1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Loser

História The Heirs •° (G-Dragon) - Loser


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 12 - Loser


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Loser

Ji-Yong Onn 


 ~Ouvindo Loser -BigBang~


 “Perdedor”...


 Essa palavra ecoa na minha mente, deitado em minha cama tentando fixar meu olhar em um ventilador de teto barulhento que estava ali. 


 “Cabelos cor de mel, longos e soltos, com cheiro leve de rosas. Sua boca com aquele batom rosa com sabor de morango… Ah! Como aquilo é bom, daria minha alma para experimentar novamente. Sua pele macia e cheirosa, seu vestido azul combinando com o colar que lhe dei. Ela é perfeita!”


 -Ahhhh!!!! Sinto sua falta… (resmungo colocando as mãos no rosto tentando afastar meus pensamentos)


 “Tantos anos se passaram, e eu não esqueci seu rosto…”


 ~Barulho da campainha~ 


 -Aish… Que se foda, não vou atender… (sussurro)


 ~Barulho da campainha ~


 -Merda… Desista, vá embora. Não vou atender. (Sussurro cobrindo meu rosto com o travesseiro) 


 ~Barulho da campainha~


 -Ok! Se não for algo importante, eu matarei essa pessoa… (resmungo levantando da cama)


 ~Barulho da campainha ~ 


 -Já tô indo… (gritei) 


 Eu ainda estou com ressaca da última bebedeira, me levanto trombando nos objetos. 


 -Aiiiii! (Grito) 


 No caminho até a porta, meu pé foi o primeiro a ir de encontro com o pé da mesa.


 -Merda de mesa, porque fica na frente? (Resmungo segurando meu pé)


 Vou mancando até o sofá, onde eu havia jogado minha camiseta. Ainda vestindo ela fui abrir a porta, me preparando para xingar com toda vontade que podia essa pessoa que atrapalhou meus pensamentos.

 Assim que abri a porta, o susto foi tão grande que mal consegui formular as palavras para dizer à ela. Ela estava exatamente do modo como imaginei.

 “Poderia ser uma miragem?” 

 Acho que fiquei por muitos minutos observando ela, não pude acreditar no que meus olhos viam.

 “O que eu faço?”

 Ela parecia desconfortável enquanto eu pensava em um modo de entender que ela estava bem ali, na minha frente. 


 -Podemos conversar? (Ela pergunta)


 Sua voz sai suavemente de seus lábios, o que por um momento me faz arrepiar o corpo todo.

 “Será que você pode ver seus efeitos em mim?” 

 Somente concordei com a cabeça e dei passagem para que ela entre pela porta. 


 -Obrigada! (Ela diz enquanto faz um movimento delicado com os dedos, colocando alguns fios de cabelo atrás da orelha.) 


 Quando ela passou por mim na porta, acho que nossas almas se abraçaram por alguns segundos, eu pude sentir seu cheiro invadir meus pulmões parece me devolver a vida, exatamente como imaginei que seria. 


 -O que veio fazer aqui? (Minha voz foi rígida)


 Ela me olha assustada por um momento, provavelmente não esperava essa reação. Acredito que nem eu mesmo pensava em reagir assim. 


 -É… Eu precisava ver você. (Ela diz surpresa)

 -Já viu? (Pergunto irônico) 


 Ela me olha assustada novamente. 


 -Então… Pode ir… (eu disse apontando a porta) 

 -Porque está me tratando assim? (Ela pergunta confusa) 


 Eu reviro os olhos e procuro algum outro lugar que não seja seus olhos, para fixar meu olhar. Não posso fraquejar agora.


 -Ji-Yong? Olha pra mim? Por que está me tratando assim? Faz muito tempo que não nos vemos, e é assim que você fala comigo? (Ela pergunta com a voz trêmula)

 -Eu não tenho que justificar minhas ações com você. Eu não tenho nada para falar com você, então por favor… Só volte para sua vida e me esqueça. (Eu disse ríspido)

 -Espera! Você não tem nada para me falar? Você some por cinco anos, e volta do nada dizendo que não tem nada para me dizer? Você me disse para te esperar e ago… (interrompi seu discurso) 

 -Ah! Vai me dizer agora que você me esperou? (Ri falsamente)


 Ela engole as palavras e pude notar que seus olhos estavam arregalados e avermelhados. Senti meu coração se partir em mil pedaços, tive vontade de voltar em tudo que disse.


 -Isso não vem ao caso agora, eu não tenho nem um interesse em sua vida pessoal. Sobre “aquela” promessa do passado, ficou exatamente no passado. Ou vai me dizer que você realmente  acreditou em mim? … (eu disse rindo descontroladamente) 


 Ela já havia deixado algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Imediatamente desviei meu olhar para não vacilar em minha decisão.


 -Olha, eu não gosto de ver uma mulher de coração partido. Meu fraco é ver mulheres chorando… Então, tenta esquecer tudo que eu te disse, tenta viver sua vida junto ao seu marido. Seja feliz! … (Eu disse me aproximando dela) 


 Ela estava aos soluços de choro.


 -Eu não quero seu mal Ha Bin. Quero que seja feliz, eu não voltei por você. Eu voltei pelo trabalho, então só finja que não me viu e continue sua vida. (Eu disse calmamente fazendo um carinho em seus cabelos)

 -É mentira! (Ela disse com sua voz embargada) 

 -O que? (Pergunto sem entender)

 -Se você estivesse falando a verdade, por que foi até a loja de vestidos? E se foi por acaso… Porque está chorando agora? (Ela disse magoada)

 -O que? (Eu disse passando a mão em meu rosto, sentindo ele molhado de lágrimas)

 “Quando foi que essas lágrimas desceram?” 

 -Está na hora de você sair daqui. Vá embora e não volte mais. (Eu disse nervoso) 

 -Ji-Yong? Eu fiquei tão feliz quando vi você aquele dia. Eu estou feliz em ver você aqui na minha frente. Eu não sei por qual motivo está fazendo isso comigo mas… (eu a interrompo)

 -Cala boca! Você não sabe de nada. Sai da minha casa, eu te proíbo de me procurar… (eu grito)

 -Eu vou embora. Mas isso ainda não é o fim, nós precisamos conversar e eu não vou desistir. (Ela diz e procura algo em sua bolsa)


 Antes de andar até a porta ela deixa um cartão em uma mesa próximo a porta, me olha e segura a porta. 


 -Me procure quando estiver pronto para conversar. Eu preciso explicar muita coisa pra você. (Foi tudo que ela disse antes de sair pela porta) 


*


 Meu mundo estava mais colorido quando ela estava dentro desta casa. A casa que eu fiz para nós dois, a casa que planejei nossa felicidade. Agora tudo está preto e branco, meu mundo voltou a ser sem graça e eu não sei o que fazer para que ele volte a ser colorido.

 No momento em que ela bateu a porta senti que ela levou minha alma junto com ela, meus joelhos fraquejaram e agora me vejo jogado no chão, chorando desesperado. 


 -Por que? Porque é tão difícil? (Grito) 


 Não posso entrar na vida dela, não posso estragar a vida de alguém que amo.


 “Eu sou o Chefe da máfia, o grande G-DRAGON. Não tenho o direito de estragar a vida Dela.” 

 Não sei por quanto tempo me encontrei ali abandonado naquele chão, só sei que preciso parar essa dor e vai ser agora

! Vou até a cozinha e preparo um copo de whisky sem gelo, bebendo o conteúdo todo de uma vez só. Logo em seguida preparando outro, e assim por diante. Quando sinto meus músculos relaxarem por um minuto, vou até a terceira gaveta do armário da pia, preparar a seringa “mágica”. Ela tira  todos os meus problemas da cabeça.

 Assim que injetei o líquido em minhas veias, senti ele correr por todo meu corpo. Me proporcionando prazer e paz… 

" Como é ser uma pessoa ruim? Ser  amargurado por trás de olhos tristes, ser odiado, ser destinado a contar apenas mentiras? Meu amor é uma vingança que nunca se liberta. Ninguém sabe como é ter esses sentimentos, como eu sinto, eu passo por momentos de pura solidão, e culpo Ela! Mas no fundo eu sei que eu sou um monstro. "


 Ji-Yong Off


 * 


 Ha Bin Onn


 Chamada Onn


 -Alô? Ha Bin? (Uma voz do outro lado da linha) 

 -Tae… me ajuda? (Eu disse chorando)

 -O que aconteceu? Espera… Onde você está? (Tae pergunta preocupado)

 -Em frente a sua casa. (Eu disse tentando me acalmar) 

 -Estou indo. (Responde)


 Chamada Off


 * 


 Me sento no chão da calçada observando o movimento dos carros na rua. Ouço o barulho do portão ser destrancado, logo Tae vem correndo ao meu encontro.


 -O que houve minha pequena? (Ele diz me levantando do chão em seu colo em posição de noiva)


 Senti que não tinha mais forças para andar, ao ver Tae tão preocupado comigo me senti segura para desmoronar em sua frente.


 -Tae? (Eu disse afundando meu rosto em seu pescoço) 

 -Hum? (Ele resmunga caminhando comigo em seu colo até seu quarto) 

 -Ele me rejeitou. (Eu disse sussurrando)

 -Hum… Não fique assim pequena, eu odeio te ver assim, eu não queria te dizer nada mas... eu acho que sabia que isso poderia acontecer. (Ele disse com sua voz triste)

 -Tae? (Eu disse ainda em voz baixa contra seu pescoço)

 -Hum? (Ele resmunga) 

 -Eu te amo! (Eu disse chorando)

 -Eu também te amo pequena, vou cuidar de você agora. (Ele disse entrando em seu quarto)


 Taehyung me deitou em sua cama e foi até seu guarda roupas. 


 -Vista isso, fique mais confortável. Eu vou buscar algo para você comer e avisar seu Pai que essa noite você dorme aqui. (Ele disse deixando suas roupas ao meu lado)

 -Obrigada. (Eu disse me sentando na cama)


 * 


 Algumas horas depois…


 Abro meus olhos lentamente, sinto eles inchados. Eu não deveria ter chorado tanto… Sinto o braço de Tae me apertar na cintura contra seu corpo, sua respiração é calma provavelmente está dormindo. Me levanto com cuidado e vou até o banheiro, encarando o espelho percebo que minha aparência está horrível, lavo o rosto e logo volto até a cama. Tae já estava sentado me esperando.


 -Se sente melhor? (Ele pergunta)

 -Hum… (concordo com a cabeça) 

 -Quer alguma coisa? (Pergunta)

 -Não, eu estou bem agora. Obrigada Taetae. (Respondo)

 -Vem, deita aqui. Vamos conversar um pouco. (Ele diz apontando a cama) 


 Depois de me deitar novamente na cama, Tae me puxou para deitar em seu braço ficando mais próximo para passar seus dedos entre meus fios de cabelo.


 -Por que tem que ser ele? Por que se apaixonou por ele? (Tae pergunta e por um segundo acho que parei de respirar)

 -... … (eu somente o encaro) 

 -Se não quiser não precisa responder… (ele diz desviando o olhar) 

 -Ji-Yong me mostrou quem sou eu de verdade, e ele me aceitou do jeito que sou. Ele não quer que eu mude para ser perfeita pra ele. Simplesmente ele me fez acreditar que eu já era perfeita do meu modo. (Eu disse)

 -Quando você se apaixonou por ele? (Ele pergunta) 

 -Eu pensava que foi no momento em que ele me beijou pela primeira vez… Mas, hoje eu vejo que eu me apaixonei desde o primeiro instante em que vi ele deitado naquela cama de enfermaria. Ver ele dormir serenamente, e imaginar como ele seria quando abrisse seus olhos… Sinto como se fosse hoje. (Eu digo iniciando o choro novamente)

 -Ha Bin-ah! E seu casamento? Faltam poucos dias, o que vai fazer com esse coração partido? (Tae pergunta apreensivo)

 -Eu vou cancelar. Preciso falar com Jimin agora. (Eu disse decidida enxugando as lágrimas)

 -Como assim? Jimin vai ficar muito bravo. (Tae diz)

 -Não me importo, agora quero cuidar da minha vida. Me dê o celular. (Eu digo estendendo a mão) 

 -Antes eu tenho que te dizer algo. (Tae diz pegando o celular)

 -O que?(Eu digo) 

 -Jimin tinha ligado algumas vezes, e então eu atendi. Ele disse que precisou viajar para a China de emergência e só volta dois dias antes do casamento. Pediu para você reservar um bom restaurante para vocês jantarem juntos quando ele voltar. (Tae diz e abaixa a cabeça) 

 -Você tá brincando… (eu disse e minha boca se formou um “O” enorme) 

 -Não… (ele diz entregando meu celular)

 -Bom… Vou ter que dizer a ele dois dias antes do casamento então… (eu disse pensativa)

 -Ah! Minha pequena… Eu espero que tudo dê certo pra você, não aguento mais te ver assim… (Tae diz me abraçando)


 Não demorou muito para que eu e Tae caísse no sono, afinal havia sido um longo dia…


 * 


No outro dia…


 Me levanto cedo e me visto rapidamente, escondo com a maquiagem os sinais de choro da noite passada. Saio do banheiro e vejo Taehyung sentado na cama esfregando os olhos. 


 -Não vai tomar café? Eu te levo para casa depois. (Tae diz com sua voz rouca de sono)

 -Não precisa meu amor, deita mais um pouco. Eu preciso ir à um lugar antes de ir pra casa. (Eu disse animada deixando uma piscada para Tae)

 -Que lugar? (Pergunta confuso)

 -Te conto depois, agora durma mais um pouco. (Saí deixando um beijo no ar para Tae que ainda me olhava sem entender minha animação) 


 Saí da casa de Tae determinada a resolver as coisas com Ji-Yong, eu não vou desistir. Entro no primeiro táxi que vejo.


 -Só espere Ji-Yong… (eu sussurro olhando a janela do táxi)


-Disse alguma coisa moça? (O motorista pergunta)

-Ahn!? Não, por favor me leve até este parque. (Eu disse lhe entregando o endereço no papel)



  


Notas Finais


Oi gente... Desculpe a demora, eu estava sem tempo...

Vocês sabe como é né... Natal, família, festa... Essas coisas...

Feliz Natal atrasado para todos vcs e feliz ano novo!!! 👏👏👏🙌🎇🎉🎊🎆🎇🎇🎆


Bom nessa fic só volto no ano que vem... Hehe... Até lá gente... Espero que tenham gostado. Prometo que no próximo capítulo Ji-Yong já vai parar com a frescuragem...

😘💘💭👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...