1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. O pesadelo

História Arauto o guerreiro da luz - O pesadelo


Escrita por: guiminhebr

Notas do Autor


Essa e minha primeira fanfic,espero que gostem.

Capítulo 1 - O pesadelo


Alex e um rapaz de 21 anos magro de cabelos negros mas, sua característica mais marcante , é sua marca de nascença.

Uma linha de cima da orelha que ia ate embaixo dos olhos.

Sua mãe desapareceu quando ele tinha 2 anos e seu pai foi assassinado. Desde então Alex foi criado por seus tios ricos que não ligam para ele.

Apesar disso ele nunca ligou,os tios deixavam ele pegar o dinheiro deles com moderação.

Alex não trabalha, apenas sai com seus amigos para zuar, beber e pegar garotas.

Ele não tem grandes planos para o seu futuro,mas, isso iria mudar...

00:40

Alex—está certo Henrique, amanhã jogamos mais lol. seu noob hahaha

Henrique—noob?olha só quem fala,pelo menos não sou eu que feeda

Alex—ah vai se fuder cara.. Bom vou desligar a call e tomar um banho,falou

Henrique—tá bem,falou

Alex ia para o banheiro tomar seu banho quando ele teve uma intensa dor de cabeça.

—o-oque e isso,acho melhor eu tomar um banho e deitar logo..

Alex após o banho foi deitar e adormeceu.

 

3:42

Alex acorda e percebe que estava em um lugar diferente. Um lugar sem vida e morto,as plantas mortas e o rio poluído,e principalmente um vulcão.

—o-oque, o-onde eu estou? Aqui parece sem vida..,Meu deus aquilo é.., um orc!?

Vieram mais orcs se reunir e ficaram perto do vulcão e gritaram:

Orcs—VIDA LONGA A PARALLAX

Alex—para..oque?,está vindo mais orcs,vou me esconder.

Alex se esconde atrás de uma rocha,após alguns segundos, de dentro do vulcão sai um enorme dragão negro.Seus olhos eram vermelhos e tinha dois chifres.

Os orcs então vibraram

Orcs—PARALLAX , PARALLAX

alex—esse éo parallax então?hahaha esse sonho ta muito bom,Parece até real hahaha!

Paralax então olha em direção a rocha e solta um raio de seus olhos que a destrói, revelando Alex

Alex—que-quebrou, mas não da nada! E apenas um so..

Antes de alex terminar sua frase,Paralax solta outro raio de seus olhos que cortam a cabeça de Alex. A visão dele vai escurecendo e então ele finalmente acorda do sonho.

Alex—aaaa oque foi isso? eu...eu..,parecia tão real aquela dor..,mesma que eu nunca tenha perdido a cabeça hehe

Alex se vestiu com um casaco moletom cinza, uma calça e um tênis e saiu de casa para tomar um pouco de ar, foi quando teve uma dor de cabeça e visões de um ser brilhante falando com ele

???—você precisa ajuda-los

Alex—o-oque, quem e você que esta na minha mente?

Então, Alex desaparece ,e aparece num templo branco com 5 tochas em cada lado e um altar com o trono brilhante com as bordas de ouro.

Ele demora pra processar a onde ele estava, e então um ser brilhante aparece na sua frente.O ser toca nas duas marcas de nascença de Alex e que começaram a brilhar.

Alex—ei oque e is..

Alex desmaia.

???—boa sorte,guerreiro da luz.

Alex acorda no dia seguinte,meio cansado e um pouco quebrado,ele não esperava ter muitos sonhos.

Alex—uaaa foi um sonho, ainda bem,parecia  muito real.

Quando Alex se deu conta,estava numa cama de palha.

Alex—e-ei o que e isso?

Alex percebe que esta numa casa medieval, e então,ele sai pra fora de casa e..

Alex—m-mas o que e isso?

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem,eu planejou fazer uma historia de fantasia medieval com um universo expandido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...