1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 15 O Que Você Fez Cabello ?

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 15 O Que Você Fez Cabello ?


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiiiiiii !

Samba, samba, samba o lê lê lê !

Nem sei se essa música é assim !

Enfim.... Vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 15 - 15 O Que Você Fez Cabello ?


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 15 O Que Você Fez Cabello ?

# Anteriormente em TH....

- Que foi Mila ? - Perguntou confuso parando de tocar...

- Eu vou cantar, me acompanha ? - perguntei e ele assentiu sorrindo...

- Claro ! - disse e eu sorri...

- What do you mean ? - cantei a primeira frase chamando a atenção de todos principalmente a de quem eu queria... -  Ohh, ohh when you nod your head yes, but you wanna say no, what do you mean ? - cantei olhando sorrindo ao ver que Shawn já tinha pegado o ritmo.. - Hey, yeah when you don't want me to move, but you tell me to go, what do you mean ? Ohh what do you mean ? - continuei e olhei para o chão tentando conter a vergonha por notar que todos estavam focados em mim... - Said we're running out of time what do you mean ? Ohh, ohh, ohh what do you mean ? Better make up your mind what do you mean ? -

Levantei a cabeça e olhei diretamente para Lauren que tinha os olhos vidrados em mim e sorri de lado...

- You're so indecisive of what i'm saying trying to catch the beat make up your heart - cantei olhando para a garota de olhos verdes... - Don't know if you're happy or complaining don't want us to end where do i start, first you wanna go to the left and you want to turn right, wanna argue all day make love all night, first you up and you're down and then between. Ohh, i really want to know what do you mean ? - Continuei olhando fixamente em seus olhos... - Ohh, ohh when you nod your head yes, but you wanna say no what do you mean ? Hey yeah when you don't want me to move, but you tell me to go what do you mean ? - cantei sorrindo e olhando para os meus amigos que começaram a bater palmas seguindo o ritmo da música...

Voltei meu olhar para a garota de olhos verdes que sorria pra mim, seus olhos estavam tão brilhantes que eu podia jurar que ela estava prestes a chorar...

- Ohh, what do you mean ? Said we're running out of time what do you mean ? Ohh, ohh, ohh what do you mean? Better make up your mind What do you mean ? - cantei e arquiei uma sobrancelha enquanto encarava a garota a minha frente....

Espero que ela entenda o recado !

E espero que se decida !

Porque eu não posso esperar por essa indecisão dela !

.......................... Continua .........................

# Atualmente em TH...

Pov. Ariana

Estávamos todos acordados em plena as cinco da manhã tentando montar um plano para recuperar a tal foice que pode salvar ou destruir o Olimpo e causar o caos ao mundo...

Não ta nada fácil isso aqui viu !

Ta tudo uma bagunça !

- A gente tem que chegar a uma conclusão pessoal ! - disse Lauren um pouco alterada....

- Eu já tenho a solução ! - disse Camila que estava calada desde o início da conversa...

- Desembucha logo então bicha das diretas ! - disse Vero e Camila sorriu de lado...

- A gente vai dividir a viagem em dois trajetos, podemos começar indo com o submarino da Dinah é assim que chegarmos a terra firme iremos com a linha de jatos do seu pai Vero ! - disse Camila e todos assentiram gostando da ideia...

- Mais e depois que chegarmos a Irlanda do norte ? - questionou Avril que estava sentada ao lado de Zayn...

- Aí o Niall guia a gente ! - respondeu a latina e todos olharam para o loiro que estava com uma tigela cheia de purê de batata....

Essa bicha loira só sabe comer !

Tão bolinho !

Gazela comilona !

- E então Barbie falsificada ? Qual é o plano ? - perguntou Vero e o garoto olhou pra Camila que sorria para o loiro....

- Não faço a menor ideia, a Mila que é a chefona do tráfico ai, se resolvam com ela ! - disse o garoto voltando a comer e Vero jogou uma almofada em sua direção....

- O Niall e irlandês, o pais dele é bem próximo a ilha dá Irlanda do norte onde está o que queremos, sem contar que ele cresceu lá e conhece todas as regiões, inclusive a ilha, então você nos guiará até a floresta de Ballyboley ! - disse a latina de forma mandona e o garoto assentiu freneticamente com a boca cheia....

- Certo, mais e quando estivermos lá na floresta ? - questionou Mani...

- Isso a gente só vai saber quando estivermos lá, mais o principal a gente não pode esquecer ! - disse Camila encarando todos...

- Que e levar muitas armas, escudos e etc ! - disse Demi sorrindo...

- E ficarmos sempre juntos ! - disse Ally e eu sorri para a baixinha...

Ela é tão linda e fofa !

Ai minha santa Perséfone !

Eu não aguento !

- Somos o grupo de mosqueteiros ! - disse Shawn e em seguida tomou um gole de sua inseparável garrafa de vinho...

Viado pé de cana !

- Então já temos meio caminho andado né ? - disse Zayn enquanto olhava algo em seu bolso...

- Sim, e quando partimos ? - perguntou Harry que estava deitado no sofá com a cabeça no colo de Louis...

- Na manhã de quarta, por isso peguem tudo o que precisarem é se preparem porque assim que colocarmos os pés fora desse acampamento, as nossas vidas vão mudar drasticamente ! - disse Lauren e todos assentiram se levantando....

- Agora vamos tomar café e depois vamos iniciar os preparativos pra nossa viagem ! - disse Ally se levantando e saindo...

Isso vai ser longo !

Espero que dê tudo certo nessa viagem !

......................................................................

Pov. Camila

Cinco patinhos foram passear !

Além das montanhas para brincar !

A mamãe gritou, seus filhos da puta venham cá !

Mais só.... Só... Droga !

Não consigo arranjar uma rima !

Quem mandou nascer burra Cabello !

Calada Milinha !

Calada !

- No que tanto pensa Chan ? - perguntou Dinah me acordando do meu transe...

- Em nada, apenas estava cantando em pensamento ! - disse e ela deu uma breve risada...

- Até imagino o tipo de música que ronda essa sua cabeçinha danada ! - disse ela e eu mostrei a língua...

- Claro que imagina, você é tão retardada quanto eu ! - disse e ela riu....

- As vagabundas treteiras ja chegam escandalizando e chamando atenção ! - disse Vero ao nos ver se aproximar da mesa onde estava todos nossos amigos..

- Seja mais educada Iglesias ! - disse Lucy revirando os olhos...

- Bom dia resto do Hades e resto do Poseidon ! - disse Vero debochada...

- Bom dia resto do bagaço de cana que a porca da mãe do Hermes chupou ! - disse debochada e a garota cuspiu seu suco no rosto de Zayn...

- Eu só queria entender porque isso só acontece comigo ! - disse Zayn se levantando e caminhando até o banheiro do refeitório...

- Porque tu é um viado encubado ! - gritou Demi e o garoto mostrou o dedo do meio antes de entrar no banheiro....

- Onde está a Jauregay ? - perguntou Louis e só agora eu notei que ela não estava na mesa com o resto do grupo...

- Deve está no punho de Zeus, ela sempre faz isso antes de sairmos em uma missão ! - disse Vero dando de ombros...

- Verdade ! - afirmou Avril e em seguida Zayn voltou do banheiro com uma expressão estranha....

- Tá tudo bem viado gótico ? - perguntou Dinah e o garoto a encarou...

- Vocês lembram que a profecia falava sobre dois grupos de jovens semideuses que lutariam para ter a foice ? - perguntou o garoto e todos ficaram em silêncio por alguns segundos...

- Sim, porque ? - perguntou Avril com um olhar confuso...

- Acho que já sei quem é o grupo de semideuses que iremos enfrentar ! - disse Zayn e todos o encararam curiosos...

- Será que você podia ir direto ao ponto ? Tá parecendo um cachorro quando quer cagar, fica só arrodeando ! - disse Vero impaciente e o moreno revirou os olhos...

- Taylor, Justin, Austin e Keana e mais alguns semideuses fugiram do acampamento ! - respondeu Zayn....

- Não brinca ! - disse Louis com os olhos arregalados...

- Será que eles são o outro grupo da profecia ? - perguntou Mani e eu dei de ombros...

- Não importa quem seja, porque nós vamos acabar com todos ! - disse Vero e eu bati um high five com ela...

Não importa quem seja !

Nós vamos cumprir essa profecia e salvar o Olimpo !

......................................................................

Pov. Lauren

Pai...

Você já sentiu algo por alguém ?

Já se sentiu tão confuso em relação a uma pessoa ?

Eu não sei o que fazer em relação a Camila !

Eu gosto dela, mais não consigo me abrir pra ela, parece que é coisa do destino sabe ?

Como se não fosse pra gente ficar junto agora !

Você está me entendendo pai ?

Claro que não ta me entendendo !

Você é um Deus !

Mais obrigada por nada pai !

Me levantei da rocha e sai andando sem rumo frustrada por não ter uma resposta do meu pai, até que avistei a causadora de toda essa bagunça na minha cabeça e no meu coração saindo de seu chalé e indo em direção aos estábulos. Corri um pouco para alcança-la e quando consegui toquei seu ombro fazendo a se assustar...

- Tomar no... - parou de falar ao perceber que era eu... - Droga, Lauren ! - disse e eu sorri...

- Sou tão feia assim pra você se assustar ? - perguntei e ela rapidamente negou...

- NÃO ! - gritou e eu ri de seu jeito desesperado... - Você sabe que não é nem um pouco feia Jauregui ! - disse seria e se virou voltando a caminhar em direção aos estábulos...

-  Então você me acha bonita ? - perguntei e ela respirou fundo...

- Você sabe qual é minha resposta ! - disse enquanto caminhava...

- Não sei não você ainda não respondeu ! - respondi e ela parou se virando para me encarar...

- Quer mesmo que eu responda ? - disse arqueando uma sobrancelha e eu assenti...

- Faço questão de saber o que pensa sobre mim ! - disse sincera e ela suspirou passando as mãos em seus cabelos...

Camila me encarou fixamente por longos minutos, ela não dizia nada apenas me olhava de uma forma indecifrável e quando pensei que ela não iria responder ela começa a falar...

- Você sabe o que eu sinto por você, eu já deixei isso bem claro antes, mais vou tornar a falar, eu gosto de você Lauren, gosto de uma forma que nunca gostei de ninguém antes, mais o que você tem de linda, perfeita e maravilhosa, você tem de burra ! - disse e eu a encarei incrédula...

Ela me chamou mesmo de burra ?

- Nem me olhe assim, eu não tenho medo de você. Você pediu pra mim responder e eu tô te respondendo, você é a pessoa mais linda desse acampamento pra mim, mais também é a mais idiota, porque você não se decide logo e diz o que quer de mim e para de brincar comigo ! - disse tudo de uma vez e eu respirei fundo...

- Eu não tô brincando contigo ! Eu nunca brinquei com você em momento nenhum, mais você ta aí me chamando de burra, mais você é muito mais burra que eu Cabello, eu nunca te prometi nada, nunca disse nada então para de agir como se eu fosse um monstro contigo, porque não é bem assim ! - disse sem ter certeza do que estava dizendo...

- Então eu sou a errada dá história agora ? - perguntou e eu assenti...

- Sim, você é ! Você me enlouquece garota, tudo estava mais fácil antes de você chegar e bagunçar a minha vida ! - disse e respirei fundo pra tentar acalmar os nervos...

- Então você preferia não ter me conhecido ? - perguntou com os olhos marejados e eu fiquei sem palavras...

- Eu... - ela fez um gesto com as mãos para que eu parasse...

- Não se preocupe Jauregui, você não vai mais precisar ter que ver a minha cara todo dia ! - disse e em seguida se virou e começou a andar de volta para o seu chalé...

- Camila espera ! - corri e segurei seu braço mais ela o puxou...

- Me deixa Jauregui ! - disse e em seguida correu para longe....

Droga Jauregui !

Você acabou de ganhar o prêmio de babaca do ano !

Parabéns por estragar tudo outra vez !

......................................................................

# Um dia antes da viagem...

Pov. Vero

Eeeeeeeeeeeeeee !

Oooooooohh !

Vida de gado !

Povo lascado e !

Povo infeliz !

Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão !

Na minha mão !

- Vero ! - ouvi alguém me chamar e virei a cabeça para o lado dando de cara com a Jauregay...

- Fala filhote de cruz credo albino ! - disse e ela revirou os olhos se sentando ao meu lado na grama...

- Se foder ? Já foi hoje Iglesias ? - perguntou e eu ri...

- Não ! Tava esperando você pra ir junto comigo meu amor ! - disse divertida e ela sorriu minimamente...

Vish !

Ai tem coisa !

Aposto que tem haver com a bunduda !

- Vai, desembucha qual foi a cagada da vez, o que tu fez com a miss bunda escandalosa ! - disse e ela abaixou a cabeça...

Pelo visto a merda foi grande !

- Ela deve está me odiando agora Vero ! - desabafou e eu ri...

- Impossível odiar quem se ama, ela pode estar com raiva e tenho certeza que ela tem bons motivos pra isso, mais vai passar Laur, a Mila ta totalmente apaixonada por você, assim como você ta toda chicoteada por ela ! - disse da forma mais sincera e sem zoeira que pude....

- Duvido que ela continue apaixonada depois de eu ter dito que tudo estava melhor antes de conhece-la ! - disse e eu a encarei incrédula...

- O que ? Como tu diz uma bosta dessa pra garota que tu ta apaixonada ? Você é animal e ? Ai meu santo Hermes, não tô acreditando nisso, tu comeu biscoito merda com suco de xixi no café foi ? - perguntei indignada e ela fez uma careta...

- Eu sei, mais eu não queria dizer isso pra ela, na verdade eu queria ter dito que eu sinto o mesmo por ela, mais eu me irritei quando ela me chamou de burra e acabei fazendo merda de novo ! - disse triste e eu dei um tapa em sua cabeça...

- Não sei porque ficou nervosa se ela só falou a verdade, tu é uma puta de uma burra mesmo e vai acabar perdendo aquela latina gostosa se continuar de putaria ! - disse irritada com tanta burrice...

- Então me ajuda a concertar isso, porque desde que eu falei isso, eu não a vejo mais, ela se trancou no chalé dela e não saiu pra jantar, não foi pra fogueira ontem a noite e nem apareceu no café, o que eu faço Iglesias ? - perguntou desesperada...

- Invade aquele chalé e joga aquela latina contra a parede e faz ela gozar gostoso e depois diz que a ama ! - disse divertida e a albina riu...

- Você é muito idiota sabia ? - perguntou e eu assenti rindo...

- Esse e o meu charme querida ! - disse e ela gargalhou... - Agora é sério, vai falar com ela, mais falar direito, diga o que sente, peça desculpas e depois se comam ! - disse a última parte de forma maliciosa e ela me deu uma cotovelada na costela... - Ai vagabunda dos raios ! - xinguei enquanto acariciava o local...

- Eu vou lá, me ajuda ? - disse se levantando e eu assenti fazendo o mesmo...

- Vamos atrás da sua mulher ! - disse e agarrei seu braço...

Vou dá um jeito nessas duas !

Vou tranca-las naquele chalé e só vou deixa-las sair depois que transarem !

......................................................................

Pov. Lauren

Depois de ficarmos uma hora procurando por Camila em todos os lugares do acampamento com a ajuda de Vero, eu me sentei na mesa do refeitório junto a alguns dos meus amigos e suspirei derrotada...

Droga !

Ela deve está escondida em algum lugar pra não me ver !

Pior é que eu não posso nem culpa-la por isso !

Eu sou a culpada !

- Ta tudo bem ? - perguntou Avril e eu me limitei apenas a negar com a cabeça....

Afinal, o que eu poderia dizer ?

- Ela está assim porque foi uma idiota com a Mila ! - disse Vero tomando um pouco do suco de Harry...

- Okay, agora conta uma novidade, porque você sempre age como uma vagabunda com a Mila e ela sempre te perdoa ! - disse Harry e todos na mesa concordaram...

Suspirei e apoiei minha cabeça na mesa querendo sumir dali e aparecer em um lugar diferente ou onde Camila estivesse quando uma Dinah entra no refeitório bufando de raiva com, Mani, Ally e Ariana ao seu lado...

- O que você fez com ela ? - disparou me encarando com raiva e eu franzi o cenho confusa...

- Com ela quem ? - perguntei sem entender e ela riu e jogou um papel sobre mim...

Abri o papel que estava dobrado e comecei a ler...

" Queridos amigos, eu amo todos vocês, mais preciso enfrentar tudo isso sozinha, obrigada pelos momentos maravilhosos e as boas risadas e brincadeiras, nos veremos em breve ! "

Assim que terminei de ler não acreditei no que estava escrito, ela tinha mesmo ido sozinha nessa missão ?

O que você fez Cabello ?

Você não podia ter feito isso !

...................... Continua .....................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...