1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir Of The Crime >
  3. Capítulo 24-Black and blue

História The Heir Of The Crime - Capítulo 24-Black and blue


Escrita por: Juliemikaelson

Notas do Autor


Oi minhas pundizinhas , primeiramente eu peço desculpas pela minha demora eu estava ocupada com os trabalhos de escola e estava sem criatividade para escrever esse capítulo .
Desculpe sê o capítulo estiver chato , mais para a felicidade de vocês eu vou escrever outro capítulo ainda hoje mas ele vai ser curto porque vai ser um especial dia das crianças .
Eu espero que vocês gostem .

Capítulo 25 - Capítulo 24-Black and blue


Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime - Capítulo 24-Black and blue

                   POV HOPE.

                     ⚜⚜⚜

- Como assim você vai esconder essa criança do Harry? Ele vai descobrir! - Minha mãe falou.

- Mãe, é meu filho! É apenas meu bebê, Harry que escolheu me trair! 

- Okay, é seu filho, você faz o que você bem entender! - Harley falou cruzando os braços.

- Chega dessa conversa e vamos para casa! - Joker falou entrando no nosso meio.

- Hope vai voltar para casa? - Harley perguntou olhando para mim surpresa.

- Só por alguns dias até eu arranjar uma casa. - Eu falei abaixando minha cabeça.

- Vocês fizeram as pazes? - Minha mãe perguntou olhando para mim e Joker.

- Não! - Eu respondi séria.

- Vamos embora! - Joker falou puxando minha mãe e eu pelo braço.

- Eu vou em meu carro! - Eu falei soltando meu braço e indo em direção ao carro ao lado do meu pai que estava na saída da praça. 

- Okay, então nós vamos na frente. - Joker falou entrando na sua Lamborghini roxa junto com minha mãe.

Eu abri a porta do carro e dei mais uma olhada para a cidade, eu senti meu coração doer e meus olhos começaram a se encher de lágrimas.

"Não vá"

"HOPE VOLTE PARA MIM"

"SUA ESQUISITA"

Eu comecei a ouvir a voz de Harry em minha cabeça, mas eu apenas pensava em meu filho.

- Vai ficar tudo bem filho, a mamãe promete! - Eu falei dando um pequeno sorriso olhando para minha barriga e entrando no carro.

Liguei o carro e acelerei ao mesmo deixando marcas dos pneus na rua. O carro do meu pai estava na minha frente também em alta velocidade. Para tentar afastar minha tristeza, eu decidi ligar o rádio e estava tocando Don't let me down.

Eu comecei a me lembrar de todas as minhas lembranças com Harry.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

"A culpa é sua"

"Ele traiu você"

"Mate todos"

"A CULPA É SUA, VOCÊ É FILHA DAQUELE PSICOPATA"

"Ninguém vai querer amar uma psicopata"

- CALEM A BOCA!!! - Eu gritei com raiva para as vozes.

Eu senti minha cabeça doer me fazendo gritar. Eu comecei a respirar fundo tentando fazer a dor diminuir, o que não funcionou. Tive que parar o carro no acostamento. Eu me encostei-me ao banco, fechei os olhos e respirei fundo.

- Hope, você está bem? - Harley perguntou abrindo a porta do meu carro.

Eu abri os olhos e olhei para ela logo atrás dela estava Joker.

- Estou com dor de cabeça! - Eu falei passando a mão em minha cabeça.

- Você precisa se acalmar, o que você costuma fazer para tentar se acalmar? - Minha mãe perguntou se ajoelhando no chão.

- Cantar me ajuda. - Eu respondi olhando para as minhas mãos que estavam no meu colo.

- Ótimo, pense numa música e comece a cantar! - Minha mãe falou com a voz doce como se ela fosse uma médica.

Eu assenti concordando então pensei numa música. Logo eu me lembrei de uma que eu mesma compus.

 

Break down, tears fall to the ground

 Tell myself: Do it, nothing can be found

When you're a fighter

 You're a fighter 

You're a fighter, fight on baby

Some days I'm sure I've lost the faith

Some days I cannot find my faith

 But I just fight on 

I just fight on I just fight on baby, baby

And I am a wounded warrior And now that the enemy is close and in

 I am a wounded warrior 

Looking for someone to let me in

 Black and blue, I'm begging you

 Take me in, I'm surrendering 

Black and blue, but if I'm withyou 

If I'm with you, I'll live to fight althrough

I'll let go, walking into the unknown

 If I surrender, if I lay my arms down 

Am I a fighter? Am I a fighter? 

Cause I've been fighting so long baby 

And I am a wounded warrior

 And now that the enemy is close and in

 I am a wounded warrior 

Looking for someone to let me in 

Black and blue, I'm begging you

 Take me in, I'm surrendering

 Black and blue, but if I'm with you If I'm with you, I'll live to fight althrough

 I am a wounded warrior 

Now that the enemy is close and in 

I am a dewounded warrior

 Looking for someone to let me in

 I am a wounded warrior 

Now that the enemy is close and in Close and in Looking for someone to let me in, 

oh Black and blue, I'm begging you

Take me in, I'm surrendering

 Black and blue, but if I'm with you If I'm with you, I'll live to fight althrough

 

Tradução:

Desmorono, lágrimas caem ao chão

Digo a mim mesma: Faça, nada pode ser encontrado quando se é uma lutadora

Você é uma lutadora

Você é uma lutadora, continue lutando, querida

Alguns dias eu tenho certeza que perdi a fé

Alguns dias eu não consigo encontrar minha fé

Mas eu continuo lutando

Eu continuo lutando

Eu continuo lutando, querida, querida

E sou uma guerreira ferida

E agora que o inimigo está próximo e dentro de mim

Eu sou uma guerreira ferida

Procurando alguém para me deixar entrar

Sombria e triste, eu estou te implorando

Me aceite, eu estou me rendendo

Sombria e triste, mas se eu estou com você

Se eu estou com você, viverei para lutar mesmo assim.

 

Quando eu terminei de cantar a música, vi os meus pais me olhando surpresos.

- O que foi? - Eu perguntei olhando para os dois e confusa.

- A música é linda! - Minha mãe falou sorrindo.

- Obrigada. - Eu falei dando um suspiro e fechando os olhos.

- Você está pálida, filha. - Harley falou passando a mão em meu rosto.

- Mãe, eu sou pálida de nascença! - Eu falei sorrindo.

- Mas você está muito branca. Está enjoada? Está passando mal? - Harley me encheu de perguntas.

- Mãe, eu estou bem. Foram só as vozes! - Eu falei segurando as mãos frias de Harley sorrindo.

- Elas já pararam de doer? - Joker perguntou ainda encostado no meu carro sem olhar para mim.

- Sim, elas já pararam. - Eu o respondi.

- Então você está bem, Harley volte para o carro! - Joker mandou se descontando do meu carro e indo em direção a sua Lamborghini roxa e não se importando comigo.

- Você está realmente bem? - Harley perguntou preocupada.

- Sim mãe. Pode ir, eu estou bem! - Eu falei sorrindo.

- Ok então! - Harley falou sorrindo se levantando e indo em direção a Lamborghini roxa de Joker.

Eu respirei fundo então fechei a porta do meu carro. Liguei o carro novamente e acelerei o mesmo passando pela Lamborghini roxa de Joker. 

Eu abaixei os vidros, deixando o vento forte fazerem meus cabelos voarem. Eu comecei a rir enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas.

Malditos hormônios.

 

                POV HARRY.

                

Parecia um pesadelo...

Depois que Hope fugiu de mim, eu tentei ir atrás dela, mas Harley Quinn me impediu.

Depois da conversa nada agradável, ela entrou num carro e foi embora. Eu fiquei sentado na frente do prédio passando a mão pelos meus cabelos.

Eu a perdi para sempre, ela não iria me perdoar facilmente. Não! Eu não posso desistir, mas eu iria tentar reconquistar seu amor.

Eu preciso tentar me acalmar, sem Hope ao meu lado eu sentia que estava enlouquecendo. Eu sentia que a qualquer hora eu iria perder o controle.

Entrei no quarto novamente querendo paz e tranquilidade, pra continuar minhas buscas. 

- Harry querido, está tudo bem? - Ouvi a voz fina de Melissa me chamar. Me virei e encontrei a loira já vestida se aproximando de mim.  Foi então que eu comecei a lembrar.

Ela bateu na minha porta, disse que estava a trabalho e veio me reconfortar pela "perda" de Hope com uma garrafa de vinho. Eu sempre soube que Melissa odiava Hope, ela não era flor que se cheire. Eu queria ter recusado mas ela insistiu e eu acabei aceitando para poder voltar aos meus afazeres.

- Melissa, vai embora! - Eu falei irritando me segurando para não avançar nela.

- Harry... - Ela falou tentando segurando meus ombros, mas eu a seguro, interrompendo sua fala.

- MELISSA,VAI EMBORA DAQUI!! - Eu gritei com raiva segurando seus pulsos.

- Okay então, boa noite. - Ela falou parecendo estar chateada, então a soltei e ela foi buscar sua bolsa, então deu uma última olhada para mim antes de sair do quarto. 

- AHHHHHHHHHHHHHHHH!! - Eu gritei irritado soltando a fúria dentro de mim,  jogando os vasos de plantas e a decoração quebrando tudo o que eu via pela frente.

Quando já não havia mais nenhuma mobília, eu me sentei no chão de frente para a janela de vidro enorme do quarto que dava a vista de Midway City.

(...)

- Nunca achei que veria você sofrendo por uma mulher. - Ouvi uma voz bem conhecida, eu olhei em direção da voz e encontrei Alfred.

- Você já se apaixonou, Alfred? - Eu perguntei ainda olhando a vista.

- Uma vez. Eu sei que dói, mas você precisa seguir em frente. - Alfred falou e o escutei vindo até mim.

- Eu a amo, eu preciso dela!

- Mas você tem que aceitar que enquanto Joker estiver vivo, vocês nunca vão poder ficar juntos. - Alfred falou se sentando ao meu lado.

- Meu pai mandou você vir falar comigo? 

- Não. No fundo ele sabe que nada vai fazer você mudar de ideia.

- Eu estraguei tudo, Alfred. Eu não me importo com a família louca dela, com Meu pai até mesmo Waller. Eu apenas quero o amor dela! - Eu falei olhando para Alfred.- Eu prometi que iria protegê-la e estou falhando...

- Você a ama, apesar de ela ser uma psicopata, ela tem coração bom...

- Seu pai mandaria você esquecer ela, mas eu digo, não desista da senhorita Quinzel, ela ainda tem salvação. - Alfred falou colocando a mão em meu ombro.

Eu sorri voltando a olhar a janela. 

Eu não vou desistir de você Hope.

                   POV HOPE.

              3 HORAS DEPOIS.

                 

Eu cheguei em casa super cansada, já eram 23:22 da noite. Eu me despedi da minha mãe então entrei em meu quarto. Tomei um banho quente para tirar qualquer vestígio daquela noite.

Sai do banho e fui até meu closet pegando uma roupa íntima preta de renda, uma camisola curta roxa de seda e deixei meus soltos. Então me deitei na cama desligando a luz e ligando o ar condicionado.

Fiquei assistindo The Vampire diares na TV até que eu ouvi pequenas batidas na porta.

- Entra! - Eu falei e então a porta foi aberta, uma pequena criatura entrou no meu quarto.

- Hobe? - Jake me chamou parado perto da porta.

- Oi bebê! - Eu falei sorrindo.

- Posso dormir aqui?- Jake perguntou com vergonha.

- Claro, vem cá! - Eu falei sorrindo, ele sorriu então fechou a porta e veio correndo até minha cama.

Eu o peguei no colo trazendo Jake para deitar comigo.

- Meu palhacinho!! - Eu falei sorrindo apertando Jake contra mim.

- Eu amo voxê,Hobe. - Jake falou me deixando surpresa.

- Eu também amo você,Jake. - Eu falei sorrindo e dando um beijo na testa de Jake.

Eu sorri então coloquei na Disney para Jake ver desenho. Ficamos abraçados vendo desenho até que nos dois dormimos.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...