1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. O zumbi gigante

História Arauto o guerreiro da luz - O zumbi gigante


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 6 - O zumbi gigante


Alex

O grupo chega a aldeia e vê um zumbi gigante de mais ou menos 2 metros que estava destruindo tudo.

Dirwin—a-aldeia!

Dirwin começa a lacrimejar por sua aldeia estar sendo destruída.

Alex—dirwin, Não adianta chorar, Temos que fazer alguma coisa contra esse zumbi!

Dirwin—vo-você esta certo!

Dirwin limpa as lagrimas.

Lothar retira sua espada, quando vai tomar impulso para ir pra cima do Zumbo gigante , Alex o para e diz:

Alex—espere, tenho uma ideia

Lothar—qual?

Alex—por que ao invés de nós dois atacarmos e falhar, que tal um de nós ser a isca e o outro ataca por trás?

Lothar—parece uma boa ideia!

Dirwin—eu serei a isca!

Alex—o que!? Tem certeza disso?

Dirwin—sim!

Alex—bem.. , certo!

Dirwin prepara a flecha e mira na perna do zumbi, e então atira, o zumbi não sente a flecha.

Lothar—tente duas!

Dirwin—ce-certo!

Dirwin armou duas flechas e disparou no zumbi, éo zumbi notou a dor, porem, não notou eles.

Alex—já sei o que fazer!.

Alex pega uma pedra e ataca na cabeça do zumbi, após atacar imediatamente, ele e Lothar se esconderam atrás das arvores, Lothar do lado esquerdo, e Alex do lado direito.

O zumbi vira-se e vê dirwin, irritado, ele foi correndo em direção a ela tentando atropelar-lá .

Quando o zumbi se aproxima, Alex e Lothar, ambos sai entre as arvores de cada lado, então cada um saca sua espada, Lothar faz um corte na perna esquerda, e Alex na perna direita, o zumbi urra de dor, dirwin aproveita e atira uma flecha em seu olho esquerdo, deixando-o cego de lado.

Alex—boa gente!

Alex aproveita o lado cego do zumbi e ataca o corte da perna esquerda que Lothar fez anteriormente, o zumbi grita de dor.

Lothar aproveita e perfura um pouco as costas do zumbi, não muito fundo, o Zumbi estica seu braço para trás e retira a espada cravada em suas costas, junto pega Lothar que estava segurando a espada.

Alex—lothar! Pule! Ou ele vai te jogar longe!

Dirwin rapidamente acerta três flechas no braço direito do zumbi que segurava Lothar, o zumbi então larga Lothar, fazendo o cair junto a sua espada no chão sentindo dor.

Alex—vo-você esta bem?

Lothar—si-sim estou, obrigado pela preocupação e obrigado dirwin!

Dirwin—de nada!

Alex e Lothar rapidamente se juntam a dirwin e ales começa a falar:

Alex—pessoal, tenho um plano! Eu vou subir numa árvore e vocês atrai morto vivo  perto dessa árvore e então eu pulo de um galho e perfuro sua cabeça! Oque acham?

Lothar—tem certeza?

Dirwin—e se você se machucar?

Alex—não se preocupem, eu sempre caia de árvores quando pequeno, não e agora que vou me machucar!

Dirwin—tenha cuidado!

Alex saiu correndo e subiu numa árvore alta, achou um galho e se posicionou, e deu o sinal a Lothar e dirwin.

Os dois chamaram a atenção do zumbi, que os percebeu e correu atrás deles, eles correram ate chegar perto da arvore onde Alex  pula do galho e coloca sua espada na posição para cravar na cabeça do zumbi.

Então Alex consegue cravar, aproveita e senta no ombro do zumbi, e corta sua cabeça com muita dificuldade, Alex pula do corpo dele , éo corpo do zumbi cai no chão.

Os elfos então vieram comemorar.

Lothar—parabens Alex!

Alex—valeu!

Dirwin então abraça Alex

Dirwin—o-obrigado por salvar minha aldeia! Você e Lothar!

Alex—Pu-puxa..

Lothar— de nada!

Um elfo velho, com cabelos grisalhos, nariz pontudo e olhos verdes vem em direção a Alex,Lothar e dirwin

Dirwin—sabio aistano!

E dirwin abraçou o sábio, o sábio então  fixou seus olhos em Alex surpreso e depois de um tempo olha pra Lothar e diz:

Sábio aistano—muito obrigado jovens humanos, por salvar essa aldeia!

Lothar—jovens!? Eu tenho 21 anos!— disse Lothar em um tom de deboche

Sábio aistano— e eu mais de 8 mil! —disse o sábio calmamente

Lothar—hahaha, você é muito engraçado!

Sábio aistano—não estou brincando, elfos podem viver por 10 mil anos, a dirwin por exemplo tem 117 anos!

Lothar—117!?

Lothar fica boquiaberto, já que dirwin parecia que tinha 19 anos

Sábio aistano— de qualquer jeito, obrigado denovo!

Então o sábio novamente fixa seus olhos em Alex e diz:

Sábio aistano—essas marcas em seu rosto el...

Alex—ah, são de nascença sabe!

Sábio aistano— es q espere, se me lembro b...

O sábio e interrompido por thethora

Thethora—EIIII

E então thethora chega ofegante

Thethora—não temam!thethora chegou! Huf huf, onde esta a surpresa de Sirius?

Lothar—surpresa?, acho que você esta falando do morto vivo gigante, de qualquer jeito já demos um jeito nele

Thethora—j-já?, bom vocês são bem mais fortes que eu imaginava!

Sábio aistano—ó minha jovem maga, obrigado por nós salvar mais cedo da invasão dos mortos vivos, e ainda fez a barreira de magia, você fugiu de repente e nem deu tempo de te agradecer, enfim, obrigado por nós proteger!

Thethora—de nada!

Sábio aistano—meus amigos..., por que estão quietos ? Tiramos uma grande ameaça de nossa aldeia, vamos comemorar!

Começou então a festa na aldeia, algumas tendas estavam salvas do ataque do zumbi gigante, e nelas tinha poucas cervejas, mas vários sucos naturais e frutas como: maças,bananas,laranjas entre outros.Tinha verduras também.

Alex,Lothar  e thethora começaram a beber cerveja, dirwin por outro lado apenas bebeu um suco de laranja e logo desapareceu da festa.

Após alguns minutos da festa , o sábio foi em direção a Alex e fala:

Sábio aistano—meu jovem..

Alex—sim?

Sábio aistano— poderíamos falar a sós?

Alex —claro...

Sábio aistano—siga-me!

Alex seguiu o sábio até a sua tenda que se diferenciava da dos outros elfos e elfas, tinha pequenas listras vermelhas e era maior. Alex entrou dentro, era cheio de livros, então o sábio diz:

Sábio aistano— sente—se por favor!

Alex—claro

Alex então se senta no canto, e o sábio começou a procurar algum livro na estande enquanto conversava com Alex.

Sábio aistano— se lembra da nossa conversa mais cedo sobre as suas marcas?

Alex— eeer sim

Sábio aistano—ah, achei!

O sábio puxa do meio de tantos livros um branco com letras em élfico, e então  o sábio mais uma vez volta ao assunto.

Sabio aistano—esse e meu livro sobre  a historia do dlerad, já ouviu?

Alex—não senhor..

Sábio aistano— ele conta sobre a historia de hillgard, um herói elfo que um dia salvou o mundo da era das trevas.

Alex—tá,mais não entendi o motivo por me chamar até aqui

Sábio aistano—bom,vou direto ao ponto

O sábio abriu um livro e parou exatamente onde queria, numa pagina onde tinha uma pintura, exatamente igual a Alex, as marcas, cabelo, olhos.. Tudo. A única coisa que diferenciava era as orelhas de elfo.

Alex—e-ei esse cara se parece com..

Sábio aistano—com você certo? Bem, na lingua dos humanos o conto de dlerad, é o "conto do arauto", na lenda diz que sempre quando as trevas vir em forma de dragão, o dlerad ou arauto irá vir e derrota-lo.

Alex—e-então você esta insinuando que eu sou esse tal de arauto? HAHAHS

Sábio aistano—não estou afirmando, apenas suspeito que você éo arauto dessa época, aliás, você já teve visões e sonhos?

Alex—bo-bom, eu já tive um pesadelo sobre um dragão negro chamado parallax saindo de um vulcão, e depois de um ser brilhante tocando minha testa e..

Sábio aistano—não precisa falar mais nada, o hillgard também tinha visões e sonhos sobre parallax o dragão das trevas ou rei das trevas

Alex—por que rei das trevas?

Sábio aistano— parallax  sempre aparece a cada 10.000 anos e o arauto sempre aparece para derrotar... O ultimo arauto foi hillgard, e tem esse titulo de " rei das trevas" por que éo verdadeiro mal encarnado

Alex— vo-você esta me deixando confuso, quais os poderes que o arauto tem?

Sábio aistano—magia da luz e...

Alex—pronto, eu não sou o arauto, não tenho magia...

Sabio—o arauto só despertará esses poderes realmente quando estiver numa em uma situação de morte..

Alex—isso tudo e mentira!

Sabio—você não pode fugir de seu destino, arauto!

Alex—me chame de Alex!

Sabio—certo Alex, eu ainda acredito que você éo arauto

Alex—mas eu não sou! Se me der licença, vou voltar a festa!

Alex se vira, com duvidas sobre ele ser realmente ou não o arauto, mas logo esquece quando vê dirwin afastada da festa prestes a entrar numa tenda. Então alex vai até e ela

Alex—ei, porque não está na festa?

Dirwin—ah, oi Alex, bem, eu geralmente não fico acordada até tarde, por isso eu já vou dormir

Alex—bem, desculpe por interromper, se me der licença, adeus

Dirwin—espere!

Alex—huh, sim?

Dirwin—o que você e Lothar irão fazer amanha?

Alex— eu e Lothar iremos para onalativ!

Dirwin—bem...., vocês salvaram minha aldeia, então tenho que recompensar de alguma forma, peça o que quiser!

Alex—nã-não precisa de nada

Dirwin—nesse caso, eu mesma decidirei, eu quero ir com vocês para essa tal de onalativ!

Alex—serio?

Dirwin—você deixa? O Lothar deixa? Por favor eu juro que não atrapalho!

Alex chega perto e dirwin e coloca a mão em sua cabeça e diz:

Alex—você não atrapalha ninguém minha linda, é claro que pode vim! Eu resolvo com o Lothar amanhã!

Alex fica nervoso por dizer isso, para ele foi tão automático que ficou vermelho. Dirwin então fica vermelha, e diz:

Dirwin—o-obrigado, você e bem gentil!

Alex—bo-bom, boa noite minha linda!

Dirwin—alex?

Alex—eer, sim?

Dirwin—por que você me chama de linda?

Alex— por que você é a pessoa mais linda que já vi ma minha vida!

Dirwin—se-serio?

Alex—si-sim, agora boa noite!

E Alex sai correndo vermelho de vergonha e volta para a festa e bebe até cair.

Na manhã seguinte, Alex acorda com um pouco de ressaca e levanta , olhando a sua volta estava apenas alguns elfos bêbados desmaiados, e Lothar e thethora estava entre eles.

Alex foi acordar Lothar

Alex—ei Lothar, Lothar!, LOTHAR!

Após o grito Alex acorda Lothar e os outros bêbados

Elfos—gritaria logo de manhã...

Thethora—hã, oque?

Lothar então vai recobrando sua consciência , e então olha para Alex

Lothar—oh, bom dia Alex, eu fiquei bêbado ontem e...

Alex—bom dia! Temos que ir para onalativ lembra?

Lothar—puxa verdade, vou pegar nossas espadas e já volto

Lothar  se levanta e   caminha para um tenda meio zonzo, nesse tempo, Alex percebe que o sábio e dirwin estão vindo em sua direção

Sabio—parece que se divertiram muito ontem hein?

Alex— pois é

Sabio—dirwin me contou tudo, que ia com vocês

Alex—é......

Lothar então chega com as duas espadas e entrega a de Alex.

Sabio—dirwin tem certeza que quer ir com eles?

Dirwin—sim! Já tomei minha decisão!

Sabio—muito bem, tão crescida... Cuidei de você desde quando era bem pequena..., bom isso é um presente...

Dizia o sábio enquanto tirava seu colar

Sabio—o colar de caliel!

Dirwin—nã-não sábio aistano, i-isso e seu!

Sabio—eu insisto!

Dirwin—bem, então eu vou pegar

Dirwin pega o colar e coloca

Sabio—esse colar e abençoado pela deusa caliel! Cuide bem do colar!

Dirwin—mu-muito obrigado sábio aistano!

E então dirwin abraça o sábio lacrimejando

Dirwin—você foi um pai para mim sábio aistano...

Sábio—boa sorte...

Dirwin enxuga as lagrimas, e vai do lado de Alex e Lothar

Lothar—então ela vai com a gente...

Alex—sim, por que?

Lothar—eu acho muito bom! Ela foi muito útil na batalha contra os mortos vivos! Seja bem vinda ao grupo dirwin!

Dirwin—obrigada Lothar!

Alex—obrigado por tudo sábio, mas agora temos que ir, adeus!

Sábio—adeus...

Então os três saíram da aldeia em direção a saída da floresta, lá encontraram thethora

Thethora—ei pessoal, já estão indo?

Alex—sim, temos uma missão importante

Thethora—qual seria?

Alex—ir á onalativ! Treeland foi tomada pelos WA, o rei de lá disse para irmos até onalativ, pois Lothar pode mudar o rumo dessa guerra

Thethora—treeland foi tomada? Meu deus! Que horro!

Alex—bem, e você para onde vai?

Thethora—eu estou voltando para o reino dos magos, reportar as ultimas noticias sobre Sirius e também sobre a queda de treeland , já que são aliados do clero

Alex— o reino dos magos e perto de onalativ?

Thethora—não muito, mas o caminhos daqui ate onalativ e o reino dos magos são iguais até certo ponto.

Alex—que tal se juntar a nós?

Thethora—parece uma boa ideia!

Alex—nós juntos podemos ser bem fortes! O que acham Lothar e dirwin?

Lothar—por mim tudo bem!

Dirwin—eu também!

Alex—então vamos!

Lothar—sim!

Então os 4 saíram da floresta , thethora rumo a nação dos magos , e os outros para onalativ.

Após uns minutos de caminhada, Alex pergunta a lothar

Alex—lothar, eu até agora não entendi os lados dessa guerra, nem o motivo para guerrear, poderia me explicar?

Lothar—claro!













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...