1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 23 A Maldição De Arsínoe !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 23 A Maldição De Arsínoe !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Cheguei com o último capítulo amores !

E muito possuída pelo ritmo ragatanga !

Lá vem Diego... 🎶🌚

Para dançar essa musica e só fingir estar tendo uma convulsão é pronto !

Enfim...

Depois eu dou uma aulas a vocês !

Agora me digam uma coisa...

Viram a capa nova da fic ?

Gostaram ?

Agora vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeee !

Capítulo 23 - Cap. 23 A Maldição De Arsínoe !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 23 A Maldição De Arsínoe !

..................................................................................

# Anteriormente em TH...

- Justin ! - alguns disseram em uníssono...

- Porque será que eu não estou surpresa ? - disse Camila e Lauren a olhou...

- Eu também não estou e fico até feliz por ser ele, porque agora a minha vontade de chutar esse cu seco dele aumentou ! - disse a morena de olhos verdes e o garoto sorriu...

- As vadias e os viadinhos chegaram ! - disse o garoto debochado...

- Claro, não me diga que você achou que a gente ia te deixar sair dessa com o brioco intacto ? - questionou Dinah e em bateu um high five com Vero....

- Não imaginei isso irmãzinha querida, na verdade eu estava apenas esperando vocês para iniciarmos o show ! - disse o garoto e Dinah revirou os olhos...

- Então vamos lá ! - disse a loira puxando sua espada e o garoto rio...

- Antes de tudo, se revelem meus amigos ! - disse e os outros três tiraram suas máscaras revelando ser ninguém mais ninguém menos que Keana, Taylor e Austin...

- Porque será que eu ainda continou sem nenhuma reação de surpresa ? - questionou a latina de forma debochada...

- Surpresa você vai ficar quando minha espada atravessar seu coração ! - disse Keana e a latina riu...

- Engraçado, porque eu acho que surpresa vai ficar você quando a minha espada entrar no teu buraco de azevedo ! - disse a latina debochaando da garota que cerrou os punhos com raiva....

- Okay, chega dessa porra e vamos logo as espadas enfiadas no cu que eu não aguento mais ! - disse Vero irritada e Justin riu...

- Como queira querida ! - disse se aproximando mais da pedra e olhando algo e em seguida passou a mão na pedra fazendo uma luz surgir ao redor da mesma fazendo ele se afastar e uma voz grossa soar...

" Dos três grandes surgiu a nova era é assim será novamente.

Quando o grande deus caído retornar, a guerra entre deuses e titãs acontecerá.

Mais apenas os escolhidos serão capaz de enfrentar o grande deus caído.

Nas mãos da jovem deusa está o futuro de uma nova geração.

Do vale da escuridão ela terá de retornar sem a maldição que a tormentará.

Trazendo consigo um poder imaginável.

A única capaz de usar a arma que pode decidir o futuro do mundo... "

A voz parou de falar deixando todos confusos e repassando as palavras em suas cabeças, várias perguntas rondando suas mentes até que voz tornou a falar...

" Para a arma do deus primordial ganhar, um enigma terão que desvendar, mais se acaso falharem, em estátuas de sal todos irão se transformar, mais se acaso a arma ganhar, o primeiro toque uma maldição libertará ! "

Assim que a voz soou outra vez todos focaram sua atenção no que era dito...

" Considerada a mãe de todos os monstros, aquela que rasteja, metade mulher e metade serpente ! "

A voz parou e a luz sumiu deixando todos com uma pulga atrás da orelha, muitos pensavam em medusa, mais nenhum se atrevia a dizer o nome com medo de serem transformados em estátuas de sal...

- Porra que tabaco de velha azedo, não podia ter dito algo mais fácil, tipo quanto e dois mais dois ? - reclamou Vero e no mesmo instante se arrependeu ao sentir o chão tremer e sombras de figuras estranhas surgirem....

Todos ficaram assustados, mais uma coisa e certa, todos já sabiam que na floresta havia um portal para o submundo e que monstros horríveis iriam surgir para impedi-los de concluir sua missão...

O que acontecerá com nossos heróis ?

Eles conseguirão desvendar a fácil charada dada pelo protetor da foice ?

Eles irão impedir uma guerra ou começar uma ?

Meus caros leitores, só saberemos isso nos próximos capítulos dessa novela mexicana !

Byeee !

Narrador Off #

................................. Continua ..............................

# Atualmente em TH....

# Narradora Drogada On

Mande notícias do mundo de lá !

Diz quem fica !

Me dê um abraço, venha me apertar, tô chegando !

Coisa que gosto e poder partir sem ter planos !

Ops !

Foi mal !

Esqueci que estava em ação !

Agora vamos lá !

O tremor no chão ficava cada vez mais forte é as criaturas se aproximavam do local iluminado em que nossos heróis coloridos se encontravam. Todos seguravam suas armas de forma firme e com os olhos atentos a tudo que se passava ao redor, quando finalmente a primeira criatura se revelou os fazendo dar alguns passos para trás...

- Puta que pariu o Justin ! - disse Dinah incrédula ao ver uma hidra tão de perto...

- Peguem seus escudos ! - disse Lauren atenta a cada movimento do monstro....

- Que não venham ciclopes ! - disse Shawn enquanto bebia um gole da sua garrafa de vinho...

- Como tu consegue beber em uma situação dessa ? - perguntou Harry incrédulo...

- A pergunta certa é, como tu consegue não beber em uma situação dessa ? Porque se for pra morrer hoje, que seja embriagado, assim eu não vou sofrer tanto ! - respondeu o garoto...

- Me dá um pouco dessa cana viado ! - disse Vero se aproximando do garoto e pegando a garrafa do mesmo e em seguida bebeu um gole generoso...

- Gente, foca aqui ! - disse Lucy chamando a atenção de todos ao ver a hidra abrindo a boca em direção a Shawn, Vero, Harry, Dinah e Louis...

- Protejam seus buraco de azevedo ! - disse Vero e em seguida se jogou para o lado para se livrar das chamas...

- Tomar no cu do Brasil, quebrou minha garrafa de vinho importado da Itália que custou uma grana e eu nem tive tempo de tomar tudo, tu vai pagar caro por isso seu rosto de aborto de quem quer que seja tua mão ! - disse o garoto indignado se levantando do chão e pegando sua espada e em seguida correu até a hidra e arrancou suas cabeças com golpes majestosos para o desespero do resto ali....

- O que tu acha que fez imbecil ? - questionou Mani e o garoto deu de ombros...

- Cortei as cabeças ? - respondeu em tom de pergunta...

- Seu jumento, o que tu andava fazendo nas aulas de como lutar com monstros na vida real ? - perguntou Vero irritada...

- Tava dormindo bêbado ou dando o furico, por que ? - disse é Vero riu de forma sarcástica...

- Porque, quando se corta a cabeça de uma hidra, mais duas crescem no lugar, isso e algo tão básico que até o ser humano mais burro do planeta sabe disso e você que e um semideus não sabe ! - respondeu a morena...

- Gente ! - chamou Ariana e todos a encararam...

- Que foi ? - perguntou Niall...

- Fodeu ! - foi tudo que a baixinha respondeu e em questão de segundos a calda da hidra acertou Shawn em cheio o arremessando pra longe...

- SHAWN ! - gritaram seus amigos assustados enquanto Justin e sua turma gargalhavam...

- Tão rindo pra mostrar que tem dente e ? Bando de abestados ! - disse Camila e em seguida partiu pra cima de Keana que revidou e Taylor se juntou a ela, sem perder tempo Lauren atacou Justin e Vero encarou Austin, enquanto o resto lutava contra a hidra...

E agora ?

O que acontecerá com nossos heróis ?

E o viado pé de cana ?

Será que está vivo ?

Continue lendo e talvez você saberá isso ainda hoje !

Boa noite e até o próximo jornal nacional !

# Narradora Drogada Off

......................................................................

Pov. Vero

Só porque eu sou do sul, eles acham que eu dou o cu !

Iê, iê, iê !

Eles tem razão

Merda, esqueci a letra !

Me diz o que e que eu vou fazer ?

Se todos querem me comer !

E todos querem !

Meu cu !

Meu cu !

Todos querem meu cu !

- Ei Austin ! - chamei sua atenção depois de desviar de um golpe...

- Fala sapatão ! - disse tentando soar ofensivo e eu ri...

- Depois que eu te matar, posso raspar sua cabeça ? E que minha mãe me ligou ontem dizendo que era pra mim fazer compra pra ela e eu quero economizar e já que tu vai morrer, eu pretendo usar o teu bombril ! - disse e ele grunhiu irritado...

Eu em !

Parece uma loba pronta pra dar !

Ainda pedi com educação !

- Eu vou acabar com você vadia ! - disse e eu estiquei meus braços pra frente e fingi estar tremendo e depois me agachei...

- Ops, caguei de medo ! - respondi e ele veio pra cima de mim e porra...

Como esse garoto pode ser filho do deus da guerra ?

O bicho parece uma gazela desembestada !

Ou seria uma foca de parque aquático ?

Porra !

Não consigo me decidir !

Desviei de outro ataque de Austin e esperei ele tentar me atacar novamente, coisa que ele fez em menos de dois segundos e eu apenas desviei e coloquei o pé na frente dele, o fazendo cair de cara em uma poça de lama...

- Ta gostosinho aí ? - perguntei debochada e ele bufou tentando se levantar e falhando miseravelmente e afundando mais o rosto na lama...

Eu ri gente !

Eu ri mesmo !

Eu ri tanto que as prega do cu doeu !

Ai meu pai !

Eu não aguento !

......................................................................

# Narradora Farofeira On

Se é pra farorar !

Farofei !

Vai febe da pelanca preta !

Eu não espero o carnaval chegar pra ser sapata !

Sou todo dia !

Sou todo dia !

#Rainha da sapataria !

Swinga mísera !

Ops !

Foco, força, fé e uma chuva de sapatão !

Será que tô esquecendo algo ?

Aaah, sim !

Vamos acompanhar a luta de nossos heróis !

A batalha entre nossos heróis e inimigos estava dando o que falar, no submundo, Hades e Perséfone acompanhavam atentos a luta, Hades morria de rir da luta entre Vero e Austin, que parecia uma cena de filme de luta misturado com comédia. Já no Olímpo, os outros deuses acompanhavam a batalha de forma neutra, Poseidon estava totalmente decepcionado com Justin, mais estava feliz por Dinah, na cabeça do homem só se passava uma coisa...

" Esse menino além de viado e todo errado ! "

Já Zeus, o todo poderoso, o cara que quando peida solta raios em vez de gazes, estava super confiante, afinal ele sabia quem venceria aquela batalha, mais isso não o impedia de ficar um pouco preocupado com sua filha, mais ele não podia demonstrar, afinal ele tinha que dar uma de machão, quando na verdade e só uma pururuca. Tudo se encaminhava tranquilo e calmo até uma sombra surgir no meio de todos os deuses causando um pouco de receio em alguns, já Zeus, apenas revirou os olhos sabendo que agora as trocas de farpas ia começar...

- Olá meus queridos irmãos ! - disse Hades irônico ao lado de sua esposa...

- Olá irmão, gostaria de uma xícara de chá de ervas ? - perguntou Zeus de forma sarcástica e Hades negou...

- Não obrigado, quem gosta muito de ervas e a sua filha meu querido irmão, então ofereça a ela ! - rebateu e Zeus trincou os dentes para se conter...

- Se veio para brigar, e melhor dar meia volta ! - disse Poseidon calmo...

- Eu vindo aqui pra brigar ? Que idéia você tem da minha pessoa irmãozinho ? - questionou Hades de forma sínica...

- Que você e todo errado e só faz cagada ? - disse Poseidon e Hades riu...

- Meu querido, de errado nesse mundos só tem o teu filho, aliás me responde uma coisa ! - disse Hades se aproximando mais do irmão... - Agora você entende, porque a mãe dele cagou na hora do parto né ? Porque esse moleque é um resto de fezes que ficou acumulada na barriga dela, ai acabou nascendo o seu filho, que triste ! - disse é Poseidon partiu pra cima do irmão...

- JÁ CHEGA ! - gritou Atena entrando no meio dos dois... - Não estamos aqui pra brigar, se quiserem brigar, façam o favor de se retirarem, que a gente quer focar na luta ! - disse e os dois recuaram...

- Okay ave maria, deixarei essa luta pra depois, agora tenho que ver minha estrelinha em chamas brilhar ! - disse Hades se sentando ao lado esquerdo de Zeus, enquanto Poseidon sentava ao lado direito...

- Quem vai brilhar é a minha garota ! - disse Zeus e Hades arqueou uma sobrancelha pra ele...

- Que apostar ? - questionou e Zeus assentiu...

- Dezentos mil dracmas é o que mais você quiser ! - disse Zeus e Hades assentiu...

- Okay, duzentos mil dracmas, uma semana no spa em Paris e quem vai pagar e você, que todos nós possamos ver nossos filhos por um ano, e duas semanas de trabalho voluntário em um aras, porque quero ver você limpando merda de cavalo e apalpando o bilau deles ! - disse Hades e Zeus pensou em negar, mais viu os olhos atentos de seus irmãos em si e naquele momento ele teve certeza de duas coisas...

A primeira : ele não poderia recusar !

E a segunda é : que ele estava totalmente fodido e que Lauren precisava ser foda !

- Aposta feita ! - disse Zeus apertando a mão de Hades para confirmar o ato...

- Sou team Camila ! - disse Hermes com uma plaquinha na mão com as frases...

" Enfia essa espada no cu de todos garota, porque quero ver minha filha ! "

" Arrasa sapatão das trevas ! "

" Invoca um negão violento que vai acabar com a vida de todo mundo ! "

Hades não aguentou e gargalhou alto, sendo acompanhado por todos os outros irmãos, menos Zeus que fechou a cara e murmurou um traidor para Hermes, que apenas deu de ombros e mostrou a língua em resposta....

Esses deuses são muito fuleiros !

Santa rimpibola da parafuseta !

Agora voltando a floresta, nossos heróis lutavam bravamente, Vero se divertia em sua luta nada difícil contra Austin, Lauren estava em uma luta sem poderes contra Justin que planejava em sua mente pegar a garota desprevenida, Dinah e o resto da tropa, tentava deter a hidra, já Camila, aaah, essa ai estava se divertindo em sua batalha contra Keana é Taylor...

- Taylor ! - Camila chamou a garota depois de desviar do ataque sincronizado dela e Keana...

- Diga, filha de Hades ! - respondeu a garota sem parar os ataques...

- Posso passar roupa encima dessa talba que tu chama de bunda ? - questionou a latina de forma sínica e a loira revirou os olhos e partiu pra cima da latina...

A loira estava super empenhada em atacar a latina que se defendia de seus ataques de forma majestosa que nem percebeu a presença de alguém familiar no local, que obeservava tudo de forma tranquila. Já Keana estava esperando o momento certo para pegar a latina de surpresa, momento esse que veio tão rápido quanto o flash, aproveitando que a latina acabou escorregando enquanto desviava de um ataque da loira, Keana correu e golpeou a latina com seu escudo, o acertando em cheio no rosto da latina que gritou de dor...

- Rapariga de beira de estrada, tu quebrou um pedacinho do meu lindo dente ! - Disse a latina irritada e as duas mulheres riram debochadas....

- Ops ! Foi sem querer benzinho ! - respondeu Keana debochada...

- Okay, cansei de vocês ! - disse a latina e em questão de segundos sombras começaram a cercar as duas garotas a sua frente....

Como em um passe de mágica Camila surgiu atrás de Keana e rodeu o pescoço da garota com seus braços em espécie de mata leão meio desajeitado. Taylor até tentou se aproximar, mais raízes surgiram do chão e foram subindo pelo seu corpo, a prendendo, é uma sombra começou a envolver seu corpo de forma lenta, fazendo a loira gritar assustada...

- Para de gritar que eu não tô com meu protetor de ouvido pra voz de rapariga não ! - disse a latina e em segundos uma folha cobriu a boca da loira...

- Me solta Cabello ! - gritou Keana se remexendo...

- Que foi Ke ? Não gosta de ser pegada por trás não ? - debochou a latina...

- Me mata logo ! - disse a garota irritada por não conseguir se livrar da filha de Hades...

- Não minha querida, você vai morrer de forma lenta e assistindo a derrota de vocês, porque nós vamos acabar com todos aqui e pegar a foice, e ainda vamos livrar o mundo de pessoas desprezíveis como você e sua corja ! - sussurrou a latina e em seguida tirou seus braços da garota que tentou escapar, mais raízes prendiam seus pés fazendo ela se perguntar quando aquilo tinha acontecido, não demorou muito, para que todo seu corpo estivesse preso e uma sombra começasse a envolver seu corpo de forma lenta, assustada a garota olhou para Taylor que tinha uma horrível, seus olhos estavam com veias vermelhas e sua pele parecia está ficando seca, aterrorizada, ela olhou pra latina que sorria pra ela e quando pensou em falar algo uma folha cobriu sua boca.. - Não se mecha querida, qualquer movimento brusco pode aumentar o processo de dessecação ! - disse a latina e em seguida virou as costas...

A latina caminhou lentamente em direção a seus amigos que lutavam contra a hidra, mais antes deu uma conferida em Lauren e Vero, Lauren parecia estar concentrada e Vero, bom...

Vero e Vero né ?

A latina riu ao ver sua amiga sua amiga se divertindo enquanto estava com o pé na cabeça de Austin prendendo o rosto do garoto na lama e tirava a calça do mesmo e pensou...

" Não acredito !

Ela vai mesmo enfiar a espada no cu dele ?

Porque eu não pensei nisso antes ?

Eu poderia ter feito isso com aquelas vadias !

Na verdade só com Keana mesmo, porque a Taylor não tem bunda ! "

A garota riu de seus próprios pensamentos e correu para ajudar seus amigos.

Agora vamos dar uma conferida na batalha da filha do chefe do Olímpo !

A luta entre Lauren e Justin estava entediosa demais para a morena de olhos verdes, Justin não era um bom guerreiro, o que deixava com tédio de tanto se livrar facilmente de seus ataques, já o garoto estava esperando o momento certo para jogar sujo...

- Tem certeza que não quer usar seus poderes ? Porque você não e nada sem eles ! - disse a morena tão entediada que nem notou que algo molhava suas bota...

- Okay, me diz uma coisa Jauregui ? - questionou o garoto e a morena arqueou uma sobrancelha...

- O que quer saber biba ? - perguntou e o garoto sorriu ao notar que tinha conseguido distrair a garota...

- O que acontece com uma tomada quando e molhada ? - perguntou e a morena rapidamente olhou para seus pés e ao ver uma espécie de concha pronta para ser fechada, se amaldiçoou por ter sido tão distraída... - Tarde demais, curto circuito ! - disse o loiro e em seguida a concha de água se fechou...

A filha de Zeus tentava a todo custo sair daquela concha feita pelo filho de Poseidon, que estava se rindo feito um louco, Lauren estava ficando mais pálida do que já era. Um pouco mais a frente a latina que lutava junto a seus amigos quando uma Vero com uma espada suja de sangue se aproximou, a latina fez uma careta de nojo ao sentir o cheiro de bosta vindo da espada, mais sua expressão logo mudou ao sentir uma pontada no peito, automaticamente a latina se virou em direção a onde Lauren lutava com Justin e sentiu seu coração errar uma batida, o desespero foi tão grande ao ver Lauren que nem notou que seu corpo tremia e seus olhos estavam ficando vermelhos sangue, o chão começou a tremer e uma rachadura enorme se abriu entre a hidra e Dinah que combatia o fogo da hidra com água, a loira deu um pulo pra trás quase caindo junto com a hidra dentro do abismo formado pela rachadura, mais Mani foi mais rápida segurando a mão de sua namorada, antes que ela pudesse cair. Justin ao sentir o tremor cambaleou para o lado se desconcentrado e fazendo a concha se desmanchar e a filha de Zeus cair no chão, a latina travou ao ver sua garota caída não chão sem reação alguma, seus amigos não estavam diferente, todos estavam assustados por verem a latina daquele jeito e o pior de tudo, Lauren havia sido derrotada, isso era apavorante para seus amigos que praticamente cresceram ao lado garota e nunca viram ela ser derrotada por ninguém...

- Lauren ! - a latina sussurrou tão baixo que somente ela escutou...

A latina queria se mecher, queria ir até Lauren, mais não conseguia, seu corpo estava totalmente paralisado pelo medo de perder a garota de olhos verdes, mais nada precisava ser feito...

Ou vocês acharam que a filha de Zeus seria derrotada assim tão facilmente ?

Ai, ai meus caros leitores !

Como quem acorda depois de um desmaio, Lauren se levantou assustada e olhando em volta um pouco confusa, sua cabeça estava a mil, era como se ela tivesse acabado de despertar de um pesadelo, mais ao encontrar os olhos amendontrados da latina e algumas lágrimas caindo sobre seu lindo rosto, ela sorriu voltando totalmente a si, e seus amigos comemoraram. Quando Camila sorriu de volta para ela com olhos brilhando pelas lágrimas, a morena mandou um beijo no ar para a mesma que fingiu pega-lo e guarda-lo no coração...

Essas duas são tão gay !

Santa puta que me pariu !

Ao lembrar que estava em uma luta, Lauren rapidamente desviou seu olhar da latina e olhou para Justin que tentava fugir de fininho, Lauren desacreditada fez um raio cair diante seus pés fazendo o garoto travar...

- Ei seu dador de buraco de fechadura ! - chamou a atenção do garoto que se virou assustado fazendo a garota sorrir... - Você se esqueceu que eu não sou uma tomada, e que água também gera energia, ou seja você e um viado burro ! - disse a garota e seus amigos vibraram...

- Vai pikachu ! Libera o choque do trovão agora ! - gritou Camila e Vero ao mesmo tempo...

- Me responde uma coisa biba, o que acontece com o lado perdedor da profecia ? - questionou Lauren em forma de decreto e o garoto tentou correr para a floresta...

A morena esticou um de seus braços para o céu, e um raio foi direto a ela, entre sua mão surgiu o raio mestre de Zeus. Sem pensar duas vezes Lauren mirou o raio em direção a Justin que corria e o lançou, não demorou nem um minuto para o raio atravessar o peito do garoto o fazendo cair morto no chão...

- Tomar no cu do mundo ! - gritou Vero animada...

- Dança da vitória pra comemorar ! - gritou Dinah e todos começaram a dançar de forma escrota...

Lauren negou com a cabeça enquanto ria de seus amigos, Camila não fez cerimônia, apenas correu até sua namorada e se jogou nela, a garota de olhos verdes segurou o corpo da latina que se aconchegou melhor depois de enlaçar suas pernas volta da cintura da morena...

- A gente conseguiu Lo ! - sussurrou a latina com a cabeça entre a curva do pescoço da morena que sorriu...

- Sim, meu amor ! - se limitou apenas a dizer isso e apertar mais a latina....

Mas será que já acabou meus caros leitores ?

E Shawn ?

Ainda está vivo ?

Isso meus caros leitores, vocês só vão saber nos próximos capítulos dessa novela da globo !

....

Cri, cri !

E zoa gente !

Vejam o que vai acontecer, depois dos comerciais !

Bye !

Narradora Farofeira Off #

......................................................................

# Depois dos comerciais...

Pov. Camila

A gente conseguiu Milinha !

A-G-E-N-T-E-C-O-N-S-E-G-U-I-U !

Chupa mundo !

Chupa puta que pariu !

Chupa desgraça branca !

Febe pelada !

Misera pretaaaaa !

Arrocha negão violento !

Vaiiii !

Cala a boca Cabello !

Me deixa Milinha !

Eu tô feliz !

E daí ?

Aff !

Sai daqui sua rapariga recaldada de motel barato !

Okay, bye !

- A gente vai dominar o mundo porra ! - disse Vero se aproximando de mim e Lauren...

E só pra deixar claro !

Eu ainda estou no colo dela !

Morram de inveja !

- Gente, é o Shawn ? - perguntou Ally preocupada e a expressão feliz de todos caíram...

- Será que o viado pé de cana sobreviveu aquela rabada fatal da hidra ? - perguntou Vero realmente preocupada, o que era raro de acontecer...

- A gente tem que procurar ele ! - disse Machine e todos as sentiram...

- Se bem que eu acho que ele deve ter morrido de desgosto por ter levado uma rabada e não uma picada ! - disse Vero enquanto olhava pro chão toda pensativa que nem notou que todos estavam a encarando...

Eu não queria rir, mais não aguentei e acabei gargalhando fazendo todos me acompanharem...

- Que merda Velcro ! - disse Hayley enquanto ria...

- Okay, vamos focar na nossa situação agora ! - disse Ally...

- A gente poderia se dividir em dois grupos, tipo um grupo procura o Shawn e o outro tenta desvendar o enigma ! - disse Ariana e todos assentiram...

- Fechou ! - disse Selena...

Me desvencilhei de Lauren e assim que coloquei meus pés no chão, senti um leve tremor...

- Camila, para com isso ! - disse Lucy se escorando em Vero...

- Mas não sou eu gente ! - disse sem entender e logo todos ficaram confusos também até que uma voz feminina e estridente se fez presente...

" Não acharam que seriam tão fácil né ? "

- Quem é o animal que está falando ? - perguntou Demi e eu ri...

" Quero ver você sorrir depois que eu colocar vocês na minha coleção ! "

Disse e uma sombra de uma mulher surgiu, não demorou muito para que ela ficasse a nossa frente, ela estava toda vestida de preto e com um óculos escuro no rosto...

- Você e cega ? - perguntou Vero e a mulher sorriu...

- Não minha querida, ao contrário, meus olhos são muito lindos, quer ver ? - perguntou a mulher com um sorriso diabólico brincando em seus lábios...

- Não sei se devo, você me parece familiar ! - respondeu Vero analisando a mulher...

- Não acredito que não se lembra de mim, mais não podia esperar mais que isso, já que minha querida irmã gosta de aparecer ! - disse e em seguida olhou em volta, seus olhos pararam diante do corpo totalmente dessecado de Taylor e sorriu de forma estranha... - Vejo que minha querida sobrinha era muito fraca ! - disse a mulher caminhando até o corpo de Taylor...

- Sua sobrinha ? - perguntou Lauren...

- Sim, infelizmente ! - respondeu com desprezo...

- Gente ! - chamou Ally baixinho, mais a mulher escutou...

- Filha de Athena ! - disse e Ally não olhou diretamente para ela...

- Euríale ! - respondeu a baixinha de forma debochada...

- Pelo menos uma me reconhece, mais também seria impossível a filha da grande deusa da sabedoria não me reconhecer ! - disse a mulher debochada....

- Espera aí, vamos deixar meu cu raciocinar ! - disse Vero andando de um lado pro outro... - Seu nome e Euríale ? Você usa óculos, e esse turbante horroso na cabeça, sem contar nessa roupa ridícula que eu acho que tu roubou da tua vó, mais isso fica pra depois ! - concluiu Vero e antes de tornar a falar olhou para a mulher outra vez... - Okay, pessoal a gente tomou no cu ! Ou não, já que ela não me parece nem um pouco assustadora ! - completou Vero e a mulher riu....

- Okay, então acho melhor voltar a minha forma normal ! - disse a mulher e começou a tirar a roupa, tampei os olhos de Lauren...

- Querida, pode vestir sua roupa que eu não quero que minha namorada veja teu xibiu de velha não ! - disse um pouco irritada...

Quem ela pensa que é ?

Vou chutar esse xibiu podre dela !

- Filha de Hades e filha de Zeus, então a profecia e mesmo verdadeira ! - disse parando de desabotoar aquela especie de roupão...

- Oi ? Profecia sobre eu e ela, ela e eu ? - perguntei confusa e ela sorriu...

- Isso não importa, porque agora todos vocês vão morrer aqui ! - disse ela e arrancou o roupão de vez, depois que ela fez isso, suas pernas começaram a se transforma em uma cauda de cobra gigante, arregalei os olhos...

- Corram e não olhem pra ela ! - gritou Ally quando ela fez menção de tirar o óculos...

Me virei de costas e para a mulher e puxei Lauren para atrás de uma grande pedra...

- E agora bicha ? O que a gente faz ? - perguntou Vero surgindo do nada...

- Toma no cu ? - perguntei e ouvi ela rir...

- Não Mila, onde foi parar o teu cérebro garota ? No brioco ? - questionou e eu assento, mais dei um tapa em minha testa ao lembrar que estávamos todos de olhos fechados...

- Acho que sim, acho até que minhas veias do cu pararam de bombear sangue aqui ! - disse e Vero gargalhou...

Eu estava pronta pra acompanhar quando algo atingiu a pedra grande que a gente estava fazendo a mesma se rachar, por puro instinto, eu quase abri os olhos, mais antes que fizesse isso Lauren me puxou, tropecei em um monte de pedras, mais não cai...

E porque eu não cai ?

Porque Lauren me segurou !

Isso mesmo meu povo !

Santo Hades !

......................................................................

# Narradora Foda On

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar !

Vai !

Swinga misera !

Vai coleguinhaaa !

Ops !

Olá, tudo bem ?

Como vai ?

Estamos aqui começando mais um jornal da record !

Zoaaa !

Parei !

Depois de Lauren puxar Camila e correr com ela até outra pedra onde estava Mani e Dinah...

- Vocês querem brincar de esconde, esconde e ? - perguntou a mulher escrota e ninguém respondeu...

- A gente tem que pensar em algo pra derrotar essa vadia ! - disse Dinah...

- Mas isso e impossível, porque nem lutar contra ela a gente pode, porque não podemos olhar ! - disse Mani...

- Eu vou distrair ela, assim vocês podem chegar a Ally, ela com toda certeza deve ter alguma idéia ! - disse Lauren e eu neguei...

- Não, eu não vou deixar você fazer essa cavada na tua vida jauregui ! - disse e senti Lauren se levantar rápido e correr...

- Lauren ! - gritou Camila irritada...

- Vamos até a filhote do mestre dos magos ! - disse Dinah e Mani riu...

Camila tentou relutar, mais foi puxada por Dinah. Cara a cara com Euríale, Lauren tentava se concentrar em não abrir os olhos...

- Vejo que pelo menos um de vocês tem coragem ! - disse a mulher sorrindo...

- Vai tomar no cu sua arrombada ! - gritou Vero de algum lugar...

- Garota insolente, você será a próxima a virar estátua filha de Hermes ! - respondeu e Vero gargalhou....

- Você que será a próxima, ou tu acha que vai mecher com a mulher da Karlão e vai ficar por isso mesmo ? - gritou Vero e Lauren riu chamando a atenção da mulher que olha tudo em volta em busca de Vero...

Atrás de uma das árvores, escondida com Lucy, Ally, Ariana e Demi, Vero ria enquanto suas amigas, menos Demi a encaravam incrédulas...

- Você ta louca Iglesias ? -perguntou Lucy dando um tapa no braço da garota que resmungou...

- Eu sou louca, mais minha loucura tem fundamento ! - respondeu Vero de forma convencida...

- E qual seria ? - perguntou Ariana de forma debochada e Vero abriu a boca pra responder, mais antes que fizesse isso, Camila adiantou...

- Ela está a distraindo ! - disse Camila e todas abriram a boca em descrença...

- E tava funcionado ! - disse Dinah e Mani assentiu...

- Chupem ! - disse Vero e Lucy lhe deu outro tapa...

- Já pensou em algo Ally ? - perguntou Selena e a baixinha negou...

- Já, mais antes preciso saber se alguém se lembra do enigma ! - perguntou e Demi assentiu...

- A pergunta era sobre qual era o nome da mãe de todos os monstros ! - disse orgulhosa e todos a encararam incrédulos...

- Que milagre ! - disse Dinah desacreditada...

- Gente, ou eu tô sonhando, ou a Demi realmente lembrou de algo na vida dela ! - questionou Mani...

- Faz chover, senhor jesus, derrama chuva neste lugar ! - cantarolou Vero e a garota revirou os olhos...

- Deixem a Dems em paz suas trouxas ! - disse Selena e todos a olharam de forma maliciosa, até mesmo Demi...

A garota ficou totalmente corada e sem jeito, e para amenizar a situação Demi a abraçou de lado e beijou sua bochecha fazendo todos soltarem um coto de " que fofas ". O momento estava lindo até algo colidir com a pedra que escondia todas...

- Merda ! - resmungou Lauren um pouco tonta...

- Lolo, você ta bem ? - perguntou Camila e Lauren respondeu com um som nasal...

- Não se pre... - não teve tempo de terminar, pois foi puxada por Euríale que a prendeu com suas mãos, em questão de segundos algo muito rápido puxou Vero detrás da pedra fazendo todos gritarem assustados...

- Me solta projeto estragado de anaconda ! - gritou Vero ao sentir a cauda da mulher se envolvendo em volta do seu corpo...

- Merda Ally, pensa logo em algo, tu e a merda da filha da deusa da sabedoria ! - disse Camila nervosa, o que só piorou ao ouvir Lauren resmungar de dor...

- A gente não pode olhar direto pra ela certo Ally ? - perguntou Dinah e Ally assentiu...

- E se a gente olhar só o reflexo ? - perguntou Demi ao entender a linha de raciocínio de Dinah..

- Isso pode dar certo ! - respondeu Ally...

- Mani, ta com aquele negócio que tu passa na cara aí ? - perguntou Camila e a morena assentiu e procurou o objeto no bolso traseiro da calça...

- Aqui ! - disse a morena entregando o objeto a Camila que sorriu para ela...

- Mila ! - Ally chamou a atenção da garota que tirava o vidro do objeto e em seguida começou a amarra-lo no pulso...

- Sim ? - respondeu a latina sem tirar sua atenção do que estava fazendo...

- Lembra daquele livro que te dei a uma semana atrás que falava sobre a história de alguns monstros ? - perguntou a baixinha e a latina assentiu... - Eu não posso te falar a resposta para o enigma, porque o destino de todos aqui só quem pode decidir e você, mais posso dizer que você leu sobre ela, você sabe a resposta, só precisa lembrar ! - disse a baixinha e a latina a olhou confusa, mais assentiu....

- Vou tentar lembrar, mais precisamos de uma distração ou ela vai matar as duas ! - disse Camila e no mesmo instante uma voz surgiu...

-Vai se fuder sua velha escrota e arrombada ! - gritou Shawn surgindo do nada...

- Viado do vinho, eu te amo seu trocador de caneco ! - gritou Vero em resposta...

- Eu já sabia disso ! - gritou de volta e a garota...

- Saí seu chupa beringela ! - gritou a garota...

Camila ao olhar o reflexo da mulher pelo espelho sorriu, ao ver que ela estava distraída com o diálogo de seus amigos, sem pensar duas vezes a latina começou a caminhar de forma cuidadosa até a grande pedra onde estava a foice...

Durante seu pequeno percurso até a grande pedra, ela tentava se lembrar de tudo que havia lido naquele livro, mais tudo eram borrões em sua mente...

- Calem a boca ! - gritou Euríale interrompendo o diálogo entre Vero e Shawn...

- Foi mal velha coroca ! - respondeu Vero e Euríale intensificou o aperto de sua cauda ao corpo da garota, fazendo assim com que ela e Lauren que também estava presa a cauda da mulher choramingassem de dor...

- Cala a boca Vero ! - resmungou Lauren...

Camila que estava quase alcançando a pedra parou pelo caminho e olhou para o espelho para ver o que acontecia, a latina sentiu seu coração se apertar ao ver sua amada com o rosto totalmente corado e uma careta de dor, Vero não também não estava diferente e isso deixou a latina agoniada ao ponto de tentar andar e dar de cara em um galho, caindo no chão...

- Filha de Hades ! - disse Euríale e em seguida soltou Vero e Lauren, a mulher se rastejou e em seguida sua cauda envolveu o corpo da latina a prendendo é a trazendo até a altura do rosto dela...

- Fala mocreia ! -  respondeu a latina debochada...

- Tão metida a engraçadinha como o seu pai ! - disse e a latina sorriu pela comparação...

- Filho de peixe, peixinho é né ! - respondeu Camila sem desfazer o sorriso...

- Vou te ajudar a conhecer o seu pai, mais antes, vou matar sua alma gêmea ! - disse e em seguida jogou a latina contra a pedra onde estava a foice e foi até Lauren, sua cauda rodeou o corpo da filha de Zeus, Euríale pegou a espada da filha de Hades que estava esquecida no chão e se preparou para cravar a espada no coração da morena.. - Diga suas últimas palavras filha de Zeus ! - disse sorrindo vitoriosa...

Camila levantou cambaleando um pouco tonta e tentando de manter de pé quando sua mente deu uma espécie estalo e uma luz se ascendesse mostrando o caminho.

" Metade mulher, metade serpente !

Considerada a mãe de todos os monstros !

Como era o nome daquela mulher que trepava com o titã Tifão Milinha ?

Ed alguma coisa Cabello !

E isso Milinha !

Eu te amo ! "

Depois que sua linha de raciocínio foi concluída, Camila sorriu...

- Minhas últimas palavras ? - perguntou Lauren...

- Exatamente, é seja rápida ! - respondeu entediada...

- Eu... - Lauren não teve tempo de falar pois a latina a interrompeu...

- Considerada a mãe de todos os monstros, aquela que rasteja, metade mulher e metade serpente ! - recitou o enigma e Euríale encarou a latina que estava virada em sua direção, mais com os olhos fechados...

- Você não sabe a resposta filha de Hades ! - disse e a latina sorriu largo...

Camila se virou para ficar de frente para a pedra e olhou para o reflexo de Euríale no espelho em seu pulso e sorriu antes de responder..

- A resposta é, Equidna ! - quando as palavras saíram de sua boca, uma luz surgiu junto com aquela voz escrota outra vez..

" Parabéns, você ganhou a arma do deus primordial do tempo ! "

Assim que a voz sumiu, a foice foi sozinha para sua mão, assim que a latina segurou a arma, uma voz ecoou dentro da sua cabeça..

" A partir de agora você carregará consigo a maldição de Arsínoe, agora você terá que ser cuidadosa, ou será controlada, pela raiva, ódio e vingança, é causará destruição por onde passar dessa forma ! "

Quando a voz sumiu, Camila sentiu algo novo dentro, ela sentiu que algo ruim agora fazia parte dela..

- Como conseguiu ? - perguntou Euríale e a latina sorriu, em questão de segundos sombras surgiram e envolveram o corpo da latina que em seguida sumiu... - O que ? A onde ela foi ? - questionou Euríale confusa, e como em um passe de mágica, Camila surgiu entre a cauda de Euríale e com a foice levantada a altura do pescoço da mesma...

- Buuh ! - disse a latina e em seguida decapitou a górgona...

Assim que a cabeça de Euríale caiu no chão, a cauda dela soltou Lauren que caiu no chão, o mesmo aconteceu com Camila que estava esntra a cauda, Lauren nem pensou muito antes de se levantar e abraçar a latina...

Agora sim tudo havia acabado !

- Camila sua safada, eu vou denunciar você para o ibama ! - gritou Vero eufórica se aproximando e abraçando Camila e Lauren, em seguida todos fizeram o mesmo...

E, é assim, nesse abraço em grupo que nossa história acaba !

Com nossos heróis felizes e juntos !

Nós vemos em breve !

Ou como diz o Pernalonga...

Isso e tudo pessoal !

Narradora Foda Off #

.......................Continua.............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...