1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Surpresa!

História The Heirs •° (G-Dragon) - Surpresa!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 9 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Surpresa!

Alguns meses depois... 


 "A vida nem sempre é o que queremos."  

Aprendi isso da pior forma possível, já se passaram cinco meses desde que Ji-Yong se despediu de mim. Cinco meses também desde que o Senhor Park me ameaçou para voltar a namorar com Jimin.

 Claro que voltei pela ameaça, mas de certa forma estou confortável ao lado dele. Jimin mudou muito, se tornou uma pessoa muito mais atenciosa, carinhosa. Eu estranhei isso no começo mas logo me acostumei.

 Nosso último ano juntos no colégio, logo após isso Jimin vai para faculdade nos Estados Unidos.

 Porém, está tudo combinado e o Senhor Park faz questão de que eu vá com Jimin. No começo eu chorei muito, não queria ir. Não quero deixar meu Pai, e sei que no momento em que eu sair daqui estarei abandonando Ji-Yong. Porque sei que é aqui que ele irá me procurar.


 Só que como eu disse antes "a vida nem sempre é o que queremos",  eu não tenho mais opinião sobre meu futuro. Ele está todo nas mãos do Senhor Park, então em sinal de rendição acabei cedendo à suas vontades.

Sobre a convivência no colégio, melhorou 100%, as meninas que antes me perturbavam. Hoje imploram para ser minhas amigas. Tudo isso por causa da mudança de Jimin? Não sei, mas pelo menos não preciso ser incomodada por elas mais.

 Estávamos na hora do intervalo, eu e Taehyung conversamos sobre as matérias da prova final.


 -Ha Bin-ah! Podíamos marcar uma tarde de estudos, eu não quero tirar nota baixa. E ando um pouco distraído nas aulas... (Tae diz entristecido)

 -Podemos sim, vamos hoje? (Pergunto tomando um pouco do meu suco)

 -Sim... (Tae responde e é interrompido)

 -Sinto muito Taetae, vou precisar da minha namorada hoje. Me desculpa? (Jimin chega se sentando ao meu lado)

 -Ya! Vou ajudar meu amigo. E eu também quero estudar um pouco... (Eu resmungo) 

 -Sem problemas Jimin, leve a Ha Bin para se distrair. (Tae diz sorrindo)

 -Não! Eu vou estudar. Está pensando que sou "nerd" igual você? Eu preciso estudar meu filho... (Eu digo encarando Jimin) 

 -Amor? Por favor... Eu prometo ajudar você e o Tae amanhã... Ahn? O que acha? Vai... Me de sua tarde hoje? (Ele diz choramingando com uma expressão fofa)

 -Olha, Tae está de prova vamos estudar os três amanhã... Sem falta! (Digo autoritária)

 -Combinado Senhora General!!!! (Jimin finge bater continência em seguida rindo)

 -Você não tem jeito mesmo... (Eu disse balançando a cabeça)

 -Eu vou indo agora, eu passo na sua sala na saída. (Jimin diz e me surpreende deixando um beijo em minha boca e correndo rapidamente)


 E e Tae nos olhamos surpresos e em seguida acompanhamos Jimin sair do refeitório com o olhar.


 -Que mudança do menino Park, não? (Tae comenta)

 -É... Até parece outra pessoa... (Eu digo pensativa)

 -E Ji-Yong ? Você nunca mais me falou dele... (Tae diz e me olha) 

 -Eu não falei dele, porque simplesmente não falei mais com ele. (Eu disse abaixando minha cabeça) 

 -Você ainda gosta dele não é? (Tae pergunta me olhando com pena) 

 -C-Claro que não Tae, agora só consigo pensar em... Jimin. (Eu digo e minha voz falha) 

 -Sei... Pra mim, você não precisa mentir... (Tae diz rindo fraco)

 -Tae? Meu destino está todo traçado junto ao do Jimin. Ji-Yong tem a vida dele, e ele a seguiu. Não posso parar no tempo esperando ele toda vida. O que eu tive com ele já passou e foi um e-engano. (Eu disse mas para mim mesma do que para o Tae, ainda gaguejando não confiante nas palavras)

 -Você fala como se estivesse obrigada a ficar com o Jimin... (Tae diz indignado) 

-D-Da onde tirou isso? E-Eu amo o Jimin! (Quase não acreditei quando eu disse aquilo)

 -Mentes tão bem... Acho que posso acreditar... (Tae diz mordendo sua maçã)

 

Fingi que não ouvi o comentário do Tae e desvio meu olhar em volta. Por sorte logo o sinal para voltar as aulas toca. Me livrando daquela conversa difícil.


 * 


 As aulas passaram normalmente, eu já estava indo para casa com Jimin ao meu lado. Ele parecia nervoso, tinha algo diferente nele.


 -Está tudo bem? (Eu pergunto pela décima vez durante o caminho até em casa) 

-S-Sim... Rsrs... Porque? (Ele responde rindo nervosamente) 

 -Por que você está estranho... (Eu disse desviando meu olhar)

 -Vai fazer sentido depois... (Ele diz quase sussurrando)


 Seu rosto estava completamente vermelho. Ele parecia desconcertante. Realmente não entendi naquele momento.

 Assim que entramos em casa, vejo meu Pai e o Senhor Park sentados na sala segurando alguns papéis.


 -Oi Pai, Olá Senhor Park! (Eu disse surpresa me curvando à eles)

 -Oh! Meu casal favorito chegou... (Senhor Park diz largando os papéis e vindo nos abraçar)


 De certa forma tenho um pouco de repúdio à ele. Em pensar que naquele dia ele bateu em Jimin e o deixou muito machucado, só isso ja bastaria para me deixar enjoada. E depois por suas chantagens, passando por cima das pessoas com seu dinheiro.

 Logo após ele nos soltar, eu fui correndo em direção ao meu Pai, o mesmo não parecia nada contente. Percebo que meu Pai não gosta do jeito como Senhor Park quer administrar nossa vida, ele só não se intromete por achar que eu quero isso. 


 -Pai! Que bom que está cedo em casa. (Eu digo sentando em seu colo e o abraçando)

 -É... Temos algo importante hoje. Eu não poderia perder... (Meu Pai disse e eu o encaro confusa) 

 -Impor... (Eu digo lentamente e sou interrompida)

 -Não revele a surpresa antes da hora Jin! (Senhor Park diz para meu Pai)

 -Desculpa... (Meu Pai diz e ri sem jeito)

-Vamos subir Ha Bin? (Jimin pergunta) 

-S-Sim! Eu já volto Pai. (Eu disse saindo de seu colo)

 -Ah! É tão bom o colo do Pai não é Ha Bin? Pena que logo, logo, terá que se desacostumar com isso... Você mima ela demais Seokjin... (Ouço o Senhor Park dizer)


Jimin aperta minha mão e anda mais rápido em direção ao meu quarto.


 -O que está acontecendo Jiminie? (Pergunto confusa)

 -Não ligue pra isso, olha eu quero que você se arrume vamos almoçar com meu Pai e o seu. Eu comprei um vestido para você… Então, eu te espero lá embaixo. (Jimin diz e ele parece inquieto)

 -Tem algo acontecendo Jimin, porque não me diz? (Pergunto aflita)

 -Meu anjo! Se acalme. Te vejo lá embaixo. (Ele diz e sai do quarto)


 No meu desespero em saber o que estava acontecendo. Fui até a cama onde estava a caixa que Jimin disse que teria as roupas, vejo um vestido azul escuro acompanhado de um cinto e um par de sapatos. 

Abro a gaveta da mesa onde guardo meus pertences, e pego o colar que Ji-Yong me deu antes de ir embora combinou perfeitamente com o vestido. Rapidamente desço as escadas.


 -Ela é realmente linda! Meu filho é um homem de muita sorte. (O Senhor Park diz me encarando)

 -Sim, Ha Bin é muito linda. (Meu Pai diz timidamente)


 Eu me sinto envergonhada diante daqueles homens me encarando, sorri fraco e abaixo minha cabeça. 


 -Vamos? (Jimin percebendo meu desconforto diz enquanto segura minha mão)


 Parei para reparar no mesmo, e notei que ele já havia se trocado, não estava mais com o uniforme escolar. Meu Pai e o Senhor Park estavam também muito elegantes. O que me faz pensar em qual seria o motivo disso…


 *


 Algum tempo depois estávamos em um restaurante muito elegante, onde somente pessoas muito ricas frequentam. 

Eu me senti desconfortável, claro. E meu Pai não estava diferente. Aquele não era meu mundo e muito menos o dele. Durante todo o almoço, foram poucas as vezes que tive que falar algo, até o momento…


 -Eu não sabia que tinha um bom gosto para jóias Jimin. Estou impressionado. (Senhor Park dizia enquanto bebia seu vinho)

 -Quê? … Ah! Isso… (riu fraco e abaixou a cabeça)

 -É um colar tão único, como conseguiu? (Senhor Park insiste) 

 -E-É um… … (Jimin gaguejando)

 -Eu ganhei de um amigo. (Eu disse). 

 -Uau! Preciso do contato desse amigo, quero comprar uma jóia assim para a Senhora Park… (Ele diz semicerrando os olhos)

 -Eu não tenho mais contato com ele, sinto muito. (Eu disse sem conseguir esconder meu desprezo por ele) 


 Jimin no mesmo momento aperta minha mão, e faz meu olhar desviar para ele.


 -Bom, Kim Ha Bin, eu chamei você e seu Pai junto ao meu. Pois tenho um pedido muito especial para fazer-te. (Jimin diz ainda apertando minha mão embaixo da mesa)


Somente o encarei, percebo que ele estava um pouco tímido e o tempo todo mordia seu lábio inferior eu tinha certeza de que esse ato é devido ao nervosismo.


 -Kim Ha Bin? Por muito tempo andei pensando nisso… Eu sei que somos jovens e temos muito tempo pela frente. Mas eu percebi que se eu não fizesse essa pergunta à você, eu não estaria completo. Eu sei que temos muitos problemas, mas você aceitaria se eu dissesse que você não tem mais que pensar neles sozinha? … O que quero dizer, você aceita se casar comigo? (Jimin diz e me entrega uma caixinha de veludo azul com um par de alianças, e por um momento ele parece prender a sua respiração) 


 Minha reação não foi diferente, estou completamente surpresa. Então era esse o motivo do almoço em família …

 Rapidamente encarei meu Pai, que me olhava com pena. Logo após o Senhor Park que tinha um sorriso misterioso nos lábios. E por último Jimin, seus olhos estavam tomados de lágrimas, sua mão tremia segurando a minha. E mais uma vez eu percebi que Jimin ainda precisava que eu ficasse ao seu lado.


 -Sim! Eu aceito. (Eu disse sem emoção)  





.


Notas Finais


Desculpa a demora gente ... Todo capítulo eu falo isso né... Então, mas o motivo e o mesmo ainda estou na correria...

Espero que tenham gostado do capítulo... No próximo Ji-Yong vai aparecer novamente... Será??? Ta no ar ai... Prometo tentar não demorar muito...

Pra quem gosta de chorar... Eu fiz uma fic curta, uma história que se passa somente com Taehyung... Quem quiser...

Infiel:

https://spiritfanfics.com/historia/infiel-imagine--taehyung-7235708

Até a próxima gente... 💜😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...