1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 5 Presente Divino !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 5 Presente Divino !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiii !

Vai não se esconde, vem pro sapabonde... 🎶😏

Boa leitura !

Byeeeeeeeee !

Capítulo 5 - Cap. 5 Presente Divino !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 5 Presente Divino !

# Anteriormente em TH....

- Olá Camila ! - disse uma mulher linda...

Essa mulher não me é estranha !

- Olá, como me conhece ? - perguntei confusa e ela sorriu...

- Te conheço mais do que você imagina, pode caminhar um pouco comigo agora ? - perguntou e eu pensei por um instante...

Será que devo mesmo ?

E se ela tentar me estuprar ?

Santo capiroto !

Para de pensar merda Camila !

Ela não tem cara de estupradora !

Aaaah, quer saber ?

Que mal tem dar uma volta com uma tia tão gata !

- Claro ! - disse é ela sorriu esticando o braço em um gesto cavalheiro para que eu fosse a sua frente...

Vamos lá Cabello !

Segura na mão do capiroto e corre !

Quer dizer, corre não que ela é gata !

Fomos andando calmamente até a arena, o que me fez ficar confusa, mais nada falei, apenas segui aquela mulher, ela parou no meio da arena e se virou pra mim...

- Tenho uma coisa pra você ! - disse sorrindo e eu fiquei confusa...

Uma coisa pra mim ?

O que será ?

-------------------------------------------------------------
Pov. Camila

Fiquei encarando aquela mulher por longos segundos enquanto me questionava internamente se aquilo era uma pegadinha...

Como assim ela tem uma coisa pra mim ?

Ela nem me conhece !

- Uma coisa pra mim ? - perguntei e ela assentiu...

- Sim, é um presente para lhe dar sorte em sua primeira prova de captura da bandeira, essa pulseira foi forjada no olimpo ! - disse tirando algo de seu bolso...

Ao abrir a sua mão revelando uma linda pulseira de ouro, eu arregalei meus olhos...



Aí meu cu !

Que lindo !

Mais quem é essa mulher ?

- Essa é a medusa, creio que você já deve sabe um pouco sobre ela certo ? - perguntou ela é eu franzi o cenho um pouco confusa..

Medusa !

Cagou e não limpou a bunda !

Para de pensar em merda Camilete !

Medusa....

Aaaaaah, já sei !

É a cabelo de cobra !

- Sim, sei um pouco, mais porque está me dando isso ? - perguntei e ela sorriu...

- Para lhe dar sorte na sua primeira prova de captura da bandeira amanhã, você é muito especial pra nós Camila, não se subestime amanhã ! - disse é eu assenti ainda um pouco confusa...

- Agora posso saber quem é você ? - perguntei esperançosa...

- Eu sou alguém que lhe quer muito bem ! - disse é eu bufei em desanimo...

Pow tia !

Pode me falar seu nome, eu não vou fazer macumba com ele não !

- Tenho que ir, boa sorte amanhã querida é deseje sorte a Ally por mim ! - disse me dando um beijo na testa e andando para fora da arena...

Fiz o mesmo alguns segundos depois correndo para tentar alcança-la e perguntar o porque tenho que desejar boa sorte a Ally por ela, mais ao chegar a entrada da arena, não a encontrei e não avistei nenhum sinal da mesma...

Que estranho !

Será que ela é macumbeira ?

Ou os alienígenas abduziram ela ?

Aí meu santo capiroto !

Corre Camila, antes que sua bunda enorme chame a atenção dos alienígenas !

Corri para longe da arena sem rumo, assim que me afastei o bastante, voltei a caminhar normalmente quando senti um cheiro de morango atingir minhas narinas, me deixei ser guiada por aquele aroma maravilhoso e quando vi já estava em uma espécie de campo de morangos, me aproximei mais e peguei um morango o limpando na minha roupa e o levando a boca, o gosto era tão doce e gostoso que me fez suspirar...

- Sabia que é feio roubar morango ? - ouvi uma voz rouca soar atrás de mim me fazendo cuspir o morango de tanto susto...

Porraaaa !

Satanás não tá ajudando hoje em !

Vai assombrar outra pessoa alma penada !

Arg !

- MAIS QUE PORRA ! - gritei me virando e dando de cara com Lauren que ria de forma descontrolada, estava pronta pra gritar novamente e enche-la de porrada por rir de mim, mais acabei me engasgando com minha própria saliva...

Mais que demônio do cu raspado e esse ?

Carajoooo !

Parabéns Camila, você ganhou o Oscar de animal do ano !

Agora morre capeta !

- Camila, você tá bem ? - perguntou Lauren parando de rir e me olhando com um semblante assustado..

Tentei falar mais comecei a tossir cada vez mais e Lauren arregalou os olhos vindo até mim, ela ficou atrás de mim e colocou suas mãos em minha cintura como se estivesse me abraçando por trás, em seguida ela começou a fazer um impulso estranho...

Hum....

Isso aí me pega por trás !

O que ?

Para com isso Camilete !

Eu sou moça direita !

Aos poucos fui voltando ao normal, respirando com calma e contando até dez, Lauren se afastou assim que eu me recuperei...

Se afasta mesmo !

Porque eu vou matar você !

- Você está melhor ? - perguntou e eu lhe lancei um olhar raivoso...

Vagabunda de olhos verdes !

- SUA APRENDIZ DE BRANCA DE NEVE VOCÊ QUER DÁ E ? - gritei irritada e ela me encarou de uma forma estranha...

- Eu salvei sua vida e você vem gritar comigo, então eu acho que quem quer dá aqui e você ! - disse simplesmente é eu abri a boca em descrença...

Mais que...

Se acalma Camila !

Respira fundo, conta até dez e manda ela tomar no....

Não !

Mantenha a calma !

- Se eu quisesse dá, não seria pra você ! - disse simplesmente é comecei a caminhar rapidamente em direção a saída do campo de morangos...

Toma essa gatinha que hoje eu tô difícil !

Senti um aperto em meu braço e em seguida fui puxada pra trás de forma brusca sentindo meu corpo se chocar contra algo, levantei minimamente o rosto e dei de cara com uma par de esmeraldas raivosos, Lauren puxou mais meu corpo contra o seu me causando uma sensação estranha mais ao mesmo tempo boa, senti meu coração acelerar ao sentir o toque de seus dedos tirando algumas mechas de cabelo para o lado, deixando meu pescoço exposto...

Aí meu cu !

Acho que ele piscou agora !

- Se eu quisesse você seria minha a hora que eu bem quisesse e sentisse vontade Cabello ! - disse de forma sussurrada e em seguida beijou a pele exposta de meu pescoço me fazendo sentir todos os pelos da minha nuca se eriçarem...

Santo Capiroto !

Essa manja dos paranaue !

- E-e o q-que te faz p-pensar que eu iria querer ser s-sua ? - me amaldiçoei mentalmente por gaguejar e em seguida me soltei de seus braços...

- Eu sou Lauren Jauregui filha de Zeus e tudo o que eu quero, eu consigo ! - disse é eu ri ao me lembrar que ela é filha do cuzão do olimpo...

Mais é uma convencida mesmo !

Tinha que ser a cuzona Júnior !

- Você pode conseguir tudo o que quer com outra garota aqui do acampamento, mais com Camila Cabello você não vai conseguir nada princesinha dos raios ! - disse debochada e ela me encarou de forma estranha, Lauren abriu sua boca algumas vezes, mais nada saiu, o que me fez sorrir e virar as costas pra ela novamente saindo daquele lugar a passos largos...

Ao deixar o campo de visão de Lauren, corri até o chalé de Hermes afim de me esconder debaixo da cama e nunca mais sair de lá...

Que porra deu nessa garota ?

Será que ela tá com a joaninha querendo voar de encontro a minha ?

Porque só pode né !

Uma hora ela é uma vaca comigo, depois ela é um amor e agora ela vem com essa de querer me sarrar !

Porra, assim não dá pra te entender Jauregui !

Aff !

Vou dormir que é o melhor que eu faço, porque ficar pensando na maluca dos raios não é pra mim...

-------------------------------------------------------------
#De manhã...

Acordei sentindo um peso sobre mim, abri os olhos minimamente e vi uma figura embaçada em cima de mim, fechei os olhos novamente é os abri rapidamente quando ouvi um grito...

- AGORA ! - ouvi a voz de Dinah e em seguida senti algo gelado e molhado...

Vagabundas do Hades !

Vocês vão me pagar !

- SUAS VAGABUNDAS ! - gritei me levantando da cama irritada...

- Vagabundas ? Que isso Milinha, a gente te ajuda a tomar banho e você nós trata assim, magoou viu ! - disse Vero dramática fingindo enxugar uma lágrima...

- Vai se foder Iglesias ! - disse irritada procurando uma toalha...

- Qual é Mila, não fique brava, a gente só queria te acordar de uma forma especial em um dia tão importante como o dia em que você vai fazer a sua primeira prova de captura da bandeira ! - disse Demi e eu respirei fundo...

Santo Capiroto !

Assim não dá !

- Okay ! - disse revirando os olhos e elas me abraçaram...

- Agora vai tomar banho sua fedorenta ! - disse Vero e eu lhe mostrei a língua...

- Vamos estar todos no refeitório te esperando ! - disse Dinah me dando um beijo na testa e em seguida saiu sendo acompanhada pelas duas aprendizes de satan...

Corri para o banheiro é tirei minhas roupas entrando debaixo do chuveiro, tomei um banho um pouco longo e relaxante, assim que terminei, vesti minhas roupas, estava indo até o espelho arrumar meu cabelo quando vi a pulseira que ganhei daquela mulher, encarei o objeto em cima da minha cama por vários segundos pensando em como ele foi parar ali quando decidi usar o mesmo como a mulher havia pedido, coloquei-o em meu pulso e em seguida prendi o cabelo em um coque frouxo e sai do chalé em direção ao refeitório, quando cheguei na entrada vi todos os meus amigos sentados em uma mesa enorme, eles riam e falavam sobre algo que parecia bem idiota...

Vindo deles é o que todos esperam !

- Bom dia ! - disse animada e todos menos Lauren sorriram e responderam...

- Bom dia ! - disseram em uníssono...

- Senta aqui Mila ! - disse Ariana e eu fui me sentar ao seu lado...

Iniciamos uma conversa aleatória bem animada, Ariana e uma garota muito fofa e engraçada, ela me entende como ninguém, as vezes parece até que somos irmãs, temos uma ligação muito forte, eu adoro conversar e passar um tempo com a mesma. Durante os longos minutos que estava conversando com Ariana senti que alguém me encarava, olhei pelo canto de olho e vi que Lauren me encarava como se quisesse arrancar minha pele fora e me esquartejar em pedaços...

Cruzes !

Parece uma representação de um filme de terror em que o demônio assassino fica matando a vítima só com o olhar !

- Vem Baby, vou te levar pra escolher sua espada e uma armadura ! - Ariana me puxou pra fora do refeitório tão rápido que me fez tropeçar e cair de cara no chão se Ariana não tivesse me segurado pela cintura...

Obrigada meu santo pintinho amarelinho !

- Obrigada ! - disse sorrindo pra mesma que ainda me segurava pela cintura quando vi Lauren se levantar da mesa e passar por nós em passos apressados trombando em alguns garotos que estavam parados na entrada do refeitório...

Nossa !

Que mal humor !

- Vamos srt. Desastrada ? - perguntou Ariana e eu assenti entrelaçando meu braço ao seu e saindo do refeitório...

Fui conversando animadamente com Ariana até o local onde havia o que ela havia mencionado a alguns minutos, ao chegar no local começamos a procurar por uma espada que não fosse muito pesada, o que demorou longos minutos já que toda espada que ela me dava me fazia cair de bunda no chão por causa do peso, até que finalmente encontrei uma que não era pesada mais pelo menos não me fez cair com a Milinha no chão...

Graças ao meu santo Capiroto !

Tadinha da Milinha !

Deve ta toda amassada !

- Agora vamos a armadura ! - disse Ariana animada e colocou algo na minha cabeça...

- O que é isso ? - perguntei confusa...

- E um elmo Mila, ele impede que sua cabeça seja acertada por uma flecha ! - disse é eu arregalei os olhos tirando o elmo de minha cabeça e analisando o mesmo...

- Parece o capacete do professor Xavier de X-men ! - disse rindo e ela fez o mesmo...

- Você é uma palhaça mesmo ! - comentou divertida...

- Eu tento né, agora me diz uma coisa, o circo ta perdendo uma grande artista né ? - disse arquiando as sobrancelhas freneticamente e apontando com os polegares pra mim mesma e ela revirou os olhos...

- Vamos sair daqui que a prova já vai começar ! - disse é eu franzi o cenho...

- Mais e a armadura ? - perguntei e ela riu...

- Se com a espada você já foi um desastre, imagine com a armadura o estrago que vai ser feito nesse monumento histórico que você chama de bunda ! - disse é eu abri a boca incrédula, semicerrei os olhos e a encarei pegando a espada e passando por ela esbarrando em seu ombro de propósito...

- Te pego no campo de batalha srt. Faltou fermento por isso não cresci ! - disse é agora ela me encarava de boca aberta e incrédula...

Sorri e sai correndo dali antes que desse a louca nela e a mesma tentasse me matar, o que não faria diferença ja que vou morrer mesmo nessa prova já que não sei fazer nada que não seja correr e tropeçar nos próprios pés...

Que lindo né Cabello !

Você é um bom exemplo de desastre ambulante !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...