1. Spirit Fanfics >
  2. The Hibrid of Panther >
  3. I HATE U

História The Hibrid of Panther - I HATE U


Escrita por: Juli-Hoseok

Capítulo 1 - I HATE U


Coréia do Sul  - Hongdae 

Na cidade da perdição,  do adulterio , do sexo , uma alma pura se via em uma prisão tendo seu corpo possuido por vários que estavam dispostos a pagar o que fosse pra tê - lo . Sim , uma prostituta de luxo , graças a uma anormalidade em seu corpo . Orelhas e um belo e sedozo rabo de pantera . Sem contar em sua beleza estonteante , um olhar  verde esmeralda fixante e um corpo abençoado com curvas esculpidas por Deus . Se fosse apenas esses homens que a usam ela não se sentiria tão suja , acontece que seu irmão  kim Taehyung o maior cafetão de Hongdae a usasse também.  

- Isso..., ah Ju-ly , con- continue -

Ali estava July , pagando um boquete , pro proprio irmão,  

- ah , vai mais fundo , ah que boca july - Da um tapa na bunda dela e puxa seus cabelos e enfiando ainda mais seu membro em sua garganta.  E em menos de um segundo se desfaz em sua boca , em ato de puro nojo cospe tudo . 

- ah belo aquecimento ,  se prepare maninha esta noite terá 6 clientes . Esteja preparada hoje , muito dinheiro entrará pra mim . 

Se retira deixando ela lá , sozinha se sentindo suja e usada .

- Eu te odeio , seu desgraçado - Mesmo se sentindo horrivel , se levantou e foi se arrumar . Estava farta de isso tudo . Tomaria uma atitude urgentemente.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...