1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season/ Cap. 2 Nem Tudo É Flores !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season/ Cap. 2 Nem Tudo É Flores !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada/ Boa sorte... Ops !

Isso não foi ensaiado !

Okay, vamos lá !

Em 3,2,1... Gravando !

Pera que minha maquiagem ta borrada !

Pronto, agora sim !

Volteiiiiiiiiiii !

Mais louca do que nunca e pronta pra narrar essa novela mexicana !

Quem ta animada dá um grito e fecha o cu !

O que ?

Peraaa !

Fala errada !

Cortaaaaa !

Vamos ao capítulo que é melhor e mais seguro !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeee !

( Gostaram da capa nova ? )

Capítulo 27 - 2 Season/ Cap. 2 Nem Tudo É Flores !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season/ Cap. 2 Nem Tudo É Flores !

......................................................................

# Anteriormente em TH...

- Vai com cuidado sogrinho ! - debochou a latina é o homem revirou os olhos...

- Isso mesmo, vai com calma e carinho que tudo dá certo irmãozinho ! - debochou Hades...

- Esse cavalo e parente de algum negão violento, por isso acho melhor você fazer bem gostoso ou ele vai te deixar de cadeira de rodas Zeugay ! - disse Vero e todos riram da careta que Zeus fez...

- Calem a boca ! - resmungou o homem irritado...

Ele se aproximou do cavalo e começou a acariciar o pelo do animal que pareceria calmo e manço. Zeus andou até estar atrás do cavalo e pegou uma escova, ele passou a escova sobre os pelos do animal e quando chegou perto de seu rabo, algo inesperado aconteceu...

Meus queridos, se vocês pensaram em um coice !

Então vocês acertaram !

Zeus levou um coice tão forte que foi arremessado contra a parede atrás de sim, fazendo todos gargalharem de sua desgraça enquanto ele via estrelinhas coloridas girando ao redor de sua cabeça...

- Cavalo 1 x 0 Zeus ! - gritou Vero animada....

E assim acaba o capítulo do nosso globo repórter de hoje !

O que acontecerá no próximo capítulo ?

Zeus sobriverá a essa literalmente voadora do cavalo ?

Shawn irá tirar a foto beijando a bunda do jumento ?

Isso a gente só vai saber no próximo capítulo dessa película mexicana !

Créditos finais !

E pra ajudar pagar essa sapata que te satisfaz !

Toma aqui esse dedo de cinquenta centímetros !

Fim !

Byeeeeeeeeeeeeee !

Narradora Xibiuzeira Off #

.......................... Continua .........................

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Coice da mulestra dos cachorro doido !

Acho que o bichinho viu o céu agora !

Espera !

Será que ele ta vivo ainda ?

Deve ta morrido !

Vou cutucar o toba dele !

- Puta merda ! - disse Shawn enquanto tomava um gole de vinho...

- Amassou a cara de viado dele ! - disse Vero gargalhando junto com Dinah e Demi...

- O poderoso Zeus foi vencido por um coice ! - zombou meu pai e eu ri...

Isso é muito engraçado !

Santa rimpibola da parafuseta !

Eu vou morrer de rir !

- Ele ta vivo branquela ? - perguntou Avril olhando para Lauren que ajudava seu pai...

Que irônia !

Um cu branco falando do outro !

Agora vocês já sabem qual é o significado do ditado !

Um cu podre falando do azedo !

Espera !

E assim mesmo ?

Enfim...

Não importa !

- Sim, só desmaiou ! - disse Lauren fazendo uma careta pra segurar o riso...

Coisa que eu linda é maravilhosa, não fiz....

E isso ai pessoal !

Eu ri mesmo !

Ri não, gargalhei !

Porque sou dessas !

- Então deixa ele ai comendo bosta é vamos ver nossa amiga shayenne beijar a bunda do jegue ! - disse Vero e Lauren se levantou deixando seu pai caído em meio a um monte de merda...

Ele está literalmente nadando em merda !

Santa puta que pariu !

Eu não presto !

- Vamos Camz ? - disse Lauren sentando na cadeira e eu praticamente me joguei em seu colo...

No estilo !

" Me come, baby ! "

Nossa !

Como tu ta oferecida Cabello !

Aprendi contigo Milinha !

Comigo mesmo não, que eu não sou rapariga !

Te enxerga mulher !

Rapariga não, só aprendiz de vagabunda mesmo !

Sai sapatona !

Só quando a gente se pegar gata !

Cabello... Vai beijar tua mulher e me esquece !

Okay, bye !

Bye !

- Olha só esse jumento aqui ! - disse Vero rindo e Shawn arregalou os olhos...

- Gente que troço grande ele tem ! - disse Shawn horrorizado...

Senhoooooor !

Eu não tô acreditando !

- Vai ser esse aqui ! - disse Dinah e Shawn rapidamente negou com a cabeça...

- Não, não sou louco e muito menos selvagem minha querida, esse jumento ta com a arma pronta pra atirar, e eu não quero correr o perigo de ser vitima de bala perdida ! - disse Shawn fazendo todo mundo rir enquanto Vero revirava os olhos...

Esse viado !

Adoro ele !

- Okay, sem graça ! - resmungou Vero e Shawn foi em direção a outro jegue...

- Vou nesse aqui ! - disse animado e se aproximou do animal...

No mesmo instante Vero pegou o seu celular e colocou na câmera e começou a gravar em vez de tirar foto. Shawn acariciou o animal e em seguida beijou a bunda do jegue...

Isso foi nojento !

Já pensou se esse jegue manda merda na cara dele !

Ia ser foda !

- Vai mega metralhadora ! - gritou Vero é no mesmo instante o jegue levantou suas duas patas de trás e acertou o meu querido viado pé de cana...

Não !

Tadinho do meu amiguinho !

Porque fizeram isso com ele ?

Ele e sozinho !

Só e ele é o violão dele na vida !

Isso não se faz gente !

- Mas dessa fazenda o Shawn só vai levar, sua garrafa de vinho quebrada é um coice de mulaaa ! - cantarolou Vero animada fazendo uma dança escrota junto com Dinah e Demi...

E eu ?

Bom...

Eu fui me juntar a elas nesse momento inédito !

- Que tal uma boate hoje a noite ? - perguntou Harry animado...

- Aqui não deve ter nenhuma boate por perto ! - respondeu Ally é meu papa pigarreou para chamar atenção...

- A gente pode ir em uma no Brasil ! - disse e todos arregalaram os olhos...

- O Brasil e longe, daqui que a gente chegue lá vai demorar ! - disse Niall enquanto ajudava Shawn a se levantar....

- Se a gente for de avião sim, mais se a gente usar outro meio ! - deixou a frase no ar e todos sorriram...

- Essa ta sendo oficialmente a melhor férias de todas, e olha que nem é oficial em ! - disse Demi e todos assentiram...

- E enquanto não anoitece o que a gente faz ? - perguntou Ariana é eu tive uma idéia brilhante....

Não !

Eu sou uma gênia !

- Gente me sigam ! - disse e corri para sentar no colo da minha motorista particular... - Lolo, ao infinito é além ! - disse animada...

Agora sim !

Vamos nos divertir !

......................................................................

Pov. Vero

Se você quer sorrir !

E com a Camila !

Se você quer brincar !

E com a Veronica !

Se você quer beijar e trepar e com a Vero é a Camilaaaa !

E muita alegria e muita emoção !

Com essas duas lesbas você fica doidão !

E....

Droga !

Perdi o ritmo !

Se foder !

- Ei como ta teu olho seu infame ? - perguntou Camila para o viado cachaceiro...

- Está melhor, quase sumindo ! - disse enquanto bebia um pouco de vinho...

Esse viado não enjoa não ?

Parece que na barriga da mãe tinha vinho em vez placenta, sangue e a porra toda !

Eu em !

- Chegamos ! - disse Camila toda sorridente....

Hum...

Essa daí ta querendo dá !

- O que a gente ta fazendo aqui ? Por acaso vamos brincar de vaqueiro cornudo ? - perguntou Lauren confusa e Camila assentiu...

- Gente, olha aquele touro ali, ele parece ser brabo ! - disse Ally incrédula...

- Eu não vou nem chegar perto dele, não quero correr o risco de quebrar ou borrar minhas unhas que acabei de pintar ! - disse Harry...

Eita viado fresco !

Quando e pra levar atrás ninguém pensa nos riscos né !

Fica arriscando perder a veia do toba, mais não pode arriscar quebrar as unhas das patas !

Mereço viu !

- Sai do meio gazela ! - disse Zayn entrando na arena...

- Falou a gazela gótica ! - retrucou Harry...

- Eu solto o touro ! - disse animada...

- Eu ajudo ! - disse Camila e se jogou nas minhas costas...

- O que tu ta fazendo ? Cosplay de coala demoníaco ? - perguntei e ela revirou os olhos...

- Me carregue escrava ! - respondeu é quando eu ia responder essa menina me lançou um olhar do cão que me fez correr no mesmo instante...

Eu em !

Parece ser filha do satanás !

Mas espera !

Ela e filha dele mesmo !

Putz !

Assim que cheguei perto da porteira que prendia o touro, Camila desceu e segurou de um lado é eu do outro...

- Ta pronto chupa cabra ? - gritou Camila e Zayn assentiu... - Então segura peãoooooooooo ! - gritou novamente e no mesmo instante abrimos a porteira é o touro correu em direção a Zayn que segurava um pano vermelho e desviou do ataque do touro...

- Mostra o que tu curte viado ! - gritou Niall...

- Não deixa ele acertar você ! - gritou Mani... - Melhor, deixa ele te acertar assim a gente vai ter do que rir ! - gritou a morena arrancado risadas de todos....

Depois de cinco minutos as coisas começaram a ficar entediante, porque o viado dark sempre conseguia desviar do touro, porém isso não e nada que eu não possa dá um jeito...

- Bunduda ? - chamei Camila que estava sentada no chão comendo uma banana...

- Sim, Velcro ? - perguntou sem desviar a atenção da sua banana...

Quem vê de longe até pensa que ela gosta de banana real !

Mas e só chegar perto que todos percebem que o negócio dela e chupar xarque !

- Pega aquela corda ali e usa seu dom de viajar pelas sombras pra aparecer de surpresa e amarrar as pernas do viado das trevas e depois deixa o resto comigo ! - disse e ela fez uma cara de pestinha....

Tem a quem puxar mesmo !

Filha do cabrunco !

A latina enfiou a banana toda na boca e engoliu tudo, em seguida se levantou e pegou a corda para fazer o que eu mandei, enquanto eu só pensava no que ela poderia fazer com essa boca dela...

Porque isso não e normal gente !

Me julguem !

Porque eu sou pervertida mesmo !

Sou dessas que se tu piscar demais eu já malicio !

- Pronto ! - ouvi uma voz e uma sombra negra se formando e saltei do lugar...

- Sai demônio ! - gritei assustada, mais mais voltei ao normal ao ver que era só Camila...

Aaaah !

Que rápida !

Achei que era o cosplay da morte !

- Já fiz o que tu pediu ! - disse e eu rapidamente me virei para encarar Zayn e vi a corda amarrada ao seu pé e a outra parte perto cerca..

- Certo, agora olhe e aprenda ! - disse e ela assentiu...

Corri até onde estava a parte solta da corda enquanto Zayn estava bem focado no touro que encarava ele com ódio...

Gente !

Touro tem ódio !

Tô besta !

Peguei a corda e fiz um laço grande, em seguida comecei a balançar a corda no ar para pegar impulso...

- Hey viado dark ! - gritei chamando a atenção de Zayn que me olhou confuso... - Não e nada pessoal, até te amo um pouco ! - disse e em seguida joguei a corsa em direção ao touro e o laço acertou facilmente a cabeça do touro descendo até o pescoço como uma espécie de coleira...

- Vaya toro quiebra a las piernas de ese chupa cabra ! - gritou Camila animada quando o touro começou a correr arrastando Zayn pelo chão que gritava assustado...

Adogoooooooooo !

Eu amo minha vida !

Eu amo ser a sapata mais foda desse mundo !

......................................................................

#No Brasil....

# Narradora Legal On

No episódio anterior de revenge !

Zayn o garoto arrastado e que teve o brioco chifrado pelo touro !

Prometeu se vingar de todos que contribuíram para sua quase perda das pregas do buraco de azevedo !

E isso foi ontem !

No capítulo da nossa série mal feita e sem sentido da globo !

Os dias eram assim !

Agora vamos a introdução do nosso episódio de hoje !

E por acaso essa sapataria é a mesma que eu te conheci e também conheci a tua ex !

E não precisa se explicar que o rebuceteio e mais claro que testemunha de geova !

Quero que tu vá se lascar, vou agora correr atrás da minha ex também !

Não sei dou uma sapatada ou choro pela ex !

Se me iludo com a crush hétero ou pego a sapa que me quer !

E pra ajudar entender o drama que é a vida da sapata !

Tome aqui minha calça couro !

....

E essa foi a abertura da nossa série com nossa querida Naisapa do buraco de azevedo !

Agora vamos ao que interessa !

Em pleno o rio de janeiro, nosso grupo de sapatas, viados, encubados e etc. Entravam na boate gay no mesmo instante que começou a tocar uma musica que toda a galera colorida conhece...

Eu dou um cheiro no olho de quem acertar !

Sem acreditar que estavam mesmo ouvindo aquela música, todos correram para a pista de dança..

- Seu amor me pegou ! - cantou Camila olhando para Lauren...

Sim meus queridos !

E a música dela mesmo !

Nossa bicha querida !

Pabllo Vittar !

K.o !

Swingaaaaa !

Miséraaaaaa !

Em uma coreografia que parecia ensaiada todos começaram a passar vergonha conjunto dentro da boate chamando a atenção de todos que logo perceberam que o grupo não era do Brasil é para tentarem parecer legais é amistosos, se juntaram a eles naquela dança ridícula que parecia que eles queriam parir uma hiena drogada e com convulsão...

Isso é o que eu chamo de pagar mico com estilo meus caros leitores !

Essa galera manja dos paranaue !

Onde tem marimbondo !

E zum, zum, zum !

O menino chorão !

Espera !

Me empolguei !

Deixa eu me recuperar !

Produção...

Chama o comercial ai por favor !

.....

Hoje no jornal nacional...

Zoa

Voltando ao foco !

Nossos heróis estavam se divertindo, mais será que tudo continuaria assim só diversão. Bom, é o que parece, porém as coisas mudam constantemente e muitas vezes elas acontecem de um forma rápida demais...

Nem tudo e flores !

- Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadiaaaaaa ! - gritou Vero com uma garrafa de catuaba na mão...

- Sou todo dia, sou todo dia ! - todos na boate cantaram juntos...

Que lindo !

E isso vai pra lista de coisas que nunca irão acontecer com nenhum de nós pessoal !

Triste fim !

- Você e linda, casa comigooooo ! - gritou uma menina loira para Vero que agora estava em pé encima do balcão endoidando...

- Caso sim sua gostosaaaa ! - respondeu e no mesmo instante foi puxada por Lucy que encarava a nossa zoeira de plantão com raiva...

- E assim que você diz gostar de mim Iglesias ? - perguntou Lucy e Vero franziu o cenho confusa com a reação da garota...

- Gostar e uma coisa, agora virar otaria e fazer voto de castidade por uma garota que não ta nem ai pra tu e outra ! - respondeu sarcástica pegando Lucy desprevenida...

Vero 10x0 Lucy !

Arrocha nela sapatão !

Bota pegada !

- Bom, se me der licença, eu vou naquela loirinha lá ! - disse Vero se virando mais foi puxada novamente por Lucy que empurrou a garota contra o balcão e em seguida lhe deu um beijo digno de oscar....

Gente !

Ciúmes e foda !

Agora podemos claramente soltar o nosso grito de gol !

Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooool !

Do flamengo !

Ops !

De Vercy !

Me empolguei !

Sorry !

Os resto do nosso grupo encaravam a cena boquiabertos, porém nossas queridas zoeiras registraram o momento com seus aparelhos telefônicos.

Isso ficou bem gay e formal !

- Sério isso ? - gritou Camila chamando a atenção do casal e de toda a boate... - Na frente da minha salada ? - continou mostrando um pratinho e todos riram... ( obs : quem já viu o vídeo ou assisti os videos do canal põe na roda vai entender )

Eu amo essa sapata !

Ela é demais gente !

- Gata, vamos ali no banheiro comigo ? - uma garota ruiva sussurrou para Lauren que se virou e olhou confusa para a garota...

Até ai tudo bem !

Pelo menos seria tudo bem se uma certa latina não tivesse visto !

Lá vem treta !

Peguem a pipoca !

- Você ta chamando a minha NAMORADA pra ir no banheiro contigo ? - disse a latina e a ruiva a encarou com desdém...

- Não sabia que ela tinha coleira, mais tudo bem, não sou ciumenta ! - respondeu a ruiva de forma debochada....

No mesmo instante uma tensão sinistra se instalou no local, Camila brigava com uma parte de si que gritava de forma irritante em seu interior para que ela arrancasse a cabeça daquela rapariga cosplay de Marina Ruy Barbosa...

E adivinhem !

Foi essa parte que ganhou !

A parte que estaria sempre com ela !

A maldição que estava destinada a cair sobre a latina !

A maldição que a testaria constantemente !

Em questão de segundos, Camila partiu pra cima da ruiva que era bem maior que a nossa latina, Camila puxou a garota pelos cabelos até o balcão e em seguida arrastou a cara da garota no mesmo, em seguida começou a derramar todas as bebidas que encontrava encima da garota que gritava. Lauren ao ver dois seguranças entrarem no local tentou conter sua garota, porém assim que sua pele entrou em contato com a da latina, ela se queimou, parecia que a garota estava em chamas por dentro, ou prestes a explodir. Camila ao sentir o toque de Lauren se virou e viu sua namorada com uma careta de dor, saiu correndo da boate, ela não sabia o que estava acontecendo, algo dentro dela implorava para ser liberto, uma parte que ela sabia que não podia controlar, algo maior que suaa próprias vontades. Em total confusão, a latina correu pelas ruas até achar uma floresta na qual ela entrou e se deixou ser dominada por aquele sentimento louco dentro de sí, o sentimento de ódio, raiva, vingança e tudo o que alguém podia sentir de ruim. Ao se deixar ser dominada, foi como se uma mini explosão atingisse tudo ao redor, pelo menos foi o que ela pensou, até notar que ela havia feito aquilo e ao olhar ao redor a latina se sentiu culpada...

E agora sabemos claramente pra quem o mc kevinho fez a música " olha a explosão " !

Isso foi mais bosta que o cara que hackeou o canal da Pabllo Vittar !

E assim acaba mais um capítulo da nossa série brasileira que ninguém entende !

Até a próxima pessoal !

Enquanto isso fiquem com o vídeo show !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Narradora Legal Off #

............................ Continua .......................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...