1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 9 Você Me Deixa Confusa !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 9 Você Me Deixa Confusa !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada/ Boa foda/ Boa pós foda !

Volteiiiiiiiii !

Toda destruída, mais voltei !

Agora vamos nos abraçar com nossas línguas em homenagem ao otp5 !

Zoaaaa !

Agora vamos ao ca-pi-tu-loooooo !

Boa leitura !

Byeeee !

Capítulo 9 - Cap. 9 Você Me Deixa Confusa !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 9 Você Me Deixa Confusa !

# Anteriormente em TH....

- Pronto pra ir conhecer o meu pai ? - perguntei debochada e ele bufou irritado...

- Veremos quem vai ir conhecer ele primeiro ! - disse pegando sua espada e eu sorri...

- Vou te mandar pra lá com só um golpe ! - disse é ele riu debochado...

- Essa eu quero ver ! - disse é eu estalei os dedos e em seguida seu corpo estava em chamas, não iria queima-lo vivo, não sou assassina, apenas iria deixa-lo assustado...

Justin gritava assustado e com medo enquanto eu sorria, bati o pé no chão e em seguida o mesmo tremeu abrindo um buraco no chão fazendo Justin cair no mesmo, criei raízes para segurar o seu corpo evitando que ele caísse totalmente, o que fez apenas a sua cabeça ficar visível, fiz o buraco se fechar um pouco, o prendendo no mesmo...

- Me tira daqui sua vadia ! - gritou irritado...

- Desculpa viadinho chorão, mais eu tenho que ir tomar um banho, afinal a vencedora tem que está cheirosa pra sua comemoração, enquanto a você, continua aí chorando, porque o chão e o lugar de viadinhos pão com ovo como você ! - disse me virando e caminhando para fora da arena deixando todos de boca aberta...

Ouvi aplausos e gritos eufóricos, mais não liguei, a única coisa que tinha minha atenção nesse momento era aquele par de olhos verdes que me encaravam de uma forma indecifrável, Lauren estava encostada na parede da entrada da arena, parei ao seu lado e sorri....

- E, acho que eu sou capaz sim cuzona Junior ! - disse divertida e sai dali sem esperar uma resposta sua...

Agora você vai ter que me aguentar Jauregui !

Filha de Hades !

Que dia !

..........................Continua...........................

#Atualmente em TH...

Pov. Cabello

Depois daquela batalha e a nova descoberta, eu voltei ao chalé que estava dividindo com Ariana e tomei um bom e demorado banho, escovei os dentes, troquei de roupa e sai do banheiro dando de cara com a tropa do mal.

Mais conhecidos como meus amigos !

- Oi filha do capiroto ! - disse Vero e eu sorri...

- Oi filha do rei dos ladrões ! - respondi e ela riu...

- Como se sente ? Eu trouxe um pouco de Ambrósia pra você ! - disse Ally preocupada e eu sorri....

Essa projeto de crescimento falho não existe !

- Estou bem Allycat, obrigada pela a ambrósia ! - disse agradecida...

- Como e ser filha do capiroto e ainda ter derrotado o filhote de Iemanjá ? - perguntou Vero animada enquanto eu me sentava na beira da cama sorrindo...

- E.... Engraçado ! - respondi divertida...

- Engraçado ? Você e um ser dos infernos, a princesinha das trevas, filhote de cruz credo do submundo, aprendiz de capiroto, secretaria do diabo, resto das entranhas do Hades, fora outras coisas ! - disse Vero praticamente gritando e todos gargalharam...

- Isso tudo e apelido que você já inventou pra ela ? - perguntou Lucy rindo e Vero assentiu...

- Claro, tenho que ser a primeira a dar apelidos carinhoso pra ela ! - disse jogando o cabelo pro lado...

- Vem pra cá Joelma ! - disse e ela franziu o cenho confusa...

- Joelma ? Quem e essa ? - perguntou e eu ri...

- E aquela ex cantora daquela banda brasileira, como e mesmo o nome Chan ? - perguntou Dinah e eu pigarriei...

- Calypsoooooooooooooooo ! - imitei a voz da cantora e todos riram...

- Depois dessa você ta mais pra Joelma ! - disse Demi e eu a encarei incrédula...

- E a Lauren e o chimbinha ! - disse Vero rindo e todos gargalhamos...

- Nada a ver, aquele cara e muito feio e a Lauren e linda e... - fui interrompida por Shawn....

- E tu que trepar mais ela, mais não tem coragem de chegar nela e mandar logo a real ! - disse e eu o encarei incrédula enquanto ele batia um high five com Vero...

- Mandou bem viado pé de cana que come tira gosto de pão com ovo ! - disse Vero e ele franziu o cenho confuso, mais logo deu de ombros e riu...

Idiotas....

Mereço !

- Será que vocês podem se retirar do meu chalé ? - disse divertida e Ariana riu...

Oxi !

- Esse não e mais o seu chalé ! - respondeu Mani...

- Como não ? - perguntei confusa...

- Porque a filha do satanás tem que ficar na caverna dele ! - disse e eu fiquei sem entender...

Caverna do satanás ?

Cruzes !

E se tiver uns defuntos cavernosos lá ?

Ora Camila !

Ora que passa !

Pai nosso que estas no céu... Não saber rezar e foda.

Mais você pode cantar !

Jesus Cristo ! Jesus Cristo !

Eu estou aqui....

Mais esperaaaa ai !

Deixa de ser uma anta latina Cabello !

Você e filha da porra do Hades !

Você não tem medo de defunto e nem nada !

Porque você come o toba deles !

Ops !

Toba não !

Cruzes !

Você manda neles Cabello !

Te controla vagabunda das trevas !

- Acorda vagabunda do submundo ! - ouvi a voz de Vero e em seguida senti  uma leve ardência na minha nuca...

Não estou crendo nisso !

Essa vagabunda dos ladrões me bateu !

Eu vou queimar o brioco dela !

- Sua rapariga ladra de galinha de terreiro de macumba ! - disse irritada e ela riu...

Puta !

Ainda fica rindo !

- Arrume suas coisas Chan, porque você vai para o chalé de Hades ! - disse Dinah antes que Vero rebatesse e eu arregalei os olhos....

Não !

Não !

Não !

Não pode ser !

Chalé de Hades !

Ai meu cu !

Aí meu cuzinho !

Ai meu cuzão !

Eu vou pro chalé do meu paiiiiiii !

Aquele chalé maravilhoso todo sombrio com a cor mais linda do mundo !

Vou invocar umas vagabundas do submundo e fazer uma festa !

Vadia morta pra todo mundo !

Ai meu pai !

Tu arraza !

- Festa particular no chalé da resto das entranhas do Hades ! - disse Demi animada e todos bateram palmas animados...

- Gente, não vai rolar ! - disse Vero e todos pararam...

- Porque vagabunda ? - perguntou  Harry confuso....

- Porque a Lauren não vai querer ir ! -  disse e todos soltaram um coro de " aaah, e mesmo ".

What ?

Como assim ela não vai ?

Não dá pra acreditar !

Eu queimo aquela bunda branca dela !

- Porque ela não vai ? - perguntei curiosa e todos me lançaram olhares maliciosos...

Nossa !

Esse povo só pensa em putaria !

- Ta preocupadinha com a namoradinha e ? - perguntou Dinah debochada...

- Claro né Dinah, ela ta louca pra estreiar a cama feita pelo capiroto com a vagabunda dos céus ! - disse Vero e todos riram...

- Ta doidinha pra tirar o pai da forca ! - disse Louis acusador e eu senti minhas bochechas queimarem...

- Acho que o papai Hades vai ter que construir um chale novo, porque a Mila vai destruir o chalé em meio a trepada gostosa que ela vai dar com a  demônia dos céus ! - disse Demi e todos riram enquanto eu só queria queimar a cara de cada um deles....

Santo Hades !

Esse povo não presta !

- Estou me retirando ! - disse andando até a porta e eles pararam de rir...

- Qual e Milinha, volta aqui ! - disse Avril e eu a ignorei....

- Ela não aguenta a verdade ! - ouvi Vero gritar enquanto eu fechava a porta...

Caminhei rapidamente em direção a trilha do chalé de Hades, queria ficar sozinha e pensar um pouco, a minha vida mudou tanto desde que descobri esse novo mundo a qual pertenço, e as vezes tudo fica tão louco e confuso. Eu sou filha de Perséfone e Hades, isso e tão confuso, afinal eles são dois deuses.

O que isso faz de mim ?

Eu sou uma semideusa ?

Ou uma deusa ?

Isso e tão complicado !

Não dá pra entender !

Cheguei em frente ao chalé e encarei cada detalhe daquele lugar qual seria minha casa a partir de hoje e vi a porta se abrir sozinha...

Obra do meu pai !

Só pode !

- Já se mudou para o chalé do Cuzão do submundo ? - ouvi aquela tão conhecida voz rouca soar debochada próximo ao meu ouvido e sorri...

- Ainda não, cuzona júnior ! - respondi no mesmo tom e ouvi sua breve risada...

- Então veio apenas apreciar a obra do seu pai ? - perguntou e eu apenas assenti ainda de costas pra ela que estava atrás de mim...

- Queria ficar só e pensar um pouco ! - disse simples e ela fez um som nasal...

- Então vou te deixar sozinha Cabello ! - disse e eu rapidamente me virei e segurei seu braço a impedindo de andar....

Isso ai Cabello !

Segura tua futura mulher !

What ?

Se controla Milinha !

- Não precisa ir, apesar de você não gostar muito de mim, eu gosto de você e da sua companhia ! - disse e ela sorriu fraco e assentiu...

Segurei sua mão é a puxei até a escada para sentarmos. Ficamos em um silêncio um pouco incômodo, mais decidi não quebra-lo, afinal ela pode desistir de ficar aqui e ir embora, e eu não quero que ela vá, o que e meio engraçado já que nunca ficamos numa boa, ela sempre me trata mal, mais mesmo assim algo me faz gostar dela...

Vai entender !

- Parabéns pela batalha e me desculpa por duvidar de você ! - disse de repente me fazendo a encarar surpresa...

- Sem problemas, eu também duvidei de mim mesma, é obrigada ! - disse e ela sorriu de lado...

Que sorriso !

- Você não deveria duvidar de si mesma, apesar da falta de treino e mais outras coisas, você lutou bem ! - disse e agora sim eu estava surpresa...

Okay....

Que porra e essa ?

Ela ta de zoa comigo ?

- Não sei o que dizer, isso e estranho ! - disse e ela riu....

- Pra mim não é, e sabe porque ? - perguntou e eu neguei...

- Porque ? - perguntei e ela sorriu...

- Porque você está errada ao pensar que eu não gosto de você ! - disse calma como se tivesse falando sobre algo normal...

Puta merda !

E pior do que eu pensei !

Será que eu morri e não tô sabendo ?

- Então e pior que isso, você não gosta de mim, você me odeia e isso ? - perguntei me levantando e ela rapidamente fez o mesmo...

- O que ? Ta louca Camila ? Eu não te odeio ! - respondeu um pouco alto...

- Então ? O que ? - perguntei confusa...

Ela não me odeia ?

Eu estou errada sobre ela não gostar de mim !

Então ela quer me dá ?

- Eu - Não - Te - Odeio ! - disse pausadamente....

Okay....

Isso e mesmo real ?

Eu tô na casa do meu pai sonhando e não tô sabendo ?

Cade os diabinhos com o garfo espetando meu brioco pra mim acordar ?

- Então.... Porque me trata assim ? Digo, porque e sempre grossa comigo entre outras coisas ? - perguntei e ela suspirou...

- P-por-que... E... Hum... - ela parou de falar e virou de costas pra mim, coloquei minhas duas mãos é a virei pra ficar de frente pra mim...

- Porque Lauren ? - perguntei olhando fixamente para aquele belo par de esmeraldas...

Lauren me encarou de uma forma tão indecifrável, era como se ela estivesse lutando internamente sobre falar ou não, mais ao mesmo tempo e como se ela quisesse me mostrar através do seu olhar o que ela queria dizer...

- Porque você me deixa confusa Camila ! - disse e eu franzi o cenho...

- Confusa ? - perguntei e ela suspirou passando a mão em seus cabelos...

- Sim, e você não faz idéia do quanto eu estou me segurando agora pra não fazer uma loucura ! - disse olhando fixamente para os meus olhos e em seguida seu olhar desceu para os meus lábios...

Oh, não !

" Oh, sim ! "

Oh, não !

" Oh, sim ! "

Para Milinha !

Ela quer !

Ela quer !

Ela quer !

" Seja ousada é a desafiei sua besta quadrada ! "

Não Milinha, ela vai pensar que sou  oferecida !

" E eu vou achar que você e uma idiota de perder essa chance que a vida está te dando animal ! "

Aff.

Que grossa !

- E porque não faz ? - perguntei em um puro momento de coragem...

- Não quero cometer um erro ! - disse e eu sorri...

- Erros as vezes são necessários, mais não se preocupe, porque já que você tem medo, eu erro por você ! - disse e a puxei pra perto de mim e a beijei...

Porra !

Eu a beijei ! 

...........................Continua.....................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...