1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs >
  3. Asvand

História The Heirs - Asvand


Escrita por: onlyglow

Notas do Autor


ALÔ ALÔ
então
POXTEEEI AKXJGKEKGKD
to bem nervouser
Queria dizer que:
•Essa é minha primeira fanfic.
•O enredo é de minha total autoria.
•Infelizmente, os personagens não me pertencem (ainda, vocês vão ver. Um dia eu chego em Cameron Dallas) apenas a personalidade deles me pertencem.
•É sempre bom lembrar que plágio é crime. Todos nós somos lindos e maravilhosos o suficiente para termos idéias próprias, então plágio é algo totalmente desnecessário.
enfim
espero que goxtem
BEXOS

Capítulo 1 - Asvand


Fanfic / Fanfiction The Heirs - Asvand

                                  ~••••~

           Amélia Beaumont-Point Of View

    Vivo em uma ilha localizada no interior do Triângulo das Bermudas. A ilha de Asvand,  ainda não chegou completamente a sua "Revolução Industrial" por ser praticamente impossível  de ter acesso à mesma. Mas isso não quer dizer, que vivemos na época da pedra. Temos nossos recursos.
  
Várias foram as tentativas de colonização, e exploração dessa região. Navios e aviões foram mandados, equipes e planos foram montados.
Perspectivas? Enganosas. Sonhos?
Tudo por água abaixo.

Literalmente.

Acontece que na região do Triângulo das Bermudas, há grande concentração de gás metano. Isso se dá ao fato da atividade vulcânica submarina, e se encontra contido no interior de rochas, sob a alta pressão oceânica, maaaas pode se desprender naturalmente.  Quando isso ocorre, ele forma uma "bolha" de gás, e mesmo que atinja a atmosfera, continua expandindo-se lateralmente. O gás acaba tirando a capacidade de flutuação dos navios sob as águas, e pode despenhar aviões.

  Como eu sei sobre tudo isso? Simples. Ok, não é algo tão simples assim. Mas basta estar atenta às aulas de química e física, quanto ao horizonte, e acompanhar cautelosamente sua movimentação, que se pode ter a vista de algo atingindo as águas gélidas em meio a uma majestosa imensidão azul, ou destroços chegando a praia, que já se pode ter ideia do que se trata.
  
Bom, aí você se pergunta: "Mas se essa louca diz que é impossível se aventurar em um lugar desse, que raios ela faz, MORANDO, em um lugar desse?"
Em primeiro lugar, não tem primeiro lugar, mas não me chame de louca.. Somente quando necessário. Como não sabemos ao certo nossa origem, várias teorias mirabolantes se esvaíram pela ilha de médio porte, vulgo Asvand.
   
    Alguns, dizem que quando houve a Segunda Guerra Mundial, algumas embarcações munidas de reforços foram enviadas, porém duas acabaram desviando da rota. USS Aaron Ward acabou vindo parar nesse "buraco negro" (ou azul, como você preferir) e  USS Meredith simplesmente desapareceu, restando apenas lendas. Uns, dizem que eles se tornaram piratas e dominaram outras ilhas. Hoje em dia, os adultos ameaçam as criancinhas dizendo que, se elas não forem obedientes, os piratas irão leva-las para longe.
   
Reza a lenda, de que USS Meredith conseguiu chegar à uma ilha. Uma ilha muito maior que toda Asvand. Dizem que seus Herdeiros procuram furiosamente por aquilo que um dia pertenceu à  USS Meredith, pois era, e ainda é algo muito valioso para o irmão do capitão de USS Meredith.

    Da embarcação de USS Aaron Ward, algumas das  pessoas que estavam à bordo conseguiram escapar para Asvand. Como eram uma equipe de reforço, haviam pessoas sábias nas áreas medicinais, gastronômicas, artesanais, e etc. Essas pessoas se dividiram em grupos e se espalharam pela ilha, formando então, pequenas vilas, que hoje são reinos.

    Outros dizem que E.T's vieram parar aqui, evoluíram um tipo determinado de espécie, e esconderam um "tesouro" que libertaria tais desse lugar. Ha.ha. Eu particularmente acho essa teoria ridícula, e deposito mais "fé" na primeira teoria.
    Fala sério, como se E.T's, que possuem o universo todo para vasculhar, fossem olhar para esse "pontinho" verde que chamamos de ilha, e pensar: "Uau, vamos nesse lugar galera, olha o quão vazio e sem graça ele é, vamos lá dar uma festa."     

    Equipes daqui, já foram mandadas, mas como se diz o famoso ditado popular "Antes de entrar, escolha não entrar."
Sair? Isso você não decide, mas o " isto" decide por você. O que soa totalmente contra o que minha mãe costuma dizer:
    -"Antes de entrar, deixe sair"-  a voz de Olívia percorre meus pensamentos dizendo sua típica frase. Bom, acho que "as leis  naturais" descordam dela. Irônico não? Rainha de uma terra, mas nem tal possui submissão a sua líder.
 
As vezes, me pego observando as estrelas, com pensamentos longe, de como seria uma vida fora desse lugar. Inacreditável, um mundo tão grande, com limitações tão pequenas entre si. Seria até cômico, se não fosse trágico. Já cogitei a ideia de sair desse lugar, mas isso, é a mesma coisa que se jogar de um abismo.. Porém o meu abismo, me afoga, não apenas com água, mas também com mágoas de nunca ter a liberdade de sair desse "buraco" a sede de independência e bravura para conhecer outras pessoas, rostos novos. A tristeza, em saber que realmente há  um mundo correndo à minha volta, e não poder participar.

"Mas então por que você não se aventura em tentar sair desse lugar?" Querido, você é lelé da cuca  ou não entendeu o que eu disse? É praticamente impossível sair daqui. E eu digo "praticamente" pois não gosto de ser pessimista. Gostaria de sair daqui? Gostaria. E ainda tenho fé de que um dia eu irei conseguir sair daqui. Porém, sou  uma herdeira e tenho obrigações com minha futura terra, e meu pai não iria permitir que eu partisse. Não que eu realmente me importe com o que ele me proíbe, isso não altera nada.

   Mas não vamos mudar de assunto.. Só queria desejar as boas vindas. Então vamos lá:

"Sejam bem vindos à Asvand, um lugar que se encontra perdido no tempo."

                                  ~••••~


Notas Finais


A nossa linda e maravilhosa Amélia é interpretada por nossa linda e maravilhosa Najamor ~vitóriaraujo
que OWN INCLUSIVE TA DE BERÇO HOJE
Queria agradecer tipo muito ao Najasquad, por todo apoio que vocês têm me dado, e pra linda e maravilhosa Julea Carmen que tem me ajudado muito.
Obrigada mesmo, vocês são fodas sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...