1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir Of The Crime >
  3. Capítulo 47- I love you enough to let you go

História The Heir Of The Crime - Capítulo 47- I love you enough to let you go


Escrita por: Juliemikaelson

Notas do Autor


Oi meus puddinzinhos e puddinzinhas ❤Eu voltei com capítulo novinho para vocês! Primeiramente, eu sei que ando muito sumida mas eu estive ocupada com a escola,mas sempre tento escrever para vocês quando eu posso, então eu peço desculpas pela a demora.
Meus amores muito obrigado pelos 446 favoritos e os comentários, vocês estão realizando um sonho meu, e eu fico muito feliz com a realização desse sonho.
Boa leitura puddinzinhos 💜

Capítulo 49 - Capítulo 47- I love you enough to let you go


Fanfic / Fanfiction The Heir Of The Crime - Capítulo 47- I love you enough to let you go

Flashback on

1 semana atrás

Gotham City, 20:30h

P.O.V Hope

Eu estava na boate de meu pai, sim, exatamente. Eu devia estar repousando, mas hoje eu precisava vir para ajudar em algumas coisas.

Eles querem uma Gângster, eles vão ter uma, minha função era negociar sobre uns carregamentos de armas que roubaram do meu pai.

A “conversa” acabou não dando certo, os vagabundos não quiseram abrir o bico, então eu decidi “brincar”, eu admito, eu gostei de descontar minha raiva neles.

E depois de dedos cortados, choques elétricos, facadas, uma série de socos e pontapés, eles acabaram entregando quem era o chefe do roubo, acho que terei que fazer uma visitinha ao pinguinzinho e agradecer pelo os calmantes que ele mandou.

Eu estava evitando Jerome o máximo possível, preferi fazer minha brincadeira escondida do meu pai e do próprio.

― Eu mandei você brincar com os meus brinquedos? ― Meu pai perguntou parando ao meu lado, seu semblante estava raivoso.

― Quando vocês vão aprender que eu faço o que eu quero, quando eu quero e com quem eu quiser? ― Eu pergunto sarcástica enquanto bebia meu drink de frutas sem álcool.

― Não tente brincar comigo, Hope! ― Ele fala segurando meu pulso com força. ― Você tirou minha diversão e matou a minha única chance de saber o paradeiro do meu carregamento! ― Joker fala elevando o tom de voz enquanto seus olhos estavam cheios de fúria.

― Se queda lejos de mí! ― Eu falo séria e percebo Joker ser jogado para longe de mim. ― Desculpe, papai, mas eu não estou com cabeça para sermão. ― Eu falo para o homem de cabelos verdes jogado no chão, eu precisava tomar a substância mais eu acabei não trazendo a maldita.

Na mesma hora, as luzes da boate se apagaram e ficou um breu, as pessoas começaram a gritar e a se esbarrar.

Antes de eu tentar fazer alguma coisa, a luz voltou, mostrando alguns corpos de capangas do meu pai jogados no chão e em uma das paredes estava escrito uma frase em latim na cor vermelha.

― QUE PORRA É ESSA? ― Meu pai grita com raiva enquanto se levanta do chão, no instante seguinte Jerome, Rocco e Johnny aparecem ao lado do meu pai.

― Chefe, alguém queria deixar um recado. ― Rocco fala apontando para a parede.

― Eu sei disso, Rocco! Eu estou vendo! ― Meu pai berra com o capanga enquanto olha para a parede.

Eu chego mais perto da parede e logo entendo o que estava escrito, meu corpo gelou na mesmo hora.

Não pode ser… ele me encontrou.

Percebi que todos estavam concentrados tentando descobrir o que significa a frase, eu então saio de fininho e vou em direção a escada de incêndio, que levava ao terraço da boate.

Quando chego lá, meu coração batia muito rápido e minhas mãos soavam, o lugar ventava muito e fazia meus cabelos voarem e o lugar era iluminado apenas por 2 postes, havendo muitas sombras.

― Eu recebi seu recado ― Eu falo com a voz quase falhando enquanto andava até o meio do terraço enquanto tentava olhar em volta em sua busca.

Quando chego ao local, sinto uma brisa fria atrás de mim, em seguida, sinto seu calor atrás de mim.

Eu senti sua presença atrás de mim, como um predador sorrateiro indo atrás de sua presa, mas eu sinto uma sensação de tranquilidade o que me fez fechar os olhos e soltar um suspiro de alívio.

Me viro para trás devagar e dou de cara com seus olhos esverdeados, eles me analisavam atentamente.

― Os boatos estavam certos. ― Ele fala me observando e eu sorrio enquanto sinto uma movimentação dentro de mim, meu filho conhece o seu pai.

― Como me encontrou ― Eu pergunto agora com um semblante sério, controlando minha vontade de beijá-lo.

― Não foi fácil, mas eu procurei você todas as noites. ― Ele respondeu também sério.

― Decidiu fazer cosplay de seu pai? ― Eu pergunto sendo sarcástica ao olhar seu look preto.

― Como você pôde fazer isso comigo, conosco? ― Ele perguntou se referindo a minha gravidez.

― Eu fiz? Você também me traiu, Harry! ― Eu falo indignada. ― Então não me olhe como se eu fosse a única culpada. ― Eu acrescento.

― Eu estava bêbado! Você me traiu por conta própria! ― Harry fala também um pouco alterado. ― Você o ama? ― Ele pergunta sério.

― Não. Eu amo você! ― Eu falo alto enquanto o observo. ― Eu sempre te amei, Harry! ― Eu digo sentindo meus olhos arderem. ― Mas não nego que sinto sentimentos por Jerome. ― Eu falo séria e agora num tom mais baixo.

― Meu pai, Dick, Gordan sempre tentaram me alertar sobre que tipo de pessoa você era. ― Harry falou enquanto passava as mãos em seus cabelos.

― EU NÃO PEDI PARA NASCER FILHA DO GRANDE JOKER! ― Eu grito, mas paro quando sinto uma dor em minha barriga, eu me viro de costas, respiro fundo e coloco as mãos nela enquanto tento me acalmar. ― Essa é a minha realidade, Harry. Eu tive que mudar para sobreviver. ― Eu falo voltando a olhar para o homem em minha frente. ― E você sempre soube disso. ― Eu acrescentoenquanto me viro de costas para ele.

― Eu sei. Por isso estou disposto a nos dar uma nova chance. ― Harry fala e eu me viro para ele surpresa.

― Como assim? ― Eu pergunto confusa enquanto me aproximo dele de novo.

― Vamos esquecer tudo, Hope. Começar de novo, eu e você. ― Harry falou enquanto colocava sua mão no meu rosto.

― Meu pai nunca permitirá isso, Harry. ― Eu respondo olhando para o chão enquanto sinto o seu toque.

― Então vamos fugir eu, você, minha filha e seu filho. ― Ele sugeriu e eu o olho para seus olhos que carregavam esperança.

― E quanto a Melissa? Eu a odeio, mas não sou má ao ponto de tirar um filho de uma mãe. E mesmo que eu aceitasse fugir com você, meu pai e Jerome iriam atrás de nós. ― Eu falo séria enquanto afasto uma mecha de meu cabelo para atrás da orelha.

― Que droga! ― Ele fala com raiva chutando um balde longe.

― Hey, hey, olhe para mim. ― Eu falo segurando seu rosto, o fazendo olhar para mim. ― Estou aqui com você. ― Eu falo olhando para seus olhos enquanto acariciava seu rosto.

― É estranho… ― Ele fala olhando para mim enquanto sorria fraco.

― O que é estranho? ― Eu pergunto ainda com minha mão em seu rosto.

― Ver você com esse barrigão. ― Ele fala olhando para minha barriga, eu tiro minha mão de seu rosto.

― Você acha que eu estou horrível? ― Eu pergunto enquanto coloco minha mão em minha barriga.

― Você está perfeita! Ah, Hope, como eu queria que fosse meu filho, nosso filho! ― Ele fala agora sério, voltando seu olhar para Gotham.

Eu olho para minha barriga enquanto eu a acariciava, minha vontade era de dizer que o filho que eu carrego era dele.

Mas eu não posso, isso traria perigo a Harry e ao nosso filho.

Eu mordo meu lábio inferior tentando controlar minha vontade de chorar, eu sabia o que precisava fazer, eu só preciso ser forte o suficiente.

― Acredite, eu também queria… ― Eu falo sussurrando, mas sabendo que ele escutou. ― Está com raiva de mim? ― Eu pergunto séria, eu tinha um pouco de medo da resposta.

― Não, talvez um pouco. Mas eu preciso saber de uma coisa! ― Harry fala voltando seu olhar para mim.

― O que você quer saber? ― Eu pergunto jogando meu cabelo para trás.

― Ele te forçou? Hope, você estava sobre o poder da Amanda, ele pode ter te obrigado a fazer isso a força. ― Harry pergunta e eu fico um pouco surpresa com essa pergunta.

― O que isso iria mudar, Harry? Agora não adianta mais, eu estou grávida. ― Eu falo tentando mudar de assunto.

― Exatamente, não iria mudar em nada. Mas eu iria fazer justiça por você. ― Harry fala sério. ― A culpa é toda minha, eu devia te proteger. Eu falhei com você! ― Ele fala enquanto passa a mão nos cabelos compridos, os bagunçando.

― Não! Você não falhou comigo! Tire isso da sua cabeça, eu falhei com você, Harry. ― Eu digo enquanto segurava sua mão com força.

Mas ele se afasta e volta a olhar a vista, ficando em silêncio.

― Então somos dois imperfeitos. ― Ele sussurra ainda sem olhar para mim.

― A perfeição nunca existiu, Harry. E ninguém tem culpa. Gotham nos transformou no que nós somos, não somos mais aquelas crianças inocentes. Nós matamos, manipulamos, traímos, somos egoístas, somos os demônios na escuridão, a insanidade foi apenas um empurrãozinho para mim. Mas não para meu filho e sua filha, para eles, somos os cavaleiros de armadura brilhante, os heróis que os protegerão. ― Eu digo séria ao seu lado, enquanto afastava uma mecha do meu cabelo.

― Não quero isso para você, não quero acabar com sua luz. ― Eu completo, desta vez um pouco mais baixo, eu podia sentir seu olhar sobre mim, mas não ousei dizer nenhuma palavra.

― Já sabe o sexo? ― Harry pergunta mudando de assunto.

― Não. Mas quando eu sonho, eu imagino um menino. ― Eu respondo sorrindo levemente.

“Um menino com seus olhos”, eu completei mentalmente.

― Posso senti-lo? ― Harry pergunta se virando e agora olhando para mim.

― Claro! ― Eu falo um pouco surpresa com seu pedido.

Ele se aproxima de mim e coloca sua mão lentamente em minha barriga, não demora muito para meu bebê chutar, arrancando um sorriso de Harry.

Eu não consigo me controlar e acabo sorrindo também.

― Dança comigo? ― Eu pergunto olhando para ele.

― Agora? ― Ele pergunta olhando para mim surpreso.

― Sim, agora. ― Eu falo estendendo minha mão.

Ele sorri e segura minha mão, então eu ligo o rádio que havia no terraço, com magia.

(Enquanto isso no andar de baixo)

P.o.v Autora  

― Alguém conseguiu adivinhar o que significa? ― Joker perguntou impaciente para os capangas, ele mandou todos irem embora para poder decifrar aquela mensagem.

― Chefe, uma das palavras está escrito “Hope” ― Um dos capangas fala enquanto olhava o celular.

― Eu descobrir, chefe, o que significa! ― Rocco fala sério com o celular na suas mãos.

― E o que significa, Rocco? ― Joker pergunta impaciente, dava para ver a fúria no rosto do palhaço.

― “Venha me encontrar, Hope. Estarei te esperando na escuridão da noite” ― Rocco traduz o significado da frase.

Só então Joker percebeu que não havia nenhum sinal de Hope na boate.

― Que porra! Achem a garota, procurem pela a boate inteira! ― Joker manda para os capangas que saíram em busca da garota de cabelos verdes.

― Joker, você acha que ela foi encontrar quem? ― Jerome pergunta ao lado do palhaço.

― Minha intuição me diz que ela foi encontrar um certo morceguinho. ― Joker respondeu enquanto tirava sua pistola da cintura e sorria. ― Hoje está uma bela noite para matar morcegos! ― Ele acrescenta sorrindo e então começa a procurar pela a filha.

Enquanto isso, no terraço, Hope e Harry dançavam lentamente ao som da música calma, o rapaz a girava e a conduzia durante a dança.

Remember all the things we wanted

Lembre-se de tudo que queríamos

Now all the memories they're haunted

Agora, todas as lembranças estão assombradas

We were always meant to say goodbye

Nós fomos feitos para dizer adeus

Naquele momento, os dois estavam fora de Gotham, eles não eram os filhos de um dos maiores rivais da história, eles eram apenas um homem e uma mulher normal. 

Even with our face held high

Mesmo com o rosto erguido

It never would have worked out right

Isso nunca teria funcionado do jeito certo

We were never meant for do or die

Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer 



O vento frio da noite fazia com que os cabelos de ambos voassem juntamente com o vestido escuro da garota.

 

I didn't want us to burn out,

Eu não queria que nos abraçássemos,

I didn't come here to hurt you, now I can't stop

Eu não vim aqui para te machucar, agora eu não consigo parar 



Os dois se olhavam enquanto dançavam, seus olhos estavam travando uma batalha internamente, azul vs verdes. A cor de olhos que nenhum dos dois sabiam que talvez o pequeno ser dentro da garota herdaria. 


I want you to know

Eu quero que você saiba

It doesn't matter

Não importa

Where we take this road

Onde nós tomamos esta estrada

But someone's gotta go

Mas alguém tem que ir 


Nenhum dos dois ousaram dizer uma palavra, eles apenas queriam aproveitar aquele momento mágico. 


And I want you to know

E eu quero que você saiba

You couldn't have loved me better

Você não poderia ter me amado melhor 


Os olhos de ambos carregavam tristeza e amor, tristeza por um amor que nunca poderá se concretizar e uma paixão ardente. 

But I want you to move on

Mas eu quero que você siga em frente

So I'm already gone

Então eu já fui 



Hope encosta sua cabeça no peito de Harry, ela fecha os olhos enquanto ouvia o coração do rapaz.

― Ah, minha palhacinha. Eu senti sua falta! ― Harry fala no ouvido de Hope, fazendo a garota rir.

― Eu também senti sua falta. ― Hope fala ainda com cabeça encostada no peito do rapaz.

Harry depositar um beijo no cabelo de Hope, e depois encosta o rosto na cabeça da garota. 

Looking at you makes it harder

Olhando para você torna isso mais difícil

But I know that you'll find another

Mas eu sei que você encontrará outro

Doesn't always make you want to cry

Que nem sempre a faça querer chorar 


Hope não consegue aguentar e acaba deixando lágrimas caírem, ela precisava ser forte para fazer a pior coisa que ela já fez.

Ela não tinha muito tempo, ela sabia que seu pai estava a procurando e não demoraria para ele a encontrar. 

It started with the perfect kiss then

Começou com o beijo perfeito

We could feel the poison set in

Então podíamos sentir o veneno se instalar

Perfect couldn't keep this love alive

A perfeição não pôde manter este amor vivo 


― Hey, por que está chorando? ― Harry pergunta quando sente sua blusa molhada.

― Porque eu te amo. ― Hope fala olhando para Harry.

― Eu também te amo. ― Harry fala, então ele se aproxima mais ainda de Hope e a beija.

Hope retribui o beijo enquanto deixava mais lágrimas caírem de seu rosto.

Know that I love you so

Saiba que te amo tanto

I love you enough to let you go

Eu te amo o suficiente para te deixar ir 


Hope coloca suas mãos na nuca de Harry e aprofunda ainda mais o beijo enquanto Harry abraça a cintura de Hope.

Naquele momento, ninguém poderia atrapalhar esse momento, os dois matavam a saudade entre eles, pois talvez nenhum dos dois iriam se ver novamente. 


I want you to know

Eu quero que você saiba

It doesn't matter

Não importa

Where we take this road

Onde nós tomamos esta estrada

But someone's gotta go

Mas alguém tem que ir 



Até que eles tiveram que se separar por conta do ar, com a respiração de ambos ofegante, eles se olhavam sem dizer nenhuma palavra.

― Eu não quero que esse momento acabe. Por favor, venha comigo! ― Harry implora olhando para os olhos azuis da garota.

Hope sorri fraco e então coloca a mão no rosto do moreno, acariciando o local com carinho.

― Eu não posso, Harry. ― Hope fala olhando para Harry. ― Eu te amo e te perdoo. ― Hope fala, então abraça Harry com força.

 

And I want you to know

E eu quero que você saiba

You couldn't have loved me better

Você não poderia ter me amado melhor

But I want you to move on

Mas eu quero que você siga em frente

So I'm already gone

Então eu já fui 



― Saiba que eu sempre te amei, por isso que eu preciso te deixar ir. ― Hope fala perto do ouvido de Harry enquanto deixava mais lágrimas caírem pelo seu rosto.

― Espera, o quê?... ― Harry tenta perguntar, mas é interrompido quando uma névoa vermelha sai das mãos da garota e entram na cabeça do garoto, o deixando em transe.

― Seu voto, sua promessa de me amar para todo o sempre, toda a dor que veio com isso, todo o amor de mim, sua promessa, todos os momentos, todas as lembranças, esqueça, deixe ir. ― Hope fala chorando enquanto apagava todas as lembranças de Harry. ― Eu serei apenas sua primeira namorada que você jamais esqueceu. Você irá para longe de Gotham, criará sua filha junto com a mãe dela, viverá a vida que nós dois sempre sonhamos. Você merece algo melhor, Harry. ― Hope fala não aguentando a dor que ela sentia em seu peito. 

Remember all the things we wanted

Lembre-se de todas as coisas que queríamos

Now all the memories they're haunted

Agora, todas as lembranças estão assombradas

We were always meant to say goodbye

Sempre fomos feitos para dizer adeus 


― Eu te amo, Harry. Estou deixando você ir, pois eu quero que você fique seguro, eu sempre te protegerei e prometo proteger nosso filho. Você sempre terá uma parte de mim, assim como eu sempre terei uma parte de você, eu terei sua luz no nosso filho, eu verei sempre sua parte nele. Eu juro pela a minha vida, que protegerei nossa criança e farei de tudo para proteger sua inocência, ela será feliz, eu prometo. ― Hope fala se afastando de Harry, e depositando um beijo em seus lábios, o último beijo.

I want you to know

Eu quero que você saiba

It doesn't matter

Não importa

Where we take this road

Onde nós tomamos esta estrada

But someone's gotta go

Mas alguém tem que ir

― Obrigada por tudo que você fez por mim, obrigada por me amar intensamente e obrigada por me dar esse presente. ― Hope fala se afastando de Harry, que estava em um estado de transe. ― Agora vá, Harry. Volte para sua família. ― Hope manda séria e se afastando do rapaz, o mesmo coloca a máscara e o capuz preto, se vira e começa a correr pelo os telhados sumindo pela aescuridão.

And I want you to know

E eu quero que você saiba

You couldn't have loved me better

Você não poderia ter me amado melhor

But I want you to move on

Mas eu quero que você siga em frente

So I'm already gone

Então eu já fui 




Hope desaba em lágrimas enquanto caia no chão, parecia que o mundo tinha desabado em cima da garota.

Ela se sentiu pela a primeira vez sozinha, ela não pode voltar atrás em sua decisão.

Ela enxuga suas lágrimas e abraça a si própria, apesar de estar aquecida ela sentia muito frio.

Ela é tirada de seus pensamentos quando escuta a porta do terraço ser aberta, ela sabia quem era.

― Cadê ele, Hope? ― Joker pergunta atrás da garota.

Hope se levanta e se vira para o palhaço, seu rosto estava vermelho e estava com um semblante triste.

― Ele foi embora, não vai voltar mais. ― Foi a única coisa que a garota disse antes de passar pelo os dois homens. 

Remember all the things we wanted

Lembre-se de todas as coisas que queríamos

Now all the memories they're haunted

Agora, todas as lembranças estão assombradas 

 We were always meant to say goodbye

Sempre fomos feitos para dizer adeus  

Ele estava livre, ela também estava livre. Ela o libertou daquela gaiola, ela o libertou por amor, talvez aquela seja a última vez que os dois estejam ligados.

Sim, ainda há uma ligação entre os dois, uma ligação que nunca poderá ser desfeita, bem, somente na morte.

Essa ligação cresce a cada dia dentro do útero da palhaça do crime, a pequena ligação que tem um coração puro batendo.

Talvez no futuro eles se reencontrem, mas apenas o destino saberá.

O que nos resta é viver o presente e descobrir aos poucos o que o destino reserva na vida cada um deles.

Flashback off

Austrália, 22:40 PM

P.O.V Harley 


Lá estava eu, toda feliz naquele clube porque talvez aquele seria a última vez que eu iria trabalhar aqui.

Sim, o lance do apartamento era real e eu iria tentar meu novo emprego.

Apesar de Tommy sempre estar comigo, eu não aguento esses tarados e pervertidos daquele lugar.

― Hey, maluquinha, o chefe mandou você ir fazer o seu show. ― Teresa fala aparecendo ao meu lado, enquanto mastigava seu chiclete.

Eu sorri, fazia um tempo que eu não dançava e sentia muita falta.

Ajeitei minha roupa, uma blusa dourada de brilhantes com um decote V, uma saia de couro preta bem colada, saltos altos pretos, usava um colocar de ouro com rubis, pulseiras de ouro e algumas com ouro com rubis, brincos dourados.

― Ótimo, vamos lá gatinha. ― Eu falo sorrindo, então ando em direção ao palco no meio da boate.

Ao subir no palco, vejo todos os holofotes em mim e então toda a boate estava me olhando, pude ver Tony me olhando de longe.

Então logo escutei as batidas da música e comecei a dançar no ritmo da música, rebolava, descia e subia ao som das batidas, e, claro, com um enorme sorriso no rosto.

Eu podia ver os olhares maliciosos sobre mim e o olhares de inveja das mulheres.

Até que quando eu estava no meio da música, vejo uma pessoa muito familiar andando pela a multidão.

Não pode ser, não, não, não! Ele me encontrou, justo agora que eu estava bem.

Eu congelo na hora quando vejo seus cabelos verdes penteados para trás, seus olhos azuis e seu enorme sorriso.

Não! Aquele pesadelo não pode ter sido real, isso não pode estar acontecendo.

Flashback On 

Comecei a recobrar os sentidos e percebo que estava deitada no chão.

 

Olho em volta e percebo que estou em um parque abandonado, os brinquedos enferrujados, a musiquinha antiga e irritante.

 

Olho para frente quando escuto um barulho estranho e uma fumaça verde vem em minha direção.  Me levantando devagar ainda olhando para frente.

 

― Harley! ― Escuto uma voz masculina bem familiar, mas não consigo enxergar nada por conta da fumaça verde.

 

Então escuto sua risada insana, sádica e alta.

 

A risada que todos em Gotham temem, eu sabia que ele estava ali.


― Ah...Puddinzinho? ― Eu pergunto com medo, enquanto eu já estou em pé.

 

Vejo que a risada vinha de uma caverna em formato de um rosto sorridente, seus olhos brilhavam a verde. Então vejo sua sombra, no meio do escuro e da fumaça verde, ele estava na minha frente.

 

― Harley, querida! ― Ele falou dando alguns passos em minha direção, mas eu ainda só via sua sombra. ― Se enxergue! Uma garota como você! Fantasiada de super-heroína! ― Ele fala enquanto finalmente aparece, ele anda em minha direção, mas eu dou passos para trás. ― Tá ouvindo? ― Ele pergunta parando na minha frente e bem perto de mim.

 

― O quê? ― Eu pergunto com a voz falha e quase gaguejando.

 

― Seu eu verdadeiro, enterrado lá no seu porão, crec, crec, arranhando pra sair. ― Joker fala enquanto fazia gestos como se estivesse arranhando algo. ― A menina que cortaria a garganta dos amigos... E sairia rindo. ― Ele fala sorrindo enquanto apontava com a faca em direção a uma cadeira, quem estava amarrado nela era Ivy.

 

Eu sorrio e percebo que estava vestindo meu uniforme clássico e em minha mão esquerda estava uma faca. Eu ando em direção a Ivy sorrindo e escuto Joker rindo atrás de mim.

 

― Essa é minha garota! ― Ele fala atrás de mim enquanto eu me aproximo da ruiva com a faca na mão.

 

Ivy me olhava com pena, seus olhos esverdeados estavam cheios de lágrimas. Quando eu estava prestes a matá-la, eu não consigo. Eu paro de sorrir e largo a faca no chão.

 

― Oh, Harley! Você sempre me decepciona! Nem sei por que tento! ― Joker fala com nojo atrás de mim enquanto aponta uma arma para minha cabeça.

 

Naquela hora, eu não consigo controlar minha raiva, me viro em sua direção e bato em sua mão. que segurava a arma com força.

 

― Nunca mais um malandro num terno barato com um sorrisinho idiota vai me dizer quem eu sou! ― Eu falo com raiva enquanto dava alguns passos em direção ao Joker, que recuava enquanto me olhava com um sorriso de diversão.

 

― Era uma vez...o nosso amor louco. Mas ele acabou, Mr.J! ― Eu falo olhando para o palhaço com raiva.

 

Flashback off

― Puddizinho? ― Eu falo pasma enquanto o vejo me olhar sorrindo, parado no canto. 

Continua...


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Eu espero que tenham gostado dessa surpresa.
Então puddinzinho é isso, até o próximo capítulo.
Kisses of Puddin 🍮💋
Música do capítulo:
https://youtu.be/fA8mitjZC3o
Look da Harley:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=18244049&.svc=copypaste-and&id=219425051


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...