1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir Of The Crime >
  3. Capítulo 34-I am going Back to New Orleans

História The Heir Of The Crime - Capítulo 34-I am going Back to New Orleans


Escrita por: Juliemikaelson

Notas do Autor


Oi puddins. Voltei com mais um capítulo para vocês. Eu quero agradecer pelos comentários e favoritos vocês são incríveis.
Eu espero que vocês gostem do capítulo. E quem escreveu uma parte do capítulo e deu essa ideia foi minha amiga Mell.
Então eu espero que vocês gostem.
E vamos superar a meta de comentários.
Eu sei que teve gente que quis participar do jogo dá fanfic mais vai ter a parte 2 do jogo.
E quem quiser participar do grupo dá fanfic ainda tem vagas.

Capítulo 36 - Capítulo 34-I am going Back to New Orleans


Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime - Capítulo 34-I am going Back to New Orleans

POV AUTORA

Depois que Joker e os capangas foram embora. Deixaram Gordan todo machucado e inconsciente no chão.E Depois de meia hora. Gordan acordou e encontrou Bárbara quase morrendo. Ele rapidamente pegou o celular e chamou a ambulância e a polícia que estavam trabalhando.Andou até o seu quarto com dificuldade, trouxe um cobertor e cobriu o corpo nú dá filha.

- Bárbara. Por favor, continue viva.- Gordan falou chorando enquanto abraçava Bárbara.

- Eu.. Não sinto minhas pernas !-Bárbara falou com dificuldade com as mãos no ferimento.

- Vai ficar tudo bem!- Gordan falava no ouvido de Bárbara.

Depois de uns 5 minutos a ambulância e a polícia chegaram no apartamento.

- DPGC  AONDE VOCÊ ESTÁCOMISSÁRIO ?- Gritou un policial entrando no apartamento e procurando o comissário.

- AJUDEM ELA !!!-Gordan gritou desesperado para os paramédicos.

Então os paramédicos correram em direção a Bárbara para examinar a mulher quase inconsciente no chão.

- Pulsação fraca, perda de sangue !- Um paramédico falou examinando a ruiva.- Precisamos levar ela agora !- O homem falou.

Então colocaram Bárbara na maca e colocaram uma máscara de oquixenio. E  foram pelo elevador para poder ir para a ambulância.

- Comissário ?- um paramédico tentou se aproximar de Gordan para o ajudar.

- Eu estou bem. Ajudem ela !-Gordan mandou sério ele observou os paramédicos levarem Bárbara para a ambulância com difícil já que estava cheio de jornalistas.

Gordan começou a olhar em volta , enquanto os peritos observavam e anadilsavam a cena. Um arrepio lhe subiu pela sua espinha ao ver a poça de sangue no chão.

Então a luz do apartamento piscou umas 3 vezes assustando os polícias que pensavam ser novamente o palhaço do crime. Mais Gordan sabia que aquilo era um sinal importante.

- Comissário. Eu acho que está com algum problema de eletricidade !- Um policial falou enquanto tirava fotos dá cena do crime.

POV JIMMY GORDAN.

- Pode deixar !- Eu falei dando um sorriso falso então fui até o terraço do prédio.

Encontrando o homem morcego parado na escuridão.

- O que aconteceu ?-Batman perguntou com a sua voz grossa.

- O Joker. Ele apareceu pegando nós dois de surpresa. Ele sabia que a Bárbara era a Batgirl.  Ele atirou na  cintura dela ..E.… estrupou ela na minha frente.- Eu contei sentindo meus olhos se enchenrem de lágrimas só de lembrar dos momentos.

- Harleen, estava com ele ?- Batman perguntou se virando para mim ficando agora na minha frente.

- Não. Estava só ele e os capangas mascarados dele !-Eu o respondi enquanto me sentava num banco. Tirando os óculos e esfregando os olhos na tentativa de fazer as lágrimas acabarem.

Sentir a mão de Bruce/Batman no meu ombro tentando me trazer algum conforto.

-Ele deixou alguma pista do seu paradeiro ?-Batman perguntou.

- Não. Os capangas me espancaram até eu desmaiar. - Eu o respondi sério.-Ele tirou uma foto de Bárbara. E disse que era para os jornais e para você !- Eu contei olhando para o homem na minha frente.

- Como ela está ?- Bruce perguntou .

- Eu não sei. Eles a levaram para o hospital.Mas ela está horrível. Eu temo pela a vida dela !- Eu falei preocupado e com o coração doendo.

-Eu Juro para você. Que eu irei atrás do Joker. Eu irei vingar Bárbara !-O homem morcego falou sério.

- E o que você vai fazer ?-Eu perguntei mas quando olhei o homem morcego já tinha desaparecido.

- Odeio quando ele faz isso !- Eu falei negando com a cabeça. Então eu decidi ir para o hospital ver Bárbara.

POV HARLEY.

Eu arrumei minhas malas e as de Jake. Eu não iria ficar mais nenhum minuto nessa casa. Eu estava com muita raiva de Puddin.

Eu tive que dar um banho em Jake e fazer ele se alcamar.

E funcionou nesse momento ele estava em cima dá minha cama assistindo TV. Enquanto eu estava terminando de ajeitar minha mala com meus uniformes e armas.

E me lembrei que aconteceu a mesma coisa a 19 anos atrás.

Fhasblack on.

Eu tinha acabado de descobrir que estava grávida. Sim, eu estou grávida do grande The Joker. Se ele souber desse bebê é capaz dele o matar antes mesmo de vim ao mundo.

Eu sinceramente me sentia a mulher mais feliz do mundo. Apesar de nunca ser o meu plano ser mãe. Eu estava bastante feliz.

Eu estava nesse exato momento arrumando minha mala. Aproveito que Puddin foi para a boate. Eu deixei um bilhete em cima dá cama. Eu disse que ficaria fora pôr algum tempo para resolver uns problemas pessoais.

Mas que eu voltarei.

Eu coloquei minhas armas na bolsa.

E por último dei uma olhada no nosso quarto antes de pegar a mala e sair do quarto.

- Senhorita Quinn. Aonde vai ?- Johnny perguntou enquanto eu descia as escadas.

-Eu preciso resolver alguns assuntos. Deixei um recado para Puddin !- Eu respondi sua pergunta séria antes de sair da mansão.

Os seguranças abriram os portões para mim. E eu andei até não ver mais a mansão. Então liguei para um táxi.

Depois de alguns minutos o táxi chegou. Eu pedi para me levar para uma pequena cidade que fica perto de Gotham.

A sorte foi que o taxista não me reconheceu.

No meio do caminho começou a tocar a música surviver.

Aquela música era o que me representava. Coloquei a mão na barriga.

- Somos sobreviventes bebê !-Eu falei baixo para o taxista não descobri nada.-Nunca esqueça disso !- Eu falei com um pequeno sorriso no rosto.

Depois de algumas horas. O táxi parou em frente a casa de Elizabeth.

Eu paguei o motorista e sair do carro. Andei até a pequena casa e parei de frente a porta. Respirando fundo tomando coragem. Então eu toquei a campainha.

Depois de alguns segundos. Elizabeth abriu a porta com um olhar surpreso.

- Harleen ?-Ela perguntou suspresa.

- Olá irmãzinha !- Eu falei com um sorriso no rosto.

Fhasblack off.

- Mamãe ?- Ouvir a voz de Jake me chamar e me despertar das minhas memorias.

- Sim querido ?- Eu perguntei com um sorriso.

- Aonde a gente vai ?-Jake perguntou me olhando sério.

- Bem. Eu ainda não sei querido.- Eu respondi sua pergunta andando na direção de Jake.

- Mamãe ?-Jake me chamou novamente.

- Sim Jake ?-Eu perguntei novamente.

- Voxê me odeia ?-Jake perguntou sério.

- Não querido. Eu te amo muito !-Eu falei sorrindo dando um beijo na sua testa.

- O papai me odeia ?-Ele perguntou olhando profundamente no meus olhos.

- Querido, você já arrumou sua mala ?-Eu perguntei sorrindo tentando mudar de assunto.

- Mamãe não mude de asxunto !-Jake me repreendeu sério.

- Ele te ama.Só não gosta de demonstrar !- Eu falei sorrindo mais tinha uma parte de mim que eu sabia estava mentindo .

- Querido. Agora vai terminar de arrumar suas coisas !- Eu mandei sorrindo.

- Tá mamãe !- Jake concordou saindo do quarto.

Quando eu percebi que estava sozinha, peguei minha pistola que estava dentro dá mala.

Apontei para um retrato que tinha de Puddin.

- Você fez meu filho sofrer. Agora quem vai sofrer é você, seu palhaço filho dá puta !- Eu falei para mim mesma com um sorriso diabólico. Atirando no porta retrato fazendo o mesmo quebrar e cair no chão.- E eu farei isso com muito prazer!- Eu completei sorrindo.

Então guardei a arma na minha cintura e fechei a mala. Sair do quarto segurando a mala indo até o de Jake.

- Filho.Vamos ?- Eu perguntei entrando no quarto azul.

- Vlamos mamãe!- Ele falou sorrindo saindo do closet com uma mala verde.

Eu sorrir então Jake segurou minha mão e nós dois saímos do quarto.

- Senhora Harley. Mister J proibiu a senhora de sair de casa!- Um capanga falou parando na minha frente.

Eu dei um sorriso então soltei a mala no chão e com minha mão que estava segurando a de Jake cobrir os olhos do pequeno. Então com a mão esquerda, eu tirei a pistola dá cintura e atirei 3 vezes na cabeça do capanga.

Então eu guardei a pistola de novo e peguei Jake no colo.

Então caminhei para fora daquela mansão. Decidi não levar o carro porque eu não queria nada do Joker.

O Sol já estava aparecendo nas nuvens escuras de Gotham.

Deve ser umas 11:54. ( N/A: Gente a Harley saiu de casa antes do Joker estrupar a Batgirl.)  Eu acho. Mais eu pouco me importei e continuei a caminhar até a casa dá Minha filha.

Quando cheguei lá, abrir a porta sem nenhuma dificuldade e encontrei Jerome dormindo no sofá.

- RUIVINHO !- Eu gritei fazendo o ruivo acordar assustado e cair no chão.

- Senhora Harley. O que está fazendo aqui ?- Jerome perguntou se levantando do chão e esfregando os olhos.

- Eu vim passar um tempo aqui !-Eu respondi sorrindo.- Jake querido. Vai lá acordar suas irmãs. Toma, leva a pistola dá mamãe.- Eu completei sorrindo dando uma outra pistola que estava na minha bolsa.

Jake pegou a arma e subiu correndo para os quartos.

Percebi que o ruivo me olhava incrédulo.

- Que foi ?- Eu perguntei confusa.- Fica tranquilo tá sem balas. Eu acho..

- Bem. Eu não acho que seja uma boa ideia!- Jerome falou se sentando no sofá de novo com uma cara de sono.

- Porque esse sono todo Ruivinho ?- Eu perguntei sorrindo enquanto colocava meus pés na mesinha de centro.

- Bem.. A sua filha deve uma crise de insanidade. Ela acabou sumindo na floresta e teve uma luta com a bruxa Enchanchess mentalmente.. Resumindo passamos a madrugada acordados !- Jerome falou com um tom sarcástico.

- Mas ela tá bem ?- Eu perguntei preocupada com Hope.

- Tá sim. Ela me pediu para injetar aquela toxina nela !- Jerome respondeu a minha pergunta.

- SEU FILHO DA PUTA. EU VOU TE MATAR !!!- Ouvimos Alice gritar de raiva. Então Jake apareceu correndo a Alice atrás dele com um taco de baseball.

- MAMÃE SOCORRO !! A MISXÃO FOI UM FRACASSO !!-Jake gritou correndo se escondendo atrás dá minha pernas.

- OPA..OPA..OPA.. ABAIXA ISSO AGORA !!!- Eu mandei gritando para Alice.

- ESSE PESTINHA. QUASE ME MATOU !!-Alice gritou apontando para Jake.- MAIS QUE PORRA JACOB. POR QUE VOCÊ NÃO PARA UM POUCO !- Alice gritou com muita raiva eu sentir Jake apertar minhas pernas.

- ALICE PARA !!-Eu gritei com raiva.

- O QUE TÁ ACONTECENDO ?- Hope apareceu na escada com uma cara também de sono.

Então Jake saiu correndo e subiu as escadas indo provavelmente pró seu quarto.

- Muito obrigado Alice. Ele tá sensível. E fui eu que mandei ele ir te acordar !- Eu falei com raiva me sentando no sofá.

- Mãe, isso são hematomas no seu pescoço ?-Hope perguntou vindo até mim.

- São. Seu pai se irritou com Jake e acabou… batendo nele depois ele tentou me matar !-Eu expliquei deixando lágrimas caírem.

- Me desculpe tia Harley. Eu vou lá falar com Jake !- Alice se desculpou e subiu para o quarto de Jake.

POV HOPE.

Eu tinha acordado com barulho de gritaria. Eu ainda estava um pouco cansada e fraca por causa da substância. Mais eu conseguir me levantar e ir até a sala que era da onde vinha os gritos.

Jake subiu para seu quarto chorando. E minha mãe estava uma pilha de nervos. E eu conseguir descobrir o motivo meu pai agrediu os dois.

- Mãe, Vamos conversar lá no meu quarto !- Eu chamei ela.

Ela me acompanhou até o meu quarto aonde eu fechei a porta e minha mãe se sentou na minha cama e começou a chorar.

- Aonde ele está ?- Eu perguntei seria me sentando do lado de Harley.

- Eu não sei… ele saiu e não voltou !-Ela respondeu chorando.

-Eu vou atrás dele - Eu falei seria me levantando dá cama mais Harley segurou meu braço.

- Não filha. Você está sem magia e seu pai e bem mais forte que você. Pensa no seu bebê !- Harley falou chorando segurando meu filho com força.-E eu nunca iria me perdoar se algo acontecesse com esse bebê ou com você!- Harley falou colocando a mão na minha barriga recebendo um chute o que fez um pequeno sorriso surgir no seus lábios vermelhos.

- Então. Quem vai fazer algo é você mãe !- Eu falei séria me sentando no seu lado de novo.

- Como ?-Ela perguntou baixo.

- Eu não sei. Mais você não pode deixar isso barato. Ele agrediu seu filho é quase te matou.-Eu falei incrédula.-Você vai dizer " Você pode fazer qualquer coisa comigo, eu não ligo. Mais você mexeu com meu filho. E eu vou te envernizar em casa, na rua, na boate. Mas eu vou fazer justiça pelo meu bebê, por que eu sou foda como mãe e eu protejo os meus filhos."- Eu completei olhando para Harley com firmeza.

- É isso que eu vou fazer. Eu quero justiça !- Harley falou dando um sorriso.

- Essa é a minha mãe.-Eu falei sorrindo puxando minha mãe e a abraçando.

Então Ouvimos um barulho de batidas na porta fazendo nós duas nos separamos.

- Tia Harley… A Senhora precisa ver isso. Eu achei melhor deixar Jake no quarto !-Alice falou com uma cara péssima.

Harley foi a primeira a sair do quarto. Quando eu estava saindo Alice segurou meu braço.

- Hope.. Me escute deu merda. Eu acho que vamos precisar ir embora !- Alice falou baixo e séria.

Eu me soltei e andei até lá em baixo já imaginando o pior.

Quando cheguei na sala. Jerome estava sentado no sofá escondendo o rosto. Eu acho que ele estava tentando esconder algo.

Harley estava ajoelhada no chão olhando para a TV.

E foi então que eu percebi que estava passando no noticiário.

" Acabamos de confirmar. As 12:40 dá tarde. O grande vilão The Joker invadiu o apartamento aonde moravam o comissário Gordon e a filha Bárbara Gordan junto com seus capangas. Eles agrediram o Comissário e o próprio Rei palhaço do crime atirou e estupou a filha do Comissário. Acabamos de confirmar que a filha do Comissário está internada na UTI do hospital de Gotham city. Recebemos a informação que ela está inconsciente e que o tiro foi na coluna fazendo a filha do Comissário parabletica. O comissário está com alguma lessoes mais nada grave. 
Agora misteriosamente recebemos uma imagem dá filha do Comissário. As imagens são fortes.
( imagem )
Agora fica a pergunta.… até quando a violência vai nós afertar."

- EU QUERO MATAR ELE !!- Harley gritou com raiva mais ainda sim chorando.

- O que o meu pai fez ?- Eu perguntei chocada desligado a TV.

- É se ele tinha intenção de mostrar que voltou.. É ele conseguiu !- Jerome falou dando um suspiro e com um sorriso no rosto, o ruivo se levantou do sofá e andou até a Janela.

- Mais porque ele foi atrás dá filha do Comissário ?- Alice perguntou confusa.

- Por que essa garota é a puta dá Batgirl !-Harley respondeu a pergunta se levantando do chão séria.

- Por que você acha isso ?- Eu perguntei me encostando na parede.

-Seu pai estava fazendo uma pesquisa. Ele queria afetar o morcego igual ele fez com o Robin. Então quando a Batgirl apareceu ele começou uma busca obsessiva para descobrir quem é ela !-Harley falou enxugando as lágrimas.

- E ele conseguiu… Mas tinha que ser justamente agora. Se Ele fez isso o Batman vai querer vingança. E se ele descobrir sobre a minha gravidez...- Eu falei já ficando preocupada.

- Ele não vai..- Harley falou séria me interrompendo.

- O que ?-Alice perguntou confusa.

- O Batman não vai saber, porque vamos estar longe dessa confusão !- Harley completou séria seus olhos não tinham mais aquele brilho insano de antes, era como se o brilho estive morrido.

- Espera vocês estão pensando em ir embora ?- Jerome perguntou se afastando da janela.

- Por algum tempo. Até a poeira abaixar e seu pai limpar a merda que ele fez !-Harley falou novamento séria.- Eu vou ver meu filho, com licença !- Harley falou saindo dá sala.

- Então é isso ? Nós vamos sumir ?- Alice perguntou confusa.

- É, Nós vamos !- Eu respondi respirando fundo.

- Hope, Espera.-Jerome puxou meu braço.

- O que foi ?-Eu perguntei impaciente.

- Você vai embora mesmo ? Vai para onde ?-Jerome perguntou confuso eu podia jurar que havia um pouco de tristeza no seus olhos.

- Eu não sei, Jerome!-Eu respondi puxando meu braço de volta.- Eu vou fazer o almoço !- Eu falei indo para a cozinha deixando o ruivo na sala.

3 HORAS DEPOIS.

Já havíamos almoçado,E eu estava procurando lugares para ficar.

Decidimos ir para Sydney Austrália. Eu aluguei uma casa num lugar um pouco afastado.

Eu convenci Jerome que seria melhor ele ficar em Gotham e ficar com o Joker.

Ele não gostou mais disse que ficaria. Alice conseguiu alugar um jato particular. Ele partiria daqui a 2 horas.

Era tempo suficiente para arrumamos nossas malas é Harley ir conversar com o Joker.

Eu fiz tudo às escondidas de Jerome. Por que eu sei que ele iria contar para meu pai aonde íamos.

- Hope ?- Minha mãe me chamou entrando no meu quarto.

- Oi, Eu já estou terminando. Eu tô colocando algumas coisas do bebê e eu vou me arrumar !- Eu falei sorrindo terminado de fechar a mala.

- OK querida. Olha eu vou lá conversar com o seu pai. Se eu não voltar antes do jato decolar. Eu quero que vocês vão sozinhos tá ?-Harley pediu segurando meus ombros.

- Mas mãe..- Eu tentei falar mais fui interrompida.

- Sem mas Hope. Me prometa que vocês irão sozinhos !- Minha mãe falou seria.

- Tá bom. Eu prometo !- Eu concordei suspirando.

- Essa é minha garota!- Minha mãe falou sorrindo dando um beijo na minha testa.- Tchau minha Hope !- Harley se despediu sorrindo antes de sair do meu quarto.

POV AUTORA.

Harley pegou um carro de Hope é dirigiu até a mansão. Seu coração estava apertado e com medo.

Mas ela teria que ser forte e encarar seu tão amado puddinzinho.

Quando chegou na mansão. Os seguranças abriram o portão e ela estacionou o carro na frente dá casa.

Ela deu um suspiro antes de chegar sua pistola e enconder a mesma.

Ela saiu do carro e abriu a porta dá mansão indo direto para o escritório do seu amado.

Ela o encontrou sentado na sua poltrona. Ela engoliu o seco tentando esconder seu nervorsimos.

Já Joker estava totalmente tranquilo e estava esperando pela sua palhaça. Ele viu o corpo e  percebeu a falta de roupas no closet.

- Olha quem resolveu aparecer.- Joker falou olhando para a loira com um sorriso nos lábios.- Viu os jornais ?-Ele perguntou ainda sorrindo.

- Sim.. Você fez um ótimo trabalho "Puddin".- Harley falou sarcástica dando ênfase no "Puddin". Ela pronunciou esse apelido com nojo e Joker percebeu isso. - Só que eu acho que você não usou a cabeça. Quando afrontou o morcego !- A loira falou sorrindo o que fez com que o palhaço desse uma risada.

- É claro que eu usei. Se você se refere a gravidez dá nossa filha..-Joker falou mais foi interrompido por Harley que atirou na parede do lado do palhaço.

- Minha filha. Você não merece o título de pai- Harley falou agora com raiva com a arma apontada para o homem de cabelo verde.

- Está bem.. Você está com raiva.. pelo ocorrido hoje de manhã!- Joker falou  entediado revirando os olhos.

- Eu estou furiosa !! Eu estou muito puta com você, seu palhaço filho dá puta !- Harley falou com raiva apontando a pistola para Joker.

Já o palhaço começou a rir como se aquilo fosse uma grande piada.

E para ele era. Ele já passou por isso várias vezes e ela ainda sim acha que ele tem medo.Ele se levantou dá poltrona e andou até Harley ficando perto dá loira raivosa sem nenhum medo.

- Vai sua vadia.Pode atirar, Você não tem coragem.Eu posso matar os seus filhos e você não vai deixar de me amar.- Joker falou com um grande sorriso irritando ainda mais a palhaça- Sabe o porquê ? Por que você é uma trouxa.Eu ainda fico chocado que você realmente achou que eu amasse você é as suas crianças ridículas!-Joker completou por fim dando uma grande gargalhada.

Então a palhaça, atirou dois tiros no ombro esquerdo de Joker. O palhaço supreso se ajoelhou no chão e colocou a mão no ombro. Então a loira deu um soco muito forte no rosto do amado fazendo o mesmo cair no chão.

- Você não botava fé. Mas eu não sou a mesma!-Harley falou agora rindo.- Você pode me torturar, me bater, me xingar, me trair e fazer tudo que quiser comigo, eu não ligo !- A loira falou se ajoelhando no chão subindo em cima do palhaço. - Mas agora. Xingar, gritar, bater ou sequer encostar UM DEDO nas minhas crianças. A meu querido. Eu viro o seu pior pesadelo!- Harley falou sorrindo observando o rosto do palhaço começar a ficar irritado.

-Aquela Harley, que te amava, fazia tudo o que você queria e que sempre ficava ao seu lado em todos os momentos, bons ou ruins,MORREU. Essa Harley NÃO EXISTE MAIS!- Harley falou falando um pouco mais alto.Joker tinha que admitir aquela não era a Harley que ele conhecia.- A partir do momento que você mexeu com as minhas preciosidades, todo sentimento bom por você acabou!- Harley continuou a falar agora colocando suas mãos no pescoço do palhaço fazendo a mesma coisa que ele fez com ela.

-Eu quero que você sofra. Que você queime no quinto dos infernos e quê depois venha correr atrás de mim, para sofrer ainda mais!-Harley terminou de falar com um enorme sorriso no rosto vendo o rosto do palhaço ficar vermelho.

- Adeus.. Meu Querido Puddin !- Harley falou sussurrando no ouvido do palhaço então se levantou do corpo do palhaço mais sem antes de dar um belo chute no rosto do seu puddinzinho.

Então ela deu uma gargalhada antes de mandar um beijo no ar para Joker que estava no chão com o rosto sangrando junto com seu ombro.

Assim que a loira saiu o homem de cabelos verdes começou a rir insanamente deitado no chão em volta de seu próprio sangue. Aquilo foi muito prazeroso para o palhaço.

Já a palhaça do crime saiu novamente daquela mansão dessa vez se sentindo mais aliviada.

Quando entrou no carro recebeu uma mensagem de Alice dizendo que eles já estavam no jato esperando a palhaça.

Então Harley sorriu e ligou o carro vendo pelo o retrovisor a a mansão se afastar. Então ela ligou o rádio e estava tocando a música fight song.

Ela sorriu e abaixou o teto do carro deixando o carro sem teto. Ela sorriu sentindo o vento bater nos seus cabelos e a sensação de liberdade.

And all those things I didn't say

Wrecking balls inside my brain

I will scream them loud tonight

Can you hear my voice this time?

This is my fight song

Take back my life song

Prove I'm alright song

My powers turned on

Starting right now I'll be strong

I'll play my fight song

And I don't really care

If nobody else believes

'Cause I've still got

A lot of fight left in me

Now I've still got a lot of fight left in me.

Tradução :

E todas aquelas coisas que eu não disse

Bolas demolidoras dentro do meu cérebro

Vou gritar bem alto hoje à noite

Você pode ouvir minha voz?

Desta vez este é o meu grito de guerra

Pegue de volta o meu grito de vida

Provar que este é o grito certo

Meus poderes estão ligados

À partir de agora eu vou ser forte

Eu vou cantar o meu grito de guerra

E eu realmente não me importo

Se ninguém mais acredita

Porque eu ainda tenho

Muita força em mim.

EM ALGUM LUGAR NA LOISIANA.

5 ANOS DEPOIS.

Num carro em alta velocidade tinha uma mulher e uma menina.

A pequena garotinha que antes dormia agora observava a estrada.

Já a mulher dirija olhando para a estrada pedida em seus pensamentos.

Quando ouviu seu celular tocar tirando sua atenção dá estrada a mulher pegou o celular e atendeu.

LIGAÇÃO ON.

- Oi Pai .

- Onde você está ?

- Eu acabei de entrar estrada 22 !- Ela falou olhando para a placa que indicava onde ela estava.

- Ok ,continue indo por aí. Liga para mim quando você chegar.

- Mas enquanto ao Harry ?

- Apenas vá .

- Ok, Então..., tchau.

LIGAÇÃO OFF.

Ela desligou o celular, dando um suspiro.

- Mamãe ?- Ouviu a voz dá garotinha lhe chamar.

Ela rapidamente colocou o celular no banco do passageiro e se virou para a garotinha sorrindo .

- Shh ,volte a dormir querida !- Ela falou sorrindo voltando a olhar para a estrada.

- Mamãe, para aonde estamos indo ?- A garotinha perguntou sonolenta.

A mulher olhou para o retrovisor séria.

- Para New Orleans. Visitar um velho amigo da mamãe !- Ela falou séria, olhando para a estrada .

Continua..


Notas Finais


Gostaram ??? Eu espero que sim até o próximo capítulo bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...