1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Véspera de casamento.

História The Heirs •° (G-Dragon) - Véspera de casamento.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 15 - Véspera de casamento.


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Véspera de casamento.

Acordo com o som do celular tocando desesperadamente ao lado da cama. Ainda com os olhos fechados me sento na cama para ver quem era, minhas vistas estavam embaçadas e eu ainda estava muito sonolenta, não consegui dormir pensando em Ji-Yong. Hoseok não me ligou e de alguma forma eu fiquei esperando, nem ao menos vi o momento em que cochilei.

 Vejo 5 chamadas perdidas todas elas de Jimin, e quando eu pensei em retornar a chamada, novamente ele liga. 


 Chamada Onn 


 -Alô? (Eu disse sonolenta)

 -Amor? O que estava fazendo? Por que não atende esse celular? (Ele diz irritado) 

 -Eu estava dormindo… (ele me interrompe) 

 -Caramba! Você esqueceu que eu chegava hoje? Era pra você estar aqui no aeroporto… (ele bufa do outro lado da linha) 

 -Ah! Descul… (Eu tento dizer mas sou interrompida novamente)

 -Quero você aqui em casa em meia hora! (Ouço desligar a chamada) 


 Chamada Off 



 -Aff! O que deu nele? (Resmungo)


 Me levanto indo para o banheiro tomar banho na tentativa de me fazer despertar. Depois de devidamente pronta, desço até a sala e vejo Jin jogado no sofá dormindo. Me aproximo lentamente e fico observando seu rosto.


 -Jin? (Disse)


 Ele resmunga algo.


 -Jin? Acorde… (eu disse mais alto)


 Cutuco seu rosto com meu dedo indicador até que ele me olhe. 


 -O que é? (Ele diz preguiçoso) 

 -Por que está aqui? (Pergunto) 

 -Não é óbvio? Eu moro aqui… (ele diz virando as costas) 

 -Jin, eu estou perguntando referente ao seu trabalho. (Eu disse irritada) 

 -Tirei uns dias de descanso, afinal amanhã é seu casamento… (ele diz e me pareceu chateado) 

 -Eu queria te falar sobre isso… Mas só quando eu voltar, OK? (Eu disse) 

 -Não, não! Pode me falar agora. O que está acontecendo… (pergunta preocupado)

 -Jin! Relaxa! Eu vou resolver uma coisa e já volto, e aí podemos aproveitar seu dia de folga. O que acha? (Pergunto animada)

 -Tá, não demore. Espero que seja algo bom, é pecado deixar seu Pai curioso. (Jin diz fazendo um bico emburrado) 

 -Paizinho… Eu te amo… (Eu disse abraçando forte ele)

 -Aigo… Me chamando de “Paizinho” e dizendo que me ama… Está aprontando né, Kim Ha Bin? (Pergunta desconfiado)

 -Ain… Que desconfiado! Não estou aprontando nada. Me empresta seu carro? O táxi vai demorar muito. (Disse)

 -Tá, tome cuidado. A chave está na mesa. (Ele disse se deitando novamente no sofá)

 -Ok. Tome banho e se arrume, fique bem bonito. Quero ostentar meu Pai gostosão pra todo mundo… (eu disse piscando para todo mundo)

 -Aigo, para de ser louca. E dirija com cuidado. (Ouço ele dizer)

 -Ok, não se preocupe… Até mais tarde… (disse saindo de casa)



 💜




 Cheguei na casa de Jimin atrasada, Jimin estava bufando no sofá e tamborilava os dedos na própria perna impaciente, então corri até ele. 


 -Até que enfim... Já disse para você parar de usar esse colar maldito em minha frente. (Ele disse me lançando um olhar raivoso em meu pescoço) 


Ele se referia ao colar que Ji-Yong me deu e que por meu azar esqueci de tirar.

 -Jimin… (eu iria questionar o porquê daquilo, mas logo fui interrompida)

 -Não acredito! É ela sua noiva? (Uma mulher escandalosa entrava na sala) 

 -Sorria… (Jimin disse entre dentes) 


 Eu estava completamente perdida, havia parentes de Jimin por todos os lados naquela casa. Todos eles estavam encantados ao nos ver juntos. E lá se vai mais um estressante convívio com a família Park.


 -E como vai os negócios na China Minie? (O Senhor Park questiona o assunto na frente dos outros) 

 -Melhor impossível, estamos com o projeto fechado com os chineses. (Jimin diz orgulhoso)

 -Você teve muita sorte com seu filho Park. (O Tio de Jimin dizia para o Senhor Park) 

 -Estou muito orgulhoso mesmo. Ele cuida daquela empresa sem minha ajuda, foi por isso que me aposentei. E há rumores de que a empresa cresceu muito em suas mãos. Estou muito satisfeito. (O Senhor Park disse)

 -Só fiz o que tinha que fazer Pai. (Jimin diz envergonhado)


 Depois de alguns minutos de conversa, os mais velhos começaram a conversar sobre o campeonato de futebol. Eu respirei fundo tomando coragem de chamar Jimin para nossa difícil conversa, afinal eu tinha que avisar que não iria mais casar com ele. 


 -Jimin? (Sussurro em seu ouvido) 

 -Hum? (Ele resmunga sorrindo para os parentes)

 -Eu preciso muito falar com você agora. (Eu disse ainda sussurrando) 

 -Temos visitas, não pode esperar? (Ele pergunta) 

 -Não, sinto muito. (Disse) 

 -Certo. (Jimin se levanta segurando minha mão)


 Olhamos para os parentes na sala que nos observavam a cada passo.


 -Eu já volto, preciso ter um momento com minha noiva. (Jimin disse) 


 Recebemos olhares maliciosos seguidos de sorrisos.


 -Ah! Que lindos, vão matar a saudades. (A Senhora Park diz abraçada ao braço do Senhor Park) 

 -Mãe… Não diga isso, vai nos constranger… (Jimin repreende sua mãe)

 -Desculpe filho. Mas é que vocês são tão lindos juntos… (Ela diz com brilho nos olhos)


 Jimin revira os olhos e logo me leva até o escritório de seu Pai que havia naquela mansão.

 Assim que Jimin fechou a porta, respirou aliviado como se tivesse tirado um peso de suas costas. 


 -Uffa! Como tem passado? (Ele pergunta se sentando no sofá) 

 -Bem… E você? (Digo)

 -Tem sido dias difíceis, e você  não estando por perto fica ainda pior. Mas consigo entender que isso foi para um bem maior, futuramente. (Ele diz afrouxando sua gravata)

 -Hum… (murmuro enquanto busco palavras em minha mente) 

 -O que tem feito? Por que perdeu a hora hoje de manhã? (Ele pergunta de olhos fechados recostando-se no sofá de forma mais confortável)

 -Eu não dormi bem durante a noite, tive dores de cabeça. (Eu disse as primeiras coisas que vieram na mente) 

 -Entendo… Vá ao médico se for algo grave. (Ele diz ainda de olhos fechados) 

 -Hum… (resmungo concordando)


 Como dizer ao seu noivo que não quer mais se casar com ele? 


 -Emfim… O que queria me dizer? (Jimin disse) 


 Nesse momento meu coração disparou, por um segundo imaginei ele pulando pela minha boca e se despedindo de mim. 


 -Ji-Jimin? Eu não posso me casar mais com você. (Disse fechando os olhos) 

 -Tsc… Que brincadeira é essa agora? (Jimin pergunta irônico) 

 -Não é brincadeira. Eu quero cancelar nosso casamento. (Disse determinada) 

 -É melhor você parar com isso, enquanto eu ainda estou com um pouquinho de paciência. Meu humor está péssimo hoje. (Jimin disse ainda sem abrir os olhos)

 -Jimin! Eu não estou brincando com você, não teria motivos para isso. (Eu disse indignada)

 -Para seu bem, é melhor que esteja brincando. Pois nós dois chegamos até aqui, na véspera do casamento de um noivado de cinco anos. Para você me dizer agora que não quer mais? (Jimin abre os olhos me encarando)

 -E-Eu sinto muito. Mas as coisas aconteceram… (Eu disse gaguejando de nervoso e ele imediatamente me interrompe)

 -COISAS NÃO ACONTECEM! (ele grita me assustando) 

 -Jimin! Por favor, não torne isso mais difícil. (Eu disse quase sussurrando)

 -É aquele delinqüente não é? Ele voltou? Vocês transaram? Então ele foi o motivo de você me esquecer hoje? (Ele pergunta irritado)

 -Jimin… (eu o chamo) 

 -Eu não acredito nisso, eu nunca pensei que seu nível fosse tão baixo. (Jimin me ignorava) 

 -Jimin eu não… (ele me interrompe)

 -Sua vadia… (ele diz se levantando do sofá) 

 -CALA A BOCA JIMIN! (Grito perdendo minha paciência) 


 Ele me olha sorrindo de lado incrédulo. 


 -Eu não traí você, eu estou cancelando nosso casamento por não ter mais certeza de que é isso que eu quero mesmo. Isso não tem nada haver com Ji-Yong. Então por favor se controle. E me ouça! (Eu disse nervosa) 

 -Eu não tenho nada que ouvir de você, em todos esses anos juntos eu cuidei de você eu te amei e te protegi. Eu jamais esperava que você fosse me largar assim na véspera do nosso casamento. Sabe o quanto você está me magoando agora? Tudo por causa daquele delinqüente… (Jimin diz com muita raiva) 

 -Já disse que isso não tem haver com o Ji-Yong. (Disse entre dentes)

 -Ah, não? Por que desde o dia que aquele marginal apareceu você mudou comigo. E agora está terminando nosso noivado. Como posso pensar que aquele vagabundo não tem nada haver com isso? (Jimin diz alterado) 

 -Pare de ofender ele assim. (Eu disse irritada) 

 -Sua vadia! (Jimin diz e eu sinto esquentar meu rosto no lado esquerdo)


 Jimin havia me dado um tapa forte no meu rosto, eu perdi um pouco do equilíbrio e se não fosse pelo sofá ao lado eu estaria caída no chão. 

 A raiva estava tomando conta de mim, Jimin nunca havia encostado um dedo em mim para me agredir, nesses anos todos ele nunca sequer levantou a voz pra mim, e agora me dá um tapa no rosto? Isso para mim foi o fim de tudo.


 -Amor? Me desculpe. Eu não queria… (ele dizia vindo acariciar meu rosto e eu o interrompi)

 -Não encoste em mim! Você não está em condições de conversar agora. Então quando estiver com a cabeça fria, me procure. (Disse nervosa pegando minha bolsa e saindo do escritório) 


 Antes de sair, pude ouvir alguns xingamentos e alguns móveis sendo arrastados com força. Pouco me importei e caminhei até a porta de saída, quis correr o mais longe possível daquele lugar sem ao menos me despedir de ninguém. 



 💜



 Eu estava com muita raiva, sentia que podia matar alguém nesse momento, liguei o som do carro em uma música qualquer para ocupar minha mente, e tentar de alguma forma esquecer o que aconteceu agora a pouco. 

 Meu celular toca, eu aproveito que o semáforo ficou vermelho e atendo a ligação. As ruas estavam desertas, não vi mal em atender aquela ligação. Ainda mais depois que vi o nome “Hoseok” brilhando no ecrã do celular.


 Chamada Onn


 -Hoseok? (Pergunto) 

 -Ha Bin-ah, desculpe minha demora em te ligar. Está ocupada? (Pergunta)

 -Não estou pode falar. (Respondo) 

 -Estou no hospital com GD, ele está bem agora e disse que quer te ver. (Hoseok diz) 


 O sinal do semáforo muda para o verde e eu sigo com o carro. 


 -Ah! Que ótimo, eu vou passar em casa para resolver umas coisas e logo vou para o hospital. (Eu respondo)


 Em seguida um clarão muito grande ofusca minha visão acompanhado de uma buzina alta. 


 -Ha Bin? (Hoseok chama) 


 O carro capota várias vezes, me sinto perdida, não sei o que aconteceu, só sinto muitas dores.


 -Ha Bin-ah? Que barulho foi esse? Responde! (Hoseok grita desesperado) 


 Não tenho forças para manter meus olhos abertos… Está tudo escuro.



Chamada Off




.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...