1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Aluno novo

História The Heirs •° (G-Dragon) - Aluno novo


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 1 - Aluno novo


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Aluno novo

Kim Ha bin, está com seus 16 anos, estudante do 2° ano do ensino médio. Namora a dois anos seu melhor amigo Park Jimin, um jovem muito inteligente de 17 anos que está no 3°ano do ensino médio, por ser muito inteligente, pulou uma série. Ha Bin e Jimin se conhecem desde criança no ensino fundamental, mais somente a dois anos Jimin resolveu pedir Ha Bin em namoro, foi um pedido incrível no alto da roda gigante em encontro no parque de diversão, cheio de surpresas.

 Jimin é filho de uma família muito importante e influente na cidade, é o pretendente perfeito para qualquer garota. Ha Bin, é simples, sua única família é seu pai Kim Seokjin um advogado respeitado e muito competente, de confiança inclusive da própria família dos Park. Sua mãe faleceu no dia em que deu a luz a Ha Bin, e desde então ela vive só com seu pai, em um apartamento pequeno no centro de Seul.

 Ha Bin, nunca foi respeitada como namorada de Jimin, em nem um lugar onde eles vão juntos. Todos acham que ela não é boa o suficiente para ele, isso a deixa frustrada. Para Seokjin, toda vez que sua filha se tranca no quarto e passa noites e noites acordada, ele sabia que era para estudar, e se tornar "boa o suficiente" para Park Jimin.

 No fundo isso o encomodava, pois para ele sua pequena era perfeita. Hoje era o primeiro dia de suas aulas depois de um longo período de férias. Ha Bin, sentia saudades do seu melhor e único amigo Kim Taehyung. O único na qual ela poderia confiar e não iria julgar.

 Fazia muitos dias que não via Jimin, ela sabia que só poderia ver o mesmo na hora do intervalo e algumas vezes na hora da saída. Ha Bin foi escolhida como representante da turma para esse semestre. Coisa que ela acredita fielmente que Jimin influenciou as votações para a favorecer, pois a escola toda não falava outra coisa.



 *Ha Bin Onn* 


 Respiro fundo me preparando para o dia que terei, estou com um péssimo pressentimento. Tae vem ao meu encontro me atualizar das novidades. 

 -Ha Bin-ah? Temos um aluno novo e adivinha quem tem a obrigação de ajudar???? (Tae diz) 

 -O coelhinho da páscoa? (Eu disse fazendo caretas e o abraçando) 

 -É... Deixa eu ver... N-Ã-O?! (Ele diz pausadamente)

 -Adiantaria se eu dissesse que eu não quero? (Eu pergunto desviando meu olhar)

 -Deixa eu ver aqui de novo... É... N-Ã-O de novo... (Tae diz olhando sua agenda e ri)

 -Te odeio... (Eu disse rindo)

 -E eu sou louco por você pequena... (Tae diz fazendo aegyo)

 -Quer morrer??? Quer??? (Eu disse fingindo dar um soco nele) 

 -Para sua boba... Você não vive sem mim... Vamos ao trabalho... (Tae diz voltando a olhar uma agenda)

 -Preciso de informações... (Eu disse entrando na sala que ainda estava vazia)

 -Ok! Ele é um aluno "problemático", reprovou 3 anos seguidos, seu histórico é muito ruim, com brigas, bebidas e drogas, ele está aqui por que seus pais são influentes, dizem por ai que seu pai é chefe da mafia de Seul ou algo assim... (Tae completa fechando a agenda) 

 -Aff! Não da pra piorar... (Eu disse batendo a cabeça na mesa) 

 -Dizem que ele já foi até preso, e tem varias tatuagens pelo corpo... (Tae diz em voz baixa) 

 - Qual e o nome desse meliante? (Pergunto)

 -Kwon Ji-Yong, ou G-Dragon como é conhecido por sua gangue. Ele tem 20 anos e é solteiro. (Tae completa)

 -Desnecessário essa última informação... Mais um gângster na escola isso é novidade... (Eu disse levantando minha cabeça) 


 Desvio meu olhar pela janela, tendo visão perfeita do pátio e da quadra do colégio. Até perceber que os alunos estão entrando na sala.


 -Tae? Cadê o meliante? (Pergunto procurando o mesmo entre os outros)

 -Não sei, era pra estar aqui... (Tae diz procurando também)


 Olhamos todos se sentarem, mais ninguém fora do comum todos os alunos de sempre estavam ali. Vejo se aproximar, as lideres do fã clube de Jimin aqui na escola, e é obvio que elas me odeiam...

 -Hum... Rrpresentante da turma é? Seria ótimo se tivesse conseguido o posto pelo seu próprio esforço... E não as custas dos outros... (Jihyun diz cruzando seus braços em minha frente)

 -Me deixe em paz, hoje estou sem paciência pra vocês! (Eu disse desviando meu olhar)

 -Isso é jeito de falar com os alunos "representante da turma"? (Ela pergunta irônica)

 -Onde está o Chim Chim? (Sun Hee pergunta com uma voz manhosa) 

 -Não sei, por que vocês insistem em perguntar dele pra mim? (Eu respondo irritada e dou de ombros) 

 -Bom dia Turma!!! (Elas foram impedidas de continuar pelo professor entrando na sala) 


 -Garotas irritantes... E você foi salva pelo Demônio!!! Irônico não? (Taehyung diz e revira os olhos)

 -Nem me fale, não sei quem é o pior... (Respondo bufando) 


 O professor me usou durante toda a aula, então além de cuidar de aprender a matéria nova, eu tinha a obrigação de auxiliar os outros e o próprio professor que pelo o que eu entendi, não faz nada sozinho. Que por sinal não parava de me pedir café. O sinal do intervalo tocou, então eu e Tae respiramos aliviados para sair dali o mais rápido possível.  

-Ha Bin? Venha aqui! (O professor Namjoon diz)

 -Sim Professor Kim! (Respondi ficando em sua frente)

 -Você sabia que teríamos um aluno novo hoje? (Ele pergunta sem me olhar)

 -Sim, mais ele faltou. (Eu disse)

 -E como você sabe? Ele te ligou? (Ele responde grosseiro) 

 -Simples... Ele não está aqui. (Eu disse naturalmente)

 -Você julga os fatos muito rápido, vá até a enfermaria e dê esse passe para o aluno que está lá. (Ele diz e aponta o papel em sua mesa)

 -Que? (Eu pergunto sem entender pegando o papel)

 -Quer que eu desenhe o caminho da enfermaria? (Ele me olha impaciente) 

 -Não, eu estou indo... (Eu respondo indo até a porta) 

 -Ah! Ha Bin... (Ele me chama e eu somente paro sem me virar para trás)

 -Hum? (Murmurei) 

 -Se está difícil, se acha que não consegue, desiste do cargo de representante. Mais se ainda sim você insistir, tente pegar algumas dicas com o Jimin, ele é um excelente exemplo, é uma pena que na questão amorosa ele não soube escolher o certo. (O professor diz em tom de deboche) 


 Saí da sala, com muita raiva. O dia nem acabou e já o classifico como o pior de todos. Meus olhos estavam ardendo, eu estou me segurando muito para não chorar agora.


 -Ha Bin? Vamos para o refeitório, Jimin já está te esperando... (Tae diz atrás de mim)


 Eu respiro fundo para me acalmar, e não chorar ali mesmo.


 -Vai na frente, eu já vou pra lá. (Respondi e continuei até a enfermaria) 


 Fecho meus punhos, e continuo caminhando no corredor, sob diversos comentários maldosos...


 "Olha o jeito que ela anda, coitado do Jimin ficar com essa órfã de mãe!"

 "Ela não é boa o suficiente."

 "Ela só atrasa o Jiminie..."


 Respiro mais uma vez, e paro na frente da enfermaria. E percebo um nó se formar em minha garganta.


 -Senhorita Mi Ha? Eu gostaria se ver o Kwon Ji-Yong... (Eu disse para a enfermeira que lichava suas unhas pacientemente)

 -Ah! Sim, você é a nova representante da turma? (Ela pergunta levantando uma sombrancelha)

 "Ah, que ótimo. Mais uma para me dizer que não sou boa o suficiente.

 -Sim, sou eu mesma! (Respondi segurando meu choro)

 -Eu deixei um aviso, hoje cedo sobre o aluno novo. E ele não pode sair daqui sem o passe, é seu dever cuidar dos seus colegas de classe. Acha que consegue fazer isso? (A enfermeira diz me dando uma bronca)

 -Consigo, me desculpe por hoje, isso não vai se repetir! (Eu disse com a voz falha)

 -Aff! É por ali... (A enfermeira revira os olhos e aponta para uma cabine coberta com uma cortina)


 Fui em direção a cabine indicada, eu estava tremendo de raiva, eu sentia que estava para explodir a qualquer momento. Abri a cortina de repente, e olhei para a cama com o rapaz deitado, parecia estar dormindo profundamente. Bufei e revirei meus olhos. Olhei novamente pra ele, e percebi que sua respiração era calma, sua expressão era suave, e apesar de suas roupas ser de algum meliante, ver ele dormindo assim, não parece ser tudo aquilo que o Taehyung disse. 

 Eu estaria mentindo se eu dissesse que não achei ele bonito. Por que ele é muito bonito, eu poderia ficar horas aqui somente admirando ele. Suas roupas de couro preto, sua calça colada no corpo. Seus cabelos descolorido caídos em seu rosto. Sua jaqueta semi aberta mostrando a camisa preta regata, com a gola aberta deixando sua pele a mostra. A pele branca, quase pálida. Me deixa algumas sensações estranhas em meu corpo.  

Me permiti deixar meus olhos percorrer por seu rosto, sua boca avermelhada semi aberta, seu rosto é realmente muito bonito. Me faz ser curiosa em como seria ver ele de olhos abertos, ouvindo o som da sua voz. Deixando meus pensamentos me levar, não percebi que estava involuntariamente me aproximando do rapaz. 

 Seus olhos abrem de repente, duas enormes orbes castanhas, me fitando. Com o susto, tento me afastar, mais sou impedida pelas suas mãos agarrando meu pulso. Eu puxo novamente, mais ele me puxa para cima dele. Me fazendo assim cair por cima dele, nossos rostos estão muito próximos, posso sentir sua respiração calma brigando com a minha que estava acelerada.


 -O que pensa que está fazendo? (Sua voz preenche meus ouvidos fazendo meu corpo estremecer) 

 -Na-Nada, me solta! (Eu disse gaguejando e me chingando internamente por isso)

 -Você estava vindo abusar de mim e enquanto eu dormia? Aish... Como as garotas de hoje estão saidinhas hein... (Ele diz e sorri maliciosamente)

 -O QUE? Eu não ia fazer isso... (Eu disse quase gritando)

 -Aish... Sei... Então diz ... O que ia fazer? (Ele pergunta desconfiado) 

 -Eu-Eu sou a representante da turma e vim te buscar para a aula... Eu estava indo te acordar... (Falei envergonhada desviando meu olhar)

 -Ah... A pessoa que me esqueceu aqui foi você? A representante pervertida? (Ele diz rindo e soltando meu pulso) 

 -Aish... Se você estiver bem, vamos logo por que eu ainda quero comer algo e sair daqui logo. (Eu disse encarando o mesmo)

 -Claro! Assim que a senhorita representante pervertida sair de cima de mim... (Ele diz apontando pra mim) 


 Então eu percebo que ainda estava em cima dele. Me levanto rapidamente ajeitando meu uniforme e saindo da enfermaria, logo ele veio atrás de mim e me irritando. 


 -Ok! Você quem manda representante pervertida... (Ele diz caminhando ao meu lado com as mãos no bolso)

 -Não me chame assim! (Eu disse ríspida)

 -Te chamo como então? (Ele pergunta me encarando)

 -Kim Ha Bin! (Eu disse seca)

 -Oh! A pervertida tem um nome bonito... Kim Ha Bin... (Ele disse sorrindo e repetindo meu nome varias vezes)


 Quando eu iria repreender ele, ouvimos o sinal para voltar as aulas tocar. O que me fez bufar decepcionada.


 -Ah... Queria tanto conhecer o colégio com a representante pervertida, você iria me mostrar algum lugar secreto, não ia? (Ele pergunta andando em minha frente ) 

 -Eu já disse pra não me chamar assim... (Eu disse irritada) 

 -Ha Bin-ah? Onde estava? (Jimin diz atrás de mim) 

 -Jimin? (Eu perguntei surpresa)

 -Eu te esperei para comer ... Onde estava? (Ele pergunta sério ignorando a presença de Ji-Yong) 

 -Ah!!? A representante pever... (Ji-Yong começou a falar mais eu o impedi tampando sua boca com minha mão, claro que fiquei na ponta dos pés por ele ser muito alto) 

 -Eu estava resolvendo alguns problemas com este aluno novo... (Eu disse ainda tampando a boca dele) 

 -Que seja! Temos aula agora, e você não comeu ainda... No final da aula vamos sair juntos e eu te levo para comer algo... (Jimin diz sorrindo) 

 -Ok, me desculpe por faze-lo esperar... (Eu disse ainda segurando o rapaz que não lutava contra minha mão) 

 -Tudo bem anjinho, não é culpa sua, resolva esses problemas e vai para aula, o professor Namjoon já entrou... (Jimin diz e vai para sua sala)

 -Uffa! (Eu respirei em alivio soltando o rapaz)

 -Hum... Anjinho... Vamos para aula? (Ji-Yong pegunta debochado) 

 -Aff! (Eu bufui e o levei para a sala)


Óbvio, que a vida tinha que me meter em furadas, o professor me fez ficar ao lado de Ji-Yong a aula toda, e me fez ser responsável por ele, por eu ter errado com ele no começo da aula. Isso só pode dar tudo errado...


 . • ° • ♦


 Depois de dois longos tempos de pura matemática, saí da sala completamente embriagada com números. E morrendo de fome...


 -Ha Bin, eu não posso ir embora com você hoje. Vou para aula de música agora, te ligo mais tarde... (Tae diz e sai correndo, eu somente concordo com a cabeça) 


 Quando eu termino de arrumar meus materiais, me preparo para sair da sala. Até que Ji-Yong segura meu braço.


 -Vem, eu levo você para comer... (Ele disse sério) 

 -Não precisa, eu vou com meu namorado. (Eu disse enfatizando a última palavra)

 -Aquele ali? (Ele aponta atrás de nós) 


Vejo Jimin rodeado de meninas conversando melosamente com ele. Respiro fundo, e espero ele se aproximar.


 -Ha Bin-ah, eu vou ter que fazer um trabalho agora, desculpe anjo não poder te levar para comer. Fica pra próxima. (Jimin diz e faz uma expressão triste) 

 -Tudo bem, eu estou sem fome... (Eu disse tentando não me mostrar chateada) 

-Tem que comer anjo, depois eu te ligo. (Jimin se aproxima e me da um beijo na testa) 


 Ele sai acompanhado das meninas, e meus olhos o acompanham até ele sumir no corredor.


 *Rooarr* 


 -Tem certeza que não está com fome? (Ji-Yong que estava queto resolveu se pronúnciar quando ouviu minha barriga roncar) 

 -Ah! Não enche... (Eu disse revirando meus olhos) 

 -E então? Vamos comer agora? (Ele diz enquando eu já estava andando na frente) 

 -Se você demorar muito, eu te deixo pra trás... (Eu disse e vejo ele correr para me acompanhar)


 Pelo menos vou conhecer o meliante agora...




Notas Finais


Olha o trailler da fanfic aqui gente!


Link: https://youtu.be/xMgbMUqIDU0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...