1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Olhares

História The Heirs •° (G-Dragon) - Olhares


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 16 - Olhares


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Olhares

   Narração…


 Ha Bin sofreu um acidente de carro muito sério, os médicos da emergência estavam todos a postos para atendê-la no hospital. Ela estava entrando na sala de cirurgia nesse momento. O hospital já havia chamado Jimin e sua família, todos estavam aflitos na porta do centro cirúrgico. O médico responsável pela cirurgia se aproximou dos parentes.


 -Quem está com Kim Ha Bin? (O doutor pergunta) 

 -Sou eu! (Jimin se levanta e logo os seus pais o acompanha)

 -Você é o quê, dela? (Ele pergunta)

 -Sou o noivo. (Respondeu) 

 -Bom, eu me chamo Min Yoongi e sou o médico chefe deste plantão. Vou estar à frente de tudo que acontecer com a paciente. (O médico se apresenta)

 -Eu sou Park Jimin. Doutor, como ela está? (Pergunta preocupado)

 -Olha Senhor Park, não vou mentir. A situação não é boa, ela está em estado gravíssimo e corre sim risco de vida. (O médico diz assinando algumas folhas)

 -E o que eu posso fazer ? (Jimin perguntou aflito)

 -Você pode assinar esses papéis autorizando a cirurgia. Ela é de risco, mas necessário. Se não for feita agora, ela pode morrer há qualquer minuto. (Yoongi entrega os papéis para Jimin)


 Jimin assina todos os papéis com suas mãos trêmulas. Ele ama Ha Bin, e jamais desejaria algo desse tipo para a mesma. Assim que terminou de assinar entregou os papéis para o médico. 


 -Ah! Isso estava com a paciente, imaginei que era algo que ela queria proteger, ela segurava com muita força em suas mãos próximo ao coração, então como você é o noivo dela acho que posso te entregar. (O doutor lhe estende a mão com o colar que Ha Bin ganhou de Ji-Yong )


 Jimin não sabe ao certo por quanto tempo ficou encarando aquele colar, e como se tivesse recebido um banho de água fria em sua cabeça, sua consciência começa a pesar lembrando de sua última discussão com Ha Bin.

 Jimin estava tão perdido em seus pensamentos que nem ao menos percebeu que o doutor se despediu avisando que já iria começar a cirurgia.


 -Filho! Eu e sua mãe estamos indo embora, nos avise se algo acontecer. Tenho que resolver algumas coisas… (Senhor Park diz segurando o braço da esposa)

 -Não! Eu quero ficar… (A senhora Park iria contestar, mas foi rudemente interrompida)

 -Shiii! Calada, você vem comigo. (Senhor Park diz sussurrando em seu ouvido)

 -Tudo bem, eu nunca posso contar com vocês nesses momentos mesmo… Vão embora de uma vez. (Jimin diz enojado) 

 -Filho… (a senhora Park diz entristecida)

 -Vai de uma vez, agora sou eu que não quero vocês aqui! (Jimin diz um pouco mais alto)


 E assim Jimin ficou sentado naqueles bancos de espera do hospital, sozinho e segurando aquele colar. Fechou os olhos bem apertados deixando algumas lágrimas silenciosas descerem por seu rosto. 


 -Porque? Porque Ha Bin? Por que não pode me amar? (Jimin sussurra para si mesmo) 


 ~•~



 Já passava das 17h da tarde, fazia exatamente 6 horas que Ha Bin estava sendo operada. Jimin estava impaciente no corredor daquele hospital, Jin já fazia algumas horas que tinha chegado e compartilhava o mesmo nervosismo que Jimin. Até que finalmente o médico sai pela porta que da sala de cirurgia. Sua expressão era de cansaço e decepção. Jin e eu fomos até ele imediatamente. 


 -Então doutor? Como foi? (Jin pergunta aflito)

 -Eu sinto muito, eu tentei tudo que podia. Mas como eu disse antes, as chances eram bem pequenas… (disse o doutor) 

 -Quê? O que tá querendo dizer? (Perguntou confuso) 

 -Que por enquanto não posso garantir nada a você. Ela está em um momento crítico, e tudo que podemos fazer é esperar que ela acorde. Antes disso não posso te dizer nada. (O doutor disse tentando fazer Jimin entender) 

 -E se ela não acordar doutor? E se minha filha não acordar? (Jin pergunta com a voz fraca) 

 -Não é um bom sinal. Por isso vamos aguardar até que ela acorde. (Yoongi diz)

 -Podemos vê-la? (Jin pergunta)


 Jimin estava atônito com tudo que estava ouvindo, ele não podia acreditar que sua noiva estava para morrer a qualquer momento e que ele poderia ser o culpado daquilo. 


 -Eu sinto muito, mas não podem vê-la, ela é uma paciente de risco e ficará no Centro de Tratamento Intensivo até que acorde. Eu sugiro que vão para casa, descansem. Assim que Kim Ha Bin acordar eu mandarei lhes chamar imediatamente. (O médico tenta argumentar) 

 -Eu quero ficar! (Jin insiste) 

 -Tudo bem então, vou pedir um quarto para você descansar… (O médico diz indicando o caminho para Jin) 


 Jimin ainda tentava absorver tudo que estava acontecendo, nada daquilo parecia fazer sentido. O barulho irritante do toque de seu celular ressoava em seu bolso. Olhou para tela e viu o número do escritório da empresa brilhando.


 Chamada Onn 


 -Fala! (Disse ríspido) 

 -Senhor Park, temos um problema… (a secretária explicava a situação) 

 -Ok,  em vinte minutos estou aí. (Respondeu desligando a chamada) 


 Chamada Off



Jimin não podia esperar Ha Bin ficar boa para voltar a trabalhar, ele sabia muito bem que não poderia cuidar dela. E isso o machucava por dentro. 

 Foi interrompido dos seus pensamentos por passos apressados entrando no corredor do centro cirúrgico.  Hoseok e Ji-Yong entraram apressados, em busca de alguma notícia.


 Assim que Hoseok percebeu que algo muito errado aconteceu com Ha Bin naquela ligação, ele procurou notícias e logo soube do ocorrido. Tentou esconder de Ji-Yong, mas foi impossível pois logo soube que tinha algo errado e exigiu explicações. 


 Ji-Yong encarou Jimin e o mesmo devolveu o olhar desafiador, os dois pareciam estar a beira de um duelo. 

Lentamente Ji-Yong se aproximava da porta do centro cirúrgico. Jimin estava nervoso e também resolveu se aproximar. Sem nem ao menos piscar os  garotos se aproximavam cada vez mais se encarando, até ficarem frente a frente um com o outro. 

 Jimin estendeu sua mão e Ji-Yong sem entender o ato do outro fez o mesmo. Entre os dedos de Jimin escorregou o colar de Ha Bin, o mesmo que ela estava protegendo momentos antes do acidente, como se fosse câmera lenta aquele colar escorregava de seus dedos para as mãos de Ji-Yong. E sem dizer nem uma palavra, Jimin desvia o olhar de Ji-Yong e continua a caminhar para a saída do centro cirúrgico. Deixando para trás Ji-Yong, o colar e Ha Bin. 

 Antes que pudesse sair do hospital, Jimin confirma novamente seus dados pessoais com a recepcionista, logo percebeu o olhar penetrante sobre si. Não demorou muito para que o dono daquele olhar o abordasse.


 -Com licença! Senhor Park Jimin? (O homem pergunta)

 -Hum… Sim? (Jimin responde confuso)

 -Me chamo Seo Do-Young, sou um investigador encarregado de cuidar do caso de Kim Ha Bin. (Ele se apresenta)

 -Quê? Caso? Como assim? (Jimin pergunta confuso)

 -Eu gostaria de lhe explicar mais, porém precisamos de mais privacidade. Poderia me dar algum tempo? (Do-Young pergunta)

 -Claro. Pode me acompanhar até minha empresa? (Jimin pergunta) 

 -Ótimo. (O investigador sorri acompanhando Jimin) 



 ~•~ 



 Ji-Yong Onn 



 Após Jimin me entregar o colar que dei a Ha Bin, fui em direção ao centro cirúrgico. 


 Eu iria entrar ali de qualquer forma!


 -Senhor? O Senhor não pode entrar aqui, somente pessoas autorizadas… (uma enfermeira de estatura baixa tenta me impedir )

 -Foda-se! (Respondi entre dentes empurrando a mesma) 

 -Quê? Não, você não vai entrar! (Ela volta a ficar em minha frente olhando para os lados para que alguém lhe ajudasse) 

 -GD? Melhor esperar aqui. (Hoseok diz atrás de mim)

 -Me deixa! Eu vou entrar! (Eu disse empurrando novamente a enfermeira baixinha fazendo ela cair no chão) 

   -GD? Que surpresa você por aqui… (ouço uma voz conhecida)

 -Suga? (Me viro pra ele) 

 -Aqui é meu local de trabalho, me chame de Doutor Yoongi. (Ele disse vindo me abraçar)

 -Doutor, esse louco quis invadir o centro cirúrgico. (A enfermeira dizia enquanto se levantava)

 -Tudo bem Rosa, agora volte ao trabalho eu cuido dele. (Suga disse para ela) 

 -Que bom te ver de novo Yoongi, agora vê se segura nosso G-Dragon para não fazer besteiras… (Hoseok diz dando leves tapas no meu ombro)

 -Quem vai segurar quem seu bastardo? (Pergunto olhando para Hoseok) 

 -Pode deixar Hope… Agora me diz o que te traz aqui? É a primeira vez que eu te vejo no hospital sem você estar deitado em uma maca. (Yoongi comenta) 

 -Preciso ver a Ha Bin. Agora! (Eu disse desesperado) 

 -Kim Ha Bin? Minha paciente? Pra quê? (Pergunta confuso)

 -É uma longa história… Preciso vê-la agora. (Eu disse mais uma vez)

 -Tenho todo tempo do mundo para ouvir… Vem, vamos tomar um café se você me convencer eu penso no seu caso… (Yoongi passa seus braços no meu ombro e de Hoseok nos guiando até o refeitório do hospital) 


 Yoongi, Hoseok e Jungkook são grandes amigos meus desde minha adolescência. Yoongi sempre foi o mais responsável sempre esteve estudando, hoje ele é um grande médico e sempre cuida de mim quando entro em problemas...   





Continua...



.


Notas Finais


Oie's...


Desculpem a demora... Mais está aí mais um capítulo... Não sei se já disse isso aqui... Mas, estamos entrando na reta final da Fic...

Não sei vcs... Mas fiquei com pena do Jimin... 😢

E Ji-Yong ... Que gostosoooo... 😂💟

Bom por hoje é isso... Até a próxima gente... 👏✌😂😘👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...