História The Heir Of The Crime. - Capítulo 49


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Batman, Cameron Monaghan, Esquadrão Suicida, Gotham, Harry Styles, Jared Leto, Justin Bieber, Margot Robbie
Personagens Alfred Pennyworth, Avril Lavigne, Barbara Gordon, Bruce Wayne (Batman), Cameron Monaghan, Canário Negro, Carmine Falcone, Cassandra Cain (Batgirl), Comissário James "Jim" Gordon, Coringa (Jack Napier), Dick Grayson, Dr. Jonathan Crane (Espantalho), Dr. Thomas Wayne, Edward Nygma, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Harvey Dent (Duas-Caras), Jared Leto, Jason Todd, Jerome Valeska, Lucius Fox, Margot Robbie, Martha Wayne, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim), Pamela Lillian Isley / Poison Ivy (Hera Venenosa), Personagens Originais, Sarah Essen, Selina Kyle (Mulher-Gato)
Tags Batman, Esquadrão Suicida, Harley Quinn, Selina Kyle, The Joker
Visualizações 126
Palavras 2.132
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OI MY LITTLE PUDDINS! SURPRESA! Capítulo novinho para vocês! Como vocês devem ter percebido no título, isso é um capítulo bônus ( ele não é uma continuação do último capítulo). O próximo capítulo vai ser a continuação.
Eu espero que vocês gostem do capítulo, eu fiz com muito carinho.
Eu agradeço pelo os comentários e os favoritos! Obrigado puddins❤
Boa leitura,puddinzinhos.

Capítulo 49 - Capítulo 44( Bônus)


Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime. - Capítulo 49 - Capítulo 44( Bônus)

Casa branca, Washington D.C.

POV AUTORA

 ⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜⚜


― O Esquadrão Suicida acabou. Acabou, Diretora Waller. Ponto final. Sinceramente, eu teria tomado esta decisão faz tempo, mas antes do meu seguro mandado, eu nem sabia do seu... programa. E tenho certeza que era assim que você preferia.

Força-Tarefa X...Um Esquadrão de criminosos uniformizados... Ladrões, assassinos e até coisa pior... Agindo em nome dos interesses de nosso país, sem qualquer tipo de procedimento ou direitos... Respondendo apenas a uma mulher que eu não indiquei, de quem ninguém no congresso tem conhecimento das atrocidades que cometeu. ― O Homem fala num tom severo.

― Não sei como essa coisa toda começou, diretora Waller, mas a Força tarefa X é o programa X-23 não apenas é uma traição a nossos ideais...Como também é uma bomba esperando para estourar na nossa cara. Jurei proteger este país. E isso nós não fazemos. Não aqui. ― O Presidente fala antes de se virar e olhar para a janela de seu escritório.

― Senhor Presidente, com todo o respeito, isso é mentira. ― Amanda fala, se levantando da cadeira.

― Como é? ― O Presidente pergunta olhando para a mulher.

― O lugar de ideais é nos mastros, museus e cinemas. Isso aqui é a realidade...E ela não é bonita. Para que aqueles que amamos, durmam bem, sei que o senhor teve que tomar decisões... difíceis. E essa é mais uma delas ― Amanda fala enquanto segura uma pasta em suas mãos.

― O seu antigo pessoal é incontrolável, Waller. E espalhou calamidade e terror pelo mundo, debaixo do nariz de todos. Você conseguiu manter isso tudo por baixo dos panos por pura força de vontade, ao que parece. Mas consegue imaginar o que aconteceria se o mundo descobrisse que as ações de seu programa foram missões secretas dos Estados Unidos? ― O presidente perguntavoltando a se sentar.

― O que eu imagino, senhor presidente, é o que aconteceria com o país sem os meus programas secretos. ―  Amanda fala com seu tom de voz firme. ― O mundo é um lugar doentio. Coisas horríveis tiveram que ser feitas para proteger o povo americano de coisas que ele nunca poderá saber. Coisasque a Liga da Justiça nunca poderá saber. O que o senhor nunca poderá saber. ― Amanda fala olhando para o homem.

― Alguém tem que saber, Diretora Waller. Alguém tem que ser responsável. ― O Presidente fala juntando suas duas mãos uma na outra.

― Sim, e pretendo compartilhar algumas delas com o senhor. ― Amanda fala segurando firme a pasta em suas mãos.

― Então prossiga! ― O homem pede com gentileza.

― Eu já encerrei o programa Força tarefa X, Sr. Presidente. Eu tenho algo muito melhor para apresentar e tem a ver com o programa X-23. ― Amanda fala séria, o homem nega com a cabeça, se sentando de volta em sua poltrona.

― Não, encerre o programa também. ― O Presidente fala imediatamente.

― Sr.Presidente, me deixe explicar, por favor. ― A Mulher pede ainda séria.

O homem suspira e assente com a cabeça, deixando a mulher falar.

Ela abre uma pasta amarela e a coloca em cima da mesa, nessa pasta tinha uma foto de uma garota de cabelos verdes, conhecida como Hope Napier Quinzel.

― Há 2 anos atrás, tivemos conhecimento que uma garota de 14 anos tinha uma hospedeira, a famosa Enchantess, que conseguiu, de alguma maneira, salvar um pouco de seus poderes. Também descobrimos que essa menina era filha de Harley Quinn e The Joker, a menina estava em posse do próprio Joker. Decidimos que seria o melhor tirar a menina dos pais e mantê-la conosco, para que ela tenha controle de seus poderes, que veio com uma consequência...Ela teria que ser morta para ligar os poderes. E, durante uma tentativa de fuga, ela se jogou em um penhasco, perdendo a vida. E durante esses 2 anos, estudamos seus poderes, a ensinamosa lutar e entre outras coisas.. ― Amanda falava, mas foi interrompida pelo o presidente.

― Você criou um soldado perfeito! ― O Homem falou olhando para a pasta.

― Sim, basicamente. Sua inteligência e poderes eram muito altos. Nessa pasta mostra quais são os poderes dela, poderes que ela ainda nem tem conhecimento. ― Amanda fala apontando para a pasta, o homem olha e começa a ler a pasta.

Poderes:
 
Magia: Capacidade de manipular energia mística e fazer com ela o que quiser na forma de fórmulas, rituais, ações simbólicas, etc.
 
Telecinese: Habilidade de mover objetos e pessoas com o poder da mente. Esse poder tem duas formas de ser canalizadas, ou seja, pode ser usado através das mãos e da mente.

Telepatia: Habilidade de ler as mentes das pessoas, com essa habilidade ela pode controlar 2.000 pessoas de um determinado local, colocar seus pensamentos nas mentes alheias ou simplesmente matar pessoas com ondas psiônicas e rajadas psíquicas.

Possessão: Capacidade de sair do seu próprio corpo e ficar na "forma astral" e assim possuir outros corpos.

Imortalidade.

Projeção astral: Capacidade de sair do seu corpo e ficar na "forma astral", nessa forma ela poder criar "armas astrais"*(espadas, escudos, chicotes, lâminas, etc.) que são capazes de cortar ou quebrar qualquer coisa sólida ou física. Nessa forma ela pode lutar contra outros espíritos.

Manipulação da realidade: Habilidade de alterar a realidade e é normalmente considerada como o super-poder supremo. Com esse poder, ela se torna quase onipotente, graças a capacidade de realizar todos os seus desejos, pensamentos e sonhos.

Intangibilidade: Habilidade de poder atravessar qualquer objeto sólido (como paredes) e pessoas.
 
Controle climático: Capacidade de manipular a atmosfera e criar fortes tempestades, fazer chover, furacões, etc. Pode manipular todos os elementos da natureza.

Metamorfose: Pode se transformar em qualquer ser vivo, por exemplo: pode se disfarçar mudando sua forma física para a forma de outra pessoa ou animais em qualquer situação.
 
Teletransporte: Pode se teletransportar (mudar de lugar) para qualquer lugar no mundo.

Criação de portais: Pode abrir portais que vão transportá-la para qualquer lugar no mundo ou em qualquer dimensão.

Feitiçaria: Arte das trevas que através de rituais ela pode fazer o que quiser, seja para prejudicar uma pessoa ou fazer uma mudança drástica no mundo inteiro.

Energia mística: Energia mágica que é responsável pela criação de feitiços, bruxaria, outros tipos de energia. Ela pode usar muito o misticismo para criar portais, feitiços e suas rajadas.

Magia do caos: Ela é capaz de manipular a Energia do caos, mas através de sua magia. Ela consegue moldar a magia do caos para formas de defesa e ataque. A energia do caos é uma energia muito poderosa capaz de fazer destruição em massa. Com esse poder, ela pode fazer catástrofes como: gerar terremotos, criar explosões potentes, principalmente manipular a realidade, gerar incêndios poderosos, lançar rajadas de energia devastadora, criar explosões vulcânicas extremas etc.

Manipulação das probabilidades: Ela é consegue manipular as probabilidades causando acontecimentos estranhos. Por exemplo: explodir e levitar objetos, emitir raios, derreter e movimentar coisas, criar chamas ou mau funcionamento de poderes, gerar tremores, desviar de ataques etc...

Distorção da realidade: Ela é capaz de distorcer, alterar e manipular a realidade em níveis quase infinitos, podendo criar um mundo novo, inclusive seus habitantes.

Alteração mágica da realidade: Ela pode através de feitiços alterar a realidade podendo simular vários poderes como controle de mentes e ataques elementares. Isso a torna muito poderosa podendo gerar qualquer poder. Por exemplo: poderes psiônicos, físicos, cinéticos etc..

Manipulação catastrófica: (Igual a magia do caos) Com esse poder ela pode criar catástrofes. Por exemplo: maremotos, terremotos, avalanches, ventanias, inundações e até mesmo um quase apocalipse natural.

Manipulação, geração, e emissão de energia: Ela pode manipular, gerar e emitir energia em níveis extremamente fortes, mas não tão fortes. Ela pode lançar rajadas, esferas de energia, gerar explosões de energia, gerar energia e dispará-la.

Manipulação mental: Ela pode manipular ações ou raciocínio das pessoas. Ela pode fazer as pessoas obedecerem a suas ordens e responderem suas perguntas, igual a hipnose.

Manipulação de memória: Ela pode manipular a memória das pessoas, podendo apagar memórias, criar memórias falsas e até mesmo que sofram perda de memória.

Ilusionismo: Ela é capaz de criar ilusões capazes de fazer alguém ver algo que não está realmente acontecendo. Ela pode até fazer alguém viver nessas ilusões. Ela pode criar ilusões capazes de fazer com que as pessoas pensem que ela é uma ameaça ou até mesmo se tornar invisível.

Projeção de campos de força: Ela pode projetar campos de força em qualquer lugar. Os campos são quase impenetráveis, mas dependendo de sua concentração, ela também pode manipular os campos de força podendo até se defender de ataques psíquicos.


― Como sabe desses poderes, Waller? ― O homem negro pergunta, agora olhando para a mulher.

― Porque alguns são poderes da própria Enchantess, além dos que a própria garota mostrou ao longo dos anos. ― Ela respondeu ainda sentada.

― Essa garota é um perigo para a sociedade, ela é uma bomba relógio. ― O Homem fala abismado com a quantidade de poderes que essa menina tem.

― Sim, ela é muito poderosa, capaz de até vencer o próprio SuperMan.. ― Amanda fala. Mas todos têm um ponto fraco. Como o próprio Homem de aço tem como fraqueza a kriptonita, ela também tem um… Amanda volta a falar, o homem faz sinal para ela prosseguir.

― Com o apoio das Empresas Wayne, criamos uma substância com restos do coração da própria Enchantess, que faz a garota enfraquecer, retirando seus poderes por apenas algumas horas. Infelizmente, o Joker roubou algumas das substâncias, mas ainda temos o suficiente. ― Amanda fala pegando uma maleta do chão e a abrindo mostrando para o presidente alguns frascos de vidro que continha um líquido branco.

― E o que planeja? ― O Homem pergunta olhando para Amanda.

― Agora, a garota está nas mãos do Joker. Seria muito ruim a capturamos de volta. ―Amanda comenta deixando o homem confuso.

― Então o que você quer? ― Ele pergunta com um semblante confuso ainda olhando para Amanda.

― Quero algo que essa garota carrega em seu útero. ― Amanda responde séria guardando a caixa.

― Amanda, você enlouqueceu! Um bebê? Eu não irei permitir que use um bebê inocente em seus planos! ― O Homem fala se exaltando com a mulher. ― Já não basta quando você sequestrou uma civil que na época tinha apenas 15 anos, a manteve em sua custódia presa enquanto a tornava uma assassina de aluguel pelos os seus interesses e do governo. ― O Presidente fala com raiva enquanto olha para a mulher negra sentada em sua frente.

― Sr. Presidente, em minha defesa, essa menina não era uma civil normal. Ela é filha dos dois piores vilões que esse mundo já viu, o senhor acha que ela não iria seguir os passos do pais? ― Amanda fala séria olhando para o presidente. ― Esse bebê não é diferente, ele cresce a cada dia dentro de Hope Naiper Quinzel, se tornando cada vez mais forte, pronto para nascer e ficar sobre os cuidados do maior psicopata do mundo? Para que ele cresça e mate milhões de pessoas?Sr. Presidente, se pegarmos ele ainda bebê e mantivemos sobre os nossos cuidados, ensinar o que é o certo. Poderíamos ter uma arma contra esses criminosos que tomam conta do mundo, esse bebê tem poder para matar milhares de criminosos! ― Amanda explica seu plano, na tentativa de ter um aliado.

― Quer colocar filho contra mãe? ― O homem perguntou. ― E como sabe que a criança vai herdar os poderes da mãe? ― Ele pergunta.

― Quero que ele a mate. Eu não tenho certeza, mas creio que ele vai herdar alguns poderes, e se não herdar nada, ainda assim será útil. ― Amanda respondeu. ― O senhor sabe que o mundo mudou quando o Superman voou pela a primeira vez, precisamos proteger o povo americano. ― Elaacrescenta enquanto recolhe suas coisas, deixando apenas a pasta de Hope.

― Sua tentativa de proteger o mundo na primeira vez não funcionou. Como tem certeza que essa também não vai falhar? Ele pergunta sério.

― Porque, Sr. Presidente, eu não pretendo falhar desta vez. ― Amanda responde com uma certa firmeza em seu tom de voz. ― Mas,se o senhor quer que essa criança nasça e cresça sobre os domínios do Joker, e acabe se tornando uma ameaça para o povo americano. Eu entendo, senhor presidente. ―Amanda fala pronta para ir embora.

― Do que você precisa Amanda? ― O homem pergunta ainda meio incerto.

― Só preciso dê a autorização, senhor. ―Amanda responde e se vira para ir embora.

 Aprovado. Adeus, Waller. Espero sinceramente que nunca mais nos encontremos. ― O Homem fala, fazendo Amanda virar a cabeça levemente para escutá-lo. ― Infelizmente, políticos são forçados a mentir para proteger os inocentes. Os problemas começam quando eles mentem para si mesmos. ― O Homem fala novamente, então Amanda sai do escritório com um sorriso no rosto.

Ela sabia que uma guerra estava se aproximando, e ela pretendia ganhar essa guerra, mesmo que ela tivesse que enfrentar a própria Hope para ter essa criança, custe o que custar.

Continua...


Notas Finais


Gostaram da volta da Amanda Waller?Eu espero que tenham gostado do capítulo também.
O que será que deve acontecer? Vai da merda.
Tchau,Puddins, até o próximo capítulo.
Kisses of Puddin 🍮💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...