1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Confusão

História The Heirs •° (G-Dragon) - Confusão


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 5 - Confusão


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Confusão

No outro dia, sou despertada com um cheiro bom de panquecas com mel, abro meus olhos tentando focar minha visão embaçada. 

Vejo que Ji-Yong não está em sua cama, e nas minhas costas está seu cobertor. Me levanto e vou até a cozinha, que é de onde vem o cheiro bom.

 Ji-Yong me dá a melhor de suas visões, ele está sem camisa somente com uma calça moletom preta, seus cabelos um pouco umedecidos o deixam mais sexy ainda. 

A claridade da manhã entra pela pequena janela da cozinha, dando um toque final em toda a cena, digna de ser pintada por um pintor famoso. Apesar das diversas marcas roxas espalhadas pelo seu corpo, ainda não tira sua beleza. Ele realmente é muito lindo.


 -Hum... Bom dia! (Eu disse fazendo ele notar minha presença)

 -Ah! Já acordou... Temos tempo até o início das aulas... Quer descansar melhor? (Ele diz secando suas mãos e me encarando)

 -Na-Não... (Eu gaguejo e sinto meu rosto queimar rapidamente desvio meu olhar do seu corpo) 

 -Sente-se, vou servir seu café... (Ele diz sorrindo maliciosamente) 


 Eu concordo com a cabeça e rapidamente me sento. Abro minha boca, torcendo para não gaguejar... 


 -Você está melhor? ( respiro fundo depois de dizer) 

 -Estou melhor do que ontem... Você é uma ótima enfermeira... (Ele diz sorrindo)

 -Eu posso te perguntar uma coisa? (Eu disse com medo)

 -O que você quiser meu doce... (Ele diz colocando as panquecas em minha frente) 

-Uah!!! Isso parece muito bom... (Eu disse ) 

 -Acho que está "comível"... O que quer saber? (Ele diz sentando-se ao meu lado)


 Eu estava desconfortável, cenas do beijo de ontem não saem da minha cabeça, eu preciso perguntar a ele o Porque? Daquele beijo… Minha cabeça está confusa…


 -Você lembra de alguma coisa de ontem... Antes ... De você dormir?  (pergunto e fecho os olhos, com medo da resposta)


 Percebo que ele hesita um pouco antes de responder... 


 -Hum... Eu só fui dormir... Afinal por que você dormiu ao lado da minha cama? (Ele diz mudando de assunto ) 

 -Eu... Fiquei com medo de que a febre voltasse... (Eu disse não sei se me sinto aliviada ou frustrada)

 -Você poderia ter se deitado ao meu lado… (ele diz com um sorriso malicioso) 


 Não consegui responder nada com a surpresa de suas palavras. Depois de que terminamos de comer, Ji-Yong vestiu seu uniforme e pegou sua mochila. 


 -Vamos? Temos tempo ainda para passar em sua casa. (Ele disse pegando a chave de sua moto e me entregando um capacete) 


 Concordo com a cabeça e o sigo. Por estarmos de moto, chegamos em minha casa bem rápido. Deixei Ji-Yong na sala enquanto me troquei no quarto. 

Meu pai ainda não havia chegado, então corri para tomar um banho rápido e trocar de roupa. Depois de alguns minutos, desci as escadas rápido. 

E por um minuto eu paro de respirar com a cena que presencio. 

 Meu pai e o Ji-Yong conversando muito animados no sofá. Lentamente eu desço as escadas, e logo meu pai me nota. 


 -Oh! Você está pronta? (Meu pai pergunta)

 -E-É… Estou… (eu disse surpresa)

 -Você… (Meu pai aponta o dedo pra mim)... Nós precisamos conversar seriamente… (ele completa com uma expressão séria)


 “Estou frita, ele descobriu tudo e vai me dar uma bela bronca.” 


 -Olha, pai. Não é isso que está pensando… (eu começo a explicar mas sou interrompida) 

 -Calma filha! Não vou brigar com você, eu estava aqui conversando com seu amigo Ji-Yong, eu estou orgulhoso de você. Mas da próxima vez me deixe saber onde você está, não me esconda nada. Ok? (Ele diz sorrindo)

 -T-Tá! (Eu digo de cabeça baixa)

 -Eu tenho que te agradecer Ji-Yong. (Meu pai desviou seu olhar para ele) 

 -Pelo o quê? (Ele diz confuso) 

 -Você é a primeira pessoa que faz Ha Bin quebrar as regras, ela é sempre muito centrada e comportada e isso às vezes me irrita. É bom saber que ela pode ser uma adolescente normal. Só por favor cuide bem dela. (Meu pai diz)

 -Que? Espera, você está mandando ele cuidar de mim? E o Jimin? (Eu perguntei indignada)

 -Filha! Você vai perceber mais tarde o que eu quero dizer. Eu gostei desse rapaz, só quero que pense em seus atos e seja honesta com você mesma! (Ele diz)

 -Mas o Q-Que? (Eu perguntei confusa)

 -Fica tranqüilo Senhor Seokjin, eu cuidarei de Ha Bin, como se ela fosse minha irmã mais nova. (Ji-Yong se pronuncia )

 -Ah! Que ótimo, fico mais tranquilo assim, mas não me chame de senhor, me chame somente de Jin. Ok? O que acham de sair para comer hoje? Nós três? (Meu Pai pergunta) 

 -Acho ótimo. (Ji-Yong diz e me olha) 

 -... … (ainda  em choque pelo diálogo que acabo de presenciar, somente concordo com a cabeça)

 -Bom, Jin temos que ir. Até mais tarde. (Ji-Yong diz apertando a mão do meu Pai) 

 -Até mais Appa. (Eu disse recebendo um beijo na testa do mesmo) 


 Saímos de casa e meu Pai ficou nos olhando dá porta, eu aceno ainda em despedida e logo Ji-Yong acelera a moto em direção a escola. 


 *Ha Bin Off* 


 ••♦ 


 *Seokjin Onn*


 É bom ver que a Ha Bin é uma adolescente normal. Ela precisa saber que Jimin não é o cara certo pra ela. Ele só quer a perfeição dela, mal sabe ele que ela já é perfeita. Ele só vai perceber isso quando ela mudar. Ji-yong, está mostrando pra ela quem ela realmente é.


 -Minha filha dormiu fora de casa pela primeira vez… (eu disse contente fechando a porta)


 “Espero que ele cuide bem dela.


 Mal sabe Ha Bin, o que a família Park quer fazer com ela… 


 *Seokjin Off*


 .  •  °  •  ♦ 


 Narração… 


 Ji-Yong chega ao colégio, deixando Ha Bin no portão. Todos os olhos curiosos se dirigiram aos dois. 

Ha Bin se sentia incomodada, diversos comentários se espalharam rapidamente.


 “Uau! Eles chegaram juntos. Será que dormiram juntos também?” 

 “Acho que sim, daqui a pouco ela vai aparecer grávida.” 

 “Vai ser a primeira representante grávida… “ 

 “Coitado de Park Jimin, foi traído por um gângster. “ 


 Um grupo de meninas diziam alguns comentários maldosos. Ha Bin  parou de caminhar por um momento, e sentiu suas pernas trêmulas, na garganta subiu um nó, seus olhos ardiam a espera de suas lágrimas. Mais uma vez ela estava sozinha ouvindo os comentários maldosos. Seus punhos se fecharam, e ela aperta seus olhos segurando para não fraquejar na frente daquelas pessoas.


 “Estou sozinha…” 


 Talvez ela não estava mais sozinha. Ji-yong chega rapidamente ao seu lado, e passa seu braço nas suas costas.


 -Está tudo bem? (Ele pergunta preocupado) 

 -Ahn? … (tirando Ha Bin do transe, ela concorda com a cabeça) 

 - Se você quiser eu posso responder eles agora… (ele aponta para as meninas que os encaram)

 -Na-Não! Temos aula agora. (Ha Bin diz gaguejando, não acreditando que desta vez, apenas desta vez ela não estava sozinha) 

 -Então vamos! Por que, senão eu vou ali ensinar elas a fofocar… (Ji-Yong diz fuzilando as meninas com seu olhar) 


 Depois de olhar Ji-Yong mais uma vez, Ha Bin se permitiu dar um leve sorriso admirando aquele rapaz ao seu lado. Só então pode respirar fundo e continuar a caminhar até sua sala.

 Ela só não esperava por Park Jimin que estava à sua espera, com uma expressão nada boa. Ela se aproxima em passos lentos, e a única coisa em que Jimin se atenta, é o braço de Ji-Yong contornando as costas de sua namorada.

 Ele procura ao máximo ignorar este fato, e descruza os braços a encarando. 


 -O que está acontecendo com você Ha Bin? (Jimin perguntou puxando ela pelo braço, separando-a de Ji-Yong) 


 Ji-Yong por outro lado, sentiu uma ponta de calor subir em seu peito, ele não havia gostado da forma como Jimin falou com sua… pequena


 -Nada aconteceu. (Ela diz séria)

 -Ah! Mesmo? E por que está com esse ai? Por que? Sendo que eu te pedi para ficar longe. Agora a escola inteira está falando sobre vocês, porque chegaram juntos? Dormiu com ele foi?  Foi por isso que não atendeu minha ligação ontem? (Jimin descarrega perguntas, sem perceber que ofende grosseiramente Ha Bin na frente de todos que já se formavam à volta dos três ali)

 -Ya! Não fale assim com ela. (Ji-yong diz ríspido) 

 -Ya? Ya? Você sabe com quem está falando? E quem você pensa que é para me dar ordens? (Jimin perguntou pela primeira vez olhando diretamente para o maior a sua frente) 


 Nesse momento, dois garotos mais alto que Ji-Yong e aparentemente mais forte, rodearam Ji-Yong. Que sorri fraco, olhando os maiores e logo após o menor a sua frente.


 -Ji-Yong, me espera na sala… (Ha Bin diz apreensiva)

 -Vou te ensinar a tratar com respeito seus superiores… (Jimin diz com raiva ignorando o que Ha Bin disse.) 

 -Aé? Você e mais quantos? Que eu saiba, o “ gângster “ aqui sou eu… a única coisa que você sabe fazer é cálculos… (Ji-Yong diz rindo debochado) 

 -Seu desgra… (Jimin fechou o punho e foi em direção ao Ji-Yong, sendo impedido por Ha Bin)

 -Para Jimin! Não faz isso… (Ha Bin segura o braço de Jimin)

 -Me solta Ha Bin! Depois eu me acerto com você… (Jimin grita com muita raiva)

 -Você não pode fazer isso, você não tem motivos pra isso… por favor pare! (Ha Bin diz chorando fraco)

 -Sério Ha Bin? … (Jimin respira fundo e encara Ha Bin) … Olha, eu vou esquecer isso por você meu anjo! Mas por agora quero que você me siga, vamos conversar seriamente. (Jimin segura a mão de Ha Bin e antes de sair se vira para os dois rapazes que estavam ao lado de Ji-Yong) … E vocês acompanhem essa pessoa para a diretoria, ele precisa receber uma punição por desrespeito. (Jimin diz e tenta levar Ha Bin, só que a mesma se solta de sua mão) 

 -Por que? Ele não te fez nada… (ela diz indignada)

 -Vai defender ele ainda? Eu vou te dar uma última chance para me seguir… agora! (Jimin diz autoritário)


 Ha Bin olha para Jimin e depois para Ji-Yong. Não parece certo para ela deixar que ele seja punido por pura satisfação de Jimin. Está na hora de mudar! Está na hora de seguir sua vida com suas próprias pernas… 

 No minuto seguinte Ha Bin corre em direção ao Ji-Yong, pega uma de suas mãos e os dois correm juntos em direção a saída do colégio. Seguido por um grande coro das pessoas que assistiam. 


 “wouh, ela teve coragem”...


 A mente de Ha Bin está em branco, a adrenalina que está sentindo é quase inexplicável. Ela acabou de fugir com um gângster da escola, e o pior fugiu do seu namorado. É a maior loucura de sua vida. 


 -Wou! Pequena, calma! Já saímos do colégio. Eu tenho que pegar minha moto. (Ji-Yong diz surpreso com a atitude da moça)

 -... Ahh!!! Ok. (Ha Bin diz apoiando suas mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego )

 -Você está bem? (Ele pergunta preocupado)

 -Si-Sim. (Ela diz respirando rápido) 

 -Eu já volto, vou buscar a moto. (Ji-Yong diz recebendo um sinal positivo de Ha Bin)


 •••♦


 No mesmo momento dentro da escola, não se falava outra coisa. Jimin se sentia decepcionado, traído. Nunca imaginara que Ha Bin iria o trocar por um gângster. Ele não podia perdoar isso, mas no fundo ele gostava de Ha Bin, à seu modo é claro. Ele não queria terminar assim, ele queria que sua doce e pura Ha Bin fosse para toda vida, já tinha planejado todo seu futuro ao lado dela junto com seus pais. Tudo que sobrou foi o amargo gosto da decepção.   





Notas Finais


Oi gente...

Vim rápidão só deixar uma dica de música.

Eu escrevi todos esses capítulos escutando ela... Repetindo várias vezes... #soulouca

É uma das músicas trilha sonora do filme "esquadrilha suicida" (eu sei eu falo errado o nome do filme mais fazer o que... Eu acostumei falar assim)

Ta aqui o link :

https://youtu.be/UprcpdwuwCg

Twenty one pilots - Heathens

Obrigaduuu!!! Até a próxima... 👋👋👋😘✌👵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...