1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Assassino.

História The Heirs •° (G-Dragon) - Assassino.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 20 - Assassino.


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Assassino.

Park Jimin Onn





Desde o dia em que deixei Ha Bin no hospital,  eu não paro de pensar nela e na vida que eu poderia ter com ela. Agora deixei tudo para aquele delinquente. Tenho que confessar,  hoje ele é  a melhor opção para Ha Bin.


Na primeira semana em que o investigador me procurou, ele disse que o acidente foi criminoso. A caminhonete que bateu no carro de Ha Bin estava completamente vazia, não havia documentos dentro e nem vestígios de digitais.


A partir daí eu o ajudava no que podia com a investigação. Até descobrir quem foi o verdadeiro culpado daquele acidente há uma semana atrás. ..



Flashback Onn




Eu estava em casa, já passava das dez horas da noite, surgiram algumas pendências da empresa. Resolvi ir até o escritório do meu Pai, ele geralmente não gosta que entrem aqui mas era uma emergência,  eu precisava ler alguns documentos importantes para a reunião no outro dia cedo.



Eu já estava finalizando a leitura quando ouço passos vindo do corredor, rapidamente me escondo em baixo da mesa do escritório. Por sorte ela é grande e da bem para se esconder ali.



Ouço duas pessoas entrarem na sala apressados, algo não parecia certo.



-Caramba Kang! Não sabe fazer nada direito? Era pra ter matado aquela vadia. (Ouço a voz do meu Pai)


-Eu tentei senhor Park. Me desculpe por favor, eu não podia imaginar que ela sobreviveria aquelas capotagem do carro. (O homem dizia com a voz amedrontada)


-Imprestável! Agora torce para que ela morra no hospital, caso contrário você não irá receber nem um real, e sua família irá ser demitida da minha empresa. (Meu Pai ameaça )


-E-Eu posso terminar o serviço no hospital.  (O outro homem diz com medo)


-Não sei. Se descobrirem que foi eu que matei aquela filha do Kim, posso perder todas minhas ações na empresa. Jimin pode manchar seu nome. Você tem que ser muito cuidadoso dessa vez… (meu Pai disse)



A suspeita estava me corroendo, não aguento mais escutar toda aquela conversa, sai de baixo da mesa nervoso.



-Então foi você… (Eu disse surpreso vendo os homens se assustarem)


-O que está fazendo aqui Jimin? Eu já não te proibi de entrar aqui?(Ele diz ríspido )


-Pai? Por que você mandou matar a Ha Bin? (Pergunto com a voz embargada)


-Kang, vá  para casa e espere meu contato. Eu direi o que fazer, preciso resolver algo com meu filho agora. (Ele dizia ao homem menor)



A cada minuto que se passava, mais aquilo me sufocava. Não conseguia processar pensamentos lógicos,  pensar que a Ha Bin está no hospital por minha culpa. Não pude segurar minhas lágrimas amargas caindo sobre meu rosto,  e um enorme nó na garganta.



-Jimin, Jimin! Não era para você ter ouvido está conversa. Por que você nunca me obedece? (Ele dizia calmamente vindo em minha direção).


-Por que fez isso? (Disse por um fio de voz, fixando meus olhos no chão).


-Eu quis te livrar da vergonha de ser largado no altar, em frente à cidade inteira. Seria uma vergonha terrível para os Park’s. (Ele disse parando em minha frente)


-Ela não iria me abandonar. (Respondi).


-Acorda Jimin! Ela iria te trocar por um delinquente.  Eu ouvi toda a conversa de vocês naquele dia. Ela veio terminar o noivado, eu só  preferi que ela estivesse morta ao envergonhar nossa família. (Meu Pai diz aos berros).


Assassino.


-Isso não te dá o direito de matar ela. Eu a amo. Ela não merecia isso. (Digo entre lágrimas).



-Pare com isso. Você é dono de uma das maiores empresas de Seul, não é permitido chorar. Eu te livrei de uma vergonha, agradeça e trabalhe muito. (Ele dizia enquanto se servia de alguma bebida).



Ele não vai deixá-la em paz, eu preciso fazer algo…



-O que eu tenho que fazer para você deixar Ha Bin em paz? (Pergunto sério)



Pude notar um sorriso perverso brotar de seus lábios, de onde eu sabia que não viria coisa boa…



-Acho que estamos começando a nos entender. .. Venha, vamos tomar uma bebida enquanto falamos de negócios. (Ele não conseguia conter os seus sorrisos maldosos).


-D-Diz de uma vez, diz que vai deixar ela em paz. Eu faço o que você quiser… (Disse com a voz embargada).


-Eu a deixarei em paz, com uma condição… (ele diz me encarando)




E foi assim que eu desisti da minha vida com Ha Bin, e vendi minha alma para meu Pai, se é que posso chamá-lo assim.


Se eu parar para refletir em tudo isso, não sei muito diferente dele, talvez eu mereça tudo isso…



Flashback Off










9:00 a.m.




Era mais um dia estressante na empresa, todos os sócios estava. Alvoroçados com nosso novo contrato milionário do último cliente. Graças a mim, que convenci de que a empresa Park é  a melhor de toda a Coréia do Sul.


Eu estava em minha sala finalizando os últimos detalhes da reunião que teria em dez minutos. Eu estava completamente concentrado naquelas pautas, até ouvir o telefone.



Ligação Onn



-Senhor Park. (A secretária diz).


-Diga. (Respondo).


-Te-Tem uma pessoa que precisa falar com o senhor com muita urgência. (Ela diz gaguejando parecendo estar com medo).


-Tem hora marcada? Qual o nome da pessoa?  (Pergunto)


-N-Não senhor. Ele di-disse que se chama GD. (Ela responde gaguejando novamente)


-Diga para marcar horário. Não quero ser incomodado. (Respondo ríspido)


-Sim senhor.  (Ela diz desligando)




Ligação Off




Tento me concentrar novamente na pauta da reunião. Mas novamente sou interrompido por gritos vindo do corredor.



-Park! PARK JIMIN! APARECE AQUI SEU IMBECIL. (após dizer isso, escuto uma pancada na porta)




Eu reconheço essa voz...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...