1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 22 A Foice !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 22 A Foice !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiii !

Peço desculpa pela demora, mais eu estava doente !

Mas isso não importa !

Agora vamos ao penúltimo capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeee !

Capítulo 22 - Cap. 22 A Foice !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 22 A Foice !

..................................................................................

# Anteriormente em TH...

- Ser pai está te transformando em alguém melhor sabia ? - disse sua esposa sorrindo para ele e ele correspondeu com o sorriso diabólico...

- Não pense que irei me tornar um deus bonzinho e sem sal como meus irmãos, meu prazer e o sofrimento de todos, exceto você, Camila e até Ariana ! - respondeu o homem...

- Okay, voltou a ser o babaca de antes ! - disse a mulher e ele riu....

- Quer ouvir uma piada ? - ele perguntou e a mulher revirou os olhos...

- Estou fora dessa, quero proteger meus ouvidos dessas suas piadas horríveis ! - respondeu debochada e o homem lhe mostrou a língua...

- Okay, porque a aranha e o animal mais carente do mundo ? - perguntou animado e a mulher revirou os olhos...

- Hades, cala a boca por favor ! - respondeu entediada....

- Porque ela e uma aracneedyou ! - respondeu ignorando a mulher e explodindo em gargalhadas...

- Ai meu pai, eu não aguento isso ! - resmungou a mulher....

- Olha essa, o que o pagodeiro foi fazer na igreja ? - perguntou o homem tentando segurar o riso e a mulher o olhou de forma sarcástica...

- Hades, para de ser idiota ! - respondeu com tédio e ele a ignorou outra vez...

- Ele foi cantar pá god ! - respondeu o homem gargalhando outra vez...

- Zeus, por favor lance um raio em meus ouvidos ! - resmungou a mulher enquanto o homem continuava gargalhando sem parar...

# Narradora Off

..................................................................................

# Atualmente em TH....

Pov. Camila

Meus olhos coloridos !

Me fazem refletir !

Que eu sou uma sapatão !

E não tô nem ai !

Pra esses preconceituosos !

Quero que eles vão se lascar !

Vão pra caso do caralhoooo !

Com um negão violento pra lhe arrombar !

Na, na, na !

Milinhaaaaaa !

Milinhaaaaaa !

Que foi Cabello ?

Porque o mar e azul ?

Não sei, pergunta pra quem criou idiota !

Para de ser grossa e me pergunta logo o porque !

Okay, porque Cabello ?

Porque a baleia gosta de dar o toba e o gozo dela e azul, ai suja a água !

Nossa vei !

Me faz um favor ?

Claro Milinha !

Se mata DESGRAÇA !

Nossa Milinha, tenho uma coisa pra te falar !

O que ?

Lembra daquela música que a gente adorava cantar ?

Qual música Cabello ?

Xibica on fireeeeeee !

Aaaah, essa música !

Okay, agora volta pra casa de prostituição de raparigas fora da casinha que tu veio !

Aff !

Cade teu humor Milinha ?

Foi pra puta que pariu junto com o teu cérebro !

Aff !

Grossa !

Eu vou parar, mais antes deixa eu te perguntar uma coisa ?

Pergunta logo diabo ruim !

Okay, tu tem fogo Milinha ?

Acho que sim, porque Cabello ?

Então cospe dragão !

Sai da cevernaaaa !

Beijinhos !

Byeee !

- Do que você ta rindo ? - ouvi a voz de Lauren e ri mais ainda...

E se fosse ela ?

Eu deveria mandar ela cuspir fogo ou raio ?

Santo Hades !

Tô confusa !

- Camz ? - senti o aperto de Lauren em minha mão e quase chorei...

Eita rapariga forte !

Hum....

Já pensou ela usando essa força pra me jogar na cama ?

Toda safadinha né Cabello !

Me deixa ser feliz Milinha !

Claro, aproveita e se atraca ai com ela no meio dos matos mesmo !

Não dá, infelizmente !

Okay, então só senta e chora !

- CAMILA OLHA A LAUREN FUGINDO COM UM NEGÃO VIOLENTO DE OLHOS VERDES ! - fui despertada de meus pensamentos pelo grito de Vero e já tirei meu anel o transformando em espada....

- Cadê aquela vagabunda dos raios ? Eu vou matar ela e cortar a tromba desse negão e enfiar no cu dele ! - disse olhando em volta quando ouvi as risadas dos meus amigos e até mesmo a de Lauren....

Mas o que foi isso ?

Essa vagabunda me sacaneou ?

Aaah, mais ela me paga !

- Santa puta que pariu de pernas abertas ! - disse Dinah enquanto se escorava em Lauren e Vero que riam como duas hienas acasalando e eu revirei os olhos...

- Eu vou colocar fogo em vocês ! - disse e todos riram mais ainda...

Bando de gazelas e sapas !

Ridículos !

Não sei porque ainda sou amiga dessas pragas !

E porque eu namoro essa idiota ?

Santo Hades !

Porque você ama esses frescos e frescas e a ridícula da sua namorada !

Calada Milinha !

Calada !

- Agora já sabemos como fazer ela prestar atenção em algo ! - disse Harry e eu lhe mostrei o dedo do meio e voltei a andar em pássaros largos e rápidos deixando todos pra trás....

- Camz, espera ai ! - ouvi Lauren chamar e Vero disse alguma coisa que a fez rir e eu andei mais rápido....

Ridículas !

Eu ainda irei botar fogo nelas !

Aaaah, se vou !

- Camz, e sério, espera a gente ! - disse Lauren e eu a ignorei...

- Espera a gente Maria do bundão ! - disse Dinah e eu revirei os olhos sem parar de andar...

- VÃO SE FODER SEUS ARROMBADOS D... - não consegui terminar já que cai escorreguei em algo....

Santo Hades !

E agora que eu vou conhecer o meu pai !

..................................................................................

Pov. Vero

Estava tudo muito lindo, tudo maravilhoso, todo mundo rindo e zoando, até camila decidir brincar de se jogar no chão, até ai tudo bem, mais o problema e que não era um simples chão igual nosso amigo viadinho pão com ovo dos vinhos, era o chão, tipo versão buraco mesmo....

- CAMZ ! - gritou Lauren e saiu correndo até o local onde a latina tinha caido...

Sem pensar duas vezes corremos até lá também e Lauren estava ajoelhada sobre o buraco tentando olhar o que tinha lá dentro...

- CAMILA ! - gritou Lauren com o corpo inclinado para o buraco...

- Lauren para de bancar a loira, porque esse buraco deve ser mais fundo que o brioco do Harry, então não tem como a Mila te ouvir ! - disse e ela me encarou incrédula....

- Então o que você sugere ? - perguntou com uma sobrancelha arqueada e cruzando os braços...

- Que a gente se jogue nesse buraco de azevedo também, assim morre todo mundo junto e poderemos chegar de mão dadas no inferno cantando Pabllo Vittar ! - disse e todos menos Lauren riram....

- Okay, então... Quem vai primeiro ? - perguntou e eu ri me aproximando dela...

- Diga, eu sou sapatão, mais não boto a mão no ovo que não tenho ! -  disse e quando ela ia falar eu a empurrei no buraco e em seguida me joguei também....

Ai meu cu !

Acho que tem terra entrando no meu furico !

Santo Hermes !

Vou ficar com o toba todo ralado !

..................................................................................

Pov. Camila

Carajooooo !

Tô com meu toba ralado !

Será que meu monumento ta muito amassado ?

Não vou nem olhar !

Milinhaaa !

Me socorreeee !

Que foi Cabello ?

Eu ralei o furico nessa queda e pra piorar tem terra querendo sujar a minha perseguida !

Terra ?

Tu nem morreu ainda e já ta jogando terra na perseguida ?

Para de palhaçada Milinha !

Tô falando sério !

Eu também Cabello !

Chega !

Desisto de falar contigo !

Okay, byeeeeeee !

Me levantei com cuidado e limpei a terra da minha calça, confesso que quase cai de bunda no chão, parece que fiquei meio surda, dei uns tapinhas de leve no ouvido até ele voltar ao norma e foi que meu cu quase saiu pela boca bichas...

Puta que pariu !

De onde ta vindo esse barulho de água ?

Será que eu tô fazendo xixi nas calças ?

Olhei rapidamente pra baixo e vi que minha calça continuava seca, olhei em volta e me aproximei de uma espécie de gruta e ouvi o barulho de água ficar mais nítido....

Será que eu entro na caverna do dragão ?

E se o mestre dos magos não aparecer pra falar as merdas de sempre e me deixar perdida e sem solução ?

E se aparecer o vingador ?

Como vou correr com essas perninhas pequenas ?

Santa puta que pariu !

Assim não dá !

Okay, vou decidir no puta que pariu mandou !

Puta que pariu mandou eu me foder bem aqui !

Merda !

Vou ter que ir !

Sem pensar duas vezes, comecei a andar para dentro da gruta e pude constatar uma coisa...

Essa merda e escura !

Nossa que novidade Cabello !

Tu queria que ela fosse o que ?

Uma gruta clara, cheia de raios solares coloridos e com a bandeira gay de enfeite ?

Pra que tanta ironia parceira ?

Se acalme Milinha !

Foca na tua andada ai Cabello !

Okay !

- CAMILA ! - ouvi um grito abafado e parei...

Puta que pariu !

Será que é a morte ?

O que eu faço Milinha ?

Corre idiota !

Sem pensar duas vezes sai correndo que nem uma tartaruga que bebeu energético, mais parece que quanto mais eu corria, mais longa ficava aquela gruta...

Tomar no buraco de azevedo da Vero !

Tinha que ser tão grande assim ?

Continuei correndo até avistar uma luz literalmente no fim do túnel e um barulho de água mais forte agora, quando sai da gruta tudo que vi foi um monte de água caindo por cima das pedras e a luz do dia refletindo sobre o lugar tornando tudo aquilo lindo, e me fazendo concluir que estou dentro de alguma buraco de uma cachoeira...

Que coisa mais louca !

Eu deveria me jogar daqui !

Só pra ver a altura e se eu morro !

Esperaaa !

O que ?

Não !

Tô ficando louca já !

Santo Hades !

Senti braços envolvendo minha cintura e usei meu cotovelo pra acertar o nariz de quem quer seja esse demônio que me agarrou, me virei rapidamente ao ouvir risadas e um resmungo mas que conhecido por mim e arregalei os olhos ao ver Lauren caída no chão com a mão suja de sangue sobre seu rosto....

- Tomar no cu da Dinah ! - foi tudo que consegui dizer antes de praticamente pular encima de Lauren que choramingava de dor....

- Porque no meu ? Não podia ser no do Harry que já ta acostumado a tomar no brioco ? - perguntou Dinah indignada e Harry a olhou incrédulo....

- E porque no meu também ? Eu já tô arrombado de tanto vocês usarem meu toba nas merdas que vocês falam ! - disse o garoto indignado....

- Lolo, você ta bem ? Santo Hades, você ta sangrando muito ! - perguntei preocupada ignorando a conversa aleatória ao meu redor...

- Claro que tô, só tava brincando de me jogar no chão e tirar ketchup pelo nariz ! - disse irônica e eu lhe dei um tapa na cabeça...

- Me respeita demônia, eu sou tua mulher, então fala direito comigo se não eu quebro teus dentes ! - disse e ela assentiu freneticamente... - Agora deixa que eu vou cuidar de você meu bebê ! - disse e ela me olhou como se eu fosse uma louca...

- Você é estranha Camz ! - disse enquanto pegava um pacotinho de lenço na minha bolsa para limpar o sangue de seu rosto...

- Anham, foi por isso que você se apaixonou por mim, porque você e uma demônia e coisas estranhas te atraem, o que acaba te tornando mais estranha que eu amor ! - disse e depois fiz uma careta com minha lógica esquisita... - Faz sentindo né ? - perguntei e quando ela ia responder Vero se intrometeu...

- Claro que não ! Bicha, tu e o tipo de sapatão mais estranha que já conheci ! - disse e eu ri...

- Mas pelo menos e uma sapatão estranha e gostosa e com uma bunda que só Hades na causa ! - disse Dinah se aproximando me fazendo negar com a cabeça...

Ai meu pai !

Que tara e essa pela Camilinha ?

Eu em !

Pessoas estranhas !

Cruzes !

- SOCORRO ! - ouvimos um grito agudo parecido com o da Shakira cantando loca...

- Gente, o que a Shakira ta fazendo aqui ? - perguntei confusa...

- Não sei, vai ver ela veio aqui pra fazer alguma música ! - disse Shawn tomando um pouco de vinho...

- E qual seria a composição ? - perguntou Niall debochado...

- Dá o cu lá na mata e lindo de ver ! - disse Vero fazendo todos rirem...

- Eu estruparia o replay ! - disse Demi ainda rindo....

- SOCORRO DEUS, SOCORROOO DEUUUS ! - ouvimos o grito novamente e Ariana praticamente saltitou de seu lugar para a nossa frente....

- Que foi replica dos sete anões ? - perguntou Louis e Ariana lhe mostrou o dedo do meio....

- Essa voz e da minha bolinho ! - disse com os olhos brilhando...

Gente !

Que cara de chicoteada da porra !

Será que eu fico assim quando falo da demônia ?

Cruzes !

- E como tu sabe ? - perguntou Selena...

- Pra ta chamando pelo deus dos humanos só poderia ser a beata mesmo ! - disse Vero e Ariana lhe deu um tapa....

- Respeita meu bolinho ! - disse brava e Vero riu levantando os braços pra cima em sinal de rendição...

- Possessiva ela né gente ! - disse Demi com um tom malicioso...

- " Meu bolinho ", Ally sabe que ela e teu bolinho e que tu tira o sinto de castidade dela nos teus sonhos mais loucos ? - disse Vero e Ariana ficou vermelha....

- Vamos focar em ir salvar a ave maria, depois a gente faz a maria rabo de cavalo forever passar vergonha ! - disse Niall chamando a atenção de todos....

- Okay, vamos lá pessoal ! - disse Lauren se levantando com a minha ajuda...

- Que o nosso cu saia inteiro dessa ! - disse Vero e eu assenti...

Amém !

Que papai proteja nossos buracos de azevedo !

..................................................................................

Pov. Ally

Porque merda eu estou gritando ?

Santo deus !

Me perdoe !

Eu não queria dizer isso !

- Se você gritar mais uma vez eu arranco sua cabeça fora ! - disse um ser que parece mais um cosplay de comensal da morte de Harry Potter só que com mascara...

- Nossa que medo, quase me borrei toda aqui ! - respondi debochada e recebi um tapa na cara como resposta....

Porra !

Que mão grande !

Parece a mão de um ciclope !

Ai meu deus !

Perdão deus !

Ave Maria cheia de graça...

- Ficou caladinha porque ? - perguntou um ser magro....

Acho que esse ser não conhece comida !

- Nada, apenas estou aguardando ansiosamente o momento em que meus amigos vão chegar e acabar com vocês ! - disse e ele riu...

- Até esse momento chegar, nós já teremos a foice e seus amigos vão virar poeira ! - disse e eu ri....

- Certo, e como você vai conseguir desvendar a charada ? - perguntei debochada....

- Você vai desvendar ela pra gente ! - respondeu comp se fosse óbvio e eu ri...

- E o que te faz pensar que eu faria isso ? - respondi e ele riu...

- Porque e isso ou a morte ! - disse e eu dei de ombros...

- Sendo assim você já pode me matar, porque eu não vou ajudar vocês ! - respondi firme e ele praticamente rosnou de tão irritado...

- Okay, você quem sabe ! - disse e fez um gesto com a mão chamando outro ser estranho que me puxou pelos cabelos me arrastando até a queda de água que tinha Ally enfiando minha cabeça lá....

Deus !

Isso e sufocante !

- Vai nos ajudar agora ? - perguntou o et se aproximando e eu neguei e outra vez o ser do cu seco enfiou minha cabeça na queda dágua me fazendo se debater de tanta agonia...

- Podemos fazer isso o dia todo sabia ? - disse outro deles se aproximando...

- Vai em frente, eu não ligo ! - respondi cuspindo no rosto dele coberto pela máscara e o mesmo socou meu rosto...

Merda isso doeu !

Deus !

Me perdoe !

- Você vai morrer por isso garota estupida ! - disse e em seguida uma fumaça começou a invadir o lugar e uma voz conhecida por mim se fez presente...

- CHEGUEIIII, TÔ PREPARADA PRA ATACAR ! - gritou Camila e eu franzi o cenho...

Acho que conheço isso de algum lugar !

Só não consigo me lembrar de onde !

..................................................................................

Pov. Camila

Como assim ?

Eles estavam batendo na minha replica de sininho ?

Eu vou matar todos eles !

- Que tipo de merda vocês acham que estão consumindo ? - disse Harry e surgindo e eu o encarei confusa....

- Amor, não e consumindo, e fazendo ! - disse Louis e o garoto deu de ombros...

- Tanto faz Lou ! - disse o garoto passando a mão em seus cabelos...

- Finalmente chegaram ! - disse o esquisitão que estava batendo na fadinha e seus três amigos ou sei lá o que são ficaram ao seu lado..

- O que e isso ? - perguntou Shawn rindo deles que pareciam fazer tudo de forma ensaiada...

- Não sei, mais acho que eles estão imitando a guangue do machado ! - disse Vero debochada e um dos estranhos quis se aproximar mais foi impedido pelo outro...

- Podem brincar, mais no final de tudo nos seremos o lado vencedor da profecia ! - disse e em seguida caminhou para uma parede de pedra e fez umas macumbas estranhas e a mesma se abriu.... - Nos veremos no lugar sagrado ! - disse e em seguida correu para dentro do lugar sendo acompanhado pelos outros três encapuzados...

Oxi !

Que merda foi essa ?

Esse povo e doente e ?

Ou será que eles só comem merda e cheiram peido o dia todo ?

Eu em !

- E ai o que a gente faz ? - perguntou Niall enquanto olhavamos para Ally e Ariana se abraçando....

- Vamos atrás deles ue ! - respondi o óbvio e todos assentiram...

- Você ta bem fadinha ? Consegue correr ? - perguntei a Ally que assentiu...

- Claro, vamos pegar esses filhos da puta ! - disse e todos a olharam incrédulos...

- Sai demônio deste corpo que não te pertence ! - disse Vero divertida e Ally riu...

- Vamos logo pessoal ! - disse Lauren já caminhando em direção a parede que os mesmos esquisitos foram....

Assim que entramos naquele lugar a primeira coisa que vi foi outro buraco...

Mas que porra e essa ?

Pra que tanto buraco ?

Por acaso hoje e o dia internacional do buraco ?

Porque não tem condição viu !

- Não me diga que a gente vai se jogar ai ? - perguntou Harry e Vero assentiu sorrindo animada...

- Claro baitola ! - disse Demi já indo em direção ao buraco...

- Porra, desse jeito a minha chapinha vai sair ! - disse Harry indignado e eu revirei os olhos...

- Deixa de ataque na veia do cu viado ! - disse e Harry me deu um tapa...

- Ei, não bata na minha garota ou eu serei obrigada a queimar essa sua bunda de gazela indefesa ! - disse Lauren e eu sorri convencida...

- Não sabia que vela de sétimo dia podia trabalhar de guarda costa, achei que só service de luz pra defunto ! - disse Vero e eu não aguentei e gargalhei fazendo Lauren me olhar indignada...

- Eu te defendo e tu rir de mim ? - disse e eu tentei me aproximar dela mais a mesma se afastou e em seguida correu e se jogou no buraco...

Nossa que sentimental !

Santo Hades !

Eu não mereço !

- Acho que sua vela de sétimo dia está de tpm bunduda ! - disse Dinah e eu neguei com a cabeça enquanto ria...

- Velas tem tpm ? - perguntou Harry e eu revirei os olhos enquanto Vero dava um tapa na cabeça do garoto...

Como pode ser tão lerdo senhor ?

Eu não aguento !

- Te situa bicha do cu podre ! - disse Vero e em seguida correu e se jogou no buraco sendo acompanhada por Lucy...

E agora !

Seja o que tiver que ser !

..................................................................................

# Narrador On

Depois de se jogarem no buraco que na verdade era nada mais nada menos que um atalho para o local sagrado que fica no coração da floresta de ballyboley onde a foice está cravada em uma pedra encantada cujo há uma charada para desvendar e assim liberar a arma do deus primordial do tempo...

Mais quem será o lado vencedor dessa profecia ?

O olímpo será salvo ou destruído ?

Quem irá carregar a maldição consigo ?

Tudo isso você saberá depois dos comercias !

Brincadeira !

Voltando ao foco da história !

Nossos heróis andavam pela pequena estrada cheia de tochas acesas, todos estavam em alerta e prontos para entrarem em ação, em passos cautelosos eles chegaram ao local onde tudo iria mudar. A primeira coisa que avistaram foi um de seus inimigos olhando encantado para a foice que brilhava de uma forma magnífica....

- Quer um balde ai colega ? - disse Vero chamando a atenção do garoto que virou revelando seu rosto agora sem máscara...

- Justin ! - alguns disseram em uníssono...

- Porque será que eu não estou surpresa ? - disse Camila e Lauren a olhou...

- Eu também não estou e fico até feliz por ser ele, porque agora a minha vontade chutar esse cu seco dele aumentou ! - disse a morena de olhos verdes e o garoto sorriu...

- As vadias e os viadinhos chegaram ! - disse o garoto debochado...

- Claro, não me diga que você achou que a gente ia te deixar sair dessa com o brioco intacto ? - questionou Dinah e em bateu um high five com Vero....

- Não imaginei isso irmãzinha querida, na verdade eu estava apenas esperando vocês para iniciarmos o show ! - disse o garoto e Dinah revirou os olhos...

- Então vamos lá ! - disse a loira puxando sua espada e o garoto rio...

- Antes de tudo, se revelem meus amigos ! - disse e os outros três tiraram suas máscaras revelando ser ninguém mais ninguém menos que Keana, Taylor e Austin...

- Porque será que eu ainda continou sem nenhuma reação de surpresa ? - questionou a latina de forma debochada...

- Surpresa você vai ficar quando minha espada atravessar seu coração ! - disse Keana e a latina riu...

- Engraçado, porque eu acho que surpresa vai ficar você quando a minha espada entrar no teu buraco de azevedo ! - disse a latina debochaando da garota que cerrou os punhos com raiva....

- Okay, chega dessa porra e vamos logo as espadas enfiadas no cu que eu não aguento mais ! - disse Vero irritada e Justin riu...

- Como queira querida ! - disse se aproximando mais da pedra e olhando algo e em seguida passou a mão na pedra fazendo uma luz surgir ao redor da mesma fazendo ele se afastar e uma voz grossa soar...

" Dos três grandes surgiu a nova era é assim será novamente.

Quando o grande deus caído retornar, a guerra entre deuses e titãs acontecerá.

Mais apenas os escolhidos serão capaz de enfrentar o grande deus caído.

Nas mãos da jovem deusa está o futuro de uma nova geração.

Do vale da escuridão ela terá de retornar sem a maldição que a tormentará.

Trazendo consigo um poder imaginável.

A única capaz de usar a arma que pode decidir o futuro do mundo... "

A voz parou de falar deixando todos confusos e repassando as palavras em suas cabeças, várias perguntas rondando suas mentes até que voz tornou a falar...

" Para a arma do deus primordial ganhar, um enigma terão que desvendar, mais se acaso falharem, em estátuas de sal todos irão se transformar, mais se acaso a arma ganhar, o primeiro toque uma maldição libertará ! "

Assim que a voz soou outra vez todos focaram sua atenção no que era dito...

" Considerada a mãe de todos os monstros, aquela que rasteja, metade mulher e metade serpente ! "

A voz parou e a luz sumiu deixando todos com uma pulga atrás da orelha, muitos pensavam em medusa, mais nenhum se atrevia a dizer o nome com medo de serem transformados em estátuas de sal...

- Porra que tabaco de velha azedo, não podia ter dito algo mais fácil, tipo quanto e dois mais dois ? - reclamou Vero e no mesmo instante se arrependeu ao sentir o chão tremer e sombras de figuras estranhas surgirem....

Todos ficaram assustados, mais uma coisa e certa, todos já sabiam que na floresta havia um portal para o submundo e que monstros horríveis iriam surgir para impedi-los de concluir sua missão...

O que acontecerá com nossos heróis ?

Eles conseguirão desvendar a fácil charada dada pelo protetor da foice ?

Eles irão impedir uma guerra ou começar uma ?

Meus caros leitores, só saberemos isso nos próximos capítulos dessa novela mexicana !

Byeee !

Narrador Off #

................................. Continua ..............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...