1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 2 Garota Atrevida !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 2 Garota Atrevida !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Aqui está mais um capítulo !

Boa leitura !

Byeee !

Capítulo 2 - Cap. 2 Garota Atrevida !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 2 Garota Atrevida !

Pov. Lauren

Mais um dia comum nesse acampamento meio sangue, tudo o que fazemos aqui e treinar e treinar, nunca saímos em uma missão que não seja resgatar semideuses em perigo, e isso já tá ficando chato.

Muito chato !

Bom deixa eu me apresentar para vocês, meu nome é Lauren Jauregui, eu sou uma semideusa filha de Zeus, nunca conheci minha mãe ou ao menos vi o rosto do meu pai, mais ao menos fui criada em uma família maravilhosa que me ama é cuidou muito bem de mim até que eu fosse chamada, eu tenho dois irmãos adotivos, Taylor e Cris, eles não são semideuses, pelo menos não que eu saiba, a minha relação com eles e ótima, Clara e Mike nos criaram bem, acho que não mencionei que eles são muito ricos, muito mesmo, enfim, isso não importa...

Não é nada demais !

- Jauregay ! - ouvi Vero chamar do lado de fora do meu chalé...

- Entra Velcro ! - falei entediada...

Essa vagabunda sabe que pode entrar aqui sem pedir permissão !

- Está na hora de você perder alguns quilos no treinamento de hoje sua aprendiz de orca ! - disse é eu revirei os olhos...

Mereço !

- Eu não sou gorda, você que é chupada demais, cuidado pra não ficar sem bunda igual a Taylor ! - disse provocativa e ela me encarou incrédula...

- Tá repreendido em nome de satanás ! Você tá louca destruidora de sonhos ? Aquela ali tá só na capa do Batman, se bater um vento leva, então não me compare a ela porque eu sou gostosa demais pra isso ! - disse é eu ri...

Só na capa do Batman, se bater um vento leva !

Essa garota sai com cada uma !

- Cala a boca e vamos logo treinar ! - disse caminhando em direção a porta e elae acompanhou...

- Claro, tô louca pra ver você eletrocutando bundas hoje ! - disse é eu ri negando com a cabeça..

Essa garota não presta !

Talvez seja por isso que eu amo tanto ela !

Pra quem não sabe Vero e eu somos amigas desde os nossos sete anos quando fui adotada pela família Jauregui, Vero era a filha adotiva do casal Iglesias, o que eu achei incrível quando cheguei aquela nova casa com pessoas estranhas e vizinhos estranhos, Vero foi o meu porto seguro, minha irmã e amiga para todas as horas e quando fui chamada pelo meu pai aos 13 anos e tive que ir para o acampamento, eu fiquei muito triste por ter que ficar longe dela, mais ai dois meses depois em um belo dia eu acordei com um grito de " oi vadia " que me fez levantar assustada e dá de cara na torta de maçã, pois é, ela ama fazer esses tipos de pegadinhas, ela tem uma alma de criança sapeca. Quando cheguei ao acampamento, achei que seria horrível, mais foi ao contrário, as pessoas me amavam e me bajulavam por ser filha de Zeus, o que eu acho ridículo, porque elas deveriam gostar de mim pelo que eu sou e não por causa da minha genética, mais isso foi o de menos já que consegui fazer amigos de verdade, como Dinah filha de Poseidon ( farofeira), Ally filha de Athena, Demi e Louis filhos de Apolo (Demi outra farofeira ), Mani, Lucy e Harry são filhos de Afrodite, Vero a farofeira chefe e filha de Hermes, Ariana, filha de Perséfone, Shawn filho de Dionísio, Keana filha Arthemis, Avril filha de Hécate, Zayn filho de Hefeston, Niall filho de Ares é Selena filha de Hestia.

Esses são o meu grupo de farofeiros !

Chegamos ao campo de treinamento, e a família da farofa já estavam lá nós esperando..

- Aí meu Zeus, meu Zeus, meu Zeus, que cheiro de coro e esse ? - disse Dinah em deboche ao notar a minha presença é de Vero...

- Sou eu a mais linda do acampamento e a orca baleia assassina ! - disse Vero e eu lhe dei um tapa na nuca...

- Me respeita sua vagabunda de beira de estrada ! - disse é ela riu...

- Sou mesmo, agora me come ? - disse divertida e eu fiz cara de nojo...

- Não quero pegar doença ! - disse é ela abriu a boca em descrença...

- Eita porraaaa ! - disse Harry todo afeminado ao lado de Louis...

- Come o cu dela agora Velcro ! - disse Demi e eu arquiei uma sobrancelha...

- Você me paga mais tarde princesa dos raios gays ! - disse Vero e eu a encarei desafiadora...

- Essa eu quero ver ! - disse provocativa e ela pegou uma espada..

- Agora a porra ficou séria ! - disse Avril rindo...

- Vou tomar uma enquanto vejo essa bela cena e Lauren, queima o toba da Velcro que depois eu jogo o vinho encima ! - disse Shawn com uma garrafa de vinho na mão...

De onde porra esse bebum tirou isso ?

- Você vai ter que jogar vinho e na bunda da Jauregui viado pé de cana ! - disse Vero e eu ri de forma debochada...

Duvido muito disso cara amiga !

Começamos a nós preparar para o duelo quando o chão começou a tremer é uns barulhos estranhos vindo de fora do acampamento chamou nossa atenção...

- Que porra é essa ? - perguntou Selena...

- Deve ser outra tentativa de ataque ao acampamento ! - disse Ally pensativa...

- Esses povo é burro mesmo em, eles não sabem que o acampamento e protegido pela árvore te Thalia e que eles nunca conseguirão invadir esse lugar ! - disse Louis com tédio...

- Que tal deixarmos essa batalha pra depois é irmos chutar bunda de monstros ? - perguntou Dinah arquiando as sobrancelhas freneticamente e eu sorri..

- Vamos arracar pintos de monstros ! - disse Vero e todos a encararam incrédulos.. - Aff, vocês são muitos frescos, mais eu só tava zoando ! - disse é saiu em andando na nossa frente...

- Vamos lá ! - disse Zayn animado...

- Quem chega por último vai ter o toba violado por um negão violento ! - disse Vero e saiu correndo...

Corremos até onde ficava as armas de batalhas, escudos e etc, pegamos tudo é fomos em direção a entrada do acampamento, ao passar pela espécie de campo de força que a árvore de Thalia criou, avistamos uma garota correndo de dois ciclopes, ela corria olhando pra trás quando de repente pulou pra frente caindo de cara na areia...

Aí, isso deve ter doido !

- Acho que ela comeu terra ! - disse Vero animada...

Me aproximei da garota que continuava com o rosto enterrado na areia, fiquei parada em pé perto de sua cabeça, ela parece ter notado minha presença é levantou a cabeça para me olhar, ela analisou minhas pernas...

Que descarada !

Ela subiu seu olhar analisando cada parte do meu corpo até chegar ao meu rosto e ficar me encarando como se eu fosse algo surreal...

Que belo par de olhos castanhos !

- Quem é você ? - perguntei enquanto via meus amigos lutarem contra os ciclopes..

- Camila Cabello, mais pode me chamar de meu amor se quiser ! - disse atrevida e senti vontade de sorrir, mais me contive...

- Como chegou aqui ? - perguntei ignorando o seu descaramento...

Garota atrevida !

- Os alienígenas me trouxeram não tá vendo ? - disse debochada e eu lhe lancei um olhar mortal que a fez sorrir...

Nossa, que sorriso b...

Que nada Lauren !

Essa garota e atrevida !

- Jauregay, será que dá pra você parar de paquerar a bunda da garota e vim a ajudar a gente aqui ? - disse Vero e eu corei...

Eu não estava olhando pra bunda dela !

Ou tava ?

Foda-se !

Isso não importa !

- Lucy leve essa atrevida pra dentro é cuide dela até terminamos isso aqui ! - disse é Lucy assentiu indo até a garota a ajudando a se levantar e em seguida a levou pra dentro...

Puxei meu colar em forma de raio e cliquei no mesmo vendo o se transformar em uma espada...


Corri até um dos ciclopes enquanto lançava um raio no outro dando chance a meus amigos de acabar com ele e usei minha telecinese pra voar e ficar na altura do peito do ciclope, manipulei o ar formando uma ventania forte em direção do ciclope que ficou irritado, joguei minha espada pra cima e preparei um raio lançando o mesmo sobre a espada que estava no alto, em questão de segundos a espada atingiu o peito do ciclope o fazendo cair, fui até ele é puxei minha espada limpando a lâmina....

- Exibida como sempre ! - disse Austin filho de Ares..

Traduzindo, o babaca do acampamento !

Apenas o ignorei e caminhei para a entrada do acampamento vendo meus amigos fazerem o mesmo deixando a bagunça para os outros semideuses limparem, caminhei em passo largos até a enfermaria onde Lucy deve está com a garota atrevida..

- Você notou que ela tem um planeta inteiro no lugar da bunda ? - perguntou Vero um pouco atrás de mim...

Como porra ela notou isso ?

- Aquela ali só pode ser latina ! - disse Demi e Vero assentiu...

- Quem será o pai ou a mãe dela ? - perguntou Avril...

- Vamos saber agora ! - disse Dinah animada...

E, vamos saber agora de quem a garota atrevida e filha !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...