História The Heirs of The Mafia - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~MelissaTaylor

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lee Jong Suk, Song Joong-ki
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jong Suk, Personagens Originais, Rap Monster, Song Joong-ki, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Drama, Drogas, Gangue, Hentai, Hoseok, J-hope, Jihope, Jimin, Jimseok, Jin, Jungkook, Lee Jong Suk, Máfia, Morte, Namjoon, Policial, Rap Monster, Romance, Romance Proibido, Sexo, Song Joong Ki, Suga, Suspense, Taehyung, Violencia, Yoongi
Exibições 55
Palavras 1.523
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cheguei ^^ Espero que gostem do capítulo, infelizmente eu venho aqui dizer que não eu não tenho previsão de quando eu postarei de novo e peço perdão por isso. Eu prometi um capítulo com mais de 2.000 palavras e me desculpem por não cumprir isso também.
Eu quero avisar que a fanfic também vai ser pequena algo com 20 a 25 capítulos no máximo, bem é isso ^^

Capítulo 2 - Início


O passado me corrói, e ele me faz pensar no que eu deveria ter feito para evitar o mal — Kim Taehyung.

 

A garota naquela manhã tinha se arrumado perfeitamente, afinal era seu primeiro dia certo? Não poderia falhar certo? Ou então eles iriam rir dela. Todas aquelas tipicas preocupações de primeiro dia de aula não assombravam Sun Hee, na verdade ela gostava muito de mudar de escola e sempre se preocupou em ficar muito tempo em uma. Mas este fato não vem ao caso, na verdade o que vem é o café da manhã que seu irmão mais velho tinha feito.

 

— Sun! – A chamava impacientemente, o fato de Ryan a chamar para tomar café da manhã logo é por causa deles estarem atrasados.

 

— Já vou oppa! – Arrumou ao alça  da mochila no ombro direito e abriu a porta do quarto caminhando em direção da sala.

 

— Estamos atrasados e você sabe como os japoneses são com horários! – A alertou e ela assentiu.

 

— Desculpa – Pediu e ele assentiu colocando um copo com suco de uva para a mesma.

 

— Tudo bem só vá rápido! – E saiu da cozinha.

 

Sun Hee a órfã de pai e mãe, seu pai era um canadense que já tinha um filho de dez anos quando se casou novamente com uma coreana, sua mãe era uma adolescente típica coreana que sonhava em se casar com um Idol. Esses eram os boatos na nova escola da mesma, boatos que foram escutados por todos; incluindo Park Jimin o veterano do 3° ano que era muito desejado e misterioso.

 

— O que  acha da novata? – Perguntou a JungKook que deu de ombros.

 

— Não tive a oportunidade de ver ela ainda – O respondeu rapidamente.

 

— Soube que ela tem um alto QI – Namjoon o professor de matemática fechou o livro de mecânica e olhou os amigos.

 

— Isso não importa, soube que ela é bonita e carismática – Jin o professor estagiário de hangul comentou a mesa.

 

— Tudo bem, todos tem suas próprias opiniões, mas saibam que ela é do Jimin até que ele diga ao contrário – Hoseok que repetiu dois anos seguidos o 3° ano revirou os olhos e todos riram.

 

— Pensava que ele era gay! – Namjoon brincou fingindo uma surpresa e rindo.

 

— Yah! – Se levantou e revirou os olhos – JungKook não deixe ninguém da sala chegar perto dela, ou já sabe – E saiu do refeitório com várias meninas ao seu redor.

 

Sun Hee sorriu animada ao entrar na escola, era seu segundo ano médio e estava feliz que iria recomeçar em um país diferente. Entrou na escola com o pé direito e segurando um papel onde dizia seu armário e sala de aula ela caminhou entre os vários alunos. Não demorou muito para achar seu armário no segundo andar perto de sua sala o 2°ano C. Pegou seus livros e colocou dentro da bolsa, não sabia de quem seria a primeira aula então pegou todos os livros que tinha disponível ali.

 

— Quer ajuda? – Ela escutou uma voz e se virou dando de cara um um rapaz alto e de cabelos negros, ela negou com a cabeça.

 

— Obrigada, mas… prefiro ficar sem ajuda de terceiros – JungKook ficou estasiado, não era normal uma garota rejeitar uma ajuda dele, até por que ele mal falava com uma e mesmo assim era considerado o mais bonito do 2° ano.

 

— Não precisa ficar envergonhada eu levo sua bolsa – Insistiu e ela sorriu simpática.

 

— Não precisa… – Deixou espaço para ele falar seu nome.

 

— JungKook – A respondeu e ela assentiu começando a andar em direção da sala.

 

— Ahm… é sério não preciso de ajuda – Insistiu olhando o mais alto.

 

— Eu sou desta sala –  E falou sem dizer mais nada com a mais baixa que ficou em duvida.

 

.

.

.

 

— Sun Hee querida você pode se sentar ao lado de Min Min – Apontou para uma garota cheia de espinhas sentada sozinha ao lado da janela. Sun Hee sorriu para a mesma.

 

— Claro – Mas quando foi andando para lá JungKook entrou no meio e ficou na frente de Min Min que suspirou.

 

— Min Min poderia trocar de lugar comigo? – Sorriu para garota que assentiu na hora e se levantou. JungKook se sentou imediatamente, e em seguida Sun Hee receosa.

 

— O que está fazendo? – Perguntou depois de arrumar todos os matérias em cima da mesa.

 

— Me enturmando? – Cruzou os braços e se curvou para deitar na mesa.

 

— Por favor respeite a professora – Pediu balançando o mesmo que revirou os olhos e cobriu os olhos com o braço.

 

.

.

.

 

—  Novata! – Chamaram atenção da mesma quando ela estava sozinha na sala.

 

Logo três meninas se aproximaram da garota que recuou se sentando em cima da banca, elas a cercaram e a mesma arregalou os olhos.

 

— O que querem? – Perguntou engolindo em seco.

 

— Não se preocupa não vamos te machucar, só estamos curiosas – Uma delas falou e as outras duas assentiram, Sun Hee assentiu aliviada.

 

— É que nunca vimos o JungKook agir assim, e olhei que ele já fez muita coisa por ai – A mais gordinha falou afobada – Somos Inh Yang Min – Apontou para a mais alta e magra – Park Min Chan – Apontou para a mais baixinha – E eu sou Shin Jin Rin.

 

— E-eu não sei, cheguei aqui agora – Tentou se explicar, mas também estava confusa.

 

— Soube que infelizmente ela vai ser do Jimin – Uma garota apareceu correndo, ela entrou na sala e ficou ao lado das garotas – Ah sim sou Shin Sung Ran irmã gêmea desta obesa – Apontou para a garota ao seu lado e riu.

 

  — O que quer dizer eu vou ser do Jimin? – Se levantou da banca e correu para falar com Sung Ran.

 

  — Olha isso vai ser bom e ruim, mas é, ele já te nomeou dele. Por isso JungKook está no seu pé – A garota olhou Sun Hee com pena.

 

  — Quem é esse Jimin? Eu quero falar com ele agora! Quem ele pensa que é para e nomear sua?! – Falou desesperada.

 

Sun Hee já tinha passado por isso antes no ano passado, quando o valentão da escola a nomeou sua. E agora que ela tinha ficado livre, não queria que acontecesse de novo, e desta vez não teria o Joong-Ki para ajuda-lá a ficar livre.

 

  —  Você não quer comprar briga com aquele lá – A recente amiga a alertou.

 

— Não é comprar brigar, é querer esclarecimentos. Não é assim que as coisas funcionam! – E correu da sala a procura do tal Jimin que nem o rosto ela sabia como era.

 

Só bastou ela perguntar a uma garota que ela descobriu a identidade de seu "novo namorado", e descobriu que ele estava na mesa junto com as populares do colégio. Ela riu de sua desgraça e caminhou até onde o "baixinho" estava rodeado de garotas. E ela notou, apenas garotas populares e bonitas do 1° ao 3° ano.

 

  — Park Jimin – Revirou os olhos.

 

— O próprio – Ele se sentou na cadeira e fez sinal para as garotas saírem – Olá Ahn Sun Hee – Falou cada silaba do seu nome devagar, para muitas seria sexy, dentador ou daria medo. Mas ela riu do jeito ridículo e "nojento" de tentar chamar sua atenção.

 

— Você me dá nojo – Disse logo de cara o que pensava. Logo todos que estavam no refeitório começaram a presta atenção na conversa deles, incluindo suas novas amigas que acabaram de chegar – Quem disse que eu seria sua? Já parou para pensar se eu gosto de alguém? Se eu namoro alguém? – Chegou mais perto dele e pegou um copo com água que estava na mesa e ficou passando o dedo pela borda – Já pensou se você é meu tipo?…

 

— Eu sou o tipo de todas, babe – A cortou e ela o olhou surpreso e negou com um sorriso no rosto – E digamos que eu disse que você é minha, se você gosta de alguém deixara de gostar, se namora alguém eu faço parar... De um modo ou de outro – Olhou para as garotas que antes estavam na sua mesa e sorriu, Sun Hee não nega, o sorriso do filho da puta era lindo.

 

— E digamos que você não é meu tipo Park? – Começou a ródea-ló – Digamos que meu tipo é alguém alto, magro, mais velho. Alguém que não seja você, ou melhor, o contrário de Park Jimin é o meu tipo ideal – Parou novamente a sua frente – Entenda que eu sou nova aqui, mas que eu tenho uma personalidade que você não pode controlar. Ah sim antes que eu me esqueça – Se inclinou em sua direção, o rosto do mais velho estava sem expressão o que fez a garota sorri – Antes de vim me nomear sua cresça uns 10 centímetros, esteja na faculdade, ou terminando ela. Seja alguém agradável que não pague de gostosão – E derramou a água em cima do mesmo que se levou irritado na mesma hora.

 

O garoto estava furioso e Sun Hee viu isso quando ele a empurrou a fazendo cair no chão, ela se levantou de imediato. Mas quando ele ia dar um tapa no rosto da mesma alguém segurou o seu pulso.

 

  —  Acho que por hoje já deu não é Park? – A garota que tinha fechado os olhos os abriu e olhou na direção da voz de quem a salvou.


Notas Finais


E então o que acharam? Me digam nos comentários vou adorar saber, seja ele bom ou ruim.
Me desculpem se acharem algum erro eu não revisei -.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...