1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 4 Tenho Uma Coisa Pra Você !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 4 Tenho Uma Coisa Pra Você !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Volteiiiiiiiii !

Mais um capítulo... 🎶😃

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Boa leitura !

Byeeeeeeeee !

Capítulo 4 - Cap. 4 Tenho Uma Coisa Pra Você !


#Anteriormente em TH...

Porque está me olhando assim ? - perguntei curiosa e ela sorriu de lado...

- Porque sei o quanto é difícil encarar esse novo mundo, parece que você vai surtar com tanta novidade é você acha que está louca, mais você não está, tudo isso aqui é real e você vai se acostumar com isso, e enquanto a não ter sido chamada pelo seu pai ou mãe, não fique triste por isso Mila, na hora certa isso irá acontecer ! - disse é eu abracei forte...

- Obrigado por isso, agora me diga uma coisa, além de miss sereia, você também é uma bruxa ou macumbeira que lê pensamentos ? - perguntei divertida e ela riu negando com a cabeça...

- Você e uma figura ! - disse rindo... - Agora que está alimentada, você deve descansar, foi um dia longo e confuso Chan ! - disse é eu sorri de lado com o apelido repentino...

Okay, agora tenho certeza de que ela acha que sou seu bichinho de estimação !

- Fica aqui até eu dormir ? - perguntei e ela assentiu...

Me deitei e ela se sentou na beira da cama e ficou fazendo um carinho em meu rosto, sorri para ela que retribuiu...

Ela é uma boa pessoa !

E ela está certa, tudo isso aqui é louco !

Mais tenho que me acostumar com esse novo mundo !

-------------------------------------------------------------

Pov. Camila

#Uma Semana Depois

Se passou uma semana desde que eu cheguei ao acampamento meio sangue, durante esses dias eu fiquei muito próxima da trupe, principalmente de Dinah, Vero, Ariana, Ally, Demi, Harry e Shawn, eles eram muito divertidos, não que os outros não sejam, mais e que eles se abriram mais comigo, durante esse período Dinah e eu ficamos grudadas, ela é uma ótima amiga e tem um instinto muito protetor comigo, o que eu acho tão fofo da parte dela, mais não é isso que me deixa meio pensativa as vezes, o fato é que Lauren me trata mal e com indiferença, as vezes me pergunto se é porque eu ainda não fui chamada pelo meu pai ou mãe...

Será que é isso mesmo ?

Ou ela simplesmente não vai com minha cara ?

Tanto faz !

Agora vamos ao que interessa, porque nesse exato momento eu estou a caminho do chalé de Ally com Vero, Demi e Dinah para fazermos uma pegadinha com ela....

Nós somos umas garotas muito malvadas !

Ao chegarmos ao chalé da baixinha paramos na porta pra bolar o plano maligno...

- Quem passa a pasta no rosto dela ? - perguntou Demi e Vero levantou a mão...

- Eu passo já que a Mila e atrapalhada demais pra entrar lá e fazer isso sem causar uma catástrofe ! - disse debochada e eu lhe mostrei o dedo do meio...

- Eu passo o óleo no piso da varanda pra quando ela abrir a porta escorregar e cair na poça de lama que a Chee vai fazer ! - disse é todas assentiram...

- Então vamos lá Iglésias, temos um trabalho duro pra fazer ! - disse Demi divertida abrindo a porta do chalé entrando no mesmo sendo seguida por Vero...

- Agora é com a gente Mila, já vou fazer a poça de lama e deixar o celular pronto pra gravar enquanto você passa o óleo ! - disse é eu assenti começando a despejar o óleo sobre o piso até o mesmo ficar escorregadio...

Alguns minutos depois Vero e Demi saíram do quarto tomando cuidado pra não escorregar e cairem, Vero pegou uma corneta e Demi outra, olhei pra Dinah e ela fez um sinal beleza indicando que já estava pronta, olhei pra Demi e Vero e elas sorriram, fiz um gesto com os dedos contando de um até três e elas começaram a tocar a corneta fazendo um barulho horroroso...

- ATAQUE DE CICLOPE ! - gritei o mais alto que pude do lado da porta e alguns segundos vi a porta se abrir revelando uma Ally com o rosto todo sujo de pasta e um desenho de um pênis na bochecha, a garota tentou correr para fora da varanda mais escorregou no óleo caindo de cara na lama...

Vero é Demi pararam de tocar a corneta e explodiram em gargalhadas histéricas, comecei a rir descontroladamente da baixinha que tirou o rosto da lama e nós olhava indignada...

- EU VOU MATAR VOCÊS ! - gritou e eu arregalei os olhos ao vê-la se levantar...

- SAÍDA DE FUGA RÁPIDA PELA ESQUERDA ! - gritei correndo para a esquerda onde Demi e Vero estavam, mais as jumentas correram para a direita, o que resultou em um belo encontrão que nós fez cair de bunda no chão...

Porra !

Amassou a Milinha !

- Agora vocês me pagam ! - ouvi Ally dizer puxando Vero e Demi pela blusa as arrastando para a lama e eu comecei a rir da cara emburrada que elas fizeram, em questões de segundos tentei me levantar ao ver Ally vindo até mim, mais falhei miseravelmente ao me esquecer que o chão estava escorregadio e acabei escorregando é caindo encima de Demi e Vero...

Eu tinha que ter dois pés esquerdos !

Santo capiroto, você tá com o brioco pegando fogo e ?

Mereço !

- Que bonitinhas as três porquinhas ! - disse Ariana debochada aparecendo do nada com o resto da trupe..

Olhei pra Vero é Demi com um olhar cínico e elas sorriram travessa, em seguida olhei para o resto do grupo que ria sem parar e gritei...

- PEGUEM TODOS ! - disse correndo em direção a Ariana que arregalou os olhos...

A puxei pela mão pra perto de mim e vi Harry tentar correr, coloquei o pé em sua frente pra que ela caísse de cara na lama já que ele é tão lerdo ao ponto de correr pro lado onde queríamos joga-los, pelo canto de olho vi Louis soltar uma risada alta ao ver Harry todo sujo de lama e o garoto o encarou irritado e em seguida correu em sua direção o pegando no colo de supresa e o jogando na lama sem dó nenhuma, ri alto e vi Ariana tentar sair de fininho, a segurei pela a cintura e a levantei minimamente apenas para tirar seus pés do chão e a carreguei até a poça de lama, ela me olhou com aquela cara de cachorrinho sem dono...

Vagabunda de covinhas !

Não faça isso !

Que golpe baixo !

- Não faça isso comigo Milinha ! - pediu e eu suspirei, não resisto a olhares pidões, assenti e vi ela bater palmas animada quando de repente vi duas mãos brancas a empurrarem, olhei pro lado e vi Shawn com uma garrafa de vinho na mão e rindo que nem um idiota...

Mais e um gay pé de cana mesmo !

- Vamos sujar o brioco de lama e tomar vinho pessoal ! - gritou animado e em seguida se jogou na poça de lama...

Que maluco !

Olhei em volta e vi todos os meus amigos sujos de lama e sorri feliz, eles estavam se divertindo, olhei um pouco mais a frente e vi Lauren mais afastada, ela estava limpa ainda, ou seja, ninguém ousou mecher com a senhorita irritadinha, pensei em ir até a mesma e a jogar na lama também, mais ao notar que eu estava olhando pra ela, ela simplesmente saiu andando para longe...

Acho que ela não gosta de mim !

Mais eu não fiz nada pra ela !

Mais bem que eu queria fazer um...

Fazer nada Cabello !

Se comporte !

- Chan, vamos pro rio ! - disse Dinah me puxando pela mão...

Vai ser um longo dia !

-------------------------------------------------------------
# A noite...

Depois daquela pegadinha que se transformou em uma bagunça e terminou com um belo banho no rio que foi até o anoitecer, depois disso todos fomos para nossos chalés tomar banho e nós vestir para a festa da fogueira. Eu estava totalmente vestida e pronta, então saí sozinha, fui andando calmamente quando avistei uma sombra, franzi o cenho ao ver a sombra se mecher rapidamente para uma espécie de mini trilha e como sou curiosa fui atrás, ao chegar ao fim da trilha dei de cara com um chalé maravilhoso...

Fiquei de boca aberta e comecei a caminhar até a porta, toquei cada detalhe da estrutura daquele lugar, maravilhada com aquele chá...

Aí meu cu !

Quem será o deus que fez esse chalé ?

Bem que ele podia me adotar !

- Hades construiu esse chalé para os filhos dele ! - ouvi uma voz rouca soar atrás de mim e pulei de susto, me virei pra trás dando de cara com uma diaba de olhos verdes vestindo uma calça preta, um regata preta e uma jaqueta de couro e adivinhem..

Preta também !

Por acaso ela é seguidora do capiroto pra andar toda de preto ?

Mais até que essa cor combina com ela !

- Você por acaso quer me matar do coração ? - perguntei balançando a cabeça pra acabar com esses pensamentos e em seguida encarei Lauren que sorriu de lado...

- Como descobriu o chalé se ninguém nunca te trouxe aqui ? - perguntou se aproximando de mim...

- Não sei, apenas o achei por acaso quando estava indo pra fogueira ! - disse é ela assentiu encarando o chalé... - Será que o dono ou dona desse chalé vai achar ruim por eu estar aqui ? - perguntei e ela sorriu...

- Não existem herdeiros de Hades ! - disse é eu assenti...

Não existem !

Hum...

Interessante !

Tio capiroto você já pode me adotar viu, eu vou amar morar nesse chalé !

- E uma pena, esse lugar é lindo ! - disse é ela franziu o cenho...

- Você não é normal ! - disse negando com a cabeça e saiu andando, mais parou por um instante... - Vem comigo, eu te acompanho até a fogueira pra garantir que você não irá se perder outra vez ! - disse de forma gentil, o que rapidamente estranhei já que ela nunca é gentil comigo, mais decidi não questionar...

Caminhei até estar ao seu lado e ela sorriu sem mostrar os dentes, começamos a caminhar em um silêncio um pouco incômodo e ela pareceu notar...

- Está tudo bem ? Está com frio ? - perguntou tirando sua jaqueta e a colocando sobre meus ombros sem me deixar responder...

Não linda !

Eu não estou com frio !

Apenas queria que você abrisse essa sua linda boca pra mim enfiar minha língua...

Ops !

Nada disso Camila !

Se concentra !

Fui despertada dos meus lindos pensamentos por um risada rouca maravilhosa, encarei Lauren ria e sorri, ela fica tão bonita sorrindo...

- Você deveria sorrir mais vezes ! - disse é ela franziu o cenho em confusão...

- Porque ? - perguntou interessada...

- Porque você fica melhor e mais bonita quando sorrir ! - disse e vi seu rosto assumir uma coloração avermelhada...

Deixei a demônia dos céus com vergonha !

Cabello 1x0 Jauregui  !

Ela nada falou, apenas focou seu olhar na grande fogueira a nossa frente, olhei um pouco mais a frente e avistei nossos amigos nos escarando e vi isso como um sinal para devolver sua jaqueta e me afastar antes que ela volte a ser a velha chata e resmungona de sempre...

- Obrigada por me emprestar sua jaqueta ! - disse tirando a mesma e lhe estendendo a mesma, mais ela rapidamente negou...

- Fique com ela, ela ficou melhor você garota atrevida ! - disse sorrindo e em seguida saiu andando na frente até nossos amigos....

Oxi !

Que bipolar !

Uma hora e um amor comigo e depois é um pedaço de cavalo !

Coloquei a jaqueta de volta e fui até nossos amigos encontrando todos com uma garrafa de vinho na mão..

Será que é alguma espécie de tradição ?

- Mila, toma aqui uma garrafa de vinho ! Aliás você bebê né viada ? - perguntou e eu assenti para ser educada... - Que bom, mais se não bebesse, você iria passar a beber agora porque eu ia te fazer tomar vinho até pelo brioco ! - disse é eu ri negando com a cabeça...

Esse viado....

- Chan, senta aqui ! - vi Dinah me chamar e fui sorridente sentar ao seu lado...

- Chegou aqui há muito tempo ? - perguntei tomando um pouco da bebida e a cuspi na mesma hora...

Sangue do capiroto tenha poder !

Isso é forte e amargo !

Quero mais não !

- Vai com calma aí tanajura, e não eu cheguei a tempo de ver você é a Jauvelcro vindo junta na maior conversinha ! - disse de uma forma engraçada e eu ri...

- Vamos todos beber e trepar loucamente ! - gritou Shawn e eu comecei a rir vendo o iniciar uma dança ridícula ao redor da fogueira com uma garrafa de vinho debaixo do braço...

Viado cachaceiro !

- Ela só me ajudou a chegar aqui sem errar o caminho ! - disse é ela semicerrou os olhos...

- Se tu acha que me engana, então é melhor tu passar mel no meu cu, porque de boba eu não tenho nada e eu vi o climinha entre vocês ! - disse é eu franzi o cenho em confusão...

Que clima capiroto ?

Será que ela cheirou cola antes de vim pra cá ?

- Não teve clima nenhum Chee, enfim, eu vou comer alguma coisa ! - disse me levantando antes que ela pirasse com isso...

Fui andando até a mesa e comecei a preparar uma bandeja pra mim quando ouço uma voz...

" Camila "

Olhei pra trás e para os lados e não vi ninguém, será que tô ficando louca ou  botaram alguma droga no vinho ?

" Camila "

Olhei pra trás e não vi ninguém, então concluí que era aquela voz que sempre me ajudava, será que se eu falar em pensamento esse ser do além vai ouvir...

" Eu mesma em carne e osso, linda, maravilhosa, exuberante, destemida, sexy e pronta pra qualquer coisa "

Pensei rindo e ouvi uma risada ecoar na minha cabeça...

Porra, esse vinho e do mal !

Faz a gente pegar cada viagem !

" Você é uma figura mesmo Camila ! "

Ouvi aquela voz novamente e sorri torto...

" Claro, acho que vou seguir carreira no circo ! "

Ouvi outra risada ecoar pela minha cabeça e sorri...

" Posso saber quem é você ? "

Perguntei nervosa enquanto voltava a colar a comida em minha bandeja, pra não parecer uma louca quando senti um toque em meu ombro e eu me virei...

- Olá Camila ! - disse uma mulher linda...

Essa mulher não me é estranha !

- Olá, como me conhece ? - perguntei confusa e ela sorriu...

- Te conheço mais do que você imagina, pode caminhar um pouco comigo agora ? - perguntou e eu pensei por um instante...

Será que devo mesmo ?

E se ela tentar me estuprar ?

Santo capiroto !

Para de pensar merda Camila !

Ela não tem cara de estupradora !

Aaaah, quer saber ?

Que mal tem dar uma volta com uma tia tão gata !

- Claro ! - disse é ela sorriu esticando o braço em um gesto cavalheiro para que eu fosse a sua frente...

Vamos lá Cabello !

Segura na mão do capiroto e corre !

Quer dizer, corre não que ela é gata !

Fomos andando calmamente até a arena, o que me fez ficar confusa, mais nada falei, apenas segui aquela mulher, ela parou no meio da arena e se virou pra mim...

- Tenho uma coisa pra você ! - disse sorrindo e eu fiquei confusa...

Uma coisa pra mim ?

O que será ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...