1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 6 Filha De Perséfone !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 6 Filha De Perséfone !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Como estão ?

Espero que bem !

Se for pra não causar eu nem vou, eu nem vou, eu nem vou....

Enfim... Vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Capítulo 6 - Cap. 6 Filha De Perséfone !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 6 Filha De Perséfone !

# Anteriormente em TH...

- Todos em seus lugares e ao som da corneta que se inicie a prova da captura da bandeira ! - ouvi Quiron dizer é avistei o senhor D ao seu lado com uma corneta...

- Cuidado pra não se machucar Cabello ! - ouvi Lauren falar debochada e a encarei...

- Digo o mesmo pra você Jauregay ! - respondi e ela me encarou com aqueles olhos penetrantes e em seguida sorriu...

- Não fique no meu caminho ou eu serei obrigada a passar por cima de você ! - disse passando por mim fazendo questão de esbarrar seus ombros nos meus...

Aff !

Mereço essa obra errada na minha vida !

- Agora ! - gritou Quiron e o senhor D tocou a corneta e em seguida vi todos correrem...

Agora fudeu  !

Proteje a Milinha Cabello !

-------------------------------------------------------------

Pov. Camila

Aquela prova havia começado a exato vinte minutos e eu continuava escondida atrás de umas árvores perto do riacho onde estava a bandeira do time de Lauren com Ariana, Ally, Demi e Dinah.

1,2,3...

A gente vai se foder !

4,5,6...

Eu esqueci a porra da letra outra vez !

Arg !

- Allycat me explique porque a gente está aqui escondida mesmo ? - perguntou Ariana cruzando os braços...

- Porque estamos esperando Lauren ir capturar a nossa bandeira o que nós dará tempo suficiente pra pegar a bandeira do time dela e vencer a prova sem precisar de ambrosia depois ! - disse Como se fosse óbvio e Ariana bateu com a mão na testa...

Porra !

Mais e jumentinha mesmo !

Até eu que pego viagem fácil já tinha sacado o plano !

- Mais você é lerda em enfeite de jardim ! - disse é Ariana me empurrou me fazendo cair para trás saindo detrás da árvore....

Vagabunda da primavera !

- Cabello ! - ouvi uma voz atrás de mim e fechei os olhos com força já sabendo quem era esse ser que me chamava com essa voz maravilhosa...

Lauren !

Tinha que ser a cuzona Júnior !

Porra !

Os deuses só devem estar querendo acabar comigo !

Eu não mereço isso !

- Jauregay ! - respondi debochada e ela me encarou com aqueles olhos lin...

Lindos uma porra !

Foca aqui Camila !

Você a chamou de Jauregay !

Ela vai comer teu cu e depois vai tirar os teus órgãos e jogar para os cachorros !

- Quanta ousadia ! - disse Lauren e eu ri, mais não foi uma risada de tô pouco me fodendo se tu acha isso, foi mais uma risada de...

Corro agora ou fico e me fodo ?

Como minha curiosidade e teimosia não me permitem fugir de um teretete do satanás !

Eu vou ficar e tomar no rego mesmo !

- O que faz aqui Cabello ? Não me diga que veio tentar capturar a bandeira ? - perguntou Lauren debochada e eu revirei os olhos...

- Não linda, vim aqui apenas para apreciar a sua beleza fora do normal, te beijar é depois sair correndo ! - disse debochada e ela sorriu de lado...

Maldito sorriso lindo !

- Imaginei que você tivesse um crush em minha pessoa mais não pensei que chegaria a tal ponto ! - disse convencida e eu revirei os olhos...

Mais e uma cuzona mesmo !

Sabe nem brincar !

Essa animal !

- Será que vocês podem pular todo esse diálogo desnecessário e ir pra parte em que a Cabello tenta roubar a bandeira e você acaba com ela ? - perguntou Keana surgindo das profundezas do inferno...

Satanás !

Porque deixastes esse demônio aparecer aqui agora ?

- O querida, será que dá pra você calar a boca e volta pra encruzilhada de onde tu saiu encosto ! - disse é ela abriu a boca em sinal de descrença...

- Eu vou acabar com você sua vadia sem filiação ! - disse puxando sua espada e correndo até mim...

Senti cada músculo do meu corpo travar enquanto arregalava os olhos em susto quando senti algo me puxar para o lado a tempo de desviar do ataque de Keana sentindo sua espada passando de raspão sobre a pele do meu braço. Olhei para o lado e vi Lauren me encarando de uma forma estranha...

- Keana ela é novata, então fique longe dela ! - disse olhando o leve corte em meu braço...

- Não me diga que está com pena dela ? - disse Keana e Lauren lhe lançou um olhar mortal...

- Eu não vou deixar você acabar com ela em uma batalha na qual ela não está preparada e perderia fácil só... - coloquei minha mão na boca de Lauren a fazendo se calar...

Como assim ela acha que essa vagabunda ia acabar comigo fácil ?

Eu sou Camila Cabello !

Eu cresci nas ruas e não tenho medo de uma putinha de armadura !

Eu vou acabar com essa filhote de cruz credo e vou mostrar a Lauren que não preciso da pena dela !

- Cala a boca, eu não preciso da sua compaixão, eu sei me virar sozinha ! - disse pegando a espada que foi jogada por Ariana que já havia saído detrás das árvores junto de Ally, Demi e Dinah...

- Acaba com a vadia de Arthemis Chan ! - gritou Dinah e em seguida vi Vero chegar acompanhada do resto de nossos amigos...

- Eu sou team Camila ! - gritou Vero e eu olhei em volta vendo mais algumas pessoas chegando e até mesmo Quiron e o senhor D estavam ali, olhei pra Keana que me encarava de forma debochada...

- Vai mesmo seguir em frente com isso ? - perguntou enquanto girava sua espada...

- Em acabar com você ? Claro que vou né, minha missão do dia, hoje e quebrar uma piranha ! - disse dando o meu melhor sorriso debochado e ela soltou um grito de raiva...

Cruzes !

Parece uma galinha possuída !

Sai galinha do Capiroto !

Keana veio correndo até é meu primeiro pensamento foi que eu ia me foder de primeira, mais de alguma forma desviei do seu ataque como se eu já tivesse lutado antes, era como uma espécie de intuição do que eu devia fazer. Desviei de vários ataques de Keana de uma forma tão rápida que dava pra ouvir o grito histérico de todos meus amigos e alguns surpresos assim como eu, ouvi o grito de algum menino e olhei para o lado vendo Austin o filho de Ares que tem dado encima de mim desde que cheguei ao acampamento...

- Vamos lá Mila ! - gritou o garoto e eu o encarei...

Como assim Mila ?

Te dei moral pra me chamar assim bombril ?

Vai raspar essa bucha filhote de cruz credo !

- Cabello cuidado ! - ouvi o grito de Lauren e me virei a tempo de ser acertada no rosto por Keana...

Ela me golpeou com escudo acertando meu rosto me fazendo cair no chão cuspindo um pouco de sangue...

Porra !

- Desista ! - disse Keana e eu a encarei...

Essa vagabunda de beira de estrada acha mesmo que vou desistir ?

- Nunca ! - disse me levantando e a encarando...

" A pulseira é um escudo, use-a !"

Ouvi aquela voz e olhei pra pulseira notando um brilho diferente na mesma, em seguida as cobras começaram a se mover, Keana girou a  sua espada e em seguida tentou me golpear, me esquivei e senti uma pressão em meu pulso, Keana levantou sua espada pra cima e a segurou com as duas mãos correndo até mim, me afastei pra trás mais acabei escorregando é caindo no chão vendo Keana pronta pra me acertar fechei os olhos e esperei o golpe que não veio, abri os olhos e vi um escudo e eu estava o segurando...

Mais como ?

Eu nem senti !

Vi Keana olhando sua espada que estava partida ao meio e análise cada detalhe do escudo e porra...



Ele é lindo !

Me segura viado que eu não me fodo fácil !

" Levante e lute ! "

Ouvi aquela voz e me levantei, olhei pra o escudo e o mesmo se fechou voltando a ser apenas uma pulseira, encarei que Keana que estava de olhos arregalados e sorri...

- Não será tão fácil me vencer ! - disse é ela jogou fora o pedaço de sua espada e pegou duas adagas...

Porra !

Sério que isso ainda existe ?

- Você teve ajuda, mais isso não é o bastante ! - disse é em seguida me atacou...

Desviei de seus golpes de forma rápida e perfeita, ela era rápida em seus ataques com as adagas, mais eu estava me virando bem e desviando o maximo que podia. Keana estava começando a se irritar por não conseguir me acertar o que me fazia sorrir enquanto desviava de seus ataques falhos, ela parou um pouco os seus ataques e deu alguns passos longos pra trás e em seguida correu um pouco tomando impulso e me atacando com apenas uma adaga, desviei do seu golpe de forma meio desajeitada e ela me atacou de surpresa com a outra me acertando no abdômen, em seguida ela inicio uma sequência de chutes, consegui desviar de alguns enquanto outros acertavam meu abdômen forçando mais o ferimento me fazendo gritar de dor e cair no chão enquanto Keana ria....

" Não pense na dor, se concentre, sinta o poder que há dentro de você ! "

Ignorei o riso de Keana que já caminhava em passos lentos até a bandeira do meu time, olhei para o lado e vi todos os meus amigos me olhando meio tristes, olhei pra Keana mais uma vez e respirei fundo, me concentrei na sensação que tomava conta do meu corpo, era uma energia que fazia cada parte do meu corpo formigar, senti uma leve ardência no abdômen e me levantei devagar encarando Keana que desfilava com a bandeira...

- O lindinha !  - chamei-a e ela se virou me encarando com raiva... - Ainda não acabou não ! - disse sorrindo e ela jogou a bandeira no chão pegando suas adagas outra vez...

" Use o seu poder ! "

" Como ? "

" Coloque suas mão no chão e sinta a energia ! "

Me abaixei apoiando o peso do corpo em um joelho só é em seguida coloquei minhas mãos no chão e senti uma sensação estranha, me concentrei em sentir a tal energia, ouvi alguns cochichos ao meu redor e vi Keana correr em minha direção, na mesma hora senti uma energia passando pelas palmas das minhas mãos e em seguida o chão começou a tremer é raízes foram saindo debaixo da terra indo em direção a Keana que travou no seu lugar ao ver o que estava acontecendo, em seguida mais raízes com rosas negras saíram da terra e rodearam seu corpo a prendendo e impedindo-a de se mover sem se machucar, encarei minhas mãos um chocada com o que havia acontecido.

Aí meu cu !

Eu consegui !

Eu fiz minha primeira macumba !

Aí meu santo Capiroto !

Eu venci !

Agora eu sou uma macumbeira completa !

- Ariana, acho você ganhou uma irmã ! - ouvi Ally falar, me virei e vi todos os meus amigos com os olhos arregalados...

- Mais uma filha de Perséfone ! - ouvi o senhor D falar e Quiron assentiu...

Filha de Perséfone !

Então ela é minha mãe !

Carajoooo !

Eu sou filha da mulher do Capiroto !

- Isso aí Mila, agora bota esses espinhos dessas rosas pra esperar o cu dessa puta de porta de boteco ! - ouvi Vero gritar e sorri...

- Camila, Camila, Camila ! - ouvi todos gritarem e sorri mais ainda...

Até que isso é legal !

- A bandeira Chan ! - ouvi o grito de Dinah e caminhei até a bandeira que estava sendo protegida por Lauren...

Parei de andar e encarei Lauren me preparando pra tomar um choque na bunda ou ter que lutar com ela, mais a atitude dela me deixou surpresa, Lauren pegou a bandeira do chão e caminhou até mim e estendeu a mesma pra mim, vi todos presente ali se calarem...

Será que isso é uma pegadinha ?

- Pegue-a, você venceu a batalha ! - hesitei mais ela pegou minha mão me fazendo sentir uma sensação estranha e a colocou na bandeira soltando a mesma e saindo dali sem me dar alguma chance de falar nada...

Oxi !

Que menina mais coisada !

- Levanta a bandeira Maria do bundão ! - ouvi Harry gritar fazendo meus amigos rirem e levantei a bandeira devagar...

Os gritos animados foram inevitáveis, sorri ao ver todos baterem palmas e gritarem meu nome...

Eu venci !

Aí meu cu tá piscando !

Eu consegui !

Porraaaa !

" Parabéns querida ! "

Ouvi a voz agora nítida e clara de minha mãe e sorri sem acreditar vendo meus amigos me darem um abraço coletivo...

" Obrigada... Mãe ! "

-------------------------------------------------------------

# A noite...

Estávamos todos na festa da fogueira comemorando a vitória, quer dizer eu estava comemorando a minha primeira vitória e o fato de finalmente ter sido reclamada pela minha mãe que poderia lutar mais dez batalhas...

Opa, opa !

Parou com a palhaçada !

Nada de mais batalhas por hoje !

- Mila, agora que sabe que é filha de Perséfone você terá que se mudar do meu chalé ! - ouvi Vero falar e a encarei confusa...

- Porque ? - perguntei e ela olhou para Ariana que sorriu...

- Porque acho que somos meio que irmãs, então você fica no chalé dos filhos de Perséfone ! - disse sorrindo e eu assenti retribuindo o sorriso...

Isso vai ser legal !

- E aquela pulseira que se torna um escudo Mila ? Como o conseguiu ? - perguntou Louis e eu sorri...

- Uma mulher me deu ! - respondi e ele me olhou confuso...

- E como ela se chama ? - perguntou e eu suspirei frustrada ao lembrar que ela não disse quem era...

- Ela não me disse o nome dela ! - respondi e ele assentiu...

- Foi a minha mãe ! - disse Ally e eu a encarei...

- Como pode dizer isso se nem viu a mulher ? - perguntou Ariana e Ally sorriu...

- Porque esse escudo foi forjado no olimpo é como símbolo ele tem a medusa, a minha mãe almadiçuou ela é esse é um dos escudos usados pela minha mãe, eu o reconheceria em qualquer lugar ! - respondeu e eu franzi o cenho...

Como assim a mãe dela me dá um presente ?

E porque ?

- Então porque ela não o deu a você ? - perguntei e ela sorriu...

- Porque era pra ser seu ! - disse simples e eu a encarei...

- Não, ela é sua mãe e você deve ficar com ele ! - disse tirando a pulseira e ela negou rapidamente segurando minha mão me impedindo de tirar a pulseira...

- Ele é seu Mila, minha mãe sabe o que faz e se ela te deu ele é porque você o merece, então apenas aceite o presente por ela e por mim ! - disse de forma carinhosa e eu assenti...

- Gente, vamos fazer um brinde ! - disse Shawn se levantando com sua inseparável garrafa de vinho...

- Você já faz brinde por qualquer coisa viado ! - disse Demi nos fazendo rir....

- Verdade ! - disse Selena e Shawn revirou os olhos...

- Só tome cuidado viu viado dos vinhos ! - disse Vero e Shawn a encarou confuso...

- Porque ? - perguntou e Vero sorriu arquiando uma sobrancelha...

- Porque se cu de bebo hétero não tem dono, imagine o de viado ! - disse debochada e todos explodiram em risadas histéricas ao ver Shawn arregalar os olhos...

Aí meu cu !

Mortaaa !

- Você não presta Iglesias ! - disse Niall e em seguida deu uma risada gostosa e  contagiante...

Tão fofinho !

Minha gazela oxigenada preferida !

- Eu presto sim viado loiro falsificado, quer dizer, eu acho ! - disse é todos rimos...

Todos entraram em uma conversa animada enquanto eu apenas observava a interação de quase todos já que Lauren se mantia calada o tempo todo do outro lado do tronco, fiquei a encarando e pensando no quão confusa essa garota me deixa, ela é tão bipolar, uma hora ela é gentil comigo e outra hora e uma vaca grossa...

Oxi !

Assim não dá pra te defender Jauregui !

Continuei a observando, ela estava perdida olhando pro nada com um copo cheio de vinho na mão, ela encarava o nada como se fosse a coisa mais fascinante do mundo, sorri ao ter a certeza de que ela fica mais linda ainda quando está perdida em seus pensamentos quando senti um tapa na minha cabeça...

- Para de babar na demônia dos céus ! - disse Vero e eu a encarei incrédula...

Demônia dos céus ?

Essa é nova !

- Eu não estava babando, estava apenas olhando ! - disse é ela sorriu de forma maliciosa...

- Vai até ela ! - disse é eu arregalei os olhos...

- O que ? Você está louca ? - perguntei e ela negou com a cabeça se levantando e indo até Lauren...

Vero se sentou ao lado da amiga e falou alguma coisa em seu ouvido, vi Lauren assentir e se levantar começando a caminhar até mim, senti meu coração acelerar, abaixei a cabeça e a escondi entre os joelhos...

Meu cu vai sair pela boca !

O que essa maluca disse pra ela ?

Essa vagabunda tretera !

Eu vou matar você Iglesias !

- Oi ! - ouvi a voz de Lauren soar como uma linda melodia...

Que voz !

- O-oi ! - disse é ela se sentou ao meu lado...

- Vero me disse que você queria conversar comigo ! - disse é eu encarei Vero que estava sentada ao lado de Lucy e a fuzilei com os olhos...

Maldita !

- Aaah, e que bom... Hum... Eu queria agradecer por você ter me ajudado hoje na prova ! - disse me lembrando do momento em que ela me empurrou para o lado quando Keana me atacou...

- Oh, não foi nada demais, você estava distraída então... - disse é eu assenti sem saber o que falar...

Ficamos em um silêncio bem incômodo, eu encarava o chão evitando de olhar pra ela enquanto ela me encarava de uma forma estranha...

- Como se sente depois da sua primeira vitória ? - perguntou e eu sorri levantando a cabeça e olhando em seus olhos...

Que olhos !

- Não sei dizer, acho que me sinto normal ! - respondi confusa e ela soltou uma risada fofa me fazendo sorrir com tamanha fofura...

- Você é mesmo uma figura ! - disse é eu encarei o nada...

- E o que parece ! - respondi e ela encarou o nada também...

- Eu estava esperando você responder de forma atrevida e meio idiota ! - disse calma e eu a encarei...

- Tipo ? - perguntei e ela sorriu de lado....

- Eu estava esperando você dizer " Então me cola no seu álbum de namoradas " - disse imitando uma voz engraçada é eu ri alto...

- Eu nunca falaria isso é muito menos com essa voz ridícula, isso é mais a cara da Vero ! - disse é ela sorriu...

- Pensando bem, isso é mais a cara dela mesmo ! - disse é eu assenti...

O silêncio se fez presente outra ve, mas dessa vez ele não estava tão incômodo quanto antes...

-Porque não gosta de mim ? - perguntei quebrando o silêncio é ela me encarou....

- Eu... - ela foi interrompida por Austin que chegou me abraçando por trás...

Oxi !

Que intimidade e essa ?

- Parabéns pela vitória Milinha ! - disse é me deu um selinho, vi Lauren se lavantar e sair rapidamente...

Ótimo !

Maldito cabelo duro !

Se ela já não gosta de mim, imagine agora !

Ela deve está achando que tenho alguma coisa com ele ou coisa pior !

- Vamos dar uma volta Mila ! - ouvi a voz de Austin perto do meu ouvido e lhe dei uma cotovelada no abdômen o fazendo me soltar...

- Você tá louco ? Comeu merda ? Cheirou peido ? Como você me dá um selinho e ma abraça assim como se fosse meu namorado ! -  perguntei com raiva e ele me olhou assustado...

- Eu só pensei que... - o interrompi...

- Foda-se o que você pensou ! Não faça mais isso ou irei prender o teu pintinho com raízes cheias de espinhos ! - disse é ele arregalou os olhos...

- Toma essa cabelo duro ! - ouvi Dinah dizer é sai dali....

Fui caminhando sem rumo quando avistei Lauren sentada em algumas rochas olhando pro céu, análise bem aquelas rochas e elas tinham a forma de um punho fechado. Me aproximei devagar tentando não fazer barulho....

- O que faz aqui ? - perguntou Lauren sem olhar pra trás e engoli em seco ao notar o quanto o tom de sua voz era rude...

- Eu tava andando e acabei achando esse lugar ! - disse sem jeito...

- Esse lugar e meu, aqui e o punho de Zeus e só eu posso ficar aqui ! - disse é eu cruzei os braços...

- Só porque esse lugar leva o nome do seu pai, isso não quer dizer que ele seja seu ! - respondi e ela se levantou se virando ficando de frente pra mim...

- Você é muito abusada mesmo em, só porque ganhou uma batalha hoje acha que pode invadir o espaço dos outros ? - disse irritada e eu a encarei....

- Não acho isso não, já você acha que só porque é filha do cuzão do olimpo acha que tem todos na sua mão e pode mandar em tudo ! - respondi irritada com sua grosseria...

- Do que você chamou o meu pai ? - perguntou segurando meus braços....

- Cuzão do olimpo é você é a cuzona do acampamento ! - respondi debochada e Lauren apertou meus braços com força....

- Não fale do meu pai nunca mais ! - disse com raiva apertando cada vez mais meus braços me fazendo gemer de dor....

- Porque ? O que você vai fazer cuzona Júnior ! - disse é ela me empurrou me fazendo cair por cima da minha mão por ter tentado apoiar as mãos no chão pra diminuir o impacto, gemi de dor ao sentir uma fisgada em meu osso....

- Me desculpa Camila, eu sinto muito, eu não queria machucar você, eu só es... - não a deixei terminar....

- Você é uma estúpida, idiota e grossa Jauregui ! - disse é ela veio até mim....

- Eu sinto muito, eu não queria te machucar ! - ela disse tentando me tocar mais eu desviei....

- Não toca em mim, foda-se se você sente muito, não chega mais perto de mim, porque eu cansei da sua bipolaridade e das suas grosserias, uma hora você é gentil comigo e na outra e uma idiota, e eu não sou essas piranhas que correm atrás de você e aguentam tudo caladas ! - disse tudo de uma só vez e ela me encarava, me levantei com uma certa dificuldade e comecei a caminhar para longe das rochas...

- Camila me deixa te ajudar ! - ouvi Lauren falar e a ignorei...

- Não quero a sua ajuda ! - respondi sem olhar pra trás e continuei caminhando quando senti duas mãos em minha cintura me puxando pra trás....  - Me solta Lauren ! - pedi com raiva...

- Não. Eu vou te ajudar você querendo ou não ! - disse me pegando no colo e começando a caminhar...

- Eu não quero a sua ajuda, agora me solta ! - disse mais ela me ignorou totalmente....

Comecei a xinga-la de vários palavrões que eu conhecia mas ela não me soltava por nada nesse mundo, mordi seu braço e ela parou de caminhar...

- Aí Cabello, isso dói sabia ? - disse é eu sorri, e com minha mão boa dei um tapa onde havia mordido..

- Vai me soltar agora demônia dos céus ? - perguntei a encarando e ela negou e começou a rir voltando a caminhar...

- Não vou te soltar por nada nesse mundo Cabello. Você pode me morder, me bater, pode até cuspir em mim, mais eu não vou te largar enquanto não chegarmos a enfermaria ! - disse firme e eu encarei seu rosto vendo seus olhos focados no caminho para enfermaria e suspirei derrotada...

Maldita !

Pra que fui olhar pra ela !

Coloquei meu braço bom em volta do seu pescoço e em seguida fiz o mesmo com o outro tomando cuidado para não machucar mais minha mão e apoiei a cabeça próximo a curva do seu pescoço , Lauren sorriu de lado com isso é eu franzi o cenho...

Essa garota e estranha !

Depois de longos minutos sentindo o cheiro bom de baunilha que Lauren tem, chegamos a enfermaria e a mesma abriu a porta com um chute é entrou indo em direção uma das camas que havia ali, Lauren me deitou com cuidado sobre uma delas é me encarou com um olhar culpado....

- Eu vou chamar a Selena pra cuidar da sua mão, eu volto já ! - disse se virando pronta pra caminhar, mais antes que ela saísse segurei sua mão e a mesma se virou pra mim...

- Obrigada, eu não teria conseguido chegar aqui sem tropeçar em algum lugar e me machucar mais ! - disse sorrindo fraco e ela negou rapidamente...

- Não me agradeça, eu não mereço, eu te machuquei e isso era o mínimo que eu podia fazer por você depois de ter agido como uma selvagem ! - disse é eu tentei negar mais a mesma colocou seu dedo indicador sobre meus lábios me impedindo de falar algo e em seguida depositou um beijo em minha testa e se virou caminhando de forma apressada para fora da enfermaria...

Quando eu digo que ela é bipolar ninguém acredita !

Mais ela foi tão fofa comigo !

Aquieta o fogo do rabo Cabello !

Ela não vai com a tua cara !

Sossega a perseguida aí !

Aff !

Assim não dá pra te entender Jauregui !

-----------------------Continua-----------------------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...