1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. Novas espadas

História Arauto o guerreiro da luz - Novas espadas


Escrita por: guiminhebr

Capítulo 9 - Novas espadas


Alex—onde eu estou?

Alex se da conta que estava no mesmo lugar onde viu os orcs saudando parallax, Alex começa a tremer de meo.

Alex—de-denovo aqui...

Dessa vez , do vulcão , sai um dragão menor que parallax, vermelho e pegando fogo

Orcs—DRAGONIR! DRAGONIR!

Alex desmaia, e acorda novamente no mundo real.

Alex—o-oque?

Thethora—alex! Você esta bem? você desmaiou derrepente!

Alex—a-ah, sim! eu estou perfeitamente bem thethora!

Thethora—fico contente com isso..

Alex—bom, já vou dormir, tchau!

Thethora—boa noite!

2 dias depois

O grupo continua a jornada , nesse tempo, Alex está pensando, sé e ou não o arauto. Seus pensamentos são interrompidos por lothar.

Lothar—ei alex!

Alex—sim?

Lothar—você esteve muito quieto esses dias...,aconteceu algo?

Alex—não não..,eu estou perfeitamente bem!

Lothar—entendo...,olhe !estou vendo uma construção!

Alex—vamos lá dar uma olhada!

Chegando lá, era um enorme sobrado com telhados azuis, na frente tinha uma placa escrito algo em uma lingua estranha que Alex não compreendia.

Lothar—"os irmãos de batalha"

Alex—o que?

Lothar—é o que está escrito na placa!

Alex—sei..

Alex fica aborrecido , a lingua e a mesma que ele fala, mas a escrita é diferente.

Alex—vamos entrar?

Lothar—vamos!

Alex e Lothar então entram, lá dentro , tinha vários guerreiros bebendo cerveja e cantando.

  Dirwin

Dirwin e thethora andaram até em frente do sobrado. Thethora leu a placa e aborda dirwin

Thethora—aqui deve ser uma guilda de guerreiros.., dirwin, muitos dos humanos ainda tem preconceito com os elfos, pegue o meu chapéu para esconder essas suas orelhas!

Dirwin—o-obrigado thethora!

Thethora—vamos lá!

dirwin—sim!

             Alex

Alex e Lothar então nota que thethora e dirwin chegaram, os dois estranham o chapéu de thethora em dirwin, e alex pergunta:

Alex—oi garotas!porque á dirwin está com esse chapéu ?

Thethora chega perto de Alex e diz baixo:

Thethora—é prá esconder às orelhas de elfo dela!

Alex—entendi...

Alex volta a falar normal novamente e diz:

Alex—o que é aqui dentro?

Thethora—uma guilda de guerreiros

Lothar—parece legal!

Alex olha para trás e vê uma placa grande, com vários papeis, Alex pensa que provavelmente seja a lista de missões da guilda.

Um homem de 50 anos , com cabelos longos, barba rala grisalhos ,  e então ele diz;

???—ora! jovens aqui? Oque procuram meus amigos?me chamo donled

Alex—ah, oi senhor donled! Viemos para esse estabelecimento apenas para ver como é por dentro!

Donled—bom, além da nossa guilda que temos aqui, temos uma taverna que é nessa parte como podem ver ,e também um ferreiro

Alex—ferreiro? eu bem que queria uma espada nova..

Lothar—nossas espadas meio que já estavam desgastadas quando nós foi dada

Donled—sigam-me! Irei levar vocês a daef, o melhor ferreiro das redondezas

Thethora—vão lá garotos, eu e dirwin esperaremos lá fora!

Alex—está bem!

Os dois seguiram donled até uma salinha , cheia de armas e metais, daef era um anão que tinha um bigode , e era careca.

Donled—daef,esses garotos gostariam de comprar novas espadas...,aliás qual o nome de vocês?

Alex—me chamo Alex

Lothar—Eu Lothar

Donled—certo, Alex e Lothar , vou deixar vocês a sós com o daef, boa sorte!

Donled então saiu

Daef—olá garotos , eu sou daef o ferreiro dos irmãos de batalha! para começar , posso dar uma olhada em suas espadas?

Alex—claro...

Alex e Lothar entregam suas espadas a daef, que ficou observando e estudando atentamente por uns segundos , logo diz:

Daef—essas espadas estão muito velhas! E melhor vocês comprarem de mim!

Alex—quanto que fica?

Daef—fica entre 150 moedas de prata cada

Lothar—mas só temos 69 moedas de prata..

Daef—azar os seus! tomem suas espadas de volta, e só voltam aqui quando tiver dinheiro!

Daef entrega as espadas a Alex e Lothar, que saíram irritados.

Alex—merda! Esse anão maldito e arrogante!

Lothar—concordo!

Quando os dois ia sair da taverna, donled os parou

Donled—alex e Lothar, não compraram nenhuma espadas? não gostaram?

Lothar—é que não tínhamos dinheiro suficiente..

Donled—isso não e problema, vocês podem se tornar membros temporários da nossa guilda, para fazer uma missão e conseguir dinheiro!

Alex—bem, vamos fazer isso Lothar?

Lothar—vamos!

Donled—então, eu  declaro que Alex e Lothar são membros temporários da guilda irmãos de batalha!

Alex e lothar—sim!

Donled—venham meus amigos, peguem as missões que quiserem..

Levou donlead na placa cheia de missões.

Muitas missões tinha lá,  como caçar lobos gigantes é até mesmo um dragão! Alex e Lothar escolheram uma missão de matar um lobo gigante das redondezas, que a recompensa era 400 pratas, mesmo eles querendo a missão do dragão, muitos pegaram essa missão e falharam contra o dragão, apenas três voltaram para contar historia.

Em seguida, os dois saíram da guilda e foram ao encontro de thethora e dirwin.

Dirwin—conseguiram suas novas espadas meninos?

Lothar—não.., era 150 pratas cada um, então nós tornamos membros temporários dos irmãos de batalha e pegamos uma missão de derrotar um lobo gigante  cinza que da 400 moedas de prata!

Thethora —precisam de ajuda para enfrentar esse lobo?

Alex—é tranquilo thethora! nos viramos..., voltamos mais tarde!

Eles olharam para o papel da missão, o lobo se localizava numa floresta perto dali.

Chegando lá , realmente tinha vários lobos gigantes, do tamanho de um leão.

Na descrição do lobo,dizia-se que era cinza, Alex procurou visualizar melhor e achou o alvo, ele era rodeado de lobos normais e gigantes.

Lothar então tem uma ideia

Lothar—e se um de nós distrai a matilha e o outro enfrenta o lobo?

Alex—boa ideia!

Lothar—eu serei a isca!

Alex se escondeu em um dos arbustos, Lothar gritou, os lobos perceberam e vieram correr atrás dele, Lothar então corre.

Então o lobo cinza gigante éo que esta atrás da matilha. Alex dá um salto para fora do arbusto.

Alex esta em frente do lobo, ele então encara-o , o lobo encara de volta entendendo que era um desafio

Alex puxa sua espada, o lobo da um salto indo em cima de Alex que consegue desviar pro lado e fazer um corte não profundo , mas fez ele uivar de dor.

O lobo com raiva cravou seus dentes no braço de alex

Alex—merda! Solta! solta!

Alex consegue fazer outro corte no pescoço do lobo, fazendo-o recuar, Alex aproveita e perfura o pescoço do lobo, o matando.

    Lothar(ao mesmo tempo da luta do lobo)

Lothar—merda!esses malditos lobos não param de me perseguir!oh!ea thethora ali? mas cadê a dirwin? Ah deixa. .. ....,THETHORA ME AJUDE!

Thethora—Hm? Lothar? Lobos atrás dele?

Lothar chegando perto de thethora grita:

Lothar—USE SEU MURO DE GELO!

Lothar acelera, e se esconde atrás de thethora, que faz apenas um risco grande, na frente, conjura o pequeno muro de gelo que os protege, thethora para espantar os lobos ataca uma bola de fogo, os espantando.

Thethora—você esta bem?

Lothar—s-sim, obrigado..., aliás..., cono funciona esse muro de gelo? Uma hora você risca  chão , outra não ..

Thethora—se eu riscar no chão em diferentes lados, o muro pode sair de diversas maneiras e lados, se apenas conjurar ele vai parar na minha frente, no caso eu fiz o risco para o muro sair perfeito.

Lothar—entendo..

Thethora—é Alex?

Lothar—ele esta lutando contra o lobo, vamos conferir!

         Dirwin

Alex se sentia um pouco mal, ele matou um animal em troca de dinheiro. Cabisbaixo então  foi segurar o corpo do lobo, que começeu á sé mexer novamente, seus olhos e pelagem ficaram negros, seu corpo se transformou em uma coisa horrível, um espirito, sem pernas, corpo todo negro, e olhos negros.

O espírito vai atacar Alex quando ele recebe uma flechada, era dirwin, que grita:

Dirwin—SAIA DE PERTO DELE!

Alex—Dirwin!? Você me seguiu?

Dirwin—sim, fiquei pensando que era bem estranho um lobo tão forte existir.., é parece que minha teoria esta certa, é um espirito maligno esse lobo!

Espírito—acertou, elfa, eu me disfarcei de lobo para enganar os outros lobos.. , mas você descobriu...,e alias como você conseguiu me acertar uma flecha?

Dirwin—minhas flechas tem o encantamento de fazer dano 2x  mais fortes  contra espíritos malignos e demônios!

Dirwin então acerta mais uma flecha na barriga do espirito

Espirito—he, você é uma elfa muito engraçada! se acha que realmente  que vai me vencer!

Dirwin soltou mais três flechas rapidamente, todos no braço esquerdo do espírito.

Dirwin—ah, eu esqueci de citar, essas flechas além desses encantamentos, tem também um efeito para que façam enfraquecer os poderes do espíritos malignos e demônios!

Espírito—me-merda!

Dirwin soltou varias flechas no espirito ate o aniquila-lo

Alex—poxa dirwi, obriga...

Dirwin—venha! temos que sair rápido daqui! os lobos estão voltando para cá!

Alex—ce-certo!

Dirwin e Alex fugiram a tempo antes da matilha retornar. Quando chegaram estava thethora e Lothar.

Lothar—ei Alex, trouxe o corpo?

Alex—lothar...., o lobo cinza, era um espírito maligno...

Lothar—o-o que?

Alex—era um espirito maligno que se disfarçou de lobo...

Lothar—Droga!

Na trilha que dirwin e Alex fizeram, estava vindo donled e daef, todos ficaram surpresos.

Donled—alex, Lothar, elfa ,eu e daef seguimos seus passos para ver qual eram seus desempenhos em combate, quando vocês revelaram que o lobo era um espirito ficamos chocados!, aquele lobo poderia ter reunido um exército  de lobo e ter atacado nossa guilda, estou muito agradecido!

Alex—hehe não foi nada, mas os créditos são para a dirwin ...

Dirwin—nã-não e-e que...

Daef—elfa eu faço o melhor arco para você como recompensa! o que acha?

Dirwin—eu não preciso...mas Alex  e Lothar precisam! Você poderia fazer para eles duas espadas?

Daef—claro! vou fazer as melhores armas para vocês rapazes!

Alex e lothar—aeeee! Valeu dirwin!

Daef—fica pronto amanhã de manhã! por favor se hospedam em nossa guilda por hoje e peguem suas recompensas!

Alex—é claro!

O grupo passou a tarde toda bebendo e conversando com os membros da guilda, principalmente donled, que erá um homem extremamente gente boa, até o anão daef, era legal.

A noite

Alex estava um dos quartos da guilda, pensando sobre sua vitoria contra o lobo, quando foi interrompido quando alguem bateu na porta

Alex—pode entrar!

A dirwin entra sorrindo , e senta-se na cama de Alex e diz:

Dirwin—parabens por deter o lob...

Alex se aproxima de dirwin e diz:

Alex—não dirwin!,foi você que me salvou! Muito obrigado!

E Alex abraça dirwin

Dirwin—d-de nada.., b-bem esse machucado seu que o espirito fez na forma de lobo em seu braço..., posso curar?

Alex—si-sim! O-obrigado!

Dirwin após uns minutos curando, enfaixou a mão de Alex

Dirwin—descanse, e amanhã esta bem! Boa noite!

Alex—he, boa noite!

No dia seguinte

Alex e Lothar acordam animados e vão correndo para a sala do daef, que estava com bonitas espadas brilhantes e afiadas em mão.

Daef—aqui esta suas espad..

Antes de daef terminar, Alex e Lothar pegam

lothar—essa é a nossa espada?

Daef—sim, esse talvez seja o mais bom trabalho que já fiz na minha vida!

Alex e lothar—mu-muito  obrigado senhor daef!

Daef—de nada e .., mais um presente: um escudo para cada um!

Lothar—escudo?

Daef—sim, percebemos que quando vocês lutam deixam suas guardas muito abertas, espero que esses escudos ajudam!

Alex—muito obrigado pelos escudos senhor!

Lothar—sim ,bmuito obrigado!

Thethora acorda, Alex, Lothar e ela se reúnem lá fora, onde dirwin já está.

Donled e daef se despedem do grupo, que agora segue em viajem novamente...













   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...