1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir Of The Crime >
  3. Capítulo 27-I look inside myself and see my heart is black

História The Heir Of The Crime - Capítulo 27-I look inside myself and see my heart is black


Escrita por: Juliemikaelson

Notas do Autor


Oi minhas pundizinhas, primeiramente eu gostaria de agradecer pelos comentários é favoritos , realmente meninas obrigada pôr lerem minha fanfic eu sou eternamente agradecida .
Eu espero que gostem desse capítulo porque ele vai mostrar mais a relação de Joker e Hope e veremos um lado mais sombrio de Hope.
boa leitura.

Capítulo 28 - Capítulo 27-I look inside myself and see my heart is black


Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime - Capítulo 27-I look inside myself and see my heart is black

                POV HARRY.

                ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

- Eu estou grávida e o filho é seu Harry! - Melissa falou mostrando um teste de gravidez positivo.

- Não é possível! - Eu falei surpreso, eu iria ser pai, mas de um filho que não era da Hope e meu.

- Nós vamos ter um bebê,querido! - Melissa falou me abraçando, eu não correspondi porque eu estava em choque.

- Ainda não temos certeza, nós vamos à farmácia comprar o teste! - Eu falei sério indo buscar meu telefone para ligar para a farmácia mais próxima. Eu pedi quatro testes de gravidez e dei o endereço da casa.

Depois de alguns minutos os testes chegaram. Eu paguei o motoboy e trouxe a sacola com os testes para casa. Joguei a sacola para Melissa.

- Você sabe onde fica o banheiro. - Eu falei sério, então Melissa entrou no banheiro ficou um tempinho depois voltou e me entregou os testes, os quarto deram positivos.

Eu estava ferrado, eu me sentei no sofá com as mãos em meus cabelos.

- Nós vamos ser pais,querido. - Melissa falou sorrindo e vindo até mim.

- Por que você não veio me contar antes? - Eu perguntei estranhando.

- Eu desconfiava faz alguns dias, mas eu só confirmei ontem. - Melissa falou sorrindo.

- Eu quero um teste de DNA. - Eu falei sério e olhando para ela.

- Harry, assim você me ofende. Eu não sou uma vagabunda. O único homem que eu me deitei foi com você! - Melissa falou fazendo cara de ofendida.

- Me desculpe, mas eu apenas quero ter certeza. - Eu falei me desculpando.

- Tudo bem, eu entendo você. Marque um dia e eu faço o teste. - Melissa falou segurando minha mão.

- Eu preciso ficar sozinho um pouco. - Eu falei dando um suspiro cansado.

- Eu vou embora, qualquer coisa é só me ligar. - Melissa falou sorrindo e me dando um beijo na bochecha antes de se levantar, pegar sua bolsa e ir embora.

- Você se fodeu Harry Wayne! - Eu falei para mim mesmo assim que Melissa foi embora, me deitando no sofá e olhando a lua.

 

                   POV HOPE.

                  ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜

Já era madrugada, eu não conseguia dormir, toda vez que eu fechava os olhos as vozes ficavam me perturbando. Já fazia algumas semanas que as vozes estavam me perturbando e me faziam ter dor de cabeça. Com esses pensamentos eu decidi ir dar uma volta pelo quintal na esperança de que minha dor de cabeça passasse.

Amanhã seria minha mudança para a minha casa nova, e também era outro motivo para me deixar ansiosa. O meu quarto já estava cheio de caixas tudo estava empacotado e com malas, eu tinha passado a noite inteira guardando tudo. Eu peguei um casaco fino comprido branco, já que a noite em Gotham estava fria e eu estava apenas com um uma regata preta meio solta e um short da Nike de moletom cinza. Sai do quarto com Mavis me acompanhando. Eu desci as escadas com cuidado, a casa estava escura, e eu decidi ir beber um pouco de água na cozinha.

Quando eu cheguei à cozinha, as luzes estavam acessas e para minha surpresa, Alice e Justin estavam se pegando no balcão.

- Eca!! - Eu falei fazendo cara de nojo atraindo a atenção dos dois. - Olha na boa, eu acho melhor vocês irem para um quarto! - Eu acrescentei dando um sorriso malicioso.

- Ela tem razão. Boa noite! - Alice falou ofegante puxando Justin pela mão e os dois subiram correndo.

Eu dei uma pequena risada pegando um copo e colocando um pouco de água que estava na geladeira. Terminei de beber a água. Eu tive um desejo de comer algo, então peguei uma melancia que estava na geladeira e me senteino balcão e comecei a comer saboreando cada pedaço.

- Assaltando a geladeira? - Ouvi uma voz feminina falar.

Olhei em direção a voz e era minha mãe. Acordada, parada na porta da cozinha e vestindo apenas uma camisola preta de seda.

- Desejo. - Eu respondi sorrindo.

- Com o tempo você se acostuma. - Harley falou sorrindo e indo até a geladeira pegando um pedaço grande de pudim.

- Você também está com desejo? - Eu perguntei confusa. - Por favor, não me diz que vai ter outro mini Joker nessa casa. - Eu falei com medo só de imaginar outro bebê Joker nessa casa. Harley riu da minha cara.

- Claro que não. Deixa de besteira. Eu tive dois filhos e agora eu tendo vontade de comer de madrugada.- Harley falou sorrindo, sentando no balcão ficando ao meu lado e comendo o pudim.

- Mãe, como você se sentiu quando descobriu que estava grávida de mim? -Eu perguntei olhando para ela.

- Bem... Eu temi pela sua vida. Eu não suportaria ver você sendo arrancada de mim para morrer. - Harley respondeu séria e dando um suspiro pesado. - Enquanto você crescia dentro de mim, eu me sentia feliz, toda a vezque você chutava, e quando você nasceu você foi minha dor mais linda. A primeira coisa que eu pensei quando segurei você pela primeira vez era: Eu precisava proteger você de qualquer mal. - Harley falou dando um pequeno sorriso como se lembrasse dos momentos.

- Eu também sinto que preciso proteger esse bebê de qualquer mal. - Eu falei passando a mão na minha barriga de 4 meses.

- Vou contar uma história engraçada: Quando eu estava grávida de você, eu estava tão inquieta que queria comer um pudim que Elizabeth tinha feito, mas a bolsa estourou antes do tempo. - Minha mãe começou a falar olhando para o pudim no prato, como se estivesse se lembrando.

- O que você fez? - Eu perguntei comendo mais um pedaço da melancia.

- O pudim estava parecendo tão delicioso que eu fui no carro comendo uma tigela enorme de pudim a caminho do hospital. - Harley riu balançando a cabeça em forma negação, me fazendo rir também.

- Doeu muito? - Eu perguntei com medo.

- O parto? - Harley perguntou e eu assenti. - Bem eu não vou mentir, doeu pra caralho, mas no do Jake não doeu muito porque como já era o segundo filho, dói menos. - Harley falou dando de ombros.

Eu fiz uma cara de medo imaginando a dor e Harley percebeu meu nervosismo.

- Mas você vai perceber que valeu a pena toda a dor, quando você ver o rostinho dele. - Minha mãe acrescentou sorrindo me deixando mais tranquila.

- Obrigada, mãe. - Eu agradeci sorrindo.

Harley me abraçou também sorrindo, e eu retribui o abraço. Estar em seus braços era tão bom.

- Bem, eu vou dormir. Boa noite,querida. - Minha mãe falou sorrindo e me dando um beijo na testa, deixando o prato em cima da pia e então saiu da cozinha.

Eu fiquei mais alguns minutos na cozinha, então eu decidi ir passear pelo jardim. Avistei Bud e Lou brigando por um pedaço de carne. Mavis olhou para elas com medo.

- Fica tranquila,Mavis. Elas são boazinhas. - Eu falei para a pequena hiena.

Me sentei no balanço embaixo de uma árvore que meu pai havia mandado fazer quando eu vim morar aqui, e comecei a me balançar. Minha cabeça doía devido as vozes me atormentando. Eu fechei os olhos na tentativa de afastar a dor.

- Não consegue dormir,neném? - Ouvi a voz de Joker ecoar pelo ambiente. Abri os olhos vendo o mesmo parado em minha frente usando uma blusa de manga comprida azul escuro e uma calça de moletom cinza. Percebi que sua mão esquerda estava enfaixada.

- Estou com dor de cabeça. - Eu respondi voltando a fechar os olhos.

- Pensando em amanhã? - Joker perguntou com um sorriso.

- Não. -Eu respondi séria pra ele.

- Então são as vozes? - Joker perguntou novamente encostando-se à árvore. Eu dei um suspiro.

- Desde que o efeito da substância saiu do meu organismo as vozes tem ficado mais fortes. - Eu falei séria abrindo os olhos e olhando para a piscina pensativa.

- Está a fim de dar uma volta? -Joker perguntou e eu o olhei surpresa.

- Agora? - Eu perguntei confusa.

- Sim, agora! - Ele falou sorrindo, então eu também dei um sorriso.

- Quero! - Eu falei sorrindo fazendo Joker sorrir também.

- Então vamos,palhacinha! - Joker falou sorrindo e se desencostando dá árvore. Eu também me levantei do balanço, quando olhei para frente vi Mavis entrar em casa.

- Mas nós vamos assim? - Eu perguntei apontando para nossas roupas.

- Vamos. Algum problema? - Joker perguntou e eu fiz que não com a cabeça. - VENHAM PRAGAS!! - Joker gritou para Bud e Lou ( N/A: Meninas eu mudei o nome das hienas). Que vieram correndo até nós rindo.

Eu seguia Joker indo em direção à garagem aonde tinha uma BMW sem teto azul.

Joker entrou no carro ficando do banco do motorista. As hienas pularam no carro e ficaram no banco de trás e eu entrei no carro me sentando do banco do passageiro. Joker ligou o carro e saiu da garagem com rapidez.O portão já estava aberto então não teve problemas. Joker ligou o rádio e estava tocando funhouse. Eu ri então coloquei no último volume. Joker dirigia com rapidez, o vento fazia meus cabelos voarem e chicotearem meu rosto, mas eu dava altas gargalhadas acompanhado de Joker. Por um tempo eu senti a adrenalina em minhas veias me e deixava calma.

- Isso sim é relaxar! - Joker falou rindo enquanto acelerava o carro e desviava dos outros carros.

Eu comecei a cantar a música alta e colocar meus braços para cima, como se fosse uma montanha russa. Então ouvimos barulhos de sirenes, Joker olhou o retrovisor e depois olhou para mim sorrindo.

- Nós temos companhia,neném. - Ele falou sorrindo eu ri.

- Polícia...Polícia...Polícia! - Eu falei sorrindo então peguei a arma no bolso da calça de Joker e me virei para trás ficando de joelhos no banco.

 

Por sorte o banco escondia minha barriga. Então eu comecei a atirar nos caros da polícia. Eu conseguir atirar nos pneus de alguns carros.

- Cansei de brincar! - Eu falei sorrindo então eu joguei a arma para Joker, joguei umas rajadas de magia nos carros, fazendo eles capotarem na pista.

- EHHHH!! - Ouvi Joker gritar empolgado quando um dos carros da polícia capotou em cima do outro carro fazendo-os explodirem.

Eu continuei rindo até que eu vi um carro preto bem conhecido.

- BATYS!! - Eu gritei animada quando eu vi Bruce dentro do Batmóvel.

- ACELERA, DADDY. - Eu gritei animada para Joker que riu, então acelerou mais o carro.

Eu estava prestes a lançar uma rajada de Magia no Batmóvel até que eu ouvi uma vozinha na minha cabeça.

"NÃO O MACHUQUE,MAMÃE"

Eu fiquei surpresa me fazendo desfazer o sorriso.

- Anda,Hope. Atira nele! - Ouvi Joker falar chamando minha atenção.

Então com Magia frei o Batmóvel, desligando o motor. Vi Bruce tentar ligar o carro sem sucesso. Eu voltei a me sentar no banco, vendo no retrovisor o Batmóvel ficar cada vez mais longe.

- Por que não atirou? - Joker perguntou enquanto dirigia.

- Eu não sei! - Eu apenas respondi séria e olhando para a estrada. Joker me olhou confuso, mas voltou sua atenção para a estrada.

"Você é uma frouxa"

"Você está amolecendo por causa da voz dessa criança"

"Seu pai tem razão, você é fraca"

Eu resmunguei irritada com essas vozes. Elas me irritam. Então decidi tentar me acalmar.

Subi um pouco a barra da minha blusa colocando abaixo dos seios deixando minha barriga branca a mostra, ela já estava grande e elevada, já dava indícios que eu estava grávida, passei meu dedo em cima da mesma fazendo um pequeno carinho e recebendo um chute fazendo a pele da minha barriga se elevar e me fazer rir.

Percebi o olhar confuso de Joker sobre mim, percebi o carro parar num acostamento numa estrada na floresta.

- Por que parou? - Eu perguntei sem olhar para Joker ainda brincando com minha barriga.

- Eu quero observar o motivo da sua felicidade,neném! - Joker falou se encostando ao banco e cruzando os braços me observando.

- Quando minha mãe estava grávida de Jake você não sentia felicidade quando ele chutava? - Eu perguntei observando Joker.

- Eu não senti seu irmão chutar! - Joker respondeu dando de ombros como se aquilo não fosse nada demais.

- Você nunca colocou a mão na barriga da Harley para sentir o Jake? - Eu perguntei surpresa.

- Não. - Ele respondeu sorrindo, eu revirei os olhos então peguei a mão de Joker.

- O que está fazendo? - Joker perguntou confuso parando de sorrir. Eu não respondi, então coloquei a mão enorme de Joker em cima da minha barriga.

- Hope,pare com isso! - Joker falou tentando tirar sua mão da minha barriga, mas fez uma cara de surpreso quando meu bebê chutou. Joker tirou sua mão da minha barriga com rapidez me fazendo rir da sua cara de espanto.

- O que foi isso? - Meu pai perguntou olhando para mão assustado.

- Isso foi um chute do seu neto ou neta! - Eu respondi sorrindo e observando Joker dar um pequeno sorriso que durou apenas alguns segundos.

- Grande coisa! - Joker falou sério e em seguida ligando o carro novamente. Eu dei um suspiro irritada com a sua bipolaridade.

Fiquei quieta até chegamos num antigo parque de diversões abandonado.

- O que estamos fazendo aqui? - Eu perguntei apontando para o parque.

- Vamos nos divertir um pouco. - Joker respondeu saindo do carro, as hienas pularam do carro e seguiram Joker, eu respirei fundo antes de sair também do carro e seguir Joker.

Ele me levou até uma casa de espelhos abandonada.

- Toma, vista isso! - Joker me jogou uma roupa que era um uniforme.

- De quem é isso? - Eu perguntei olhando para o informe.

- Da Harley, agora é seu, vai se vestir! - Joker mandou abrindo um baú preto e procurando algo.

Eu entrei num tipo de sala e tranquei a porta.

Tirei minha roupa e coloquei o uniforme. Era uma blusa vermelha e cinza que não era colada e dava para esconder minha barriga, uma calça metade cinza e outra metade vermelha do mesmo tecido da blusa, a calça tinha desenhos de losangos, e também coloquei uma bota preta de salto alto. Para completar fiz duas marias-chiquinhas, passei um batom vermelho, e passei uma sombra preta para deixar meus olhos destacados.

Sai da sala encontrando Joker com uma calça azul com estrelas brancas, meias pretas com morcegos amarelos e um sapato social, sem camisa e com seu blazer roxo.

- Até que ficou boa em você,palhacinha! - Joker falou me observando e sorrindo segurando sua bengala dourada.

- O que vamos fazer? - Eu perguntei me sentando em cima de uma mesa.

- Tem uma gangue pequena que roubaram esse lugar que é meu esconderijo, eu odeio quando pegam minhas coisas! - Joker falou sorrindo e me entregando uma arma roxa.

- Joker, eu estou grávida, preciso ficar longe de confusão! - Eu falei sorrindo fazendo Joker revirar os olhos.

- Mamãe coruja, você vai ficar bem porque eles não passam de ratinhos! - Joker falou sarcástico me fazendo revirar os olhos.

- Está bem, qual é o plano? - Eu perguntei me rendendo.

- Você vai levar Bud e Lou e vão distraí eles até eu entrar e começar a atirar, então você também atira! - Joker me explicou o plano e eu assenti concordando. – Ótimo, vamos! - Joker falou saindo da casa de espelhos, eu o segui assoviando para chamar Bud e Lou que vieram babando e rosnando.

Quando chegamos, era um galpão abandonado no meio do parque. Joker deu meia volta no galpão, ele iria entrar pelos fundos, dei um pequeno assovio e as hienas entraram no galpão rosnando. Ouvi os gritos de medo, então eu entrei andando devagar com um sorriso psicopata no rosto, olhei e tinham cerca de 40 homens dentro do galpão.

- Olá meninos! - Eu falei sorrindo e ficando no meio das hienas fazendo carinho em Bud.

- Você é Hope Quinn, filha do Joker! - Um homem falou com medo.

- Exatamente,querido. - Eu falei sorrindo. – É eu sugiro que vocês vão embora! - Eu acrescentei sorrindo.

- Você está fora de controle,menina! - Outro homem falou rindo e fazendo os outros começaram a rir.

Eu dei uma pequena empurrada nas hienas para eu ficar na frente delas.

- Faz parte do meu charme! - Eu falei sorrindo. - HORA DO LANCHINHO BOYS!! - Eu gritei ainda sorrindo e apontando para os homens, as hienas correram em direção aos homens que começaram a gritar.

Então a risada de Joker preencheu o local, não demorou muito para Joker aparecer atirando nos homens, eu comecei atirar e lutar contra os homens também rindo. Quando todos os homens estavam mortos, Joker começou a rir, seu rosto tinha alguns arranhões e tinha um pouco de sangue.

As hienas devoravam a carne dos homens mortos, aquilo me deixou um pouco enjoada, mas eu me segurei. Larguei a arma no chão e andei até um espelho de corpo completo e meu rosto estava cheio de sangue, aquilo em outra época me deixaria horrorizada, mas agora um sentimento estranho me preencheu, um prazer de ver aquele sangue em mim.

- Olha para minha palhacinha... Está... Bela... Bela... Bela! - Joker falou sorrindo psicopata atrás de mim de e braços abertos como se contempla uma obra de arte.

Então um sorriso psicótico se formou em meu rosto. Aquela era minha parte sombria, a parte psicótica.

"Estou orgulhosa"

"Você é a Rainha"

"Sangue... Mais sangue"

"Liberte-se"

Eu senti minha Magia ficar mais forte e uma sensação de prazer invadiu meu corpo. Eu fechei os olhos aproveitando aquela sensação, até que eu abrir os olhos vendo minha íris ficar vermelha igual a sangue, e uma névoa vermelha apareceu em minhas mãos.

- Magnífica... - Joker falou sorrindo e passando a mão em meus cabelos.

Agora eu conheci quem eu era de verdade, eu estive presa por bastante tempo, agora eu conheço o verdadeiro prazer... Na dor.

Continua...


Notas Finais


Gostaram ??, Eu espero que sim até o próximo capítulo puddinzinhas beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...