1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. O acampamento dos WA

História Arauto o guerreiro da luz - O acampamento dos WA


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 10 - O acampamento dos WA


Já se passou 6 dias desde que vim a esse mundo e conheci Lothar e os outros começamo essa jornada ate onalativ,pelo menos eu Lothar e dirwin já que thethora ira para a nação dos magos,e ela diz que falta uns dois dias para ela chegar no caminho para lá ...

Estamos agora perto de uma caverna um pouco longe da guilda ,precisamos seriamente ter um acampamento..,eu me levanto e vou conversar com o Lothar

Alex—eae Lothar

Lothar—opa

Alex—ta tudo bem?

Lothar—sim estou sim... Alex posso fazer uma pergunta. A você ?

Alex—claro!

Lothar—então e....

Dirwin—alex!

Dirwin chegou perto de mim e do Lothar e falou

Alex—alex!,temos que renovar a bandagem do seu braço,aquela mordida do lobo foi feia...

Lothar começa a olha-la e ela ele e pergunta

Dirwin—estou atrapalhando algo?

Alex—não!,se quiser pode sentar aqui !

Dirwin —então ta..

Lothar—muito bem eu também tenho algumas perguntas a dirwin..,mas continuando a do Alex..,então e como foi sua infância?

Alex—uau uma pergunta simples...,mas eu falo sim..,quando eu tinha entre 7 anos eramos entre 4 nosso grupo,eu Henrique,Carlos e guilherme,eramos inseparáveis ,Henrique e um cara muito legal...,Carlos fazia sucesso entre as garotas pela sua beleza e Guilherme era o inteligente e mais velho do grupo...,ate um dia quando eu Henrique e Carlos tínhamos 15 anos,o Guilherme já tinha 18,ele teve que fazer faculdade...,nosso grupo perdeu um membro ,logo depois quando eu já tinha 17 anos ,Carlos sofreu um acidente e foi morto..

Lothar—alex..eu..me desculpe... Eu não sabia...

Alex—tudo bem cara...,que tal.. Falar sobre você?

Lothar—tu-tudo bem oque você quer saber?

Alex—a sua infância

Lothar—tudo bem então,eu nasci em treeland,minha infância foi bem normal e pacata..,brincava com os bichos dos pastos e estábulos..,quando eu completei 12 anos ,comecei a ajudar o meu pai a cuidar dos bichos e sempre fui conhecido na cidade,pois eu conversava com todo mundo,não tinha ninguém que eu não conhecia..,e agora estão provavelmente mortos pelos WA....

Alex—me desculpe Lothar,não deveria ter perguntado..

Lothar—não esta tudo bem ...

Alex—então dirwin como era sua infância?

Dirwin—bom,eu sempre li desde dos meus 30 anos,alem de ler eu também brincava com os animais e treinava arco e flecha mesmo não tendo idade...,minha mãe me ensinou a usar arco e flecha...

Alex—ela tava na sua aldeia aquele dia do ataque do zumbi?

Dirwin—ela desapareceu..

Alex—meu deus...

Lothar—gente me perdoem,fui eu que começou sobre perguntando a infância de vocês..,e cada um acabou lembrando de uma lembrança ruim..

Alex—não ta tudo bem..

Dirwin —e...

Alex—vou contar uma historia engraçada que aconteceu comigo

Eu contei a historia para eles,e eles deram muita risada,conversamos mais um pouco e fomos dormir

Na manha seguinte todos acordamos e continuamos o caminho..

Thethora—o caminho da nação dos magos já ta chegando perto...

Alex—isso significa que vamos NoS separar?

Thethora—infelizmente sim...

Alex—vamos sentir saudades...

Thethora—eu também vou ,tivemos muitas aventuras...

Lothar—e porque você não pode continuar com a gente?

Thethora—tenho alguns assunto a tratar na nação dos magos,como o aparecimento de Sirius..

Lothar —entendi...

A tarde

Andamos mais um pouco ate chegar perto de uma fenda,era imensa e atrás tinha colinas e montanhas...

Thethora—bom e pra lá que eu vou..

Alex—e pra lá a nação dos magos?

Thethora—sim...,bom pessoal aqui e nossas despedidas..,

Thethora então abraça dirwin e fala

Thethora—dirwin minha amiga,proteja os meninos... ,e se cuida...

Dirwin—s-sim!

Dirwin dizia enquanto chorava

Thethora—não chora dirwin,iremos nos ver algum dia...,eu tenho certeza!

Dirwin—espero que sim...

Logo depois ela abraçou Lothar

Thethora—lothar...,se cuida principalmente você..,

Lothar—ei!... Haha eu me cuido sim..

Thethora—fico feliz...

Logo ela me abraçou

Thethora—alex,você ainda tem um caminho a trilhar ...,não morra ate lá!

Alex—concerteza que não!

Thethora—Hahaha fico feliz..,eu também tenho um favor a pedir a vocês...

Alex—qual seria?

Thethora—e entregar essa carta ao meu irmão Sebastian ..,ele mora em onalativ e e um nobre..,vocês vão acha-lo com certeza..

Alex—entregaremos sim!

Thethora—obrigado!,agora tenho que ir... Adeus!

Alex—sentiremos saudades!

Thethora então sai do nosso grupo e continuamos a nossa jornada ...

A noite

Continuamos a jornada quando de longe a visto um acampamento com uma bandeira vermelha com um leão no meio ,e Lothar parou eu e dirwin e falou

Lothar—temos que dar a volta!,ali e o acampamento dos WA,seria muito perigoso se ele nos visse ..

Alex—tem razão...,vamos dar a volta...

Então nos estamos dando a volta do lado de uma arvores... Ate que escutamos alguem gritar..

???—INVASORES!

Olhamos para o lado e era um arqueiro em cima da arvore que esta nos vigiando,quando ele gritou invasores 7 soldados mais ou menos vieram ver oque era ,e nos viram e um deles falou

Soldado—ei essas características...,deve ser eles! ,os rapazes que fugiram da invasão a treeland!

Alex—o-oque como vocês sabem?

Soldado—nossos espiões viram tudo e ainda pintou suas caras para saber quem era quando passasse aqui.., disseram que o rapaz loiro ai pode decidir o rumo dessa guerra...

Alex—vocês não vão pega-lo!

Soldado—aé?,homens peguem os três..

Eu e Lothar tiramos nossas espadas, dirwin  pegou seu arco e  atirou em um dos soldados de armadura que caiu,outros vieram e tiraram suas espadas,Lothar foi pra cima mas sem sucesso,os soldados sabiam lutar de espada e o derrotou facilmente,dirwin foi acertada com uma flecha..

Alex—LOTHAR,DIRWIN

Então eu um soldado vem ate mim e me da um soco e eu vejo tudo escurecer..

Soldado—contatem ao mestre Isaac que pegamos esses prisioneiros ...

Eu acordo e parece que tava amarrado junto com Lothar e dirwin  numa tenda..,eles ainda estão dormindo ,minha cara DOI ...,quando entra o mesmo soldado de ontem na tenda e diz

Soldado—muito bem,um já acordou,quero que de uma mensagens ao seus amigos quando acordarem...,vocês serão executados a tarde

Então o soldado se virou e saiu,maldito quero te arrancar A cabeça...,então dirwin acorda

Dirwin—a-ai..

Alex—Dirwin você esta bem?,acertaram una flecha nas suas costas ontem..

Dirwin—esta doendo ....

Alex—meu deus...

Lothar acorda e se assuta

Lothar—onde estamos...

Alex—no acampamento dos WA presos

Lothar—oque? Droga! Malditos!

Alex—e disseram que vamos ser executados a tarde..

Lothar—merda e agora?

Alex—eu não sei..

Ponto de vista soldado

Saio da tenda dos prisioneiros e fui dar uma olhada no ovo de dragão que pegamos uns dias atrás..

Ponto de vista thethora

Essa viagem esta cansativa..,espero que Alex e os outros estejam bem...

Continuando andando quando ouço um rugido poderoso

???—UOOOOORRRGGG

Thethora—e-esse rugido... E de um dragão...,vou me esconder !

Então um imenso dragão do céu passa  em direção ao caminho que o pessoal fez..,merda tomara que não cruze com eles...

Ponto de vista Alex

Eu fui espiar e Esta quase tarde...,eu ouvi perto da tenda uma conversa de uns guardas falando que acharam um ovo de dragão ...,merda isso não importa.. To mais preocupado se vamos sobreviver...,quando o soldado entra com mais dois soldado dentro da tenda

Soldado—peguem eles! Esta na hora da execução ,tragam o carrasco!

Merda e agora?

Estávamos no meio do acampamento desamparados e ajoelhados e o carrasco estava pronto ..

Soldado—então quem sera o primeiro a querer morrer?

Alex—oque tal sua mãe seu arrombado,aquela gostosa que comi de quatro!

Soldado—desgraçado!

Ele me deu um chuta na minha cara e vieram os soldados o segura-lo

Soldados—capitão tenry não vale a pena bater nele...

Tenry—tem razão..,então vai esse garoto que me xingou morrer primeiro!

Alex—oque? Não não

Eles me botaram ajoelhado e o carrasco se preparou para cortar minha cabeça...eu olho para o lado e vejo dirwin e Lothar chorando...,aceitando meu destino eu sorrio para eles e espero minha morte ,quando do céu vem um rugido

Dragão—UOOOOOOOOOORGG

Soldados—e-e u-um dragão!,ele deve estar atrás do ovo que pegamos dele!

O dragão então cuspiu uma bola de fogo no meio do acampamento  fazendo o chão tremer e fazer muita fumaça..,eu aproveitei esse momento e fugi ,localizei dirwin e Lothar e gritei

Alex—dirwin,Lothar aqui!

Eles me viram e veio correndo junto comigoe não escondemos dentro de uma tenda

Lothar—que sorte tivemos!

Alex—pois e...

Olhei pro lado e tinha umas armas e do lado as nossas...

Alex—ei nossas armas estão ali!

Lothar—legal!,vamos pegar e fugir daqui!

Nos pegamos nossas armas saímos da tenda e roubamos alguns cavalos ali que estavam com medo fugindo rumo a onalativ ,quando um soldado quase morto nos parou

Soldado—o-onde vocês pensam que vão?

Alex—saia da nossa frente!,iremos a onalativ!

Soldado—hehe boa sorte ,acho melhor vocês correrem hehe

Éo soldado morre

Alex—oque sera que ele tava falando?

Lothar—acho que da surpresa

Alex—surpresa?

Lothar—sim,os bandidos aquele dia disseram que quando chegarmos lá vai ter uma surpresa...

Alex—vamos nos apressar para lá!,vai levar quanto tempo?

Lothar—se os cavalos atingirem sua velocidade máxima ,dentro de 5 dias já estaremos lá!

Alex—certo então vamos!






   


Notas Finais


Alex lv 6 guerreiro
Lothar lv 6 guerreiro
Dirwin lv 5 arqueira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...