1. Spirit Fanfics >
  2. The heiress of tony stark >
  3. Jogos

História The heiress of tony stark - Jogos


Escrita por: _srta_stark

Notas do Autor


Oooii genteee, tudo bom?
CAPÍTULO 50!! CARAMBA NÃO CREIO Q JÁ TÁ TUDO ISSO COMO ASSIM? 💜🎉🎉🎈
Não vou falar nada aqui sobre o capítulo, leiam e me digam oque acharam nos comentários😘 até as notas finais e boa leitura

Capítulo 50 - Jogos


Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark - Jogos

Ah claro, quem mais saberia aonde eu me escondo quando estou confusa e com raiva?
- lembra quando fomos assistir pela primeira vez aquele? - ele apontou para o luminoso de O rei leão.
- sim, eu chorei
- foi um dia especial - Peter disse e resolvo olhar para ele, está com uma camiseta preta com as mangas levantadas e de óculos.
- porque veio aqui? Eu venho aqui pra ficar sozinha - falei seca, mas não é isso que vai fazer ele ir embora
- para ficar com você - ele passa um braço por cima do meu ombro e me desvencilho.
- não vem com essa, eu to brava com você - cruzo os braços e coloco o palito do picolé na boca para mordê-lo.
- oque eu fiz? - olhei incrédula para ele e semicerrei os olhos
- você não vai querer que eu fale aqui - me aproximei de seu rosto e falei baixo
- será? - ele pega o palito e puxa, depois o coloca de lado - parece uma bebê com isso na boca - ele sorri torto e me esforço para não sorrir de volta.
- pode ter certeza - sumi, aparecendo no meu banheiro, liguei a banheira, tirei minha roupa e entrei, deixando a água molhar meus cabelos e entrar no meu ouvido, a sensação de desmoronar por dentro me invadiu, e eu gritei, dentro da água com toda a força dos meus pulmões. Levantei a cabeça antes que engolisse água e respirei fundo, eu sou uma garota forte, mais do que a maioria, não vai ser um garoto idiota e uma vagabundinha qualquer que vai me derrubar. Eu sou uma Stark, a herdeira do Tony Stark, repeti para mim mesma.

P.O.V PETER
Eu não entendo que caralho ela tem na cabeça. Eu tento me redimir e ela foge. E não sei porque ela ficou tão brava do nada, eu nem olhei pra Katie direito, eu olhei mas sem ver, só vi um relance de pernas e roupa azul, mas ela não me interessa, a Luna é tão insegura sobre as pessoas que acha que eu vou trocar ela por uma garota comum que tem várias por aí como a Katie. Mas se ela vai ficar me ignorando, beleza, lido com ela há muito tempo, sei jogar o jogo dela. Jogo minha mochila em cima da cama e meu celular desliza e cai atrás da cama, ótimo, valeu gravidade, me abaixei para pegar ele e vi uma foto minha e da Luna caída ali. Desde quando isso está aqui? Coloquei em cima da mesa, virada para baixo e fui tomar um banho.
   *Ligação on*
  - oque você quer Kieran? Não dava para esperar até amanhã? - esse merda me acordou
- desculpa aí bichinha, tava tendo o sono da beleza é? Amanhã vai ter a inscrição dos times de futebol e hóquei caso você se interesse.
- o bichinha aqui tem uma namorada e você não, mas sim eu quero, porque está dizendo isso agora? São três da manhã - ele provavelmente estava sorrindo agora.
- só não esquece que eu já fiquei com ela tá
- vá se foder - odeio que ele diga isso, por mais que seja verdade e não faça muito tempo
- liguei porque sou seu amigo e sei que todo mundo vai estar no quadro de avisos amanhã, e se você quer colocar seu nome na lista é bom chegar lá antes.
- ata, valeu cara - desliguei e voltei a dormir.
Me vesti, coloquei os patins de hóquei no ombro e fui para o colégio, Kieran me esperava com o casaco do time e uma bola na mão.
- caralho que demora - ele disse andou rápido até o mural, sacou uma caneta do bolso e escreveu o nome dele na lista do futebol.
- me empresta - ele jogou a caneta para mim e anotei meu nome na lista de hóquei - eu vou entrar, tenho certeza - fomos andando até o corredor dos armários quando vejo Luna parada na dela olhando um pedaço de papel. Deus ela é tão linda, é foda ignorá-la, toda vez que a vejo tenho vontade de beijar aquela boca macia - finge que estamos conversando sobre algo e rindo - cutuco Kieran que estava olhando focado para frente, ou para as pernas da garota à nossa frente.
- cara uma hora você precisa ir falar com ela, porque ela não vai vir até você, sabe disso - ele disse assim que passamos por ela.
- eu sei, só estou dando o troco, amanhã eu resolvo isso - parei no meu armário e ele entrou na sala de matemática antes de me olhar com uma cara que dizia "você é burro de fazer isso".

P.O.V. LUNA
(Um dia antes)
Vi que estava na hora de ir para a patinação, peguei minha meia calça própria para patinação, meu collant vermelho de maga longa, meu preferido aliás, minha bolsa e apareci no ringue. Chiara e Lauren estavam lá colocando o patins, fui até elas e as duas me encararam, Lauren com uma cara triste e Chiara super feliz, mas percebi que estava se segurando para não sair pulando em cima de mim.
- tudo bem Lu? - Lauren disse - sobre aquilo?
- ah sim, eu estou evitando falar com ele, pra ele sofrer e ver que eu sou perigosa - rosnei e as duas caíram na risada - mas e você Chia? Porque está tão feliz? Se eu souber que está escondendo alguma coisa de mim...
- ah nãão, eu vou contar mas no final da aula antes que o Cleber venha aqui e bata na gente com os patins dele - ela disse e olhou para a pista onde o professor nos encarava de cara feia.
- como estão os treinos? - ele me parou assim que passei por ele
- bem, acho que nossa sincronia está melhor, ele me ergue bem mais e...
- quero ver com meus próprios olhos, LAUREN E CHIARA MAIS PATINAÇÃO MENOS CONVERSA! você vai contar para elas?
- por enquanto não, a não ser que você diga que não foi você que escolheu e foi por causa do meu resultado na última competição - falei e apoiei uma mão na cintura. Ele assentiu e fez um sinal para eu sair dali. Virei de costas, me alonguei com algumas figuras simples, Anel, Arabesk, salto inglês, e fui treinar meu Biellmann que estava horrível, iniciei o giro com anel e fui esticando a perna devagar, ouvi um estalo baixo e continuei, acho que consegui, senti minha perna alta e esticada, soltei ela e quando apoiei no chão senti uma dorzinha incômoda, ignorei e fui até o professor - como foi?
- ótimo, pela primeira vez você fez perfeitamente, agora volte lá e não ouse errar de volta.
- oque você e ele tanto conversam? - Chiara me perguntou enquanto tomávamos água no fim da aula.
- sobre o Biellmann, ué - sustentei o olhar para ela não suspeitar de nada 
- ele veio me perguntar porque nós três estamos repondo aula - Lauren disse rindo - falei que somos unidas - ri junto.
- eu nem sabia que vocês estariam aqui, achei que só eu tinha faltado - eu ri - estamos conectadas mesmo.
Tomei outro banho porque eu não gosto de suor no meu corpo, coloquei meu moletom que era da minha mãe, peguei meu notebook e fui para o sofá da sala pesquisar um negócio sobre clonagem de genes, assunto da aula de biologia. Eu tive sete minutos de paz.
- oque está fazendo? - Travis disse se sentando ao meu lado com um caderno nas mãos
- oque você acha? - falei sem tirar os olhos da tela
- ui estressada, não tá na hora de você dormir? - ele bateu de leve na minha cabeça com um lápis.
- são 9:30 e eu não tenho horário pra dormir tá - dei um peteleco em sua orelha e ele me olhou feio - ficou bravinho foi? - beijei seu rosto e ele voltou ao normal, Trav é um amorzinho, não consigo ficar com raiva dele por muito tempo. - como está a faculdade?
- nunca me senti tão útil e sortudo na minha vida, estou cansado também, mas eu gosto disso sabe? - ele sorri e sorrio de volta
- no começo eu pensava que uma hora ia descobrir que você estava mentindo, mas agora mesmo que seja, e eu sei que não é, mas se fosse, eu não ia querer que você fosse embora.
- não precisa se preocupar com isso - ele passou um braço por meu ombro e beijou minha cabeça.
A operação Ignorar O Peter Até Ele Sofrer O Bastante, está indo bem, cheguei no colégio e fui em direção ao meu armário, assim que abri ele um pedaço de papel grosso cai aos meus pés, o peguei e vi que era uma foto minha e dele, joguei ela no fundo do armário e o bati com raiva. Katie passou por mim e logo atrás, Peter e Kieran conversam animadamente, ele está com um par de patins de hóquei nos ombros e Kieran carrega a bola de futebol americano. Me encostei no armário de costas para eles, depois me virei e dei de cara com Chiara me olhando.
- que susto sua louca!
- desculpa, preciso te contar uma coisa - ela me puxou para o banheiro que estava vazio, dei um chute leve em todas as portas para ver se não tinha ninguém ali.
- então?
- Dave me chamou pra sair
- sério???? AAAAAH QUE FOFINHO - a abracei e ela riu - quando?
- amanhã - seu sorriso estava enorme, exibindo dentes perfeitamente brancos, seus olhos verdes estavam brilhando de felicidade.
- que bom, espero que vocês tenham um namoro lindo e fofo e que dure pra sempre e que ele não faça merda - falei rápido de mais
- sabe, eu sempre sou sincera com você, e acho que está passando dos limites isso, não pode impedir que ele olhe pras garotas, do mesmo jeito que ele olhava para você antes, não significa que ele esteja interessado nelas ou sei lá - ela disse e colocou uma mão no meu ombro.
- tá, hoje eu falo com ele - falei e saímos, cada uma para sua sala.
Sai para o almoço e vi Peter conversando com Kieran e Katie. Ah, beleza, uma vingança a mais não mata ninguém. Puxei Will que estava comigo na aula de matemática, Peter odeia ele porque ele passou três anos atrás de mim, hoje ele nem liga mais pra mim, somos só amigos.
- como está sua irmã? - ele tem uma irmã muito fofa, quatro anos eu acho e foi diagnosticada com câncer.
- ah ela está meio fraca mas está bem no geral, conseguiram eliminar parte do problema já, faz tempo que não nos falamos.
- pois é, mas que bom, espero que ela fique bem logo - sorri ao passarmos por Peter, ele me olhou quando olhei para ele, nossa, desconfortável.
- vou com o time de futebol ok?
- claro, estou procurando a Lauren - sorri e ele foi para a mesa dele.
- ei, te achei, com que você estava falando? - Lauren apareceu do meu lado junto com Shawn, Chiara e Dave.
- Will, queria saber da irmã dele. - fomos para nossa mesa sentando eu, Dave e Chia de um lado e Lau e Shawn do outro, me virei e peguei uma maçã da bandeja de um deles. - que foi? - Dave me olhava feio
- eu pego outra pra você - Chia disse e se levantou
- ela me disse, que fofinho Dave - olho para ele que sorri envergonhado, pego sua mão - se ela se magoar já sabe - começo a esquentar, e acho que dói já que ele recua.
- FALEI QUE ELA FAZ ISSO COM TODO MUNDO! - Shawn apontava para mim e Lauren estava rindo loucamente
- faz oque? - Chia apareceu e sentou ao lado de Dave
- nada  - vejo Peter se aproximando e ele senta do meu lado, acho que estou com uma cara feia já que Lauren está se contorcendo tentando não rir, mas é bobona. Kieran chega e senta de frente para Peter
- quando a treinadora vai nos chamar? - Dave pergunta para Kieran
- logo, não tem uma hora definida
- você vai? Pro hóquei? - me viro para Peter e ele me olha
- ah voltou a falar comigo? - ele sorri travesso e mordo o interior da bochecha - sim, vou e não precisa ficar vermelha - todos riem e isso só piora a situação do meu rosto, Peter passa um braço por mim e me abraça de lado rindo - calma, já passou.
- seu idiota - falo rindo e me solto dele - não pense que vai ficar assim - falei para que só ele escutasse.


Notas Finais


esse cap é aquele momento chove não molha da vida de um casal q todos já devem ter passado e tal e eu gostei mt de escrever ele ( pq? Num sei tbm😂) eu ia colocar o Jeremy no meio dessa treta toda mas ele tá guardado pra outro momento (🌚) e NÃO ELE NÃO VAI MORRER PQ É MEU FAVORITO (dpois do Tony) já q falaram no outro cap q ele devia morrer ele não vai não queridos apenas aceitem :D
Até semana q vem amo vcs 😘😘 n esqueçam de comentar suas críticas, oque gostaram oque não gostaram, se quiserem deixar uma receita de comida aí pra mim eu aceito tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...