1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. The Heir - Final.

História The Heirs •° (G-Dragon) - The Heir - Final.


Escrita por: Park_LuhMin

Notas do Autor


Preparados?

Então vamos lá. 》》》

Ps: leiam as notas finais... tem um presente lá. 😘

Capítulo 24 - The Heir - Final.


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - The Heir - Final.

“Eu não consigo fazer isso sem você, então somente me ame.”




•••




-Ainda não acredito que você é minha. (Eu disse enquanto caminhávamos abraçados em uma rua escura).


-No fim tudo sempre dá certo. (Ha Bin diz sorrindo).


-Ou quase… (Respondo quase sussurrando).


-Como assim? O que você quer dizer com “ou quase”? (Ela pergunta confusa parando de caminhar).


-Temos algumas coisas para conversar, mas o que acha de neste momento entrar em minha humilde residência para tomar um chá, nessa noite fria? (Digo apontando para a casa em nossa frente).



Ha Bin aceita, e vai em direção a porta da casa sem quebrar seu olhar confuso com o meu.



-Faz dias que eu não venho aqui… Então, não ligue para esta bagunça. (Disse envergonhado).



Eu abro a porta e logo entramos, para a nossa surpresa estava tudo limpo.

 Não havia nada fora do lugar, em minha mente só lembro-me de uma pessoa que possa ter feito isso. J-Hope.



-Ah! Oi casal. (Hoseok diz saindo do banheiro).


-O que faz aqui? (Pergunto confuso ao ver ele segurando um balde e uma vassoura nas mãos).


-Nossa! De nada, seu mau agradecido. Eu só pensei que talvez você não tivesse tempo para isso, e como eu tive um tempo acabei limpando tudo aqui. Mas não sabia que teria visitas, parece que fiz bem… (Hoseok diz encarando Ha Bin confuso).


-Oi Hoseok! (Ha Bin o comprimenta).


-Omo!  Você se lembra de mim? (Hoseok pergunta animado).


-É uma longa história, resumindo tudo ela se lembra sim… Mas, obrigado pela ajuda. (Disse sorrindo fraco).


-Tudo bem, acho que está na minha hora, fico feliz por ver você de novo Ha Bin. E até mais… (Hoseok diz indo até a cozinha).


-Aonde vai? (Pergunto).


-Preciso ver o Suga, nós marcamos de beber algo depois do expediente dele. E estou atrasado. (Responde olhando o relógio  e indo até a porta da sala).


-Na próxima eu vou… (Disse sorrindo ao ver Hoseok acenar em despedida).


Ha Bin estava observando minuciosamente cada detalhe da casa enquanto caminhava  por entre os móveis graciosamente. 

A cena que sempre imaginei.



-O que quer conversar?  (Pergunta de repente  me tirando dos meus devaneios).


-Oh! … Sente-se. (Pedi mostrando o sofá tentando esconder meu nervosismo).


-Você está estranho. (Ela diz se sentando ao meu lado).


-Primeiro de tudo eu queria me desculpar por tudo … (Eu estava tentando dizer até ser interrompido por um dedo indicador fino em meus lábios).


-Não tem que se desculpar por nada, tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Então vamos começar tudo de novo… (Ela diz chamando minha atenção).



Respiro fundo e fecho meus olhos, me sinto culpado por tudo que aconteceu a Ha Bin, mas ela está certa temos que seguir nossas vidas.



-Obrigada por não desistir de mim, por estar ao meu lado quando eu precisei. Eu sei que você nunca saiu do meu lado, mesmo quando eu não podia ver você. (Ela diz emocionada).


-Eu amo você. (Disse em um Sussurro).


-Eu também amo muito você. (Ela responde me abraçando).



Levo minhas mãos na sua cintura,  e ela conduz seus braços até meu pescoço. Seu cheiro é tão bom, senti tanta falta. Tenho medo de perdê-la quando ela souber que tipo de pessoa eu me tornei.



-Algumas coisas mudaram, eu queria muito que tudo fosse diferente, que eu pudesse ser merecedor de ter você. Eu quero muito ser perfeito pra você Ha Bin, mas talvez o destino tenha nos pregado outra peça. (Digo escondendo meu rosto em seu pescoço, buscando mais daquele cheiro viciante).


-Aigo! Do que está falando agora? (Ela pergunta me afastando dos seus braços para olhar em meus olhos).



Desvio meu olhar para um ponto qualquer no chão, pensando na melhor forma de contar isso a ela.



-Ji-Young? Me explique isso? Porque está falando esses absurdos? (Ela pergunta segurando meu rosto entre suas mãos me forçando a olhá-la).


-E-Eu assumi a máfia do meu Pai. Eu sou o novo Dragão Vermelho de Seul. (Disse com a voz fraca sentindo meus olhos arderem).



Eu não costumo demonstrar minhas emoções,  mas quando estou perto dela parece que perco o controle. E o medo de perdê-la está me consumindo, eu não poderia esconder isso por muito mais tempo mesmo.



-Oh! Então você é realmente um Gangster. … (Ela diz assimilando a informação).


-Eu sou. Sinto muito por isso, eu não posso largar a máfia  ainda… (Eu dizia de forma desesperada, até que ela me interrompe novamente).


-Então eu posso ser tipo… A primeira dama da máfia? A mulher de um mafioso? Mesmo sendo filha de um advogado?  Que irônico. (Ela diz coçando o queixo pensativa).


-Que? (Pergunto sem entender).


-Eu estou brincando. Mas isso realmente não me importa, se é  Ji-Yong,  G-Dragon, GD ou Dragão Vermelho, se eu estiver ao seu lado posso ser o que você quiser, você me aceitou como eu sou então eu também aceito o que você é do jeito que está. Não precisa mudar. Eu te amo Ji-Yong. (Ha Bin diz me deixando de boca aberta em surpresa por suas palavras).



Rapidamente ela se senta em meu colo e entrelaçando seus braços em meu pescoço selando nossos lábios, foi apenas um selar demorado e calmo. 

Mas o suficiente para aquecer nossos corpos, aquilo era o que eu sonhava há muitos anos. 

Em meus melhores sonhos eu tive Ha Bin por inteira em meus braços,  nos tomando um só.

Lentamente ela afasta seus lábios macios dos meus, abrindo seus olhos de uma maneira extremamente inocente e sexy, aquilo já estava me levando a loucura.



-Eu senti muito sua falta. (Ela diz sussurrando).



Levei minhas mãos até sua cintura puxando-a novamente para outro selar em meus lábios, desta vez com mais urgência, eu queria mostrar a ela quanta falta também senti, e o quanto a desejava.

Gentilmente Ha Bin levou suas mãos aos meus cabelos entrelaçando seus dedos entre meus fios, fazendo assim com que seu corpo pequeno se encaixe perfeitamente ao meu.

Minha língua se apressou em pedir passagem em seus lábios,  que rapidamente foram aceito.

 O gosto doce de morango e o seu cheiro estava me embriagando, a cada toque seu só me fazia querer mais ainda.

Ha Bin puxa levemente meus cabelos, fazendo assim com que minha cabeça vá para trás.

 Sua língua percorre lentamente toda a extensão do meu pescoço era quase uma tortura.

Em um movimento rápido nós dois já estávamos sem roupas. Nos amando completamente.


-Eu te amo muito pequena. (Disse entre meus gemidos).


-Eu também te amo pra sempre Ji-Yong. (Falou sorrindo entre o beijo).




•••




Já  era manhã quando ouço meu celular tocar desesperadamente. 

A luz forte dos raios de sol que entravam pela janela,me impedia de abrir os olhos.

Cenas da noite anterior se passa em minha cabeça. Logo me lembro que eu e Ha Bin dormimos no sofá da sala, mas não vejo sinais dela pela casa.

Olhei o visor do celular e visualizei 5 chamadas não atendidas do meu chefe de segurança Kang Soo.



Chamada ONN



-Diga. (Disse seco).


-Senhor GD, as coisas aqui no escritório está uma bagunça. Meus homens encontraram o esconderijo da gangue rival os “Tubarões de ouro”. (Disse nervoso).


-E o que eu tenho a ver com isso? (Digo entediado).


-Eles são os suspeitos de assassinar o antigo Dragão Vermelho,  seu falecido Pai. (Disse).


-Oh! Interessante… Prepare os homens. (Disse sorrindo travesso).


-Só estamos esperando seu comando senhor! (Disse o rapaz satisfeito).


-Chego em alguns minutos. (Disse desligando o celular).




Chamada OFF



Me viro para ir até a cozinha e a cena que vejo, daria água na boca de qualquer um.

Ha Bin estava trajando uma camiseta preta que por sinal era minha, deixando suas belas coxas desnudas, segurando uma colher de pau.


Espera… Colher de pau?



-Aonde pensa que vai? (Ela diz séria).


-Preciso resolver um problema, prometo que volto logo. (Disse abraçando-a).


-Nem pensar, vou com você! (Ela disse indo até o quarto).


-Ei! Volte aqui. (Disse indo atrás dela).


-A partir de hoje meu amor, você não sai de perto de mim. E eu sei que você vai resolver os seus problemas da máfia. E eu estou muito ansiosa para ver isso. (Ela diz indo até o quarto para trocar de roupa).


-Tudo bem, acho que eu não tenho escolha. (Disse levantando meus braços em rendição).




•••




A gangue rival estava toda imobilizada, e agora os meus funcionários estavam vasculhando todo o escritório dos Tubarões de ouro.

Eu estava chegando com Ha Bin ao meu lado, fui diretamente de encontro com Kang Soo.


-Senhor GD! Estamos com a gangue imobilizada, e o Tubarão que é o chefe da gangue está à sua espera. (Soo diz indicando a sala).


-Certo. Vamos? (Disse segurando a mão de Ha Bin).


-Ah! Que falta de educação a minha, meu nome é Kang Soo, a seu dispor bela jovem. (Soo diz fazendo reverência para Ha Bin).


-Kim Ha Bin. (Ela sorri simpática devolvendo a reverência).


-Muito bem, se estiverem prontos… Podemos continuar a trabalhar? (Disse encarando seriamente Soo).


-Ciúmes meu amor? Eu só o cumprimentei. (Ha Bin sussurra em meu ouvido).


-Nós acertamos mais tarde. (Disse selando rapidamente nossos lábios).




•••




Eu estava frente a frente com o homem que mandou matar e torturar meu Pai. 

Ele não era a melhor pessoa do mundo, mas era meu Pai, e com o tempo pude entender que tudo que ele fez foi somente para meu bem. Meu Pai construiu um império somente pra mim, seu herdeiro.



-Big the Heir! O que devo a honra de sua visita em minha casa? (O homem velho disse com sotaque britânico).


Eu nada respondi, somente observei seu escritório, suas roupas, para concluir com que tipo de inimigo eu estava lidando.


-Que falta de educação a minha, quer algo para beber? Talvez um veneno? Ou quem sabe uma bala na sua testa? (O velho ameaça).



Soltei um riso sem humor e voltei a encarar o velho.


-Quer dizer suas últimas palavras? (Disse furioso).


-Vá para o inferno. (Gritou).


-Típico de cenas dramáticas,  mas não hoje. (Disse revirando os olhos e estalando os dedos para que meus funcionários prestassem atenção).


-GD? (Ouço a voz fina de Ha Bin nas minhas costas me fazendo a encarar).


-Pode esperar lá fora se quiser. (Respondo).


-Não faz isso. (Ela pede aflita).


-Está tudo bem. (Sorri amavelmente).


Ela assente com a cabeça e continua naquela sala.

Realmente não quero me tornar um assassino a sangue frio, mas eu vou me vingar.


-Quero que preparem toda a papelada com os crimes desse homem e dessa gangue. Em seguida amarre-os e amordace-os nesta sala. Liguem para a imprensa e para aquele investigador que está na cola deles. Entreguem eles para as autoridades. (Disse com voz de comando surpreendendo a todos).



A partir de hoje,  essa máfia vai mudar em meu comando.


-É frouxo igual ao seu Pai. Vai virar o novo Robin Wood? ... Eu acho que você deveria matar seu imbecil, porque quando eu sair da cadeia. Eu irei te caçar e te virar do avesso. (O velho cospe palavras).


-Estarei na porta da penitenciária te esperando para nosso acerto de contas. Então até lá. (Disse virando as costas para o velho).



O velho estava quase perdendo a voz, de tantos palavrões que ele berrava na tentativa de me ofender.

Segurei Ha Bin possessivamente pela cintura e caminhei até a saída daquele prédio. 


-O que acha de irmos ao cinema? (Pergunto colocando meus óculos escuros).


Percebi que Ha Bin não respondeu, então eu a encarei. Ela me olhava intensamente,  seus olhos brilhavam. Ha Bin estava totalmente apaixonada por mim, e eu por ela.


-Que foi? (Pergunto envergonhado).


-Você foi maravilhoso lá dentro. Estou orgulhosa de você. (Disse sorrindo).


-Obrigado!  … Eu acho.  (Disse desviando meu olhar do seu).


-Por que quer ir ao cinema agora? (Ela pergunta confusa depois de instantes em silêncio).


-Por que eu nunca fui, e porque quero te levar em um encontro decente. (Disse abaixando minha cabeça envergonhado).


-Oh! Então vamos. (Disse entrelaçando os braços meus).



•••




Eu sou um homem,

segurando uma bela flor
Uma flor, que tem seu nome,

uma flor que todos amam
Fico tonto com seu perfume.
Não perca suas pétalas,

Por favor.
Bolos de arroz grudentos.
Nossa química.”




》Bae Bae - BigBang《












Notas Finais


Oies,

Gente esse foi o FIM para esta história.

Me desculpem por demorar tanto, por não detalhar esse lemon. Eu não sou boa em lemon's (estamos aí buscando parcerias) mas não é fácil.

Esse foi o que consegui fazer, me desculpem de verdade.


Como "presente " de desculpa quero deixar pra vocês um pequeno trailler da fanfic.

Ele é simples mas espero que gostem.


Link: https://youtu.be/xMgbMUqIDU0

Sei que não superei as expectativas de vcs, mas estou buscando aprender ainda.

Muito obrigada a todos vcs que me acompanharam até aqui. E até a próxima. Espero poder ver vocês nas próximas história acompanhando meu crescimento.

Por este ser o último capítulo vou deixar como indicação uma nova história que criei. Ela surgiu a partir de um sonho que tive.

Espero que gostem.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/lost-in-paradise--incest-8795255


Bom, me despeço por aqui.

Até mais ver... ☺😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...