1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. Batalha na floresta

História Arauto o guerreiro da luz - Batalha na floresta


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 4 - Batalha na floresta


Alex e Lothar retiram suas espadas e dirwin prepara suas flechas em seu arco.

Alex estava um pouco trêmulo e nervoso, nunca encarou um perigo em  toda sua vida, pois sempre sempre estava na  sua zona de conforto.

Então alex vai pra cima de um zumbi e corta sua cabeça, Alex começa a comemorar porque conseguiu matar um zumbi, ele não nota mas 2 zumbis estão indo em sua direção.

Dirwin rapidamente solta duas flechas, primeiro em um zumbi que ia atacar Alex pelo lado direito, e outro por trás dele.

Alex rapidamente volta para perto de dirwin e Lothar

Dirwin—tenha mais cuidado Alex,esses mortos vivos podem ser lentos, mas, seu ataque e fatal!

Alex—o-obrigado por me salvar

Lothar estava tremendo de mais, Alex percebendo tenta o acalmar

Alex—vai dar tudo certo, se acalme

Lothar—ce-certo!

Lothar para um pouco, e começa a respirar fundo, e se acalma apenas um pouco

Alex—eu tenho um plano, eu e Lothar irmos para cima dos mortos vivos, e dirwin nós da cobertura, o que acham?

Lothar—tu-tudo bem

Dirwin—tomem cuidado!

Alex—vamos,Lothar!

Alex e Lothar tremendo e nervosos, vão pra cima dos zumbis.

Alex vai aumentando sua velocidade quando chegando perto do zumbi.

Chegando perto ele estica sua espada , aproveita o impulso que a corrida lhe deu, e da um salto que consegue perfurar um zumbi, apesar do movimento bem executado, Alex cai junto ao zumbi.

Dois zumbis vieram na direção de Alex, que rapidamente retira sua espada do peito do zumbi e se levanta, o zumbi que ele perfurou estava ainda se mexendo e se levantando, e os outros dois zumbis estavam vindo , Alex tentando bancar o herói, pisa na barriga do zumbi perfurado que volta no chão, alex com o impulso, dá um salto girando sua espada para cortar a cabeça dos dois zumbis. Que falha miseravelmente, e Alex cai no chão.

Mais dois zumbis chegam , e enquanto Alex se recupera da queda, os 4 zumbis mais o perfurado cercam Alex.

Lothar nervoso , vai pra cima do zumbi que Alex perfurou e corta sua cabeça. Alex aproveitando que os outros zumbi se distraíram, cortou a cabeça de um dos dois zumbis que ele errou o salto.

Dirwin prepara sua flecha e atira na cabeça do Zumbi  que estava do lado do zumbi que Alex cortou a cabeça.

Lothar, então corta a cabeça de outro zumbi, Alex também.

Os dois se reagrupam com dirwin , e então, vieram mais zumbis que os cercaram,  escutam uma voz feminina de longe:

???—BOLA DE FOGO!

Uma bola de fogo saiu entre as arvores que queimou e matou muitos zumbis, e então do meio das arvores sai uma mulher, ela vestia uma túnica azul escuro, usava um chapelão igual a de magos, tinha cabelos negros, e um olhar serio com seus olhos negros. Ela então foi em direção ao grupo de Alex e falou:

???—e perigoso ficar aqui na floresta a noite! Venham me sigam! Sei um lugar seguro!

Lothar—espere, quem e você?

???—eu sou thethora, agora vamos!

Alex—mas, como sabemos se você e mesmo confiável?

Thethora—olha...

Então uma voz grossa masculina interrompe a fale de thethora:

???—olha só , olha só , as presas de hoje vai ser dois rapazes , uma elfa da aldeia e a minha querida thethora!, isso e ótimo!

O grupo então se vira para trás , era um homem com roupas negras ,bigode estilo don Juan e cabelo liso preto.

Dirwin então fecha sua cara

Dirwin—e-e você denovo! Quem e você? Fale seu nome! —dizia dirwin com raiva

???—eu sou Sirius o necromante , e ...porque denovo?

Dirwin—eu o vi na aldeia, falando que era um mercador se jóias, e que queria o colar de caliel do sábio aistano!

Sirius —puxa, nem lembro de você me olhando sabe, eu realmente queria aquele colar, dizem que te dá um grande poder mágico e que vale uma nota hehe, bom o maldito elfo não quis me dar e muito menos vender, na real esses mortos vivos são meus!

Dirwin—o-oque!? Por que !?

Sirius—eu joguei essa praga para matar os elfos dali, e talvez usar algum como refém e trocar pelo colar, agora que você esta aqui elfa, me poupou muito tempo!

Dirwin—eu não vou deixar você roubar o colar !

Sirius—você não me vencera facilmente, elfa

Dirwin iria atirar seu arco, quando thethora a impediu

Thethora—não, ele e muito perigoso, matou dois alunos na escola dos magos, alem de ser muito cruel e não ter dó de suas vitimas, deixe comigo!

Sirius—o que!? Você!? Não me faça rir!

Thethora—eu treinei muito des daquela nossa batalha na arena de magos da escola!

Sirius—ah sim, se me lembro bem, você não sabia nem conjurar uma magia simples de brilhar a ponta do cajado hahahah, vai ser muito fácil lhe de derrotar!.

Thethora—é oque veremos!

Thethora então tira seu chapelão pontudo , e bate forte seu cajado no chão encarando Sirius

Thethora—vamos lá!

Sirius—oootimo!














Notas Finais


Alex—lv2 guerreiro
Lothar—lv 2 guerreiro
Dirwin—lv 2 arqueira

Aliados
Thethora—lv 5

Vilão
Sirius—lv10

(Leveis pode ser muito uteis nas batalhas mas quem tiver a melhor estrategia ,mesmo que lv baixo ,pode ganhar a luta.

Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...