1. Spirit Fanfics >
  2. The heiress of tony stark >
  3. Competições

História The heiress of tony stark - Competições


Escrita por: _srta_stark

Notas do Autor


Oi gentee, no último capítulo fui meio vaga, mas era meu niver então né, eu não estava com tempo sobrando e tal, mas é isso, boa leitura

Capítulo 59 - Competições


Fanfic / Fanfiction The heiress of tony stark - Competições

Tony me obrigou a ficar dois dias no hospital da Shield para me recuperar totalmente e terminarem de fazer exames e testes em mim como se fosse um animal. Dei um pé na bunda de Peter pelo oque ele fez, e não quero nem saber se Loki ou o próprio demônio possuiu ele, ele tinha consciência do que fazia que eu sei!! De qualquer maneira eu não teria tempo para namoro essa semana, eu e Jeremy passamos quase nove horas treinando, o professor dele, que auxilia nas olimpíadas de inverno, ficou nos supervisionando e disse que é ouro na certa.

Levantei e Juan já estava no meu closet pegando as coisas que precisa para me arrumar, só é a noite a competição, mas temos que ir de avião até Washington DC, não vou usar meus poderes hoje para não me estressar.

- bom dia minha estrela! - ele diz com os braços prontos para um abraço e aceito - hoje você vai ficar mais maravilhosa do que já é, prometo!

- espero que sim, vou pegar um café e já volto - estou com uma bota ugg camurça, uma legging cinza e o moletom que era da minha mãe, apareço na Starbucks que não vou há muito tempo, existem cafés bem melhores que os daqui, algumas pessoas me olham por eu estar de pijama mas nem ligo, faço isso as vezes mesmo, peço um moccaccino de caramelo e volto para casa, sugo o conteúdo do copo pelo canudo verde e o deixo de lado quando acaba. Juan me manda tomar um banho demorado, quando tirei o pijama examinei a cicatriz que ganhei depois que Peter atirou em mim e o extremis falhou feio comigo.

- ah querida está prontíssima para competir! - ele virou a cadeira para o espelho e arregalei os olhos, a sombra preta esfumaçada com prata e um delineador fino, meu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto, sorri grande e ele também apertando meus ombros de leve - agora vá colocar seu collant que seu parceiro já está lá embaixo.

- Jeremy já chegou? Que horas são?

- quatro horas, seu avião sai às quatro e meia - ele começa a juntar as coisas e corro pegar meu collant no armário de roupas de patinação, ele está dentro de um protetor de seda perolada, tirei ele de lá e examinei se está tudo intacto, é vermelho com uma faixa preta brilhante na cintura e em volta do buraco que tem nas costas. Coloquei a meia calça com todo cuidado e o collant também, depois um conjunto de moletom plush azul marinho e desci as escadas com a mala de rodinhas prata com flocos de neve azul claros, com meus patins dentro. Jeremy estava sentado no sofá com duas bolsas, a do patins e a da roupa.

- vamos? - falei e meu pai revirou os olhos.

- achei que ia demorar o dia todo pra se arrumar - eu ri e Pepper saiu da cozinha - vamos? - ele segura a mão dela e Jeremy se levanta colocando um braço em meus ombros.

Assim que sentamos no avião acabei logo caindo no sono.

- Luna? Chegamos - a voz de Pepper me despertou e me levantei

Estávamos no nosso "camarim" esperando sermos chamados e Jeremy começou a andar de um lado para o outro de nervoso

- ei, se acalme - falei me levantando e segurando seus braços para ele parar de andar

- e se eu derrubar você ou saltar depois é ficar fora da sincronia ou... - beijei ele de leve e me afastei - oque foi isso?

- pra você calar a boca. Treinamos muito, nada disso vai acontecer ok? Confie em mim - sorri e ele também e logo fomos chamados.

Acho que essa é a maior pista que eu já vi, tirei o casaco e a proteção das lâminas, Jeremy fez o mesmo e entramos de mãos dadas no gelo, temos dois minutos para aquecer. Faço alguns saltos e giros, e o sinal para irmos para nossa posição é soado. Olho para a multidão ali, alguns seguram cartazes de apoio em línguas que eu não conheço muito bem, russo por exemplo. Ficamos na posição inicial, como se fôssemos dançar uma valsa e a música começa, penso nos três meses que dedicamos aos treinos e dou meu melhor, quando me dou conta já está na hora dos saltos, nosso double loop double Salchow double Flip sai com perfeita sincronia, depois de mais enrolação de tempo de braços e pernas, pulo em seu colo e solto o corpo ficando de ponta cabeça, volto a posição normal, ele me joga no ar e faço três voltas perfeitas, sempre sorrindo fazemos o camel e então para oque treinamos muito, ele segura minha mão e gira, seu corpo se abaixa e é como se o meu fosse se deitar sobre o gelo, ficando a poucos centímetros de ralar o corpo nele. Nosso passo final é o Double Axel e então ele me ergue acima da cabeça girando e eu fico como se fosse o troféu do futebol americano em seus braços, ele me põe no chão delicadamente e finalizamos. Todos se levantam gritando e assoviando, jogando flores e ursos de pelúcia, as crianças correm pegar eles (elas servem pra isso) pego uma rosa branca e meu olhar vai direto em Peter. Não! não é ele, mas o garoto é sua cara, tenho que parar de pensar nele. Saímos da pista agradecendo e meu pai está me esperando para um abraço.

Quando a pontuação da última dupla foi dada e foi declarado que eu e Jeremy havíamos ganhado o primeiro lugar, ou seja, medalha de ouro eu quase não acreditei, achei que fosse chorar mas consegui me segurar. Recebemos nossas medalhas, o novo casal de "campeões americanos" a mídia nos apelidou e tenho certeza que estaríamos na TV e jornais de todos os lugares logo.

Assim que entramos no avião recebi uma ligação no Skype de Chiara, meu deus eu não contei para elas sobre a competição quando souberem vão me matar.

- LUNA STARK QUEM VOCÊ ACHOU QUE IA CONSEGUIR ENGANAR? - Lauren gritou e Chia está do seu lado

- sobre oque?

- NÓS VIMOS NA TV, AGORA SE EXPLIQUE - Chiara gritou dessa vez e bufei.

- tá tá, mas parem de berrar por favor, então, faz uns quatro meses que Cleber me disse que eu tinha sido convocada...

- escondeu isso de nós por quatro porras de meses? - Chia me interrompeu

- ahm, sim mas ele pediu para guardar segredo, por isso usamos o meu ringue para treinar, eu e Jeremy que mora quase na frente do meu prédio, e bem, eu meio que esqueci de avisar vocês desculpa mesmo, mas tive alguns imprevistos nas últimas semanas.

- por sorte Chia ligou a TV e lá estava Luna Stark no campeonato internacional realizado em Washington. - Lauren falou séria e meio triste - mas tudo bem, se ele pediu para não contar nós entendemos, e porque escolheram você se o ouro não foi seu?

- ele disse que pediram pra ele me escolher e a garota do ouro está machucada, então sobrou pra mim - expliquei.

- MAS AGORA VOCÊ É A GAROTA DO OUROOOO - Chia gritou erguendo os braços, doida como sempre.

- pois é, não imaginei que fosse ganhar, estou com saudade de vocês, como andam os boys?

- Shawn e eu maravilhosamente bem

- Dave e eu também, lógico mas e o Peter? Você disse que terminaram mas não explicou... - contei tudo que aconteceu para elas que fizeram caras muito engraçadas quando falei oque Peter fez, mostrei a cicatriz e Lauren torceu o nariz de uma forma fofinha

- eu quero matar ele - foi só oque ela disse.

- eu quero que ele morra! Quem ele pensa que é pra bater em você?

- pois é, mas ele estava meio fora de si, então não fiquem putas com ele.

- só um pouquinho - elas riram e conversamos até eu chegar em casa.


Notas Finais


A coreografia e a capa foram inspirados nesse vídeo caso alguém se interesse em ver
https://youtu.be/NU-KfPZOUsk
(Eu amo dmais esse vídeo e eu tirei print dele pra capa) ❤❤ até semana que vem, não esqueçam de comentar e mostrar pros coleguinhas de vcs a minha fic q vcs amam mt igual eu amo vcs q lêem ela smp ❤❤
Aaaaah ps: semana q vem n vou postar pq vou estar viajando, mas assim que der eu posto o próximo
Até lá xuxus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...