1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. O Plano

História The Heirs •° (G-Dragon) - O Plano


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 13 - O Plano


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - O Plano

Cheguei com certa pressa ao parque de diversões onde Hoseok estava trabalhando. Não demorou muito para que eu o visse mexendo em suas ferramentas.


 -Hoseok! (O chamei enquanto me aproximava) 

 -Oh! Ha Bin. O que… (ele iria dizendo algo mas o interrompi) 

 -Preciso de sua ajuda, e eu te prometo ser a última vez. (Eu digo aflita) 


 Ele arregalou os olhos assustado e em seguida me guiou para sentar em umas mesas próximas dali.


 -Diga. (Hoseok disse) 

 -Preciso que chame o Ji Yong para um encontro aqui, comigo! (Eu disse séria) 

 -Tsc… Eu não posso fazer isso. Eu não sei o que deu no seu encontro com ele. Mas acredite se ele não quer é melhor você se afastar. (Hoseok diz indiferente) 

 -Hoseok! Eu te pedi um último favor. Só quero que você o chame para vir aqui. Deixe o resto comigo. (Eu disse nervosa) 

 -E depois? Vocês conversam, se acertam, você fica feliz. E o Ji-Yong? Afinal seu casamento ainda está marcado, você é muito egoísta. (Hoseok diz perdendo a paciência)

 -E-Eu… (eu me assustei com duas palavras) 

 -Vou dizer o que você vai fazer… Você vai se casar e passar sua Lua de mel no Caribe? Bahamas? Tokyo??? E o Ji-Yong? Sofrendo, sozinho. É melhor você sumir da frente dele se for fazer ele sofrer. (Hoseok diz muito alterado socando a mesa me fazendo soltar um grito de susto) 

 -Hoseok! (Eu o chamei mas ele continuou falando)

 -Ele não é um brinquedo e nem muito menos sua diversão de despedida de solteiro. (Hoseok disse mordendo os lábios tentando prender as palavras)

 -Hoseok! (Tentei chamar novamente)

 -Sabe de uma coisa Ha Bin, você deveria focar na sua vida, no seu casamento. E deixe meu amigo em paz se você sente pelo menos alguma coisa por ele. O deixe em paz. (Hoseok diz cansado) 

 -Hoseok! Chega! (Eu grito e ele me olha assustado) 


 Respiro fundo massageando minhas têmporas, ainda preciso do Hoseok para fazer meu plano dar certo. 


 -Se você puder me ouvir por alguns minutos, eu agradeceria. Depois disso me julgue como quiser. (Eu disse calma o encarando)

 -Ok! Vá em frente. (Ele diz relaxando na cadeira) 


 Respiro fundo e começo a contar a minha história para Hoseok, contei sobre o encontro com Ji-Yong e como ele me fez sentir especial. Contei sobre meu relacionamento com Jimin, e sobre a ameaça de seu Pai. Hoseok é a única pessoa que contei isso até hoje em todos esses anos. Depois de muitas horas de conversa, percebi que Hoseok mudou seu comportamento. Ele aceitando a ideia de me ajudar. Nem ao menos percebi que quando acabei de contar tudo isso, minhas lágrimas desceram sem parar . 


 -Como você aguentou tudo isso sozinha? (Hoseok pergunta com o olhar piedoso) 

 -Eu precisava, mas agora… (Eu digo e minha voz falha) 

 -Agora? (Ele fala indicando que eu continue)

 -Agora eu quero o Ji-Yong, minha escolha sempre foi ele desde o primeiro momento que eu o vi. (Eu disse séria)

 -Eu vou te ajudar. Ji-Yong está com muitos problemas, se você me prometer que vai ajudá-lo eu ajudarei você. (Hoseok diz segurando minhas mãos)

 -Claro que vou ajudar ele. (Eu respondo)

 -Certo. O que tenho que fazer? (Ele pergunta)

 -Preciso que traga ele aqui no parque, quero reviver com ele nosso último encontro. (Eu digo olhando em volta)

 -O parque ainda não está pronto, vou chamar meus amigos para me ajudar a terminá-lo o mais rápido possível. (Ele disse pegando o celular)

 -Eu só tenho uma semana. Consegue fazer isso em menos tempo? (Pergunto aflita)

 -Prometo que vou tentar, assim que ficar pronto eu aviso você e chamo o GD . (Hoseok diz)

 -Certo. Obrigada Hope. (Eu disse cheia de esperanças)

 -E se isso não der certo? E se o GD não quiser te ouvir? E se o Jimin não entender você? (Hoseok pergunta inseguro)

 -Vai dar tudo certo! Jimin sabe de tudo sobre Ji-Yong e eu tenho certeza que ele vai querer me ver feliz. E Ji-Yong só precisa me ouvir, assim que ele souber de tudo tenho certeza que ele vai me perdoar. (Eu disse confiante) 

 -Bom… Nesse caso, boa sorte! (Hoseok diz me abraçando)

 -Obrigada Hope, por tudo. (Eu disse emocionada) 


 Depois de me despedir do Hoseok fui embora. Estou animada, tomara que tudo dê certo. Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço meu celular tocar, no visor estava um número desconhecido.


 Chamada Onn 


 -Alô? (Eu disse)

 -... … (sem resposta) 

 -Alô? Está me ouvindo? (Eu disse mais alto)

 -*soluços de choro, seguido de uma respiração pesada* (ainda sem resposta)

 -Ji-Yong? É você? (Pergunto confusa) 


 Chamada Off


 Logo depois a pessoa do outro lado da linha desligou a chamada, me deixando confusa. Chego em casa e vejo Jin na cozinha.


 -Filhota! Que bom que chegou eu estava preocupado, está tudo bem? (Ele pergunta)

 -Está tudo bem Jin, não se preocupe. Vou subir e tomar um banho, já desço para nós conversarmos. (Eu disse deixando um beijo no rosto de Jin)

 -Certo. (Ele concorda)



 *



 Quatro dias depois… 



 Tenho recebido inúmeras ligações daquele número desconhecido, sempre nos mesmos horários. Tenho quase certeza que é Ji-Yong, as vezes ele me ouve às vezes ele desliga, as vezes só ouvimos nossas respirações pesadas. 

 Amanhã é o dia em que Jimin volta da sua viagem de negócios da China, e nós vamos poder conversar sobre o casamento. Eu estava em uma cafeteria qualquer esperando a Senhora Park para tomar café da manhã juntas. 

Faz dias que ela me procura e eu sempre invento alguma desculpa, mas hoje ela parecia um pouco desesperada então resolvi aceitar. Ela está atrasada, marcamos às 8h e agora são 8h30min. Fico observando o movimento de pessoas na calçada e pensando em minha complicada vida. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar e o nome “Hope” brilhar no ecrã, um sorriso brota nos meus lábios. 


 Chamada Onn


 - Bin-ah? (Hoseok chama) 

 -Oi Hope. (Respondo)

 -É hoje! O Parque está pronto. Eu já liguei  para o GD e pedi para ele vir na inauguração, eu disse que uns amigos nossos quer ver ele. E adivinha? (Ele diz e posso ouvir suas risadas) 

-O que? Me conta. (Eu digo ansiosa)

 -Ele aceitou. Hoje às 18h ele vai estar aqui. Agora o resto é com você. (Ele disse) 

 -Não sei como te agradecer… (eu disse emocionada)

 -Só cuide do GD e estaremos kits. (Ele diz rindo)

 -Eu vou cuidar! Até mais Hope. (Eu disse desligando)


 Chamada Off


 Eu olhei para o celular animada sorrindo boba sozinha. Nem ao menos percebi uma presença ao meu lado. 


 -Nossa, que felicidade. Vai aonde? (A mãe de Jimin diz sentando à minha frente) 

 -Ah, É… Um amigo meu que… Veio de longe para o casamento. (Foi a única desculpa que pensei para o momento) 

 -Hum… Eu pensei que só o Jimin e o Taehyung fosse seus amigos. Você tinha que ter me avisado se mais alguém está por vir. (Ela diz me repreende séria) 


 A senhora Park chama a atendente e faz os nossos pedidos para quebrar o clima. Incrível a capacidade que essa família tem em controlar a vida dos outros, eu nem ao menos posso pedir o que quero na cafeteria, ela mesmo decidiu e fez o pedido. 


 -Tudo bem com você querida? (Ela pergunta sorrindo) 

 -Tudo sim. (Eu disse) 

 -Que bom. Amanhã meu bebê chega, e depois de amanhã vocês dois serão casados. Pode imaginar o quanto estou feliz? (Ela diz e não sei se é impressão minha mais… Ela parece triste)

 -Oh! Sim. (Eu disse desviando meu olhar para a atendente que chega com os pedidos)

 -Obrigada querida! (Ela dizia pegando seu café de forma nervosa) 


 Percebi que suas mãos estavam trêmulas, então notei algo de errado, sua pele estava pálida, e sua maquiagem não disfarçava suas olheiras. 


 -A senhora está bem? (Eu disse enquanto bebia meu suco de laranja que ela havia pedido) 


 Essa pergunta parece que a atingiu como uma faca em seu peito, ela me olha assustada. Mas logo depois relaxa sua expressão e sorri amavelmente. 


 -Estou bem sim querida. (Ela diz e toma seu café)

 -Oh! OK. (Eu respondi desviando meu olhar) 

 -Eu te chamei aqui hoje, porque quero te dizer algumas coisas em particular, nunca, jamais essa conversa pode sair daqui. Entendeu? (Ela pergunta em tom ameaçador) 


 Concordo assustada com a cabeça. 


 -Quero ouvir sua voz querida! (Ela diz entre dentes)

 -Si-Sim senhora! (Eu digo intimidada)

 -Ótimo. Primeiro, eu não tenho muito tempo de vida, recentemente fui diagnosticada com um problema no cérebro. Ninguém sabe disso, só eu e você. (Ela diz e eu me assusto)


 Fico estática com a notícia, Jimin pode perder a mãe dele a qualquer momento e ele nem sabe.


 -Eu quero muito poder ver o casamento do meu filho, eu quero muito poder ver vocês dois felizes. (Ela diz e uma lágrima escorre solitária em seu rosto)

 -E-Eu… (vou dizer algo e ela interrompe)

 -Eu queria poder ver meus netos, mas eu entendo que não vou ser permitida… A vida é tão injusta. (Ela diz a última parte sussurrando) 

 -Não tem nada que podemos fazer? (Pergunto) 

 -Já tentei de tudo, é o fim mesmo. Eu tenho aneurisma no cérebro, e ele pode explodir a qualquer momento. O médico disse que está em uma região complicada e a cirurgia seria muito arriscada, eu poderia ter sequelas sérias depois da cirurgia. Então eu decidi não fazê-la. (Ela disse enxugando uma lágrima e tentando sorrir) 

 -E-Eu sinto muito. (Eu disse complacente)

 -Não sinta filha. Está tudo bem eu já me conformei. O que quero te pedir aqui agora, é que independente do casamento de você e o Jimin serem amigos de infância, eu quero que vocês dois sejam muito felizes. Que um cuide do outro, como sempre fazem. Não deixe o senhor Park mandar na vida de vocês, eu não concordo com o pensamento autoritário dele. Faça meu pequeno Park feliz é tudo que eu te peço. (Ela diz chorando)

 -E-Eu … vou tentar. (Eu disse entristecida)

 -Não fique assim, com você ao lado de Jimin logo logo ele vai superar minha falta. Você vai ser uma excelente esposa. (Ela sorri acariciando minha mão) 

 -O-Obrigada. (Eu disse nervosa)

 -Bom. Vamos embora? Já estou me sentindo um pouco cansada. (Ela diz)

 -Claro. Quer que eu te acompanhe? (Eu pergunto) 

 -Eu adoraria. (Ela diz segurando minha mão)


 Agora ficou mais complicado ainda as coisas com Jimin. Mas eu fiz uma promessa e vou cumpri-la, amanhã eu vou dizer tudo que sinto ao Jimin. 


 “Eu sinto muito senhora Park, mas não posso cumprir nossa promessa.”






.


Notas Finais


Oi gente...

Eu prometi que GD ia para com a frescuragem né... Mas olha só, nesse capítulo não tem frescuragem...

But... No próximo é o encontro de Ha Bin e GD... Espero que gostem. Não vou demorar a postar ele porque eu já estou escrevendo ele... 💭

Então até o próximo...
😘💘💭👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...