1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 16 Foi Por Pouco Camz !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 16 Foi Por Pouco Camz !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Olha a explosão....

Não sei cantar !

É o sapa, sapa, sapa, sapa....

Vai não se esconde... Vem pro sapabonde !

Arrochaaaaa !

Chega !

Vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 16 - Cap. 16 Foi Por Pouco Camz !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 16 Foi Por Pouco Camz !

# Anteriormente em TH....

Droga !

Ela deve está escondida em algum lugar pra não me ver !

Pior é que eu não posso nem culpa-la por isso !

Eu sou a culpada !

- Ta tudo bem ? - perguntou Avril e eu me limitei apenas a negar com a cabeça....

Afinal, o que eu poderia dizer ?

- Ela está assim porque foi uma idiota com a Mila ! - disse Vero tomando um pouco do suco de Harry...

- Okay, agora conta uma novidade, porque você sempre age como uma vagabunda com a Mila e ela sempre te perdoa ! - disse Harry e todos na mesa concordaram...

Suspirei e apoiei minha cabeça na mesa querendo sumir dali e aparecer em um lugar diferente ou onde Camila estivesse quando uma Dinah entra no refeitório bufando de raiva com, Mani, Ally e Ariana ao seu lado...

- O que você fez com ela ? - disparou me encarando com raiva e eu franzi o cenho confusa...

- Com ela quem ? - perguntei sem entender e ela riu e jogou um papel sobre mim...

Abri o papel que estava dobrado e comecei a ler...

" Queridos amigos, eu amo todos vocês, mais preciso enfrentar tudo isso sozinha, obrigada pelos momentos maravilhosos e as boas risadas e brincadeiras, nos veremos em breve ! "

Assim que terminei de ler não acreditei no que estava escrito, ela tinha mesmo ido sozinha nessa missão ?

O que você fez Cabello ?

Você não podia ter feito isso !

...................... Continua .....................

# Atualmente em TH...

Pov. Lauren

Merda !

Merda !

Merda !

Merda !

Mil vezes merda !

Isso só pode ser um sonho !

Vou fechar os meus olhos e abri-los de novo e tudo terá voltado ao normal !

Fechei meus olhos apertando o pedaço de papel com força e rezei internamente para que quando eu os abrisse tudo estivesse numa boa, mais ao abri-los a realidade me atingiu em cheio...

Camila não está aqui !

Ela foi sozinha em uma missão suicída !

É a culpa disso é toda minha !

Droga !

Eu me odeio !

Porque eu não segurei essa língua ?

Maldita hora pra falar demais !

- Acorda vagabunda ! - disse Vero e Dinah em uníssono me dando um tapa na cabeça de forma sincronizada....

Algo me diz que elas ensaiaram isso !

- Você vacilou feio Jauregui ! - disse Ariana é eu a encarei...

- E verdade Laur ! - Ally concordou com Ariana.....

- Eu sei, agora se me dão licença ! - disse colocando o papel no bolso e me virando para sair dali...

- A onde você vai ? - perguntou Avril e eu parei e me virei para encarar todos...

- Eu vou atrás da minha latina ! - disse e voltei a andar para fora do refeitório...

Ao sair da vista de meus amigos, eu praticamente voei até meu chalé, comecei a pegar tudo que era necessário e enfiar tudo na mochila de qualquer jeito. Assim que terminei de pegar tudo o que precisava deixei meu chalé e caminhei de cabeça baixa e apressadamente até a saída do acampamento....

Eu tenho que achar Camila !

Eu preciso fazer ela voltar e pedir desculpas e dizer o que sinto !

Eu preciso fazer a coisa certa !

Pelo menos dessa vez !

- Que demora demônia dos raios ! - ouvi a voz de Vero e levantei a cabeça dando de cara com todos os meus amigos em pé com suas mochilas nas costas e sorrindo pra mim....

- O que fazem aqui ? - perguntei confusa...

- O óbvio né animal ! A gente vai contigo atrás da Chan e salvar o Olimpo ! - disse Dinah e eu rapidamente neguei...

- Não ! Ela foi embora por minha culpa, eu vou fazer isso sozinha ! - disse passando por eles....

- Lembre-se que essa profecia diz respeito a gente também, sem contar que a Mila faz parte da nossa família, então nem venha com esse orgulho besta porque se eu me retar eu pego ele é enfio no teu rabo vagabunda albina ! - disse Vero caminhando atrás de mim...

- E eu faço questão de ajudar ! - disse Demi e todos concordaram....

Droga !

Porque eu sou amiga desses farofeiros mesmo ?

- Okay, vamos logo ! - disse suspirando em derrota...

- Ta certo minha querida, mais saiba que a van que o meu pai mandou ta do outro lado ! - disse Vero debochada apontando para a direção oposta da qual eu estava indo...

Revirei os olhos e respirei fundo para não lançar um raio na cara dela, me virei e a vi com um sorriso divertido nos lábios e não me controlei, estiquei a mão para ela que sorriu de forma convencida e quando sua mão tocou a minha, eu liberei uma pequena carga elétrica fazendo a pular pra trás de susto e passei por ela sorrindo....

- Filhote de cruz credo albino vá dar choque na pepeca das tuas putas ! - disse Vero e eu ri sendo acompanhada por nossos amigos...

Vai ser uma longa viagem !

Só espero encontrar Camila o mais rápido possível !

Eu não me perdoaria se algo acontecesse a ela !

Ai meu santo Zeus, proteja a minha latina !

......................................................................

Pov. Camila

Um dia !

Um dia longe do acampamento e eu já estou com saudade daqueles farofeiros !

Ai meu santo Hades !

Será que eu fiz a coisa certa ?

Que coisa complicada !

Enfim...

Isso não importa mais !

Tenho que seguir o meu coração !

Suspirei de forma exagerada enquanto caminhava  pelas ruas em direção a lanchonete da senhora Hansen, não demorei muito até avistar a placa da lanchonete e sorri ao ver a senhora Hansen atendendo alguns clientes sentados em mesas na parte de fora do estabelecimento, me aproximei calmamente apertando a alça de minha mochila....

- Precisa de ajuda ai ? - perguntei alto o suficiente para chamar a atenção dela que estava distraída atendendo uma mesa...

No mesmo instante ela se virou e olhou para a direção que eu estava, prendi o lábio inferior para tentar disfarçar meu nervosismo ao ver a mulher que tanto me ajudou e eu nem tive tempo de agradecer. Relaxei instantaneamente ao ver a mulher sorrir e falar algo para uma de suas funcionárias e caminhar em direção a mim...

- Oh, meu deus ! - ela disse se aproximando de forma apressada e rapidamente me envolveu em seus braços...

Sorri entre o abraço é apertei a mulher com mais força me sentindo segura em seu abraço carinhoso...

- Onde você esteve querida ? Está com fome ? Que descansar ? Você está com uma carinha péssima ! - disparou as perguntas tudo de uma vez e eu sorri ao notar o seu semblante preocupado...

- Calma senhora Hansen, eu estou bem ! - disse enquanto ela me puxava para dentro das lanchonete indo direto a porta que dava acesso a sua casa que ficava aos fundos do estabelecimento...

- Fique aqui querida, eu vou pedir a para trazerem algo pra você comer ! - disse e em seguida saiu...

Comecei a analisar a sala de sua casa e fui direto a uns portas retratos que tinha ali, vi fotos suas com várias pessoas...

Nossa !

A família dela é grande !

Parece até que fez cosplay da família da Dinah !

Sorri com esse pensamento, a Chee me espancaria se eu falasse isso ou ela simplesmente diria que a família dela tava tentando entrar pro guinness book, como a maior família do mundo...

Ai como eu sou besta !

Mais eu não consigo não fazer piada das coisas !

- Vejo que você está interessada em saber mais sobre minha família ! - ouvi a voz da senhora Hansen atrás de mim e me virei sem graça...

- Desculpe, não queria parecer intrometida, mais é que sua família e grande e fez eu me lembrar da família da minha amiga ! - disse e sorri ao me lembrar de Dinah...

- Não se preocupe querida, eu não me importo. Agora me diga como se chama essa sua amiga ? - perguntou interessada e eu sorri...

- Ela se chama Dinah Jane, eu a conheci no acampamento e... - no mesmo instante ela me interrompeu com um grito...

- AI MEU SANTO DO TABACO PRETO ! - gritou e eu me assustei...

Achei que os idosos não falassem palavrão !

Oxi !

- A senhora ta bem ? - perguntei preocupada e ela soltou uma risada enquanto assentia...

- Sim, é só que, a sua amiga Dinah não seria a minha netinha ? - disse e eu franzi o cenho enquanto ela caminhava até uma gaveta pegando um álbum e passa do várias fotos...

- Como assim ? - perguntei quando a vi me chamar com a mão...

- Olhe essa foto aqui ! - disse e me entregando o álbum e eu comecei a analisar a foto é abri a boca em descrença ao ver Dinah e todos nossos amigos, inclusive a demônia, filhote de Pikachu, miss diferentona...

Santo Hades !

Eu sabia que não podia ter uma família maior do que a da Chee !

Santo capiroto do cu pelado !

Me pinta de rosa que eu tô beje !

Que linguagem é essa Cabelo ?

Cabelo ?

Cabelo do seu rabo Milinha !

É CABELLO !

C-A-B-E-L-L-O !

Aprenda querida !

Agora suma daqui antes que eu despele os cabelos do teu cu !

Aff !

Que bicha agressiva !

Tchau !

- Não acredito que você é vó da Chee ! - disse animada e ela sorriu...

- Eu que não acredito que a Dinah está com tão boas influências, agora ela vai parar de ser farofeira ! - disse e eu torci o rosto tentando não soltar uma risada escandalosa...

Tadinha dela !

Ela nem imagina que tu peida na mão e passa na cara do povo só pra fazer maldade ao nariz dos outros !

Calada Milinha !

Calada !

- Então querida, porque não está no acampamento ? - perguntou e meu sorriso morreu ao me lembrar do que me trouxe até aqui...

Porque a demônia que eu gosto falou um monte de bosta e eu decidi sair em uma missão suicída !

Bela explicação mental Cabello !

Aaaah, morre !

Diabo !

Se eu morrer você também morre Cabello !

Eu faço parte de você !

Então vá....

ARG !

Tchau !

- Eu estou em uma missão ! - disse e ela me encarou desconfiada...

- Entendo, vou lhe dar algo pra lhe ajudar em sua missão ! - disse saindo e no mesmo instante uma loira entrou na casa com uma bandeja cheia de comida...

Porra !

Ela é bonitinha !

Ela me lembra alguém !

Parece com a Velma de Scooby Doo !

Que engraçado !

- Olá, aqui está tudo o que a senhora Hansen pediu ! - disse e eu assenti freneticamente...

- Obriga... ? - disse em tom de pergunta e ela sorriu...

- Hayley Kiyoko ! - disse estendendo a mão pra mim...

- Prazer, Camila Cabello ! - respondi apertando levemente sua mão...

- O prazer é todo meu em conhecer a famosa Camila ! - disse e eu sorri sem jeito...

- Aqui está ! - disse a senhora Hansen voltando a sala com um envelope na mão...

- Com licença ! - disse Hayley se retirando da casa...

- O que e isso ? - perguntei confusa quando ela me entregou o envelope....

- Abra ! - disse sorridente...

Abri o envelope com cuidado e vi uma grande quantia em dinheiro vivo, rapidamente neguei com a cabeça e estiquei o envelope de volta pra ela que revirou os olhos...

- Nem adianta negar, eu não aceito devolução ! - disse e eu a encarei incrédula...

- Eu não posso aceitar ! - disse e ela segurou minha mão livre...

- Camila querida, não estou te dando dinheiro em troca de algo, estou te dando esse dinheiro porque gosto de você, você é como uma neta pra mim desde a primeira vez que te vi em frente a minha lanchonete, e no meu papel de vó, eu estou apenas ajudando minha neta linda e querida ! - disse sincera e eu a abracei....

- Obrigada por tudo que fez por mim ! - respondi sincera e ela me apertou mais em seus braços....

- Aceitarei seu agradecimento se prometer não demorar a vim me ver outra vez ! - disse e eu sorri assentindo ainda agarrada a ela....

Pelo visto eu ganhei uma vó !

Vou preparar as orelhas !

......................................................................

Pov. Lauren

Pai...

Eu preciso encontrar Camila !

Será que você poderia me ajudar ?

Eu preciso encontra-la !

Mais eu não sei o que fazer !

Eu preciso saber onde ela está !

Se está bem !

Eu não sei o que vou fazer se ela se machucar !

Pai ?

Droga !

Desisto de falar contigo !

Suspirei cansada enquanto olhava pela janela da van vendo as árvores como se fossem vultos...

- No que tanto pensa ? - perguntou Avril me cutucando e eu dei de ombros...

- Ficar na bad não vai resolver nada, tu já fez a cagada e a Mila respondeu fazendo outra, mais tudo vai dar certo ! - disse Ally e eu arquiei uma sobrancelha...

- Ela está sozinha e bom... A Camila, ela e... Ela é a Camila né ! - disse me atrapalhando....

- Nossa, que novidade ! - disse Zayn e eu joguei o sapato de Avril em sua cabeça....

- Hey, não estraga meu sapato caro tentando acertar essa cara de viado do Zayn ! - a loira de olhos azuis reclamou fazendo todos rirem...

- Eu quis dizer que a Camila, ela é um desastre ambulante, ela não sabe lutar, não sabe como empunhar uma espada, enfim... Ela não sabe nada sobre o nosso mundo, ela pode se machucar e ! - disparei tudo sem pausas e fui interrompida pela mão de Ariana tapando a minha boca...

- E você quer comer a minha meio irmã, todos nós sabemos disso ! - disse Ariana sarcástica...

- E eu tô com fome ! - disse Niall mudando o foco da conversa...

- Que tal a gente ir direto para a lanchonete da minha vó ? - perguntou Dinah e todos concordaram...

- Claro, comida de graça e sempre bem vinda, ainda mais quando e da vovó Hansen ! - disse Vero e todos assentiram...

- Certo, com tanto que isso não nos atrasem na nossa busca ! - disse e todos me encararam....

- Olha Jauregay, você precisa relaxar e pensar com calma, porque ficar se culpando e se lamentando não vai trazer a Camila de volta ! - disse Vero sem desviar sua atenção da estrada, já que ela estava dirigindo...

- Sem contar que saco vazio não para em pé, você tem que manter calma e pensar com a cabeça e não com o coração, afinal a Mila pode está em apuros e agir por impulso não vai ajudar em nada agora ! - completou Dinah e eu assenti....

É...

Eu tenho que usar a cabeça !

Não posso fazer baitolagem agora !

......................................................................

# Três horas depois na lanchonete da senhora Hansen....

- Vovó ! - gritou Dinah do lado de fora da lanchonete ao avistar sua vó conversando com uma loira do lado de dentro...

A mulher rapidamente se virou e Dinah correu em sua direção para abraçar sua vó...

- Oh, meu amor ! Não acredito que você está mesmo aqui, hoje é o dia das surpresas, só pode ! - disse a senhora Hansen enquanto abraçava Dinah....

- Como assim o dia das surpresas ? - perguntou Dinah confusa e a mulher sorriu...

- Porque mais cedo Camila esteve aqui e eu nem acreditei quando ela disse que tinha uma amiga chamada Dinah e acabamos descobrir que essa amiga era você....

- O que ? Camila esteve aqui ? Camila Cabello ? - perguntei com os olhos arregalados é o coração a mil..

Não pode ser a minha Camila !

- Sim, ela esteve, vocês não sabiam ? - disse franzindo o cenho confusa....

Olhei para Dinah que encarava o chão e em seguida riu chamando a atenção de todos...

- Tomar no brioco arrombado do Chão ! - disse Dinah e Shawn lhe deu um tapa na cabeça....

- Me respeita imitação mal feita de traveco da Beyoncé ! - disse e a loira lhe mostrou a lingua...

- Pra onde ela foi ? Ela estava bem ? Estava machucada ? - enchi a senhora Hansen de perguntas....

- Calma ai Jauregay, desse jeito a mulher vai pensar que um jegue te estrupou e você ta agindo assim como uma vagabunda louca por estar traumatizada ! - disse Vero e a senhora cerrou os olhos em minha direção...

- Então e você ! - disse e eu franzi o cenho confusa....

- Ela o que ? - perguntou Harry divertido...

- A garota que roubou o coração da Mila, mais foi uma idiota com ela ! - disse a senhora Hansen direta e eu abaixei a cabeça...

- Como sabe disso ? - perguntou Louis curioso é a mulher sorriu de lado...

- Camila me contou ! - disse e eu rapidamente levantei cabeça...

- Você sabe pra onde ela foi ? - perguntei sentido meu coração errar uma batida com a possibilidade dela sabe de algo...

- Infelizmente não querida, ela veio aqui bem cedo e disse que estava em uma missão, ficou conversando comigo por um tempo, mais depois foi embora ! - disse e eu suspirei cansada....

Droga !

- Faz muito tempo que ela foi embora ? - perguntou Mani....

- Já fazem mais de três horas ! - disse e eu bati a mão na testa....

- Ela já deve estar bem longe ! - disse Mani pensativa...

- O jeito é a gente comer algo aqui e depois seguir o plano que a Chan havia feito ! - disse Dinah e Harry a encarou confuso...

- Qual plano mesmo ? - perguntou confuso e Vero lhe deu um tapa...

- O que a gente te veste de mulher e te joga na praça principal daqui pra fazer programa junto com os outros traveco do bairro ! - disse Vero debochada e o garoto revirou os olhos...

- Vamos entrar meus amores ! - disse a senhora Hansen e todos a acompanharam....

Droga !

Foi por pouco Camz !

Eu quase te encontrei !

Mais eu não vou desistir !

Eu vou te achar !

Ou eu não me chamo Lauren Jauregui !

..........................Continua............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...