1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Mudanças

História The Heirs •° (G-Dragon) - Mudanças


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 10 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Mudanças

Cinco anos depois…



 Já fazia uma semana que Ha Bin e Jimin estavam de volta na Coréia. Os dois estavam em clima de correria com os preparativos do casamento. Ha Bin já tinha se acostumado com a ideia. E Jimin estava cada dia mais apaixonado.

 O casamento estava marcado para daqui duas semanas, a Senhora Park estava cuidando de todos os detalhes. E hoje era o último dia da prova de seu vestido de noiva, então Ha Bin e a senhora Park estavam na loja fazendo os últimos retoques.

 Apesar de ser uma loja muito luxuosa, era pequena, e havia uma parede de vidro que dava uma bela visão das pessoas passando na rua.

 Ha Bin estava vestida de noiva se encarando no espelho enorme à sua frente. Mil coisas perturbam sua mente, uma delas é o fato de não poder ver Ji-Yong, nem ao menos sabe se ainda está vivo.

 Ele não cumpriu sua promessa, como ela também não cumpriu a dela, Ha Bin não esperou Ji-Yong. 


 -Que linda! Está emocionada Ha Bin-ah? (A Senhora Park diz tirando a mesma de seus pensamentos) 

 -Ah! Sim, é muito bonito… (Ha Bin responde enxugando as lágrimas que nem percebeu quando começou a cair)

 -Aigo! É tão bom se casar, estou adorando tudo isso… Meu filho tem muita sorte. (Ela diz animada)

 -Está perfeito, não precisa de retoque. Se quiser já pode tirá-lo. (A costureira diz) 


 Ha Bin concorda com a cabeça e caminha em direção ao vestuário. 

 Sabe aquela sensação de estar sendo observada?

 Exatamente essa era a sensação de Ha Bin nesse momento. Ela podia sentir um par de olhos perfurando suas costas. Imediatamente ela se vira para a parede de vidro, várias pessoas passam de um lado para o outro na calçada. 

 Do outro lado da rua, ela avista Ele. Cabelos escuros, sua expressão sombria, ele olhava fixamente para Ha Bin. Suas roupas de couro, suas mãos no bolso. Ha Bin não teve dúvidas naquele momento. Era ele, Ji-Yong.


 -Meu Deus! (Ha Bin diz antes de sair correndo da loja em direção a rua) 

 -Aonde vai Ha Bin? Tira o vestido primeiro! (A Senhora Park dizia atrás de Ha Bin)


 Ha Bin sai em desespero correndo pelas ruas. Mas era tarde demais, ele não estava mais ali. Ha Bin não segura suas lágrimas, olhando desesperadamente à sua volta.


 -O que deu em você? (A Senhora Park diz enquanto segura o braço de Ha Bin, arrastando-a de volta para a loja de vestidos de noiva)



 * 


 Jung Hoseok Onn


 Nem acreditei quando recebi a notícia de que G-Dragon estava de volta. Ele sempre foi assim, vai embora quando quer, e volta quando quer também. Mas dessa vez ele sumiu por muito tempo. 

 Olho novamente o endereço para conferir se está correto. Toco a campainha da casa, porém a mesma parece vazia. Toco novamente a campainha, ainda sem resposta.


 -GD? Você me chama para vir em sua casa, mas nem ao menos se dá ao trabalho de ficar nela… Tsc… (resmungo)


 Por impulso passo a mão na maçaneta da porta, e a mesma se encontra aberta. Estranho por um momento, G-Dragon nunca foi descuidado desta forma. 

Logo na sala percebo que ela está toda revirada, vidros quebrados, televisão quebrada, quadros no chão, frascos de bebidas por todo lado. 


 -Será que ele foi assaltado? (Me pergunto)


 Vou revistando a casa toda à procura de G-Dragon. Todos os cômodos da casa estão revirados. Me desespero ao ver a casa vazia, nem sinal de Ji-Yong.

 Desesperado eu disco os números no celular. Escuto o primeiro toque… O segundo… E ninguém atende. Ligo novamente, e agora ouço um celular tocando, se eu não estivesse prestando muito atenção jamais teria ouvido. Sigo o toque, cada passo que dou o som fica mais alto. Chego até a porta dos fundos da casa. Vejo Ji-Yong deitado em um banco no fundo do seu quintal.

 Ele dizia umas coisas sem nexo, nos seus braços havia uma garrafa de Whisky e outra de Vodka. No chão mais escondido em baixo do banco, havia algumas seringas usadas…


 -G-Dragon ? Não acredito nisso … (levo minhas mãos na cabeça impaciente) 


 Faz muito tempo que não o vejo assim, fazia muito tempo que eu não o via entregue aos velhos vícios… 


 -J-Hope… Você chegou meu amigo… (ele diz com a voz arrastada) 


 Seu rosto está inchado, ele estava chorando. Me pergunto o que poderia ter acontecido para ele estar nessa situação.


 *


 Depois de colocar G-Dragon para dormir, me sento ao seu lado observando sua situação.


 -Você não se abalaria assim por qualquer coisa não é? (Pergunto sussurrando)

 -Hum… (recebo um resmungo de volta)

 -Descanse! Ficarei aqui até que acorde. (Eu disse me deitando ao seu lado) 


 Jung Hoseok Off 


 * 


 Ha Bin Onn


Depois de ser arrastada novamente até a loja de vestidos, não sei por quanto tempo fiquei hipnotizada olhando a vitrine, não consegui pensar mais em nada. Minha futura sogra me enchia de perguntas, e nem uma delas foram respondidas.

 Eu olhava para a rua vendo as pessoas passando de um lado para outro apressadas, fixando meu olhar na direção onde Ji-Yong estava.

 Ele parecia triste, decepcionado, mas porque ele voltou agora? Por que justo agora?


 -Jimin já está chegando. Eu não sei o que você tem, mas pelo menos fale com ele, ok? (A mãe de Jimin diz desesperada) 


 Senti minhas lágrimas descerem calmamente pelo meu rosto. Com minhas mãos trêmulas consegui secar sem que alguém me questionasse sobre elas. 

 Sinto alguém me abraçar e repousar sua cabeça sobre meu ombro, só pelo cheiro consigo identificar, Jimin.


 -O que houve com você? (Ele pergunta)

 -Ele… Ele voltou … (Eu disse quase sussurrando)



 Eu nunca escondi nada sobre Ji-Yong de Jimin. Durante todos esses anos nós adquirimos um relacionamento de amizade mais forte dentro do nosso noivado. Lentamente Jimin solta seus braços, se afastando.


 -Tem certeza? Faz tanto tempo. (Jimin disse tentando disfarçar o nervosismo)

 -S-Sim… (eu disse) 

 -Vocês se falaram? (Ele pergunta) 


Neguei. 


 -Não pense mais nisso, ele te deixou. Então não pense mais nele. (Jimin disse acariciando meus cabelos)


 Nos abraçamos novamente e olhamos através da vitrine juntos, cada um perdido em seus próprios pensamentos. 


 Ha Bin Off


 * 


 Ji-Yong Onn 


 Ouço uns barulhos ecoando em minha cabeça, algo parecido com batidas de panelas. Abro meus olhos com dificuldades. E sinto meu corpo todo dolorido, caminho desnorteado até a direção do barulho insuportável. 

Vejo Hoseok na cozinha e várias panelas no chão.


 -Eu não sabia que tinha tara por panelas. Se você quer ter uma compre pra você. (Eu disse ríspido)

 -Ah! Que belo agradecimento “bela adormecida”, você toma o chá da meia noite nem me convida eu sou obrigado a cuidar de você. E olha o agradecimento… (Hoseok diz fingindo mágoa)

 -Tsc… O que quer? (Pergunto me sentando na pequena mesa)

 -Você me convidou esqueceu?  Aliás, você some e é assim que me recebe em sua casa??? (Hoseok perguntou com as mãos na cintura)

 -Me traz café. (Eu respondo)

 -Eu devia ir embora e te largar aí… Mas eu sou uma alma boa, eu tenho compaixão sabe… (Ele resmunga) 

 -Cala a boca, parece uma velha resmungona. (Eu digo massageando minhas têmporas)

 -O que te aconteceu para ser obrigado a usar essas porcarias? (Ele diz apontando as seringas) 

 -Não é nada. (Eu disse seco) 

 -Vai mentir pra mim? (Perguntou entregando-me o café)

 -Eu não sei… Eu estou confuso. Eu fiz muita burrada em minha vida, e não sei se estou arrependido… (eu disse tomando o café)

 -É sobre a máfia? (Ele pergunta e eu arregalo meus olhos) 

 -Também… (Respondo desviando o olhar) 

 -Quando você sumiu, aquela moça… Ha Bin, é o nome dela não é? … Ela te procurou por muitos dias. Ela quis me subornar para que eu dissesse seu paradeiro… Tenho que concordar, você é bom em iludir as garotinhas… (Ele diz sorrindo fraco)


 Depois de ouvir isso, simplesmente me pego distraído olhando um ponto qualquer da mesa.


 -Wow! Parece que temos alguém apaixonado… É ela? O coração da fera foi capturado??? (Hoseok diz surpreso)


 Ele me conhece tão bem quanto eu, nem preciso dizer o que sinto. Hoseok praticamente adivinha. 


 -E por que sumiu todo esse tempo? Por que não procura ela? (Ele pergunta afoito)

 -Eu não pude. Eu assumi a máfia por obrigação… No início, mas depois eu percebi que aquilo é meu destino, é quem eu sou de verdade. Então eu sou o chefe da máfia hoje. (Eu disse encarando Hoseok)

 -Entendo, seu pai te obrigou… (Hoseok diz pensativo) 

 -Como eu disse… No começo sim, mas depois eu quis. Meu Pai foi morto há um ano atrás. Então a partir daí eu assumi todos os seus negócios. (Respondo) 

 -Você não pode simplesmente deixar isso para outra pessoa e seguir sua vida? (Ele pergunta)

 -É o negócio da minha família, meu Pai morreu tentando me defender de uma gangue rival. Eu não posso passar por cima de seu sangue e continuar viver tranquilamente. Ele não foi o melhor Pai do mundo, mas foi o único que conheci. (Eu disse amargurado)

 -Entendo… E Ha Bin? (Ele pergunta) 

 -Eu errei com ela, eu… Eu planejei nossa vida juntos, sem ao menos avisá-la de que ela estaria junto. Nesses cinco anos, não teve um dia sequer que eu não tenha pensado nela. E ontem eu à vi em uma loja de roupas, vestindo um vestido de noiva. (Ri de mim mesmo ironicamente) 

 -Uau! Mas… Cinco anos é muito tempo… Quer dizer que essa casa era pra vocês? (Hoseok me pergunta olhando em volta) 


 Somente concordo com a cabeça, temendo falar algo e minha voz falhar.


 -Vá e fale com ela. Eu sei o quanto ela ficou desesperada te procurando. Mesmo que vocês não fiquem juntos, tem que pelo menos conversar. (Hoseok diz)

 -Eu não sei… Eu sou o chefe da máfia G-Dragon. Ela está com sua vida organizada, eu não quero bagunçar tudo. Melhor cada um seguir seu caminho. (Eu disse indignado) 


Somos interrompidos pelo meu celular tocando, rapidamente o atendo.


 Chamada Onn


 -Chefe GD! Temos um problema. (O homem dizia)

 -Diga. (Respondo)

 -Nossa carga foi roubado pela gangue rival. (Ele disse assustado)

 -Já estou indo. (Eu disse desligando)


 Chamada Off


 Me levanto da mesa e me direcionou até o quarto. Antes eu olho para Hoseok que parecia confuso me encarando.


 -Demorou para que eu percebesse que Ha Bin não cabe na minha vida. (Eu respondo indo até o quarto)      




...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...