1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir of Slytherin

História The Heir of Slytherin


Escrita por: kahbeyo

Fanfic / Fanfiction The Heir of Slytherin
Sinopse:
Após o que todos acreditavam ser a queda do Lord das Trevas, Voldemort dá a volta por cima e com a ajuda de seus fiéis seguidores, consegue escapar ileso. Com a ajuda de um sangue-ruim, ele consegue entrar despercebido no mundo dos trouxas, e inicia sua busca pelo último herdeiro de Salazar Slytherin, que até então todos acreditavam ser ele.
Dumbledore, ao perceber a ameaça que se aproxima, reforça a segurança na entrada da Câmara Secreta e recruta os 4 melhores alunos de Hogwarts para encontrarem o herdeiro antes de Voldemort e seus Comensais da Morte.
Camila Cabello (Grifinória), Harry Styles (Sonserina), Louis Tomlinson (Corvinal) e Austin Mahone (Lufa-Lufa), tem em suas mãos o futuro e a segurança de milhões de famílias de bruxos. Esses 4 jovens, acompanhados apenas pelo Monitor da Grifinória, Ed Sheeran, tem o dever de deter Voldemort antes que ele encontre o seu herdeiro e que juntos libertem novamente o monstro que habita a Câmara Secreta.
Mas será que é fácil quando o próprio inimigo está entre nós?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 68
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 800
Concluído Não
Categorias Austin Mahone, Demi Lovato, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Harry Potter, Justin Bieber, Magcon, One Direction, Pretty Little Liars, Selena Gomez
Tags Buttahbenzo, Camren, Larry, Semi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vipera Evanesca!
2
68
800

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.