! - disse Harry rindo descontroladamente...

Realmente !

Aquilo foi ridículo !

Pior que eu tô fedendo a merda de galinha !

- Eu também nunca vou esquecer isso, mais agora temos coisas mais importantes pra resolver ! - disse Ally apontando para a entrada do acampamento onde um Quiron com uma cara nada boa nós esperava...

Caminhamos todos lentamente até estarmos proximos ao homem metade cavalo que nós encarava de braços cruzados....

- Tomem banho e comam algo, estarei esperando vocês na casa grande ! - disse e em seguida se virou e entrou no acampamento....

Putz !

Fudeu !

- A gente na muito na merda ! - disse Mani com os olhos levemente arregalados...

- E o pior é que é merda de cavalo ! - disse Vero nos fazendo rir de sua idiotice....

Ela não perdoa uma !

Por isso eu adoro essa garota !

- Ele não pode reclamar de nada, a gente deu a ele a oportunidade de nós falar sobre a profecia e ele não falou, então a gente foi atrás de respostas para nossas perguntas ! O único culpado aqui de termos fugido e ele ! - disse Lauren um pouco irritada apressando seus passos e entrando no acampamento indo direto para o seu chalé...

- Acho que alguém aqui se retou ! - disse Niall...

- Bom, vamos tomar banho e nos encontramos no refeitório para comer algo e depois vamos ir falar com o Quiron ! - disse e todos assentiram seguindo para seus chalés...

Seja o que meu pai quiser !

Já estamos na merda mesmo !

......................................................................

Pov. Lauren

# Duas horas depois...

Depois de todos terem se alimentado e cuidado da higiene, decidimos ir logo enfrentar Quiron, ele deve estar bem puto da vida com a gente, mais eu tô pouco me fudendo pra isso..

Pois é !

Nem ligo para a rasgação de casco dele !

- Um, dois, três indiozinhos ! - Camila cantarolava ao meu lado...

A encarei de soslaio tentando entender o que se passava na cabeça dela nesse momento é tive duas ideias sobre o que poderia ser. Primeiro ela pode estar nervosa, ou segundo ela é tem uma mente de criança....

Acho que vou ficar com a primeira opção !

É bem melhor !

- Chegamos a entrada dá caverna de dragão ! - disse Vero divertida tentando quebrar o quase silêncio que estava já que Camila cantarolava músicas infantis bem baixinho...

Confesso que ela fica fofa fazendo isso !

- Peguem suas armaduras e vamos nessa ! - disse tentando soar divertida mais saiu mais como uma espécie de lamento...

Esperei meus amigos entrarem primeiro para não fazer bagunça restando apenas Camila e eu, quando fui entrar a garota ao meu lado segurou meu braço me fazendo parar...

- Espera... Eu quero falar com você ! - disse com um sorriso tímido e eu assenti...

- Estou te ouvindo ! - disse direta e me bati mentalmente pela forma como minhas palavras saíram de maneira grosseira...

- Eu... Ãn... Hum.... - tentou falar mais falhou... - Eu só queria agradecer por você ter me salvado ! - disse sincera e eu assenti...

- Não precisa agradecer, eu faria isso por qualquer pessoa ! - disse e ela riu de forma irritada...

- Você é mesmo a porra de uma cuzona ! - disse irritada e eu franzi o cenho tentando não me irritar com a menção do apelido....

- Não estou lhe entendendo Cabello ! - disse da forma mais calma que pude...

- Aah, não ? Então além de uma babaca estúpida, você também é burra ? - disse debochada e eu respirei fundo e contei até dez mentalmente pra não lançar um raio na cabeça dessa abusada....

- O que você quer dizer Camila ? - perguntei...

- O que eu quero dizer ? - questionou e eu assenti e a vi soltar uma breve risada sarcástica.... - A pergunta certa aqui é o que você quer dizer Lauren ! Porque eu realmente não te entendo, uma hora você é um amor comigo, e outra hora age como uma vagabunda idiota me tratando mal, você e grossa, diz que não vai me proteger, e quando é na hora você muda e faz o contrário do que disse, e porra ! Você não se decide caralho ! Assim não dá pra te entender, ou você gosta de mim ou não. - disse e eu a encarei surpresa por sua explosão...

- Camila, eu... - tentei dizer mais fui interrompida...

- Nem tente Lauren, eu gosto de você é não tenho medo ou vergonha de falar isso, sei que sou uma idiota burra por está gostando de uma pessoa tão idiota e indecisa como você, mais é algo que não posso controlar, mais vou deixar que apesar de gostar de você, eu não vou ser uma otária igual essas outras ai que correm atrás de você, isso é tão ridículo, uma hora você é tão adorável comigo e me faz gostar mais de você, mais depois você muda e age como uma idiota grossa que eu odeio, então quando você se decidir sobre quem você quer ser pra mim você me avisa ! - disse e em seguida entrou na casa grande...

Droga !

O que porra ta acontecendo comigo ?

Mais ela ta certa !

Uma sou uma idiota bipolar !

É ela disse que gosta de mim !

Porra, ela gosta de mim !

Não foi um " eu te amo " ou " estou apaixonada por você ", mais isso já é algo !

Isso quer dizer que ao menos minha amiga ela quer ser !

Mais o que eu sinto por ela ?

Droga, isso tudo é tão confuso !

Decidi deixar pra pensar sobre isso depois e entrei na casa encontrando todos quietos, busquei Camila pelo local e a achei ao lado de Dinah e Vero que me encaravam com um olhar do tipo " vamos conversar sério depois "...

- Bom, agora que estão todos aqui podemos começar ! - disse Quiron suspirando em seguida... - Quero primeiramente tranquiliza-los avisando que não vou brigar com vocês mesmo depois das atitudes perigosas que tiveram ! - disse e todos suspiraram aliviados....

- Porra, então pra que tanto suspense ? A veia do meu cu já tava quase estourando aqui de tanta ansiedade pela espera do tiro ! - disse Vero fazendo todos menos eu e Camila rirem....

- Então porque você nós chamou aqui ? - perguntou Demi entediada...

- Porque creio que vocês já saibam sobre a profecia ! - disse e todos assentiram... - Então todos já sabem que estão destinados a algo grandioso ! - continuou e todos assentiram.....

- Será que dá pra você ir direto ao ponto, porque eu preciso ir ao banheiro ! - disse Vero e Quiron assentiu...

- E os trouxe aqui para que falem com o oráculo ! - disse e todos arregalaram os olhos surpresos..

- Sério isso ? Tipo, falar mesmo ? - questionou Mani curiosa....

- Na verdade, como vocês já sabem sobre a profecia, o oráculo irá apenas responder a uma única pergunta de vocês ! - disse e todos assentiram....

- Vamos perguntar se eu vou ganhar na loteria ! - disse Harry e Vero lhe deu um tapa na cabeça....

- Cala a boca rei dos viados e vai chupar o pau do Louis ! - disse a garota revirando os olhos em seguida...

- Então o que vamos perguntar ? - questionou Zayn....

- Alguém tem alguma ideia ? - questionou Ariana é Camila levantou a mão...

- Eu já sei o que vamos perguntar ! - disse a latina e todos a encararam curiosos....

- Sendo assim, venha comigo ser. Cabello ! - disse Quiron e a latina o seguiu....

Os dois entraram e uma porta e ficaram lá por mais ou menos meia hora, quando Quiron e Camila finalmente saíram, a garota estava mais branca que eu....

- E aí bunduda ? - perguntou Selena curiosa....

- O que você perguntou ? - questionou Louis....

- Na floresta de Ballyboley ! - disse a latina...

- O que tem nessa floresta ? - perguntou Harry confuso...

- A foice de Cronos está na floresta de Ballyboley e nós temos que acha-la antes de outras pessoas se quisermos salvar o Olimpo, ou melhor, se quisermos salvar o mundo ! - disse Camila me encarando de uma forma estranha....

- Ta de boa isso, é só a gente descobrir onde fica essa floresta meter a porrada em quem tentar nos e impedir e salvar o mundo ! - disse Vero de forma simples....

- Não vai ser tão simples assim ! - disse ao me lembrar de uma lenda antiga sobre a floresta....

- Como assim ? - perguntou Zayn e eu encarei Niall...

- Ballyboley fica na Irlanda do norte, e ela não é uma simples floresta, nessa floresta há um portal para o submundo e lá onde as criaturas mais inimagináveis e perigosas do nosso mundo vivem ! - disse o loiro e todos arregalaram os olhos....

- Agora fudeu ! - disse Vero nervosa....

É minha amiga !

Fudeu mesmo !

......................................................................

Pov. Camila

# A noite....

Depois de horas e horas pesquisando sobre a tal floresta e tantando decidir como iríamos encarar toda essa situação e chegamos a conclusão de que vamos tomar no cu bem gostoso...

Pois é !

A gente vai tomar no cu !

É vai ser lindo !

Muito lindo !

Já tô até chorando !

- Então pessoal ! - chamou Vero...

- Que foi ? - perguntou Ally...

- Que tal a gente deixar isso pra amanhã e ir curtir um pouco a fogueira ! - questionou a garota e todos assentiram...

- Eu acho uma boa ideia já que a gente está prestes a entrar em uma missão suicída ! - disse e todos se levantaram...

Caminhamos calmamente para fora do chalé de Shawn que caminhava ao meu lado com o seu violão na mão, caminhavamos todos conversando sobre coisas aleatórias pra tentar relaxar um pouco, ao chegarmos na fogueira notei que não havia muitas pessoas ali, o que achei ótimo já que não estava muito afim de me socializar hoje, nós sentamos em volta da fogueira e logo Shawn começou a tocar algo em seu violão pra animar a noite, olhei em volta sorrindo feliz por ter amigos tão incríveis e que sei que sempre estarão comigo, olhei para a frente e vi Lauren me encarando, cutuquei Shawn que estava ao meu lado....

- Que foi Mila ? - Perguntou confuso parando de tocar...

- Eu vou cantar, me acompanha ? - perguntei e ele assentiu sorrindo...

- Claro ! - disse e eu sorri...

- What do you mean ? - cantei a primeira frase chamando a atenção de todos principalmente a de quem eu queria... -  Ohh, ohh when you nod your head yes, but you wanna say no, what do you mean ? - cantei olhando sorrindo ao ver que Shawn já tinha pegado o ritmo.. - Hey, yeah when you don't want me to move, but you tell me to go, what do you mean ? Ohh what do you mean ? - continuei e olhei para o chão tentando conter a vergonha por notar que todos estavam focados em mim... - Said we're running out of time what do you mean ? Ohh, ohh, ohh what do you mean ? Better make up your mind what do you mean ? -

Levantei a cabeça e olhei diretamente para Lauren que tinha os olhos vidrados em mim e sorri de lado...

- You're so indecisive of what i'm saying trying to catch the beat make up your heart - cantei olhando para a garota de olhos verdes... - Don't know if you're happy or complaining don't want us to end where do i start, first you wanna go to the left and you want to turn right, wanna argue all day make love all night, first you up and you're down and then between. Ohh, i really want to know what do you mean ? - Continuei olhando fixamente em seus olhos... - Ohh, ohh when you nod your head yes, but you wanna say no what do you mean ? Hey yeah when you don't want me to move, but you tell me to go what do you mean ? - cantei sorrindo e olhando para os meus amigos que começaram a bater palmas seguindo o ritmo da música...

Voltei meu olhar para a garota de olhos verdes que sorria pra mim, seus olhos estavam tão brilhantes que eu podia jurar que ela estava prestes a chorar...

- Ohh, what do you mean ? Said we're running out of time what do you mean ? Ohh, ohh, ohh what do you mean? Better make up your mind What do you mean ? - cantei e arquiei uma sobrancelha enquanto encarava a garota a minha frente....

Espero que ela entenda o recado !

E espero que se decida !

Porque eu não posso esperar por essa indecisão dela !

.......................... Continua .........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...