1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season/ Cap. 3 De Volta Ao Acampamento !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season/ Cap. 3 De Volta Ao Acampamento !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei !

Quem quiser sorrir é só abrir a boca e pronto ! 🌚

Vamos ao capiroto !

Ops !

Capítulo !

Corretor gay  !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 28 - 2 Season/ Cap. 3 De Volta Ao Acampamento !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season/ Cap. 3 De Volta Ao Acampamento !

......................................................................

# Anteriormente em TH....

E adivinhem !

Foi essa parte que ganhou !

A parte que estaria sempre com ela !

A maldição que estava destinada a cair sobre a latina !

A maldição que a testaria constantemente !

Em questão de segundos, Camila partiu pra cima da ruiva que era bem maior que a nossa latina, Camila puxou a garota pelos cabelos até o balcão e em seguida arrastou a cara da garota no mesmo, em seguida começou a derramar todas as bebidas que encontrava encima da garota que gritava. Lauren ao ver dois seguranças entrarem no local tentou conter sua garota, porém assim que sua pele entrou em contato com a da latina, ela se queimou, parecia que a garota estava em chamas por dentro, ou prestes a explodir. Camila ao sentir o toque de Lauren se virou e viu sua namorada com uma careta de dor, saiu correndo da boate, ela não sabia o que estava acontecendo, algo dentro dela implorava para ser liberto, uma parte que ela sabia que não podia controlar, algo maior que suaa próprias vontades. Em total confusão, a latina correu pelas ruas até achar uma floresta na qual ela entrou e se deixou ser dominada por aquele sentimento louco dentro de sí, o sentimento de ódio, raiva, vingança e tudo o que alguém podia sentir de ruim. Ao se deixar ser dominada, foi como se uma mini explosão atingisse tudo ao redor, pelo menos foi o que ela pensou, até notar que ela havia feito aquilo e ao olhar ao redor a latina se sentiu culpada...

E agora sabemos claramente pra quem o mc kevinho fez a música " olha a explosão " !

Isso foi mais bosta que o cara que hackeou o canal da Pabllo Vittar !

E assim acaba mais um capítulo da nossa série brasileira que ninguém entende !

Até a próxima pessoal !

Enquanto isso fiquem com o vídeo show !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Narradora Legal Off #

............................ Continua .......................

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Que merda eu fiz ?

Santa puta que pariu !

Eu sou um monstro !

Se tu é uma monstra, então tu e uma monstra com uma raba incrível !

Sai Milinha !

Isso é sério !

Okay, bye !

- Então você é a filha de Hades ! - ouvi uma voz e saltei pra trás de susto...

- Quem é, e como sabe quem eu sou ? - perguntei olhando em volta procurando pela pessoa e nada...

- A pergunta é quem não conhece a famosa filha de Hades, a escolhida, a garota da profecia ! - disse e em questão de segundos uma figura feminina saltou de uma árvore em chamas...

Puta merda !

Eu sou um desastre ambiental !

- Como você não se queimou ? - perguntei confusa ao ver passar sua mão sobre uma chama...

- Sou um ser mágico ! - respondeu com um tom divertido e eu revirei os olhos...

Rapariga loira !

Se bem que ela e uma rapariga gata !

- Okay, não sabia que os animais fantásticos tinham fugido da maleta do Newt Scamander outra vez ! - debochei e ela levantou os braços em sinal de rendição enquanto soltava uma pequena risada...

- Certo, você me pegou ! - disse e eu arquiei uma sobrancelha enquanto cruzava os braços... - Meu nome é Perrie Edwards !

- Animal fantástico fala ? Nossa como eles evoluíram ! - zombei e ela me encarou de uma forma indecifrável...

- Você sempre vai longe assim na zoeira ? - perguntou e eu assenti...

- Sim, mais costumo pegar mais pesado com pessoas que pulam de árvores em chamas ! - respondi e ela sorriu...

- Sou uma semideusa ! - disse e eu assenti...

- Como eu ! - disse e ela riu negando...

Oxi !

Ficou doida !

- Você está longe de ser uma simples semideusa ! - disse e eu franzi o cenho confusa...

- Ata, então o que eu sou ? - questionei e ela sorriu...

- Em breve você vai saber ! - disse e em seguida olhou para algo atrás de mim... - Me acompanhe senhorita ! - disse é eu a encarei confusa fazendo ela revirar os olhos e me puxar em direção as árvores em chamas....

Ainda bem que sou filha de Hades !

Porque já pensou se eu queimo esse toba lindo que eu tenho ?

Ia ser um prejuízo da gota serena !

......................................................................

# Em frente a boate...

Pov. Lauren

Camz !

Camz !

Tenho que achar a minha garota !

Santo Zeus !

Eu vou pirar !

- A bunduda babou nossa noite de alegria ! - reclamou Demi...

- Na verdade ela só animou mais ! - disse Dinah sorrindo...

- Verdade, ela arrastou a cara da cabelo de água de salsicha no balcão, foi foda, a bunduda parou a boate inteira e ainda deu cor ao braço da palmita ! - disse Vero e eu revirei os olhos....

Se não fosse minha amiga, eu matava !

Aaaaah !

Matava mesmo !

- Nos temos que ir atrás dela ! - resmunguei enquanto olhava meu braço que aos poucos estava se curando....

Sou mutante !

Sou foda !

Me come Camz !

Espera !

O que ?

Tô ficando louca !

- Não é preciso ! - disse Hades e eu o encarei incrédula...

Ele devia estar preocupado !

- Você ta louco ? Ela não conhece nada aqui, ela deve estar perdida, com fome, com frio, precisando de mim e... - fui interrompida por Vero...

- E para de drama que ela ta vindo ali com uma loira gostosa ! - disse Vero e eu rapidamente me virei em direção a onde ela apontava....

Porra !

De onde essa albina loira saiu ?

Ela parece uma modelo !

Porque ela ta com a minha namorada !

Eu vou quebrar os dentes dela !

Encarei Camila que caminhava ao lado da loira de forma tranquila e toda sorridente....

Porque ela ta rindo ?

Eu deixe ela sorrir por acaso ?

Tem algo errado aqui !

Muito errado !

- Lo ! - chamou Camila e em segundos senti seu corpo se chocar contra o meu me fazendo gemer de dor quando meu braço queimado foi acertado...

- Merda ! - resmunguei enquanto Camila se afastava...

- Puta merda, me desculpa Lauren, eu não queria te machucar, eu.... - interrompi ela com um beijo calmo e cheio de carinho me separando apenas ao ouvir alguém pigarrear...

- Ta tudo bem Camz ! - disse e ela me abraçou forte...

- Eu fiz uma coisa horrível Lo ! - disse enterrando sua cabeça na curva do meu pescoço...

Será que ela me traiu com essa loira ?

Aaaaah !

Mas eu vou lançar um raio no tabaco azedo dessa loira agora !

- O que você fez com ela ? - perguntei pra loira que arqueou uma sobrancelha...

- Que eu saiba nada é mesmo que tivesse feito, isso não seria da sua conta ! - respondeu em deboche e eu me afastei de Camila e caminhei até a loira ficando cara a cara com ela...

Eu vou matar essa garota !

Aaaah, vou sim !

- Eita que agora a gente vai ver o cu da vaca feder ! - ouvi a voz de Vero animada...

- Olha aqui sua rapariga barata de brechó de quinta categoria, tudo que for relacionado a minha namorada e dá minha conta sim ! - disse de forma lenta e ela sorriu debochada...

- Então você é a cuzona dos raios ! - disse e eu soltei um raio próximo ao seus pés...

- O próximo vai ser nessa tua cara de barbie falsificada ! - disse e ela riu...

- Tenta a sorte queridinha ! - respondeu com desdém...

- Vamos lá, uma enfia a cara no peito da outra ! - gritou Vero animada...

No peito ?

Vou e enfiar minha mão na guela dela !

- Chega ! - ouvi a voz de meu pai e bufei irritada...

- Não, eu vou acabar com essa projeto de modelo mal feito da victoria secret's ! - disse irritada....

- Falou a projeto de escarrada mal dada do pikachu ! - respondeu a loira no mesmo tom e eu a encarei incrédula...

Agora sim ela vai morrer !

- Nem pense nisso Michelle ! - ouvi a voz de Camila e olhei para a latina atrás de mim....

Pensar em que ?

Será que ela leu meus pensamentos ?

Ata !

Que ele é mutante agora né !

Aff !

Consciência idiota !

- Você nem sabe o que eu pensei ! - resmunguei enquanto cruzava os braços e Camila me olhou com uma cara de deboche que fez eu me sentir muito idiota...

Nem pensei nada demais além de matar aquela loira azeda !

E ela não pode ler minha mente !

Até porque se ela pudesse fazer isso, ela saberia que eu espiei ela no banho antes da gente vim pra cá !

Eu não queria !

Mais meus olhos não resistiram aquela bunda !

Santo Zeus !

- Você o que Jauregui ? - disse Camila e eu engoli seco...

Ela tava mesmo lendo meus pensamentos ?

Como ?

Jesus, apaga a luz e sai correndo !

Oxi !

Tô andando demais com a Ally !

- Ta acontecendo ! - ouvi Perséfone sussurar para Hades...

- O que ta acontecendo ? - tentei desviar a atenção de Camila...

- Nada, temos que voltar agora, vocês tem que estar no acampamento amanhã de manhã ! - disse meu pai e eu o encarei séria e ele se fez de sonso....

- Quando a gente chegar lá, nos teremos uma conversa seria Michelle ! - disse Camila e eu senti até meu cérebro travar....

Fodeu !

Fodeu !

Fodeu !

Estou lascada !

Ai meu coração !

......................................................................

# Na lanchonete da senhora Hansen...

Pov. Narradora Que Não Tem O Que Fazer....

Chegueiiiiiiiiiii !

Tô preparada pra atacar !

Mais quando o grave bater eu vou ?

Canta cara de xibiu !

Vai, vai !

Vai, vai !

Bem vindos ao conversa com bial !

Estamos aqui hoje com uma garota super gente boa e rainha das sapatonas !

Verônica Iglesias !

Autora - Como ta a tua vida de chupa xarque ?

Vero - Só o ouro, a língua chega fica dormente de vez em quando !

Okay....

Corta de volta pra fic Percival !

Não podemos passar putaria a essa hora !

Tu, tu, tu !

Na lanchonete da vó de Dinah, todos estavam sentados em volta de quatro mesas que eles haviam juntado, até mesmo Perrie, mais conhecida como...

A loira da discórdia !

Ou a noiva abandonada !

Desolada !

Devastada !

Com dor de cuuuutuvelo !

Cantando " shout out to my ex " !

Triste fim !

- Olha o chifrudo ! - cantarolou Vero...

- EEE BOY ! - continou Demi e Dinah ao mesmo tempo...

- Ela sai com todo mundo ! - continuou Camila...

- Gente ! - chamou Hades enquanto mordia uma rosquinha....

- Fala tio capiroto ! - disse Vero e em seguida tomou um pouco de seu café...

- Vou contar uma piada pra vocês ! - disse animado e Perséfone revirou os olhos...

- Hades não começa ! - disse a deusa enquanto respirava fundo...

- Porque a mata e virgem ? - disse Hades ignorando o pedido de sua esposa...

- Porquê ? - perguntou Zayn parecendo interessado...

- Porque lá o vento e fresco ! - respondeu e em seguida começou a gargalhar sendo acompanhado por Camila e Lauren, enquanto o resto olhava pra eles com cara de bosta...

- Quer se matar agora ou depois do café ? - disse Vero debochada...

- Essa piada foi tão merda que me deu dor de barriga ! - disse Avril e em seguida se levantou da cadeira e correu pro banheiro...

- Não foi a piada, foi o laxante que eu coloquei no suco dela ! - sussurrou Camila para Vero e as duas começaram a rir baixinho....

Ave Maria !

Que meninas do cão !

Botaram o cagador na bebida da albina !

- Eu tenho uma piada também ! - disse Camila e todos a encararam...

- Deixa eu botar meus fones aqui ! - disse Harry pegando seu celular....

- Porque o anão atravessou a rua correndo ? - disse Camila toda animada...

- Porque Camz ? - perguntou Lauren empolgada...

- Porque ele precisa pegar impulso pra subir na calçada ! - disse e em seguida ela, Lauren Hades explodiram em uma gargalhada escandalosa enquanto os outros apenas negavam com a cabeça...

- Okay, me retirando aqui, vamos tesouro, não se misture com essa gentalha ! - disse Louis se levantando e puxando Harry...

- Eu vou com vocês ! - disse Niall se levantando e acompanhando os outros...

- Eu tenho uma também ! - disse Vero e todos a encararam sem acreditar...

- Arrasa ! - disse Demi enquanto se ajeitava na cadeira....

- Okay, porque o petróleo foi ao psicólogo ? - disse e Camila já começou a rir enquanto levava o copo de vitamina de banana a boca...

- Porque ? - perguntou Dinah interessada....

- Porque ele estava no fundo do poço ! - respondeu e no mesmo instante Camila cuspiu a vitamina de banana no rosto de Zayn que se levantou indignado e saiu em direção ao banheiro...

Coitado !

Só toma no rego !

- Acho que vou tomar uma naquele boteco ali da frente ! - disse Shawn se levantando...

Enquanto o viado vai tomar uma !

Nós vamos cortar para o intervalo Percival !

Bye !

......................................................................

# Depois de Percival cortar para o intervalo...

De volta ao nosso cidade alerta !

Nossos heróis entravam no acampamento lado a lado, conversando de forma animada...

- Acabei de postar o video do coice que o Zeus levou ! - disse Vero animada...

- Vai ter vários acessos ! - disse Mani rindo...

- Pessoal ? - chamou Lucy enquanto olhava ao redor...

- Sim pru, pru ? - questionou Demi sem tirar a atenção do celular de Vero que mostrava o vídeo do coice que Shawn levou os beijar a bunda do jegue...

- Porque ta todo mundo olhando para a gente ? - disse Selena confusa e todos focaram sua atenção nos semideuses a sua volta...

- Acho que eles não estão olhando para vocês ! - disse Perrie chamando a atenção de todos...

- Se não é pra gente, então para quem e ? - perguntou Ally confusa e Perrie apontou para Camila e Lauren que viam mais atrás de mãos dadas sorrindo uma para a outra, alheias a tudo...

Vocês devem estar se perguntando porque raios todos estão olhando para o casal né ?

Bom....

O que acontece e que todos já estavam sabendo o que havia acontecido no Brasil e todos ficaram com medo da latina colocar fogo no acampamento !

- O que foi ? - perguntou Vero olhando para a pequena multidão a sua frente...

- Ela não pode ficar aqui ! - disse um loiro apontando para Camila que se aproximava de seus amigos junto com Lauren...

- E porque não ? - questionou Perrie debochada... - Aaah, já sei, e porque um cabrito loiro ta berrando isso ? - continou e o loiro a encarou irritado...

- Primeiro, meu nome e Cody, segundo todos queremos sim que essa maluca vá embora daqui ! - disse e caminhou até ele em passos rápidos...

- Ela não vai a lugar nenhum e se você chamar a minha namorada de maluca outra vez, eu vou fazer um estrago muito nessa tua cara de cabrito deformado ! - disse Lauren entre dentes tentando controlar sua raiva...

- M-A-L-U-C... - Lauren interrompeu o garoto com um soco no nariz....

- PORRADA ! - gritou Vero...

Em questão de segundos o nosso grupo de heróis começaram a brigar com todos os outros alunos do acampamento...

Acampamento bom é assim pessoal !

Cheio de amor, paz é harmônia !

E que nem a branca de neve cantando " dá o cu lá na mata e lindo de ver " !

A porrada comia solta, Vero socava o rosto de um e chutava o saco de outro, Lauren estava sentada encima do loiro soltando pequenos choques na bunda do garoto e dando um soco nele a cada grito de dor que ele deixava escapar, Camila estava sentada no alto de uma árvore comendo uma banana enquanto prendia a maioria dos alunos com raízes, Dinah e Demi estavam dançando ragatanga enquanto acertavam um soco em cada um que tantava atrapalhar a dança delas. Ally e Ariana lutavam juntas contra um grupo, Harry é Louis cantavam Wilson vai, enquanto brigavam com outro grupo e Shawn e Niall dividam a garrafa de vinho tomando um gole a cada um que acertavam, Mani e Lucy gravavam a luta enquanto riam de das palhaçadas de Vero. Avril e Zayn se beijavam...

Opaaa !

Esperaaaa !

Cadê o Liam pra botar moral no boy dele gente ?

Tô chocada !

Mentiraaaa !

Tô não !

Um pouco mais afastado dali, Quíron olhava tudo irritado junto com o senhor D, sem pensar duas vezes ele correu até o meio da confusão e gritou tão alto que todos travaram em seu lugar...

Gritou ou rinchou ?

Tô confusa agora !

- FODEU ! - gritou Vero...

E assim termina nosso cidade alerta de hoje !

Até a próxima pessoal !

Tomem muito no cu !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Narradora Que Não Tem O Que Fazer off #

.......................... Continua..........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...