1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Aflito!

História The Heirs •° (G-Dragon) - Aflito!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 17 - Aflito!


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Aflito!

Depois de muita conversa com Suga, pude convencer ele a me ajudar com Ha Bin.


-Só vou te ajudar porque é muito raro ver você tão apaixonado assim… (Suga diz convencido)


-Eu posso ver ela agora? (Digo desesperado)


-Vem comigo! (Suga diz se levantando da cadeira)



Não penso duas vezes e logo caminho em passos apressados atrás de Yoongi.

Ao entrarmos no quarto, meus olhos pousaram o imediatamente em cima da cama onde ela estava deitada. Cheia de aparelhos ligados a si, eu quis desabar naquele momento. Jamais pensei que algo assim pudesse ocorrer com Ha Bin.


-Não fique ai parado! Venha até aqui. (Suga me chama com a mão)


-Oh! Certo. (Eu disse de desligando dos pensamentos e indo até a cama)


-Você tem cinco minutos, depois disso saia e vá embora. Você não pode ficar, entendeu? (Suga diz sério)


Concordo com a cabeça sem dar muita atenção ao que ele disse.

Delicadamente pouso minha mão sobre a mão de Ha Bin, ela parecia estar tão sem vida, e eu não conseguia tirar minha culpa disso.


-Se eu estivesse com você nada disso teria acontecido, não é mesmo? (Sussurro)




Ji-Yong Off





Narração…



Ji-Yong estava completamente assustado ao ver Ha Bin daquela forma desfalecida na cama. A única coisa que o confortava era sua calma respiração, que se o mesmo não estivesse muito atento, jamais perceberia.



-Lembra que eu disse que eu voltaria pra você? Eu estou aqui agora, me perdoe por ser um babaca com você. Eu não aproveitei a chance que tive e permite que você ficasse nessa situação. Me perdoe Ha Bin, prometo não sair mais do seu lado a partir de agora. (Ji-Yong diz enquanto suas lágrimas discretas escorrem pelas maçãs de seu rosto)



Ha Bin não poderia responder, mas podia sentir algo em sua volta, alguma presença forte, algo que a fazia se sentir protegida. Juntou todas as forças possíveis para abrir seus olhos, mas o efeito dos sedativos eram mais fortes.



-Eu nunca mais vou te deixar Ha Bin! Eh estou com você. (Ji-Yong dizia enquanto deixava um selar singelo no topo de sua cabeça)



Ha Bin lutava contra o próprio corpo, mesmo desorientada e sem consciência ela queria muito abrir os olhos e ver quem estava ao seu lado.


-Volte logo pra mim, minha pequena! (Foi a última frase que Ji-Yong pode dizer antes da enfermeira o avisar que seu tempo acabou)



Assim que escutou a porta se fechar atrás de si, Ji-Yong levou suas mãos na cabeça, cansado, arrependido e se sentindo culpado.


-Vamos pra casa agora GD! Suga disse que não temos motivos para ficar aqui. Afinal você também está se recuperando de uma "recém quase overdose"... (Hobi dizia enquanto se aproximava do amigo)


-Tá. (GD respondeu quase sem forças)



No exato momento em que os dois amigos caminhavam para a saída do corredor, ouviu-se um barulhos de várias pessoas correndo apressadas, até que Hoseok olhou a direção que todos estavam indo.


-Olha GD! (Hobi apontava para o quarto de Ha Bin)


Ji-Yong observou lentamente até entender o que estava acontecendo. Em seguida correndo desesperadamente até a porta do quarto que acabara de sair, assim que tentou abrir a porta uma enfermeira o impediu.



-Sinto muito senhor, mas não pode entrar aqui agora. (Ela disse séria)


-O que aconteceu? (Perguntou desesperado)


-Não  posso dizer, o médico já está a caminho.  Pode por favor esperar se sentando ali naqueles bancos? (Disse indicando o local em frente ao quarto)


-É melhor esperar GD, Yoongi está vindo. (Hoseok diz segurando GD pelo braço )


-Me solta! Vou entrar aqui agora. (Ji-Young  diz ríspido)



Todos se olhavam assustados sem saber o que fazer. Hoseok sabia que nem se juntasse cinco enfermeiros, nada iria deter GD se ele realmente quisesse entrar naquele quarto.



-Você não vai entrar aí,  vai esperar nos bancos se não quiser ser expulso pelos seguranças. (A voz ríspida de Yoongi fez GD o olhar incrédulo )


-Mas o que…? (GD dizia nervoso )


-Eu não vou te deixar sem notícias. Espere aqui!  (Yoongi disse mais calmo)



Ao sentir o olhar sério de Yoongi,  Ji-Yong pode aceitar o que o amigo dizia, indo até as cadeiras e se sentando impacientemente.


-Vai ficar tudo bem GD, você sabe que o Yoongi é bom no que faz. (Hoseok tentava acalmar o amigo que parecia querer perfurar o chão com o batuque nervoso de seus pés )



Ji-Yong nada dizia, somente se torturava internamente com várias possibilidades do que possa ter acontecido naquele quarto. E depois de longos minutos depois de espera, GD não poderia ficar mais aliviado em finalmente ver a final silhueta de Yoongi sair pela porta daquele quarto. O mesmo ao ver a aflição do amigo suspira pesadamente espera caminha de encontro com Ji-Yong.



-Me diz de uma vez, o que houve com ela? (Ji-Yong diz desesperado)


-Eu tenho duas notícias pra você. .. Uma boa e outra não tão  boa assim… (Yoongi dizia de forma calma)


-Seja direto. O que aconteceu com Ha Bin?  (Ji-Yong perde a paciência e agarra o colarinho de Yoongi )


-Ser violento não vai te ajudar agora … (Yoongi diz calmo)


-Me diz logo.. (Ji-Yong solta Yoongi e passa as mãos pelos seus cabelos em forma de impaciência )


-Certo, a primeira notícia é que Ha Bin está acordada, a cirurgia foi um sucesso. Elas está fisicamente bem. (Yoongi disse encarando Ji-Yong )


-Que ótimo,  posso ver ela? Posso falar com ela? (GD pergunta aflito)


-Pode sim, só tem um problema. (Yoongi diz mordendo os lábios )


-Diz de uma vez, para de enrolar. .. (GD diz nervoso )


-Acho melhor você  mesmo ver, entre de uma vez. (Yoongi diz apontando a porta)



Ji-Yong olhou por alguns segundos o amigo de forma confusa, em seguida correndo até a porta do quarto, ansioso para ver sua pequena acordada.



-Ha Bin? … (dizia enquanto entrava no quarto)










Continua. ...



Notas Finais


Oies!

Sei que demorei muito com o capítulo, e que tbm não esta tão grande como de costume. Me desculpem por isso.
#Justificando

Eu estava sem celular nesses dias, semana passada comprei um novo...
Problemas resolvidos? 😀
Não 😦
Eu ainda não me acostumei com esse celular, fico quase louca qndo vou escrever nele... 😢

Mas já estou melhorando isso, e logo estarei postando regularmente uma vez por semana.

Obrigada por lerem e comentar, isso e bem legal pra mim.

Bom, é isso gente. Até a próxima... 💜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...