1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. A volta do capitão tenry

História Arauto o guerreiro da luz - A volta do capitão tenry


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 14 - A volta do capitão tenry


Ponto de vista thethora

Continuo cavalgando para onalativ quando vejo um pequeno grupo de soldado do WA no maximo 4 e 4 cavalos e então eles vem na minha direção

Tenry—moça espere!,você e uma maga não?

Thethora—isso não te interessa !

Tenry—espere..,você esta indo para onalativ não?

Thethora—eu já disse..! Não te interessa!

Tenry—estamos indo para lá também...,para me redimir...

Thethora—redimir? Hahaha vocês Wa são muito engraçados...

Tenry—olhe garota,eu e meu grupo ja saquamos o esquema sujo de Isaac,ele mentiu para todos,para pegar o poder..

Thethora—parabens senhor inteligente!

Tenry—olha,sei que os magos tem raiva dos WA,mas por favor,que tal nos unir só dessa vez?

Thethora—nunca!

Então ele me puxa pelo braço e diz

Tenry—sabe...,os WA tem guerreiros especializados para lidar com magos..,só você ir lá sera massacrada..

Thethora—o-oque?

Tenry—os caçadores de mago tem um estilo único de combate que e especialmente feito contra magos...,por isso,une-se a gente para enfrentarmos os WA

Thethora—eu...OK eu me uno a vocês,quero e resgatar meus amigos e irmãos..

Tenry—então muito bem ,meu nome e tenry,homens vamos partir!

Thethora—o meu thethora

Então todos nos subimos em nosso cavalos e fomos em direção a onalativ,me pergunto,sera que tenry era confiavel?

Ponto de vista Sebastian(irmão de thethora)

Eu estou preso faz alguns dias aqui junto com o santíssimo,o clero foi todo assasisano,logo  os WA irão tomar controle de tudo..,o santíssimo percebe eu ficar preocupado e diz

Santissimo—não se desespere..,talvez ainda tem um jeito de sair daqui...

Sebastian—eu não sei santíssimo se tem...

No outro dia

Ponto de vista Alex

Alex_eu estou morrendo de fome!

Marty—acostume garoto,eles costumam deixar você sem comer por 3 4 dias,ou mesmo 1 semana e quando trazem comida e da pior qualidade possível

Alex—como consegue ficar calmo diante essa situação?

Marty—como eu já disse,já esta tudo perdido

Alex—mas vocês são os guardas,seu dever e de proteger o seu reino!

Marty—do que adianta míseros guardas contra WA?

Alex—vocês irão abandonar tudo mesmo?,covardes!,seus pais foram mortos ,seus filhos ...

Marty—meu filho?,e verdade... Ele morreu para um soldado...

Alex—então Marty,temos que fugir daqui!,quem ta comigo?

Então os quatro guardas se levantaram e disseram que me apoiaria

Marty—bom...,não me resta escolha mesmo...,eu vou!,vamos escapar dessa prisão!

Alex—e isso ai!

Marty—o plano éo seguinte!,daqui do calabouço quandos e faz muito barulho,interrompe o dormitório dos soldados que antes era dos guardas,se dois de nos fingir que estamos brigando e fazermos muito barulho,os soldados irão vir e abrir a cela e então aproveitamos e os atacamos!,oque acham?

Alex—otima ideia!

Lothar—e...,mas quem sera quem irão brigar?

Alex—que tal você e eu Lothar?

Lothar—tudo bem...

Marty—amanha iremos fazer isso sim?

Alex—certo !

Ponto de vista dirwin

Dirwin—as celas são divididas entre homem e mulher Elena?

Elena—sim,são,para evitar estupro....

Dirwin—oque e estupro?

Elena—você e bem inocente mesmo...

Dirwin—acho que eu sou...

Elena—estupro e um assunto horrível,e melhor eu nem falar oque e pra você,não por enquanto...,mas você e boa arqueira mesmo?,mesmo com o arco sendo velho e as flechas também?

Dirwin—sim eu sou,eu consigo sim...,alias onde você conseguiu esse arco?

Elena—ok vou falar a verdade,fui eu que construí ,com alguns matérias daqui...

Dirwin—mesmo não ficando perfeito,da pra se virar...

Elena—obrigada..,agora me conta ,como você consegue ter seios tão grandes?

Dirwin—se-seios,be-bem e natural dos elfos...

Elena—ah,serio mesmo?,que pena ,os meus são médios e eu queria que crescesse mais....

Dirwin—mas porque tanta preocupação nisso?

Elena—ah bem e...,melhor deixar pra lá..,vamos se preparar para amanha!

Dirwin—certo!

No dia seguinte

Ponto de vista thethora

Eu e tenry e seus soldados chegamos perto de onalativ e ele disse

Tenry—voce terá que se disfarçar de soldado para entrar..

Thethora—oque?

Tenry—ou você fingi que e uma espiã daqui e fingimos que te capturamos  ,e eu e nosso soldados conseguimos entrar aqui junto com você ...

Thethora—eu melhor fazer a opção dois

Tenry —certo então ,vamos lá...

Ponto de vista Alex

Marty—muito bem pessoal muitos soldados ainda não acordaram ,comecem as atuações

Alex—certo!

Lothar—ok!

Ponto de vista dirwin

Elena—prepara-se para nossa Fuga dirwin!

Dirwin —certo!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...