1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Primeiros Socorros

História The Heirs •° (G-Dragon) - Primeiros Socorros


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 3 - Primeiros Socorros


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Primeiros Socorros

No outro dia, vou ansiosamente para o colégio esperando encontrar com Ji-Yong. O que não aconteceu. Já estava na hora do professor entrar na sala, e ele não havia chegado. Eu já tinha verificado a enfermaria e ele não estava. Ele realmente não estava na escola. Sem a presença de Ji-Yong, o dia correu normalmente. 

Como de costume recebi várias críticas por não ser boa o suficiente para Jimin. Eu já estou ficando cansada disso. As provas de capacitação já estão chegando, e eu tenho que sair bem nelas, caso ao contrário vou ser muito cobrada.

 No intervalo, me sentei ao lado de Taehyung que falava sem parar sobre novidades de softwares na internet. Eu realmente não estava interessada naquilo, eu estava preocupada com Ji-Yong. Vejo Jimin se sentando ao meu lado com uma perna de cada lado no banco do refeitório, me e fazendo ficar entre suas pernas, ele deixa um beijo simples em meu rosto passando seus braços  minha cintura, me aproximando mais de seu corpo, e me encara. 


 -Você está bem? (Jimin) 

 -Sim... (Concordo desviando meu olhar)

 -Está estudando para as provas de capacitação? (Ele pergunta sério)

 -Ahn... Estou... (Eu pensei um pouco para falar) 

 -Certo! Espero que você saia em primeiro lugar esse ano, quero muito exibir minha namorada inteligente para todos... (Ele diz sorrindo)

 -... ... (Somente forcei um sorriso para o mesmo refletindo em suas palavras)

 -Jimin!!! (Uma garota se aproxima ignorando minha presença)

 -Sim? (Ele responde sorrindo) 

 -Estou em duvida em um ítem de suas anotações que me deu ontem, você pode me ajudar? (Ela diz com uma voz manhosa, se oferecendo para o mesmo)

 -Claro! Suba para a sala, eu já estou indo... (Ele diz e pisca pra ela, a mesma sai sorrindo maliciosamente) 

 -Que vadia... (Eu resmungo em voz baixa) 

 -O que disse? (Jimin pergunta, por sorte ele não entendeu) 

 -Nada... Só pensando em minhas dúvidas sobre a prova, o que acha de me ajudar hoje? Faz tempo que você não vai lá em casa, poderíamos estudar hoje, o que acha? (Pergunto para o mesmo)

 -É tentador, acho que eu não conseguiria me concentrar com você ao meu lado… (ele diz beijando meu rosto novamente) ... mas você sabe que meus estudos são superiores ao seus. Eu preciso estudar também, eu sei que você consegue fazer isso sozinha... (Ele diz e beija meu rosto novamente desta vez mais demorado) 

 -É... (Eu concordo decepcionada) 

 -Mas, podemos nos falar mais tarde. Já que você sente minha falta... Antes de dormir eu te ligo para saber como está, OK? (Jimin pergunta passando a mão em meus cabelos)

 -Tá bom! (Eu disse tentando sorrir) 

 -Vou para a sala, nos falamos depois... (Ele se levanta e sai da mesa)


 Vejo ele sair da mesa e olho para Tae, que me encara fixamente. 


 -Tem certeza que vocês ainda namoram? (Tae pergunta)

 -Já nem sei mais... Estou tão ocupada tentando ser a pessoa certa para Jimin, que acho que estou me perdendo no caminho... (Eu disse confusa)

 -Complicado... Eu não te entendo... Mas não vou te criticar... Quer mesmo ajuda para estudar? Acho que posso te ajudar se quiser... (Tae diz) 

 -Quero sim, vamos lá para casa hoje... (Eu disse desanimada)


 O sino para voltar as aulas tocaram, o professor lotou a turma toda de trabalhos, foi uma das aulas mais cansativas que tivemos. A sala toda formou-se em duplas, porém o professor pediu para que eu fizesse dupla com Ji-Yong que havia faltado a aula. 

 Não me importei claro, até que, ele me pede algo novo.


 - Kim Ha Bin? (O professor chama) 

-Sim? (Respondo) 

 -Você como representante da turma, vá até a residência do senhor Kwon Ji-Yong e leve os trabalhos e as atividades feitas hoje em sala, é sua obrigação sabe o que acontece com todos na sala. (O professor diz e se levanta arrumando seus materiais)

 -Woah!!! Ela vai mesmo na casa daquela gângster... (Todos cochichavam na sala me encarando) 

 -Silêncio! Guardem seus materiais! (O professor manda)

 Eu respiro fundo e encaro Taehyung.

 -Você vai comigo! (Eu disse em voz baixa) 

-Aish... (Ele bufa e coça a cabeça) 


 . 


 Após o término das aulas, eu e Tae estávamos caminhando em direção a casa de Ji-Yong, não vou mentir que parte de mim deseja ir ver ele. Só para saber se está tudo bem. Mas existe uma outra parte de mim, que ainda tem medo de descobrir quem ele é de verdade. 


 -Você sabe que ele mora sozinho não é? (Tae pergunta) 

 -Ainda não sei nada sobre ele... (Eu respondo) 

 -Ótimo! Então vamos à nossa pequena aventura... (Tae diz animado, até receber uma ligação) 

 -Ahn?! Oi?... Ah, sim Omma! Eu... Eu sei... Tá, eu chego ai em breve... Tá já estou indo... (Tae diz e desliga a chamada)

 -O que foi? Por que essa cara? (Eu pergunto assustada)

 -Vou ter que ir pra casa, minha mãe está surtando. Meus parentes chegaram lá, e ela está sozinha... Vou ter que ir... (Tae diz entristecido)

 -Tudo bem, vai lá ela precisa de você... (Eu disse)

 -Desculpa! (Ele choramingou) 

 -Não se preocupe. Pode ir. (Eu disse acenando em despedida)

 -Te ligo mais tarde... (Tae diz virando a rua) 


 Ótimo! Além de ter que ir na casa de uma pessoa que mau conheço, terei que ir sozinha! Nada mais pode piorar... 

Não demorou muito até que eu chegasse ao subúrbio da cidade, é minha primeira vez aqui. Então tudo pra mim é novidade. A vizinhança toda me encarava, está na cara que eu não morava ali. Esse uniforme de colégio particular e esses acessórios de patricinha que sou obrigada a usar, chama muito a atenção. 

 Ji-Yong mora em uma vila, que tem vários quartos um ao lado do outro. Estou indo em direção ao corredor, quando esbarro em 4 homens mal encarados. 


 -Des... Desculpe! (Eu sussurrei com a voz trêmula) 

 -Olhe por onde anda princesa! Aqui não é lugar pra você. (O mais forte deles diz e saem do corredor)


 Por um momento acho que parei de respirar, minhas pernas estão trêmulas. Como alguém consegue morar aqui, sem perder sua alma nesses corredores? Nossa! Essa foi por pouco... Me recupero do susto que tomei, e continuo minha busca do quarto de Ji-Yong.

 Paro em frente ao quarto 1203, que é o indicado no papel. Dou três leves batidas na porta, e logo ela abre sozinha. Demonstrando que a mesma estava aberta. Por um momento eu exito em entrar, mas logo decido entrar no quarto, quando ouço um barulho de copo sendo quebrado.


 -Ji-Yong? ... Sou eu Ha Bin... Estou entrando... (Eu o chamei sem resposta, mas fui entrando) 


 A casa está toda revirada, estilhaços de vidro por todos os lados, fico horrorizada com o que aconteceu. Mas continuo caminhando em direção a cozinha. Que foi de onde veio o barulho do copo se quebrando. Assim que eu entro na mesma, vejo Ji-Yong caído no chão muito machucado e se contorcendo de dor. Jogo minha mochila no chão e corro em sua direção.


 -Ji-Yong? Meu Deus, quem fez isso com você? Consegue levantar? (Eu pergunto ) 

 -.... Humpf! ... (Ele se esforça mas não consegue) 


 Então com muito cuidado me esforço para levar ele até onde eu acho que é seu quarto. Eu não sou uma pessoa muito atlética, mas de alguma forma eu consigo com sucesso encaminhar ele até sua cama. Começo a analisar seus machucados, não são muito profundos, porém tem muitas marcas avermelhadas quase roxas em seu abdômen.

 O que me faz rezar  em pensamento, pedindo que não tenha danos maiores. Peguei a caixa de primeiros socorros que estava no banheiro, e comecei a fazer curativos, um a um em cada corte. Não sei como estou conseguindo fazer isso, minhas mãos estão trêmulas, mal consigo segurar os curativos nelas. De repente com muita dificuldade, Ji-Yong segura minha mão e me encara. 


 -O... O que tá fazendo? (Ele diz com dificuldades) 

 -Não dá pra ver? (Eu respondi nervosa com a voz trêmula) 

 -Vá embora! (Ele responde)

 -Quê? E te deixar desse jeito? Nem sonhando... (Eu disse indignada e soltando minha mão da sua fazendo com que ele solte um grunhido de dor) 

 -Vá embora! (Ele repete ae contorcendo de dor em seguida)

 -Eu não vou! E para de se mexer, porque senão eu irei machucar mas você ainda... (Eu disse ríspida)

 -... Humph! ... (Ele gemeu quando eu encostei o líquido gelado em seu machucado)  

-Quem fez isso com você? (Eu pergunto) 

 -Meu... Meu pai... Por isso... Que estou... Pedindo pra você ir embora... (Ele se esforça  para dizer e eu o encaro assustada)

 -... Fique quieto! Me deixe terminar... (Eu disse e voltei a fazer os curativos)


 Que tipo de pai faz isso com o próprio filho? Nesse momento esqueci de tudo. Pois tudo que mais quero no momento é ajudar Ji-Yong...  


💞



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...